Assistente externo
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Comercial Externo em Jaraguá do Sul para atuar em Tempo integral, Comercial. Este cargo tem como tarefa prestar apoio no desenvolvimento das propostas comerciais, elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Atendimento ao cliente, cria estratégias de vendas e realiza planilhas sobre o pós-venda. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489878
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Teresina (Piauí)
Empresa de proteção veicular admite Assistente de Sinistro Externo em Teresina (Piçarra) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar vistorias e inspeções em veículos ou propriedades afetadas por sinistros, analisando os danos e coletando informações relevantes para o processo de análise e regulação do sinistro. Coletar documentos, preencher formulários e realizar a análise inicial de processos de sinistro, verificando a cobertura contratada, os eventos ocorridos e demais informações necessárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / vaga cód:902499893
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de logística admite Assistente de Prospecção Externo em Fortaleza (Planalto Ayrton Senna) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar criação de roteiros para visitas, identificando potencial de compra dos clientes dentro da área de atuação da empresa. Visitar clientes, realizando prospecção, através de apresentação da empresa, produtos, condições e serviços. Acompanhar o status dos clientes cadastrados, observando a efetivação do cliente e garantindo que o mesmo seja atendido pela área de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902506699
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Uberlândia (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente Fiscal Externo em Uberlândia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h. Realizar apuração de ICMS - Presumido - Débito/Crédito. Acessar plataformas estaduais e municipais para escrituração de documentos. Conferência de notas e valores. Gerar Livros de entrada e saída de ICMS. Geração de arquivos ICMS, PIS e Confins. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508503
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Itaguaí (Rio de Janeiro)
Consultoria de RH admite Assistente Administrativo(a) portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Itaguaí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:00 às 16:48. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar atividades de apoio administrativo nas diversas áreas e funções da empresa, conforme os padrões de normas e procedimentos, executando em conformidade com a modelagem do Processo. Atender às diversas demandas do público interno e externo através de soluções imediatas ou encaminhamento aos órgãos / áreas acompanhando até a conclusão da pendência, inclusive trâmite de malote, distribuição de expediente, distribuição e controle de material, arquivos, controle de veículos, entre outros. Realizar a distribuição de benefícios através da sua solicitação, recebimento, conferência, distribuição e prestação de conta. Colaborar com a sua gerência no acompanhamento da prestação de serviços de terceiros mediante a observação destes serviços. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488446
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São Paulo (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Assistente de Contas á Pagar e Receber em São Paulo (Faria Lima) para atuar em Tempo integral, Das 9h ás 18h Suporte à Gerente Administrativa com atividades administrativas e financeira do escritório. Lançamento de notas fiscais, contas a pagar e receber, compras de materiais para o escritório. Interface com o contador (externo). Follow up dos processos financeiros, planilhas, apresentação de resultados para a matriz nos EUA. Assessorar a gerente Administrativa em todos os assuntos relacionados à área. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488080
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Piracicaba (São Paulo)
Frigorífico admite Assistente de Recursos Humanos em Piracicaba (Santa Terezinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutamento e seleção interno e externo para vagas administrativas e operacionais através de entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Gestão de contratações de aprendizes e PCD's. Responsável pelo processo admissional e Integração de novos colaboradores. Entrevistas de desligamento. Responsável pelo controle de experiências. Gestão de treinamentos periódicos de segurança do trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493618
