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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. 1600,00 + 5% assiduidade + Vale alimentação 23,65 por dia trabalhado. Empresa oferece Plano de Cargos e Salários. Possibilidades de crescimento. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTABIL RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações. Auxiliar e executar as tarefas do analista contábil quando necessário, realizando análise crítica, Conciliação mensal de agenciadores e freteiros, identificando lacunas e sugerindo melhorias. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Graduação em Ciências Contábeis; Noções básicas de contabilidade; Informática nível avançado. OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho. PPR. Interessados deverão enviar currículo para: rh3@bauerexpress.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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São Paulo (São Paulo)
Livraria admite Assistente Administrativo Financeiro em São Paulo (Interlagos) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferir os fechamentos de caixas e documentos. Fazer conferência de documentos a pagar; entrada de NFs e boletos. Fazer lançamentos e pagamentos de títulos no banco. Conferir documentos com administradoras de cartões. Conferir saldo bancário. Recolher assinaturas de funcionários em documentos de DP. Controle de atestados. Realizar estorno e cancelamentos de venda. Dar apoio as Assistente de Lojas. Abrir, operar o caixa atendendo ao cliente, quando necessário. Controle dos benefícios: Plano de Saúde e Odontológico para funcionários e dependentes e vale alimentação/refeição para os funcionários. Preparação de documentação para envio a Contabilidade. Atender as solicitações dos gestores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502528
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Curitiba (Paraná)
Empresa de software admite Assistente de Projetos Júnior em Curitiba (Capão Raso) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na definição de escopo e custo de projetos. Gerar documentos para análise técnica de produtos e projetos. Gerar documentos de detalhamento de projeto. Gerar documentos com especificações técnicas para compra. Auxiliar a gestão na criação de documentações de projetos. Auxiliar na criação de documentos de procedimentos operacionais. Auxiliar na cotação e análise de possibilidades de projetos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Estacionamento / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493003
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa agropecuária admite Assistente Administrativo em Porto Alegre (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise de documentos físicos para correta categorização. Organização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápida. Digitalização de documentos físicos. Arquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresa. Realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização. Lançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamento. Realizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresa. Apoio as áreas administrativas da empresa, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494038
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Chapecó (Santa Catarina)
A Newcon Consórcio contrato assistente administrativo com os seguintes requisitos: • Tenha experiência na área administrativa • Conhecimentos no pacote office • Saiba trabalhar em equipe • Possa iniciar imediatamente Funções: • Relatórios gerenciais • Envio e recebimento de documentos • Checagem de documentos • Assistência a equipes comerciais Horário comercial de segunda a sexta feira. Remuneração R$ 2.000,00 Interessadas enviar currículo para o e-mail: rh@newconconsorcios.com.br (descrever no assunto – Vaga Assistente Administrativa)
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Itajaí (Santa Catarina)
Escritório Contábil admite Assistente Contábil em Itajaí (Beira Rio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Conferência/triagem dos documentos contábeis recebidos. Lançamentos e conciliação de todas das contas contábeis do Balanço Patrimonial de baixa complexidade. Apurar e sanar as inconsistências (tais como: documentos faltantes e informações inexatas) para tratamento para posterior comunicação ao cliente. Organização dos documentos contábeis para arquivo. Elaboração e Entrega das obrigações acessórias mensais: DCTF, DME, COAF. Auxílio na elaboração das obrigações acessórias anuais: DITR, DIRF, DIMOB, ECF, ECD, e DEFIS. Gerar, enviar e controlar o envio de guias dos tributos apurados aos clientes. Emissão e controle de registro dos Livros Contábeis Anuais. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490373
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Vinhedo (São Paulo)
Indústria admite Assistente de Recursos Humanos em Vinhedo (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua no processo de admissão, agendamento de exames, documentos, encaminha o processo para registro e cuida da integração do novo funcionário à empresa posicionando lhe sobre as normas, procedimentos e políticas internas Processo demissão, incluindo documentos, exame e homologação. Controle de benefícios. Atendimento a funcionários orientando-lhes sobre os benefícios, esclarecendo dúvidas sobre o pagamento de salários e outros eventos da folha de pagamento (férias, horas extras, descontos, etc.), colhendo assinaturas em documentos, etc. Controle de frequência dos funcionários, apontando ocorrências (faltas, atrasos e horas extras), lançamento de atestados para justificativas para processamento da folha de pagamento. Controle de atestados, controle de exames periódicos e lançamento eSocial. Cuida da organização do arquivo da área, bem como executa serviços administrativos de ordem geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493423
