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Assistente contratos


Lista mais vendidos assistente contratos

Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa do ramo de tecnologia admite Assistente de Contratos em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h às 18h com 1h15 de almoço. Garantir que os contratos sejam executados dentro do prazo. Manter registros precisos e atualizados de todos os contratos em andamento e garantir que sejam armazenados adequadamente. Identificar possíveis problemas e informar a equipe jurídica quando necessário. Auxiliar na preparação de relatórios e documentos relacionados a contratos. Realizar o processo de homologação e cadastro de fornecedores, analisando as documentações pertinentes. Atender os fornecedores em todas as rotinas administrativas, relacionadas a área de compras. Controlar o envio, recebimento e assinaturas dos contratos, para garantir a liberação da execução dos serviços. Emitir pedidos e contratos no sistema ERP, a partir das contratações realizadas pela equipe de compras, garantindo as condições e valores negociados. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505755
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga Assistente Administrativo (Contratos) Responsabilidades - Redação de contratos (Pessoa física e jurídica), para posterior ativação de clientes, mudanças de plano, titularidade e endereços. - Efetuar cadastro de clientes, incluindo informações destes e da negociação efetuada, para posterior elaboração do contrato; - Efetuar abertura de atendimentos no sistema, após assinatura do contrato, encaminhando para ativação, mudança de plano, endereço ou alteração titular; - Manter atualizados e organizados os contratos, planilhas, relatórios, documentos, etc. Requisitos: -Graduação ou estar cursando Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. - Experiência em rotinas administrativas - Habilidade com Excel Horário Comercial: Segunda a Sábado Benefícios: Unimed Estadual Coparticipação, Seguro de Vida, Vale Alimentação, Plano de Internet, Bolsa de Estudos. Interessadas enviar currículo para e-mail rh@acessoline.net.br
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São Paulo (São Paulo)
Consultoria de RH admite Assistente de Atendimento em São Paulo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:45 as 17:30. Atender, responder e transferir ligações e mensagens. Atender beneficiários passando as informações solicitadas pelos mesmos (cobertura, abrangência, pedidos de agilidade nos procedimentos, todas as informações de contrato que o usuário necessitar). Fazer agendamento de consultas. Encaminhar demandas assistenciais para auditor. Comunicação com singulares sobre autorizações e demandas assistenciais. Realizar atendimento (telefônico e aplicações de comunicação) para autorização de tratamentos e exames de acordo com as regras aplicáveis. Fazer autorizações no sistema conforme regras. Fazer solicitação de 2ª via de boleto de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de 2ª via de carteirinha de acordo com regras de contratos. Fazer solicitação de alteração de endereço de acordo com contratos. Registrar sugestões, reclamações e elogios - SAC. Auxiliar no atendimento da demanda assistencial de beneficiários de acordo com regras de contratos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498460
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Assistente de Vendas em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Interagir com a coordenação/gerência de Supply Chain (operações) e consultores de vendas na aquisição de produtos. Fazer e formalizar cotações. Atender/negociar com cooperados, fornecedores e parceiros. Garantir o cumprimento das negociações/contratos em todas as esferas. Emissão de pedidos, contratos para envio ao cooperado bem como lançamentos no Sistema Totvs. Colher assinaturas nos contratos e pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496023
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Goiânia (Goiás)
Empresa de energia solar admite Assistente Jurídico em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preencher contratos repetitivos da área de Energia. Conferir contratos básicos. Conferir aditivos padrão. Acompanhar assinaturas em documentos. Realizar rotinas administrativas do Departamento Jurídico. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490751
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São José (Santa Catarina)
Consultoria de recursos humanos admite Assistente de Vendas em Sâo José (Kobrasol) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Auxiliar a vendedora nas funções administrativos e gestão de contratos e vendas, sendo elas: Contato com o cliente por meio de whats, telefone e redes sociais. Auxiliar nos programas sketchup e revit para apresentação para o cliente. Filtrar orçamentos. Fazer orçamentos. Fazer contratos e check listes das vendas. Organizar documentos. Processos burocráticos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495929
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de terceirização e gestão de frotas admite Assistente de Orçamento em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar na elaboração e análise de orçamentos para os serviços de terceirização e gestão de frotas oferecidos pela empresa. Realizar levantamento de custos e despesas relacionados aos projetos e contratos, visando garantir a precisão e viabilidade financeira das propostas. Contribuir na negociação e formalização dos contratos, alinhando as expectativas entre a empresa e os clientes. Monitorar e controlar o desempenho financeiro dos projetos em andamento, realizando análises comparativas entre orçado e realizado, e propondo medidas corretivas quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496432
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Londrina (Paraná)
Indústria admite Assistente Comercial em Londrina para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Revisar e negociar contratos com clientes e fornecedores. Fornecer orientação e suporte em todas as etapas, incluindo variações contratuais e reivindicações. Auxiliar a equipe de contratos na produção, elaboração e emissão de documentação. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Plano Médico / Refeição no local / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500726