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Segurança admite Assistente de Recursos Humanos em Rio de Janeiro (Recreio dos Bandeirantes) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar no fluxo de folha de pagamento, rescisões, férias, admissão, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controle de pessoal. Atuar na gestão de benefícios em atividades como: compra de VT, VR. At ender os colaboradores (interno e externo). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494972
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São Paulo (São Paulo)
Empresa na área da Saúde admite Assistente de Faturamento em São Paulo para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissão de notas fiscais de serviço, recicláveis, remessa, transferência, etc. Geração manual de boletos, atendimento ao público interno e externo. Controle de cancelamentos de notas fiscais, descontos. Acompanhamento de e-mails (envio/recebimento, ferramenta outlook). Acompanhamento de pendências de faturamento e acompanhamento/envio de documentações a clientes especiais. Resolução de pendências atreladas aos registros/apontamentos dos clientes, emissão de notas fiscais auxiliar (RANFS, DANFON, etc.). Cancelamento de notas fiscais nos órgãos competentes, emissões internas de diários de multa por cancelamento de contrato e extravio. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502407
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São Luís (Maranhão)
Empresa de equipamentos e soluções de energia admite Assistente de Recursos Humanos em São Luís (Jardim Renascença) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar recrutamento e seleção interno e externo. Acompanhamento de rotinas de gestão de pessoas. Apoio em ações de qualidade de vida, ações de clima. Controle e alimentação de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902502154
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Fortaleza (Ceará)
Consultoria empresarial admite Assistente Administrativo em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar conciliação bancária (comparativo entre as movimentações existentes em uma conta bancária e as existentes no controle financeiro). Emissão de relatórios de contas à pagar e receber. Emissão, baixa e conciliação de contas. Pagamento de boletos bancários via internet. Organização de documentos da contabilidade, financeira e para departamento pessoal. Inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema. Conferência de inclusão de lançamentos de contas a pagar no sistema feito pelo departamento de compras. Acompanhamento, pagamento e conciliação de suporte de caixa externo. Suporte a gerencia e diretoria. Responsável pela execução do Planejamento Orçamentário Financeiro. Apresenta DRE e DGF, assim como aponta as involuções e evoluções dos indicadores financeiros. Responsável pela organização dos arquivos. Trabalhar com Excel, Word e Internet. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Estacionamento / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902506178
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Ipatinga (Minas Gerais)
Empresa de refrigeração admite Assistente Fiscal em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 8h ás 18h. Prestar suporte em todos os procedimentos da área fiscal e contábil. Digitação e conferência de notas fiscais. Ajustes Contábeis. Entrada e saídas de notas. Atendimento ao cliente interno e externo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508920
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Recife (Pernambuco)
Transportadora admite Assistente Comercial em Recife (Boa Viagem) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável pela prospecção, negociação, cotações, pós venda. Análise de resultado de vendas. Back Office para vendedor externo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508677
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar o atendimento telefônico ao cliente interno e externo; Direcionar atendimentos, liberação de descontos, cancelamentos de compras. Requisitos: Ensino médio completo; Vivência em atendimento; Disponibilidade para trabalhar horário do comercial - Segunda feira a Sábado. Oferecemos: Salário de acordo com a função; Ajuda de custo R$150,00 Plano de saúde após período de experiência; Interessados enviar currículo para: recrutamento@inovamoveiseletro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATRIBUIÇOES: Apoiar nas atividades de compras de materiais e contratações de serviços no mercado interno e externo, destinados a área fabril e administrativa, visando otimizar custos, qualidade e agilidade nos processos. auxiliar nos processos licitatórios e solicitar orçamentos. REQUISITOS: * Ensino medio completo * experiencia em 01 ano em atividades afins. CONHECIMENTO: * Pacote office * Técnicas de Negociação Interessados deverao levar curriculo ate a empresa situada na Rod. BR 282 km 561 - Nova Itaberaba ou enviar para o e-mail: maria.cararo@farol.ind.