Assistente custos orcamento
Lista mais vendidos assistente custos orcamento
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de terceirização e gestão de frotas admite Assistente de Orçamento em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar na elaboração e análise de orçamentos para os serviços de terceirização e gestão de frotas oferecidos pela empresa. Realizar levantamento de custos e despesas relacionados aos projetos e contratos, visando garantir a precisão e viabilidade financeira das propostas. Contribuir na negociação e formalização dos contratos, alinhando as expectativas entre a empresa e os clientes. Monitorar e controlar o desempenho financeiro dos projetos em andamento, realizando análises comparativas entre orçado e realizado, e propondo medidas corretivas quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496432
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Assistente de Orçamento em Itajaí (Dom Bosco) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:00 as 17:48. Realizar orçamento para licitação e realinhamento. Orçamento para compra direta e troca de nota. Quando necessário participará de pregões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503154
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente de Custos em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte aos analistas de custos da empresa. Consolidação das informações fornecidas pelas instituições filiadas. Suporte aos hospitais nos lançamentos das informações de custos na plataforma própria da empresa. Lançamento de dados em planilhas padronizadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902505931
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa admite Assistente Orçamentista em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Calculo de custos para formação de preços de fabricação e recuperação de peças. Elaboração do orçamento de fabricação e recuperação de peças, como descritivo completo e com todas as informações técnicas e comerciais. Encaminhar orçamento negociados com o cliente (aplicar descontos, condições de pagamentos, prazo de entregas, etc). Atendimento ao cliente por telefone e e-mail. Atualização de cadastro e inserção de clientes no sistema. Lançar no sistema as cotações canceladas e reprovadas e arquivar em pastas. Arquivos diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902507312
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa admite Assistente de Custos em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Execução e análise de DREs, relatórios de custos operacionais (custo/tn da operação de aterro e custo/km da frota), relatórios de entradas de resíduo nos aterros e relatórios de consumo de insumos (diesel, pneus, molas). Gestão dos centros de custo e desdobramentos. Treinamentos, análises e correções de lançamentos de custo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499096
Ver produto
Americana (São Paulo)
Faculdade admite Assistente de Marketing em Americana para atuar em Tempo integral, Comercial. Orçamentos de materiais diversos, orçamento e envolvimento de outras áreas. Contratação de fornecedores, acompanhamento de serviços com fornecedores, liberação de provas, negociação de prazos e custos. Planejamento e relacionamento com mídias off e on, monitoramento de checking. Elaboração de briefing para equipe de designers de comunicação das campanhas de propaganda, eventos, plano de mídia e demais ações de marketing. Suporte para o departamento de marketing no desenvolvimento de ideias e atividades do dia a dia. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491540
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Empresa de Tecnologia da Informação admite Assistente Administrativo em Jundiaí (Jardim Flórida) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Gerenciar o sistema de controle financeiro Nibo, garantindo a precisão e integridade dos registros. Emitir notas fiscais de acordo com as regulamentações e políticas fiscais. Realizar o acompanhamento de cobranças e realizar ações para o recebimento de pagamentos em tempo hábil. Apoio no monitoramento do fluxo de caixa, gestão de riscos, análise de custos (diretos e indiretos) reais e previstos de acordo com o orçamento já realizado. Apoio na criação de relatórios gerais. Planejamento e pagamento de fornecedores e serviços terceirizados. Fiscalização de contratos para aplicação das cláusulas de pagamento, reajustes etc. Pagamento da folha de pagamento, benefícios, comissões e direitos trabalhistas. Manter um relacionamento cordial com clientes, respondendo a consultas e resolvendo problemas relacionados a cobranças. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491468
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Fábrica admite Assistente Administrativo em Guarulhos (Água Chata) para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir solicitação de compra. Acompanhar status das solicitações. Levantar dados de melhorias nos processo para elaboração de planilha. Auxiliar na elaboraçãode relatórios gerenciais, utilizando indicadores de área. Controlar os custos da área industrial, através do orçamento programado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509141
