-
loading
Só com imagem

Assistente conde boa


Lista mais vendidos assistente conde boa

Senador Canedo (Goiás)
Cargo: assistente administrativo, boa comunicação e domínio word e Excel.
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente para escritório de serviços profissionais de reformas e manutenção Atividades externas e internas Sem vícios Boa dicção Experiência em captação e atendimento Responsável com horários e tarefas
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Hotel admite Assistente de Manutenção II em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar manutenção corretiva e preventiva em mobilia de apartamento e demais áreas, manutenção e substituição de ferragens de esquadrias e móveis, serviços de revestimentos de móveis e demais peças em madeira, serviço de envernizamento. Manutenção e conserto dos brinquedos, das coberturas em madeira, montagem e desmontagem de andaimes, montagem de portas e colocação ferragens. Realizar manutenção de pisos em madeira, vinilico, carpete e emborrachado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488187
Ver produto
Hortolândia (São Paulo)
Indústria de produtos químicos admite Assistente de Logística em Hortolândia (Chácara Nova Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por cotações de fretes e lançar ct-es (notas) no sistema, agendar fretes e coletas diárias, rastreamento de entregas, recebimento e organização de canhotos, rastreamento e acompanhamento de entregas, conferencia de faturas e atendimento a motoristas. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489189
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Administrativo em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Lançamento de notas fiscais, conferência e organização de contratos no sistema, atendimento telefônico. Conferência e organização de documentos, negociação e cobranças junto a parceiros credenciados. Exercer outras atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494168
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Empresa admite Assistente Financeiro em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Contas a pagar receber. Apoio a departamento contábil. Conciliação bancária. Emissão de documentos. Atendimento ao cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498864
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Faculdade admite Assistente de Marketing em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar na criação e execução de estratégias de marketing para promover a faculdade, incluindo campanhas publicitárias, eventos, mídias sociais e material de divulgação. Auxiliar na elaboração de conteúdo para o site, blog e redes sociais da faculdade, com o objetivo de atrair e engajar alunos em potencial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500277
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Fiscal em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle e lançamento de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, conhecimentos de transporte e outros documentos. Auxiliar na apuração de impostos e contribuições, como ICMS, PIS, COFINS e IPI, verificando a correta aplicação das alíquotas e cumprimento das obrigações fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500994
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Escritório de Contabilidade admite Assistente Contábil em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela escrituração e fechamento contábeis. Lançamentos extratos bancários e despesas da empresa. Classificação de contas bancárias e conciliações, fechamento de balanços. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508367
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Comercial em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável pela prospecção, negociação, cotações, pós venda. Análise de resultado de vendas. Back Office para vendedor externo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508677
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.