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição de atividade: Executar serviços de apoio administrativos, financeiros e logística; Atender chamadas telefônicas internas e externas; Atender público externo; Encaminhar e responder e-mails; Manter arquivos organizados; Realizar cadastro de clientes e fornecedores no sistema; Conferir e fazer lançamentos de notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos; Fazer cotação de fretes; Acompanhar o andamento de pedidos e entregas; Arquivar, digitalizar e fazer cópia de documentos; Enviar documentos para contabilidade. Interessados enviar curriculo para o e-mail rhboltz@quimicaboltz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: -Atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -Atuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -Atuar nos fluxos de gestão de benefícios -Auxiliar no fluxo da folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -Organizar arquivos e documentos; -Atender ao público interno e externo; Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento técnico em legislação trabalhista – CLT; - Vivência nas rotinas de Departamento Pessoal relacionadas a cartão ponto, jornada de trabalho e banco de horas; - Conhecimento da rotina de transmissão de tarefas para o eSocial. Desejável: - Ensino Superior completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: -Atuar na manutenção e atualização do cadastro de funcionários; -Atuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horas; -Atuar na apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores; -Atuar nos fluxos de gestão de benefícios -Auxiliar no fluxo da folha de pagamento, admissões, rescisões, férias, recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal; -Organizar arquivos; -Atender ao público interno e externo; Requisitos: - Ensino médio completo; - Conhecimento em Pacote Office; - Conhecimento técnico em legislação trabalhista – CLT; - Vivência nas rotinas de Departamento Pessoal relacionadas a cartão ponto, jornada de trabalho e banco de horas; - Conhecimento da rotina de transmissão de tarefas para o eSocial. Desejável: - Ensino Superior completo e/ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
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Curitiba (Paraná)
Pré-requisitos: ? Ensino Médio Completo; ? Com ou sem experiência em vendas externa. Atribuições: ? Realizar o atendimento ao cliente por WhatsApp, telefone, e-mail e presencial; ? Realizar a negociação e o suporte aos clientes; ? Realizar a emissão de contratos de locação; ? Realizar a visita de clientes e de obras; ? Realizar a prospecção de clientes; ? Efetuar o preparo de equipamentos para transporte; ? Eventualmente auxiliar na entrega, na entrega técnica e na retirada de equipamentos, juntamente com a entrega do contrato de locação; ? Eventualmente realizar a pré-análise de equipamentos durante a retirada, registrando avarias fotograficamente e enviando ao setor responsável Jornada de Trabalho: ? Segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30. Benefícios: ? Auxílio combustível; ? Vale refeição de R$ 25,00 por dia; ? Café da manhã na empresa; ? Uniforme; ? Convênio farmácia; ? Seguro de vida em grupo; ? Plano de saúde (após o período de experiência). Salário: ? R$ 1.713,46
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa localizado no centro de Florianópolis contrata vaga; vendedor externo e assistente de vendas para trabalhar com abordagem e captação de novos clientes, no centro de florianópolis! Buscamos pessoas dinâmicas que busquem crescimento e que já tenham trabalhado com vendas. carga horária; 6 HORAS SALARIO; 1410,00 na carteira +Va+ VT + bônus Damos crescimento dentro da empresa entrar em contato quem realmente tiver interesse. Mande seu currículo via Whatsapp 48-988368328
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; • Auxiliar no recebimentos e preparação de documentos, realizando os encaminhamentos aos responsáveis; • Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; • Auxiliar na manutenção dos benefícios da empresa; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais; COMPETÊNCIAS: • Clareza e persuasão na transmissão de informações; • Capacidade de controlar de suas ações, posicionando-se com firmeza e segurança • Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares de forma respeitosa e produtiva. FORMAÇÃO: BASICA: Ensino médio completo DESEJAVEL: superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins ENVIAR CURRICULO: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Auxiliar os Consultores de vendas na elaboração de Orçamentos; • Realizar o arquivamento e impressões de