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Nova Lima (Minas Gerais)
Agência de seguros admite Assistente de Benefícios em Nova Lima (Vila da Serra) para atuar em Tempo integral, Comercial. Movimentação cadastral, faturamento, análise dos contratos. Auxilio ao beneficiário em casos de reembolso e sinistros. Esclarecimento de dúvidas diversas referente aos benefícios. Acompanhamento do processo de renovação das apólices. Apoio e capacitação das equipes de RH dos contratos. Responsável pela manutenção/retenção da carteira de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501910
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de telecomunicação admite Assistente Administrativo de Contratos em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Enviar relatório de progresso de validação de PO claro. Análise dos erros ou pendências para a tarefa de validação do PO e tomada de ações para solucionar os problemas. Verifique periodicamente as informações do sistema/portal do cliente e compartilhe o status do PO (PO ativo, PO cancelado ou problema para aplicar o protocolo) internamente, para a equipe do projeto e o hub de negócios. Se o pedido for cancelado pelo cliente, iniciar processo interno para analisar se o pedido pode ser cancelado ou não, e monitorar o processo de cancelamento. Relatório de PO para a equipe do projeto. Enviando Clear PO control, PO cancel, PO status. Preparar/baixar o relatório PO do sistema Isee, de acordo com os requisitos da equipe do projeto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502499
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Aracaju (Sergipe)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente Técnico em Informática em Aracaju para atuar em Tempo integral, Comercial. Cotação de peças, ferramentas, realização do pedido de compra, envio de mercadorias para os contratos, cotações para transportadora e correios, emissão de NF para transportes, análise de contratos, acompanhamento de SLA, cálculos de fechamento de indicadores para faturamento e acompanhamento de serviços executados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502956
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Saúde Ocupacional admite Assistente Comercial em Itajaí (São Judas) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta das 07h30 às 12h e das 13h12 às 17h30. Elaborar contratos. Entrar em contato com contabilidades e as empresas para atualizar dados cadastrais. Lançar vistorias agendadas no sistema. Auxiliar no fechamento de contratos com o cliente. Criar novos cartões no sistema Trello. Atender via WhatsApp, sanando dúvidas e/ou tratativas pertinentes ao processo. Prospectar novos clientes. Elaborar, enviar e apresentar propostas comerciais aos clientes Prospectar novos clientes. Alimentar CRM no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506305
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Cadastros de clientes, redação de contratos, cadastros de clientes em plataforma, análise de documentação (contrato social, procurações, etc). Requisitos: - Ensino superior Administração, direito ou área afins. - Pacote Office e internet; - Conhecimento em contratos e negociação; - Conhecimento em inglês será um diferencial. Habilidades/Competências desejáveis: - Facilidade de comunicação e negociação; - Organização; - Resolução de problemas; - Boa comunicação, organização, proatividade. Benefícios: - Vale alimentação; - Plano de Saúde; - Plano de internet; - Seguro de Vida; - Bolsa Estudos. ? Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br #Todas as vagas da ALT são disponíveis para PCD
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa do ramo de Recrutamentos & Seleções admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h com escala aos finais de semana. Realizar atendimento de pessoas. Realizar e manter atualizados cadastros e informações nos sistemas e planilhas de controle. Elaborar cotações de serviços operacionais. Realizar conferência e envio de cobrança de contratos operacionais. Receber e encaminhar documentos e mercadorias. Apresentar a Marina Itajaí. Enviar comunicados e informativos a clientes. Prestar suporte em eventos. Transportar pessoas no carrinho elétrico (se apto). Emitir relatórios. Cobrir as atividades do Assistente de Operações quando necessário, seguindo os procedimentos padrões da função; Auxiliar nas demais atividades comerciais, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508973
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realiza análise de documentos, confecção e revisão de contratos, lança informações em sistemas e acompanha. Requisitos: Experiência na área administrativa. Salário: R$ 1.800,00 Horário segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00. OBS: Empresa localizada próximo ao centro. Interessados enviar currículo para vagas2022@bol.com.br
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Enviar currículo para: camila@condorfactoring.com.br Cargo: Assistente de Crédito Regime de Contratação: CLT ? Efetivo Número de Vagas: 1 Descrição do Cargo / Responsabilidades: Auxiliar setor de crédito, cobrança e contratos. Confecção de planilhas avançadas. Formação e experiências desejáveis: Superior concluído em Administração ou áreas afins Forma de Trabalho: Presencial Bairro: Glória Cidade: Rio de Janeiro Benefícios: ? Vale Transporte ? Vale Refeição Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 08:30 às 18:18 (com 01:00 de almoço) Salário: Enviar pretensão salarial Informações Adicionais: Excel avançado (Será testado)
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Civil; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.020,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.320,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Curitiba (Paraná)