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Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente Fiscal em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por controlar entrada (recebimento) e saída (faturamento), pesagem, registros e conferência de documentações. Verificar diariamente o controle de pesagens e identificação de documentos. Classificar documentos de entrada referente a despesas da empresa em sistema. Conferir e classificar notas fiscais de recolha (ticket combustível referente a frota). Conferir e lançar conhecimento de transporte eletrônico. Emitir nota fiscal eletrônica e anexar respectivos documentos para a remessa correta de materiais. Emitir nota fiscal de faturamento quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902493316
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Assistente Fiscal em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Você irá atuar primeiramente na área operacional e financeira do gerenciamento de projetos, sendo responsável pelo relacionamento com o nosso franqueado e cliente além de outras atividades ligadas ao nosso processo operacional. Captação de documentos, baixa de arquivos digitais nas ferramentas da RFB (e-cac e ReceitanetBx), importação dos respectivos documentos em sistema próprio, exportação de planilhas em sistema, validação dos documentos recebidos, ligações para clientes e franqueados para o agendamento de reuniões e validação de informações. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496354
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionários. Conferência de folha de ponto. Atua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário. Demissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhista. Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresa. Gestão de férias. Gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902497448
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de energia admite Assistente de Recursos Humanos em São Paulo (Jabaquara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar nas atividades de RH. Controle de uniformes. Arquivos de funcionários. Digitação de documentos para admissão e demissão. Preenchimento de formulário do e-social (envio desses documentos para contabilidade). Conferência da folha de pagamento. Controle de férias; Conferência de documentos pessoais. Abertura de conta bancária. controle de prontuários dos colaboradores, organização e distribuição dos armários funcionais. Orçamento, compra e entrega de EPI's. Agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Controle e renovação das NR’S, PCMSO, PGR e etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500675
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Itaquaquecetuba (São Paulo)
Empresa de Revestimento admite Assistente de PCP em Itaquaquecetuba para atuar em Tempo integral, Comercial. Emitir Ordem de Produção e documentos auxiliares para a produção. Efetuar a baixa das requisições e ajustes das Ordens de Produção. Conferir o fechamento das ordens de produção no sistema, monitorando o apontamento dos operadores. Avaliar também se a Ordem de Produção está devidamente preenchida. Realizar follow-up de entregas junto aos transportadores quando solicitado pelo setor comercial. Realizar controles de documentos: Ordens de produção, controle de paletes, checklist de equipamentos, canhotos de notas fiscais e outros documentos relacionados as atividades do setor. Efetuar cotação de frete conforme dados fornecidos pelo solicitante. Emitir Notas Fiscais de todas as Naturezas de Operação, conforme solicitação dos departamentos. (Venda, Amostras, Remessas para Conserto, Doação etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500589
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Guarulhos (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Societário em Guarulhos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos societários, como contratos sociais, atas de assembleia, estatutos, entre outros. Realizar o registro e arquivamento dos documentos societários nos órgãos competentes, garantindo a conformidade legal das empresas atendidas. Auxiliar na manutenção de cadastros de empresas e sócios, mantendo-os atualizados e organizados. Apoiar na análise de documentos e informações relacionadas a operações societárias, como fusões, incorporações e cisões. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902504884
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Itapoá (Santa Catarina)
Consultoria de Recrutamento e Seleção de Talentos admite Assistente de Planejamento de Transporte em Itapoá (Jaguaruna) para atuar em Tempo integral, A combinar Será responsável por atender os clientes de maneira proativa e esclarecedora objetivando um atendimento de excelência ao mercado, munindo os setores operacionais com informações atualizadas de programação. Prestar esclarecimentos aos clientes, sobre tópicos inerentes a sua seção. Arquivar todos os documentos relacionados aos embarques/desembarques, alfândega e clientes de acordo com a lei em vigor. Organizar e manter atualizados os arquivos, cadastros e registros de documentos e informações da área. Manter o sistema da área atualizado, através da inserção das informações na base de dados. Emissão de documentos fiscais (Nota Fiscal de retorno simbólico e Ct-e). Emissão de relatórios para faturamento ao cliente, munindo o setor com as informações necessárias para nota fiscal de serviço. Emissão de relatórios para pagamento de TAC. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508851