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Distribuidora admite Assistente Financeiro em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atualizar planilhas financeiras com transações diárias. Preparar balanços. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis) Processar pagamentos de impostos. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502232
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui - Planilhas com orçamento detalhado de obra com área até 100 m² de área a construir; - Orçamento usando a base do SINAPI, TCPO e outras bases consagradas na construção civil, apresentando os custos por etapas da construção, desde a instalação do canteiro de obras, passando pela fundação, estrutura, acabamentos, entre outras etapas até a finalização da obra; - Elaboração de orçamento e cronograma no padrão exigido pela Caixa Econômica Federal (Planilha Excel) para quem pleiteia financiamento habitacional para a construção; - Orçamentos produzidos em software consagrado e usado por décadas em orçamentação; - Orçamento detalhado e preciso enviado em planilhas Excel e também em PDF; - Preço promocional de lançamento no valor de R$ 400,00 é fixo para casas até 100 m². Você recuperará esse investimento na economia que terá no planejamento e administração durante a execução da sua obra; além disso poderá usar a planilha para solicitar financiamento habitacional junto a agente financeiro; - Atendemos o proprietário, construtores e também arquitetos e engenheiros que prefiram terceirizar o serviço de quantificação e orçamentação; - Trabalho elaborado por engenheiro civil experiente em orçamentos e construção civil. Não inclui - Elaboração de projetos de arquitetura e engenharia. O cliente deverá enviar dados da obra que permitam estimar os custos para a execução da obra tais como planta de arquitetura e outros projetos (estrutural, hidrossanitário, instalações elétricas, fundação e outros) se houver e na ausência desses projetos, os custos serão estimados por técnicas de orçamentação consagradas na construção civil a partir das informações disponibilizadas pelo cliente. Quanto mais ricas as informações, maior precisão terá o orçamento; - Visita ao cliente ou visita no local da obra. As informações necessárias serão enviadas ou solicitadas por mensagens; - Consultoria para a execução da obra; - Responsabilidade técnica por serviços vinculados à obra: o trabalho fica restrito à elaboração do orçamento e cronograma para execução da obra e o envio dos arquivos gerados por anexos de mensagens pela internet; - Impressão de documentos e envio físico (toda a documentação será enviada em arquivos via internet).
Ver produto
São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Mas afinal, o que é orçamento de obras ou serviços? De maneira bem clara, orçamento é a previsão de serviços, materiais e equipe necessários para a execução de um projeto. Essa tarefa consiste em planejar, prever custos e estabelecer valores dos serviços que serão realizados. Consiste em um documento com informações físicas e financeiras da obra. Com ele você irá determinar e estimar custos envolvidos com a execução do projeto, antes mesmo de começar. E qual a importância do orçamento para uma boa gestão? O orçamento é uma etapa extremamente importante para o planejamento de um projeto. Ele é o elemento fundamental para a tomada de decisões. Elaborar um bom orçamento de obras é uma das tarefas mais importantes para o segmento e não é simples. A previsão correta dos custos e do andamento do processo é a chave para uma execução que atenda às expectativas do projeto. A elaboração desse orçamento varia de acordo com o tipo de obra. Alguns projetos têm maior incidência de equipamentos e outros projetos incide mais mão de obra. Por isso, não se prenda a um modelo específico, isso pode atrapalhar seu planejamento. Portanto, separei alguns benefícios que o orçamento oferece para você: - Eficiência e Controle do Planejamento; - Redução de Gastos; - Melhor Organização Financeira; - Negociação de Preços na Compra de Insumos; - Rentabilidade da Construção; e muito mais. Te ajudou? Entre em contato para saber mais!!! ASS: Engenheiro Civil.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa multinacional americana com filial em Chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves. Estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em Chapecó. Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados(as) devem encaminhar currículo para o email selecao.lourencos@gmail.com Vaga com contratação imediata!
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A ECOFLUI CONTRATA: ASSISTENTE COMERCIAL Atividades: Atendimento ao cliente, visitas e prospecção de novos clientes. Requisitos necessários: - Comunicação clara e objetiva. - Simpatia. - Habilidade para negociação. - Desenvoltura na escrita. - Conhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentos. - Noção de custos. - Experiência em planilhas de orçamentos. - Disponibilidade para viagens. Interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecoflui.com.br Salário à combinar. Carga horária: 44 horas semanais.
Ver produto
-
Próximo →