Empresa de educação contrata assistente administrativo. Horário comercial das 10:00 às 19:00h de segunda a sexta e sábado das 10:00h às 14:00h, bairro hauer Salário de R$ 1.147,00 + auxilio alimentação + VT, prêmio por metas Elaboração de contratos, controle de frequência, auxílio na cobrança. Ensino médio completo e informática obrigatório. Enviar Currículo para curitibaboqueirao@microlins.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste Chapecó contrata ASSISTENTE DE CADASTRO REQUISITOS: - Preferencialmente cursando graduação em Direito, Administração ou áreas afins; - Experiência mínima de 2 anos; - Experiência em análise e interpretação de contratos; - Senso de Organização; - Bom relacionamento; - Agilidade; - Comprometimento; BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênio odontológico e farmácia. Interessados enviar e-mail para: rh02@servioeste.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga em aberto para assistente financeiro, principais atribuições, contas a pagar, receber, cobrança, fechamento de caixa, negociação de contratos, captação de recursos financeiros. Requisitos mínimos: - Graduação em áreas relacionadas as funções - Pro atividade - Trabalho em equipe Empresa oferece salario inicial R$ 2.200,00, convenio odontológico e bolsa de estudo para cursos na instituição após a experiência. Interessados devem enviar currículo para rh@facesc.com
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Santo André-SP (São Paulo)
Salário R$ 1.552,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal) Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping Nível hierárquico: Assistente Local de trabalho: Santo André, SP Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Responsável por manter a organização e limpeza do ambiente da loja, fazer café, deixando a loja agradável para receber o cliente. Manter os expositores organizados e abastecidos. Auxiliar nas demais demandas da loja. Atendimento on-line e presencial de clientes para locação de reboques. Cadastro de informações do cliente e emissão de contratos de locação. Divulgação dos produtos no Facebook, Grupo de Whats e outros meios. Valorizado Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Experiência de menos de 1 ano Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word Benefícios adicionais Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte Interessados enviar currículo no numero do anuncio
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Chapecó (Santa Catarina)
A Santa Maria Imóveis contrata profissional para realizar atividades vinculadas ao cargo de assistente de engenharia em civil. Dentre as atividades desenvolvidas se pode citar o de auxiliar na área de engenharia no desenvolvimento de projetos, auxiliar na realização de especificação de materiais, de elaboração de relatórios, e no auxílio do controle de contratos e acompanhamento de cronograma. Escolaridade: Ensino superior em andamento em engenharia civil; Experiência em rotinas de engenharia ou em obra será um diferencial.
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Cuiabá (Mato Grosso)
Empresa admite Assistente Administrativo em Cuiabá para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / vaga cód:902488036
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Atibaia (São Paulo)
Empresa admite Assistente Comercial em Atibaia para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h às 17h. Assessorar a diretoria comercial no atendimento ao cliente. Elaboração de propostas comerciais, envio de apresentações comerciais, preparar relatórios, planilhas, formulários, cadastrar tabelas e efetuar suas alterações quando necessário, apresentações, agendamento de reuniões. Algumas prospecções de clientes, participar de algumas rotinas administrativas junto a diretoria como arquivos de documentos, contratos, despachar documentos, recepcionar pessoas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489182
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Caraguatatuba (São Paulo)
Loja de artigos para cama, mesa e banho admite Assistente Administrativo em Caraguatatuba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado das 08h30 as 16h50 ou 11h40 as 20h. Apoiar nos processos de contas a pagar e receber, realizando a conciliação dos pagamentos ocorridos versus extratos bancários, e realizando os ajustes contábeis necessários, acertos, cancelamentos e baixas, a fim de, contribuir para o atingimento das metas e resultados da Empresa. Realizar procedimentos internos, cadastrando despesas no contas a pagar por digitação ou captura eletrônica de dados, arquivamento de documentos, conferência de processos, contatos com clientes, fornecedores e parceiros para liquidação dos pagamentos e recebimentos nos prazos definidos. Emitir relatórios para conciliação de pagamentos e recebimentos, visando assegurar o recebimento e pagamentos corretos. Auxiliar na formalização dos contratos e acordos firmados com clientes, fornecedores e parceiros, observando as aprovações e recomendações da área jurídica, mantendo em arquivo os documentos comprobatórios pelo prazo definido pela organização para respaldo em caso de divergências. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489606
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Piracicaba (São Paulo)
Comércio de Sucatas de Metais admite Assistente Administrativo em Piracicaba (Dois Córregos) para atuar em Tempo integral, Das 08:00 as 17:48 Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489535
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Cariacica (Espírito Santo)
Empresa de telecomunicação admite Assistente Administrativo em Cariacica (Tabajara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de produtos e serviços conhecer os impostos. Rotina de contas a pagar e receber. Controle e execução do faturamento de contratos recorrentes. Controle da documentação e envio para contabilidade. Realizará funções administrativas operacionais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489521
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Araras (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Financeiro em Araras (Jd. Belvedere) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhar fluxo de caixa. Responsável por cobranças e pagamentos. Emite relatórios. Organiza documentos. Verifica casos de inadimplência. Identifica formas de negociação. Supervisiona datas de vencimento de contratos. Confere protocolos de notas fiscais. Atende clientes. Baixa de títulos, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489326
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