Assistente conde boa
Lista mais vendidos assistente conde boa
![Assistente administrativo Assistente administrativo](/static/img/caticons/servicios.png)
Senador Canedo (Goiás)
Cargo: assistente administrativo, boa comunicação e domínio word e Excel.
Ver produto
![Assistente de transporte pcd Assistente de transporte pcd](/static/img/caticons/servicios.png)
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
![Assistente comercial Assistente comercial](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
Ver produto
![Assistente de relações comerciais Assistente de relações comerciais](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
![Assistente para escritório de serviços profissionais Assistente para escritório de serviços profissionais](/static/img/caticons/servicios.png)
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
Ver produto
![Assistente de manutenção ii - boa viagem Assistente de manutenção ii - boa viagem](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Hotel admite Assistente de Manutenção II em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar manutenção corretiva e preventiva em mobilia de apartamento e demais áreas, manutenção e substituição de ferragens de esquadrias e móveis, serviços de revestimentos de móveis e demais peças em madeira, serviço de envernizamento. Manutenção e conserto dos brinquedos, das coberturas em madeira, montagem e desmontagem de andaimes, montagem de portas e colocação ferragens. Realizar manutenção de pisos em madeira, vinilico, carpete e emborrachado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488187
Ver produto
![Assistente de logística - chácara nova boa vista Assistente de logística - chácara nova boa vista](/static/img/caticons/servicios.png)
Hortolândia (São Paulo)
Indústria de produtos químicos admite Assistente de Logística em Hortolândia (Chácara Nova Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por cotações de fretes e lançar ct-es (notas) no sistema, agendar fretes e coletas diárias, rastreamento de entregas, recebimento e organização de canhotos, rastreamento e acompanhamento de entregas, conferencia de faturas e atendimento a motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489189
Ver produto
![Assistente administrativo - boa viagem Assistente administrativo - boa viagem](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Administrativo em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Lançamento de notas fiscais, conferência e organização de contratos no sistema, atendimento telefônico. Conferência e organização de documentos, negociação e cobranças junto a parceiros credenciados. Exercer outras atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494168
Ver produto
![Assistente financeiro - boa viagem Assistente financeiro - boa viagem](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Financeiro em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contas a pagar receber. Apoio a departamento contábil. Conciliação bancária. Emissão de documentos. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498864
Ver produto
![Assistente de marketing - boa viagem Assistente de marketing - boa viagem](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Faculdade admite Assistente de Marketing em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar na criação e execução de estratégias de marketing para promover a faculdade, incluindo campanhas publicitárias, eventos, mídias sociais e material de divulgação. Auxiliar na elaboração de conteúdo para o site, blog e redes sociais da faculdade, com o objetivo de atrair e engajar alunos em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500277
Ver produto
![Assistente fiscal - boa viagem Assistente fiscal - boa viagem](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Fiscal em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle e lançamento de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, conhecimentos de transporte e outros documentos. Auxiliar na apuração de impostos e contribuições, como ICMS, PIS, COFINS e IPI, verificando a correta aplicação das alíquotas e cumprimento das obrigações fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500994
Ver produto
![Assistente contábil - boa viagem Assistente contábil - boa viagem](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade admite Assistente Contábil em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela escrituração e fechamento contábeis. Lançamentos extratos bancários e despesas da empresa. Classificação de contas bancárias e conciliações, fechamento de balanços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508367
Ver produto
![Assistente comercial - boa viagem Assistente comercial - boa viagem](/static/img/caticons/servicios.png)
Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Comercial em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável pela prospecção, negociação, cotações, pós venda. Análise de resultado de vendas. Back Office para vendedor externo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508677
Ver produto
![Assistente técnico - ems Assistente técnico - ems](https://img.clasf.com.br/2021/01/16/Assistente-Tcnico-EMS-20210116234756.8139090015.jpg)
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
Ver produto
![Assistente de p&d Assistente de p&d](/static/img/caticons/servicios.png)
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto
-
Próximo →