documentos da área; • Realizar a elaboração dos contratos e adendos contratuais da área comercial; • Realizar o controle de contratos e aditivos contratuais; • Auxiliar na organização de eventos internos; • Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; • Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para os responsáveis de cada área; • Dar apoio aos setores quando necessário; • Realizar a atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção e dados comerciais; • Realizar os lançamentos e manutenção dos indicadores e metas da área comercial; • Realizar agendamento de reuniões de clientes com os consultores de vendas; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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São João de Meriti (Rio de Janeiro)
Atuar na área de atendimento ao cliente externo. *Fixo + comissão * morar em Vilar dos Teles ou região SJM Oportunidade de crescimento na empresa. Chamar no WhatsApp (21) 96968-7803.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gostou da nossa vaga ? Entre em contato pelos nossos ?? (49) 33291495 (49) 984379672 e agende a sua entrevista Vagas Selecionar Rh atualizadas 26/05/2022 • Soldador • Motorista c • Consultor comercial • Auxiliar adm • Caixa de lotérica • Técnico em informática • Eletromecânico • Auxiliar de montador • Atendente/garçonete • Vendedora • Auxiliar de produção • Motorista D • Secretária • Auxiliar de produção • Ajudante geral • Vendedora • Auxiliar de cozinha • Marceneiro • Pedreiro • Vendas/comercial • Montador mecânico • Montador de sistemas • Auxiliar técnico de manutenção • Supervisor técnico • Auxiliar adm • Auxiliar contábil • Caixa para posto • Motorista Ac • Auxiliar adm • Vendedora de móveis • Motorista C • Representante comercial • Auxiliar comercial • Vendedor externo • Mecânico linha leve • Assistente de expedição • Cozinheira • Auxiliar de produção • Suporte técnico • Atendente/vendas • Tele vendas • Agente de relacionamento • Instrutor de academia • Auxiliar de limpeza • Gerente • Telemarketing • Auxiliar de montagem • Doméstica • Técnico em segurança do trabalho • Auxiliar de processos e controle de manutenção • Auditor interno • Auxiliar de eletricista • Jardineiro • Soldador • Monitor(a) • Gerente • Caixa de lotérica • Cobrador interno • Assistente de marketing • Analista de mídias sociais • Gerente • Auxiliar mecânico • Auxiliar de vendas • Motorista C • Vendedor externo
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Hortolândia (São Paulo)
Estamos contratando moças para trabalhar, como assistente administrativo na área de transportes, abaixo vejam funções, requisitos, salários e benefícios. Requisitos: Para vaga de assistente procuramos pessoas comunicativas e pró-ativas que saibam se comunicar bem, que tenha noção básica no pacote Office, e disponibilidade no horário. - Conhecimentos no pacote office principalmente Excel. Experiência com atendimento a cliente interno e externo. Conhecimento com a rotina de transporte, monitoramento, emissão de documentos (CT-e, MDF-e). - Ensino médio completo Principais funções: - Controlar e organizar informações. Efetuar entrada de dados em sistemas computadorizados, controlar e arquivar documentos diversos, emitir relatórios. Interagir com a demanda administrativa referente aos clientes internos e externos. Realizar lançamentos de entradas e saídas de notas e faturar. A selecionada ofereceremos remuneração total de R$1.400,00 + Ajuda de custo para transporte + Cesta básica + Vale refeição O horário de trabalho será de segunda a sexta das 07:30hs da manhã até as 17:30hs tendo uma hora de intervalo para almoço. Experiência em empresas do segmento de transporte ou logística será um diferencial. Interessadas enviar curriculum para o e-mail: contato@rwtransportes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para - Auxiliar Administrativo - Assistente Administrativo - Eletricista - Vendedor Externo - Vendedor Interno contato: administrativo@frigomaq.com.br
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Blumenau (Santa Catarina)
Delivery 9.170 V-Tronic 2021/2022 com apenas 21.000 km! ? Cummins ISF de 3,8 litros ? Tecnologia SCR ? Torque máximo de 600 Nm ? 165 cv ? Transmissão Eaton automatizada de 6 velocidades ? 21.000 km ? Baú Linshalm de 5,5 metros externo ? Pacote Prime (ar condicionado, trio elétrico, rádio com bluetooth, regulagem na coluna de direção, banco a ar, piloto automático, assistente de rampa, ATC, quebra sol, farol de neblina e DRL) ? Freio motor ? Rodas de alumínio ? Defletor de Ar ? Pneus Goodyear ? Veículo na garantia Valor: R$ 340.000,00 Caminhão de procedência, tirado zero km na W. Breitkopf. Para mais informações entregue em contato! 47 9.9222-0637
R$ 340.000
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