Assistente executivo custos
Lista mais vendidos assistente executivo custos
Londrina (Paraná)
Empresa admite Assistente de Custos em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Execução e análise de DREs, relatórios de custos operacionais (custo/tn da operação de aterro e custo/km da frota), relatórios de entradas de resíduo nos aterros e relatórios de consumo de insumos (diesel, pneus, molas). Gestão dos centros de custo e desdobramentos. Treinamentos, análises e correções de lançamentos de custo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499096
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Assistente Executivo em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assistência pessoal e profissional ao CEO. Controle de recebimentos e pagamentos de contas. Cotação e compras no geral. Relacionamento com prestadores em contratação de serviços de assistências. Gestão de processos emergenciais. Gestão de orçamentos e despesas. Gestão e organização de agendas profissionais e pessoais. Gestão de reembolsos de assistência médica. Apoio na elaboração de apresentações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493706
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente de Custos em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte aos analistas de custos da empresa. Consolidação das informações fornecidas pelas instituições filiadas. Suporte aos hospitais nos lançamentos das informações de custos na plataforma própria da empresa. Lançamento de dados em planilhas padronizadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902505931
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Chapecó (Santa Catarina)
Resumo das atribuições: Apontam e registram os gastos, local de abastecimento e quantidade de combustível utilizada. Preenchem relatórios, guias, boletins e recibos. Horário: 44h – Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados seguindo escala. Pré-requisitos: - Ensino superior em andamento em Administração ou Processos Gerenciais. Interessados enviar currículo para: camila.silva@marvel.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar - Criação e atualização de simuladores de preços; - Realização e acompanhamento diário de cotações de preços; - Interpretação diária de compra, venda, estoque, giro médio, preços e margens de produtos; - Geração de relatórios diversos; - Atualizações de listas de preços diárias; - Suporte para a equipe de gestores em campo; - Noções de departamento comercial; - Experiência em rotinas administrativas. Requisitos - Escolaridade: Ensino médio completo; - Diferencial estar cursando ADM ou áreas afins.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Assistente administrativo com experiência! Acompanhar e organizar compra de Mercadorias e envio dos pedido dos clientes Buscar sempre os melhores custos e benefícios Programar o fluxo de compra e venda respeitando e se comprometendo com os prazos!! Exigência: Experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa. Terceiro grau completo ou cursando administração e/ou logística Ser ágil e RESPEITAR OS PRAZOS ADENGADOS COM O CLIENTE Carga horária: Segunda a sexta: 09:00 as 18:00 Sábado: 09:00 as 13:00 Contato: 21 999266900
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Teresina (Piauí)
Empresa admite Executivo Comercial em Teresina para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Prospecção de novos clientes. Visitar clientes para apresentação dos produtos. Apresentação e treinamento do sistema. Implantação do produto nas empresas/clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Auxílio Combustível / Comissão / Vale Alimentação / vaga cód:902499289
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Pantano Grande (Rio Grande do Sul)
Consultoria de Recrutamento e Seleção admite Executivo Financeiro em Pantano Grande para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fará a gestão do time financeiro, administrativo e contábil, será responsável pela gestão dos relatórios financeiros. Análise de custos, controle fluxo caixa, relacionamento com bancos, gestão de indicadores de performance, captação de recursos e analise balanço/DRE. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902501654
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São Paulo (São Paulo)
Emprese da consultoria empresarial admite Executivo de Vendas em São Paulo para atuar em Tempo integral, 08:00 às 18:00. Cumprir metas de vendas. Realizar apresentações e demonstrações para os clientes. Elaborar propostas comerciais. Colaborar com a equipe interna. Acompanhar as tendências do mercado. Gerenciar o pipeline de vendas e o ciclo de vendas. Participar de eventos e feiras comerciais. Construir relacionamentos com os clientes e Desenvolver estratégias de vendas. Empresa oferece contrato Home Office, Ajuda de Custos / Comissão / vaga cód:902503270
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Distribuidora admite Assistente Financeiro em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Atualizar planilhas financeiras com transações diárias. Preparar balanços. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Criar relatórios de análises de custos (custos fixos e variáveis) Processar pagamentos de impostos. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502232
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Sumaré (São Paulo)
Empresa de Transportes admite Assistente de Trafego Roteirizador em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Administra e controla a frota de veículos no transporte executivo e passageiros. Supervisiona atividades de motoristas, mecânico e auxiliares. Checa e inspeciona documentação de motoristas e de veículos. Supervisiona embarque e desembarque de passageiros. Inspeciona condições do veículo; preenche e emite documentos fiscais e de controle. Programa e controla horários e gastos de viagens. Providencia atendimento e assistência às vítimas e seus parentes, em caso de acidente, e aciona serviços de apoio e órgãos oficiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Convênio Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902507540
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Chapecó (Santa Catarina)
Somos uma empresa multinacional americana com filial em Chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves. Estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em Chapecó. Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados(as) devem encaminhar currículo para o email selecao.lourencos@gmail.com Vaga com contratação imediata!
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa multinacional do setor do Agronegócio, com filial em Chapecó, contrata: ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Requisitos: - Cursando Administração ou Ciências contábeis; - Conhecimentos básicos em contabilidade, análise de custos e auditoria; - Conhecimento no Pacote MS Office, especialmente planilhas do Excell (nível avançado); - Disponibilidade para trabalhar de segunda à sexta, horário comercial; - Comprometimento, iniciativa e pro atividade. A empresa oferece: - Seguro de vida; - Vale alimentação; - Plano de saúde; - Curso de Inglês - bolsa integral; - Possibilidades de crescimento profissional. Interessados devem enviar currículo, até dia 06/06/2021 para o email: selecao.lourencos@gmail.com.
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Chapecó (Santa Catarina)
A ECOFLUI CONTRATA: ASSISTENTE COMERCIAL Atividades: Atendimento ao cliente, visitas e prospecção de novos clientes. Requisitos necessários: - Comunicação clara e objetiva. - Simpatia. - Habilidade para negociação. - Desenvoltura na escrita. - Conhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentos. - Noção de custos. - Experiência em planilhas de orçamentos. - Disponibilidade para viagens. Interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecoflui.com.br Salário à combinar. Carga horária: 44 horas semanais.
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Manaus (Amazonas)
Empresa de Logística admite Assistente Comercial em Manaus para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na área comercial da empresa. Realizando o atendimento a clientes em pré-vendas e pós-vendas, presencial ou a distância. Redigindo correspondência e documentos de rotina. Realizando o contato com potenciais clientes. Apoiando os vendedores no atendimento a consultas comerciais e elaboração de planilha de custos e propostas comerciais. Recebendo as ordens de compra ou autorizações de entrega inserindo informações de entrada no sistema de gestão da empresa. Bem como realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488727
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