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Acompanhar determinações legais e Judiciais (executar atos, acompanhar fases dos processos, controlar prazos); Elaborar relatórios estatísticos; Gerenciar atividades técnicas-administrativas (consultar legislação pertinente); Organizar arquivos; Expedir documentos (confeccionar documentos conforme solicitado) Registrar Documentos (registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência) Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado (sempre orientado pelo supervisor imediato); Realizar notificações de cobranças extrajudiciais; COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Demonstrar agilidade nos serviços; Capacidade de cuidar da integridade física dos atos e demais documentos; Capacidade de agir com perspicácia; Capacidade de agir com ética; Capacidade de agir com urbanidade; Capacidade de agir com discrição; COMPETÊNCIAS TÉCMICAS: Conhecer o vocabulário jurídico; Buscar aprimoramento técnico; Demonstrar capacidade de análise de documentos; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Demostrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos; FORMAÇÃO: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. EXPERIÊNCIA:não necessita ter experiência. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se assistente de qualidade Atividades: - Promover e acompanhar auditorias da ISO, 5S e BPF; - Elaborar documentos para as certificações ISO, 5S e BPF; - Controlar documentos das certificações; - Colaborar com as áreas que interagem com o departamento; - Promover auditorias de pesagem, rotulagem, armazenagem, limpeza de equipamento e qualidade da água; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Ensino Cursando ou formado na área da química, veterinária ou agronomia; - Desejável: Experiência na área. Interessados enviar currículo para: divulgavagas7@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE TRABALHO Vaga Assistente fiscal/contábil Tarefas e Responsabilidades: •Auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos •Realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade •Fazer classificação de despesas •Registro de documentos •Acompanhamento das leis trabalhistas •Exercer balancetes, calcular impostos (PIS, CONFINS, ICMS, etc.) •Verificar impostos retidos •Lançar fechamentos fiscais •Executar baixas de recebimento •Revisar as movimentações bancárias •Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa •Preparar documentos e efetuar sua classificação contábil •Gerar lançamentos contábeis •Auxiliar na apuração dos impostos Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis (Cursando últimos períodos ou já formado); • Rotinas Fiscais de Escritório; • Facilidade em compreender Leis; Salário e benefícios: Salário compatível com a função e conhecimento; Vale transporte; Vale refeição Seguro de vida; Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail: rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Tríade contrata: Assistente Administrativo (Financeiro) Descrição sumária das atividades: • Prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária; • Responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedores. • Controlar, monitorar e conferir o fluxo de caixa. Realizar levantamento e acompanhamento das transações financeiras, e programação do pagamento de contas. • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletos, e realizar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa. • Preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitados. Requisitos: • Cursando Ciências Contábeis, Administração ou Técnico em Contabilidade; • Conhecimento Pacote Office; • Desejável experiência anterior no setor financeiro. Salário: De acordo com experiência. Benefícios: • Vale alimentação; • Plano de Saúde; • Convênio Educacional; • Convênio com Sindicato, Sesc e Sesi. Interessados (as) enviar currículo para selecao@triadeinspecoes.com.br
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Varginha (Minas Gerais)
Farmácia admite Assistente Administrativo em Varginha (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488736
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Assistente Administrativo em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488555
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Paulista (Pernambuco)
Clínica Oftalmologista admite Assistente de Faturamento em Paulista para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a conferência e análise de documentos fiscais, garantindo a correta emissão de notas fiscais e documentos relacionados. Efetuar o lançamento de informações fiscais e financeiras no sistema, assegurando a precisão e integridade dos dados. Emitir boletos, controlar e acompanhar o faturamento, verificando prazos de pagamento e cobranças pendentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488205
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Rio das Ostras (Rio de Janeiro)
Empresa industrial admite Assistente Administrativo em Rio das Ostras (Mar do Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança. Estruturação e organização de arquivos de documentos. Serviços auxiliares de controle financeiro. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488177
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