Assistente gestao
Lista mais vendidos assistente gestao
Piracicaba (São Paulo)
Concessionária admite Assistente Gestão de Frota em Piracicaba (Morumbi) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta feira das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 12:00 Ser responsável pela gestão de preparação da frota pré-contrato. Atendimento aos clientes para agendamento de manutenção. Inclusão e devolução de veículos em contrato. Preparação de veículos para desmobilização. Demais tarefas administrativas relacionados a frota. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492150
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão de viagem, auxiliar na exportação de viagens realizadas, recalculo do valor de todas as viagens, preenchimento de planilhas de controles diários e digitação de recibo, elaborar demonstrativos, relatórios, gerar informações para a gerência de logística, com análises dos transportes, frete e rota, trabalhar diretamente com os motoristas, receber e fazer análise de documentações para reembolso, fazer a gestão de viagem, controle de pasta e documentação de veículos. Requisitos: Ensino médio completo, desejável cursando ciências contábeis Oferecemos: Remuneração de acordo com a função vale alimentação vale combustível Auxilio escolaridade Benefícios SEST SENAT Interessados enviar currículo para: patricia@miltex.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Viagens admite Assistente Executivo em São Paulo (Itaim Bibi) para atuar em Tempo integral, Comercial. Assistência pessoal e profissional ao CEO. Controle de recebimentos e pagamentos de contas. Cotação e compras no geral. Relacionamento com prestadores em contratação de serviços de assistências. Gestão de processos emergenciais. Gestão de orçamentos e despesas. Gestão e organização de agendas profissionais e pessoais. Gestão de reembolsos de assistência médica. Apoio na elaboração de apresentações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493706
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL LTDA CONTRATA: ASSISTENTE DE GESTÃO DE PESSOAS Conhecimento: Recrutamento e Seleção Treinamento e Desenvolvimento Avaliações de Desempenho, Avaliações de Experiência Conhecimento dos subsistemas de gestão de pessoas Benefícios: Transporte Gratuito Alimentação na empresa Plano de Saúde Unimed Plano Odontológico Vale Alimentação Convênio Farmácia Seguro de Vida
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São José dos Campos (São Paulo)
Fábrica de móveis admite Assistente de Gestão da Qualidade em São José dos Campos (Chácaras Reunidas) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na implementação e manutenção do sistema de gestão da qualidade, seguindo as normas e padrões estabelecidos. Contribuir na análise de processos e identificação de oportunidades de melhoria, buscando a eficiência e a excelência nas operações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497544
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Departamento Pessoal em Ribeirão Preto para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 18:00h. Conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionários. Conferência de folha de ponto. Atua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário. Demissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhista. Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresa. Gestão de férias. Gestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológico. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Vale Transporte / vaga cód:902497448
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Trabalho como assistente virtual, prestando serviços como Produção de relatórios e planilhas, controle financeiro, fluxo de caixa, contas a pagar e receber, emissão de notas fiscais, gestão de e-mails, gestão de fornecedores e diversas outras atividades administrativas. Atendimento ao cliente por WhatsApp. Não inclui Trabalho presencial.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Agência de aluguel de carros admite Assistente de Faturamento em Medição em Belo Horizonte (Nova Granada) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar toda dinâmica de medição/faturamento. Registrar a movimentação financeira do cliente, inclusão de forma de pagamento e recebimento, data e valor. Atualização cadastral do sistema interno, atendimento telefônico a clientes externos, organização de arquivos eletrônicos, envio de documentos, gestão de planilhas no subsistema do faturamento. Apoio as áreas de negócios para os processos com impacto a faturar. Efetuar atendimento de chamadas através da ferramenta de gestão dentro dos SLA’S definidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488922
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Salvador (Bahía)
Empresa de Telecomunicações admite Assistente de Pessoal portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Salvador para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta das 07h12 as 17h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Gestão de Benefícios (VA / VT / Assistência Médica e Odontológica). Análise de Sistema de ponto eletrônico. Controle e acompanhamento de afastamento previdenciário. Gestão de saúde ocupacional. Rotinas administrativas e de Departamento Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489607
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Projetos Júnior em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas pertinentes ao processo produtivo, tais como: preparar cartas e relatórios, confeccionar gráficos, manutenção de indicadores de desempenho, planilhas de controles diversas, apontamentos de produção, compra de materiais e outros. Fazer a manutenção (criação/atualização) dos documentos do Sistema de Gestão da Qualidade. Acompanhar auditorias internas e externas do Sistema de Gestão da Qualidade. Preencher relatórios de produção, de inspeção e de testes aplicáveis a atividade que está executando e qualquer outro documento. Auxiliar na programação de produção. Empresa oferece contrato Temporário, Beneficios a combinar / vaga cód:902491644
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São Paulo (São Paulo)
Agência de Turismo admite Assistente de Contratação Júnior em São Paulo (Jardim Paulista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Cadastro e Gestão do Portfólio de Produtos Online. Comunicação direta com fornecedores e parceiros. Interação com sistemas de Conectividade e XML. Gestão Analítica e de competitividade dos produtos contratados Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492024
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Curitiba (Paraná)
Empresa de Consultoria admite Assistente Administrativo em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao paciente (pessoalmente e por whats). Gestão de Agenda (agendamento, controle). Realizar orçamento para o paciente. Gestão de emissões de notas fiscais. Contato direto e indireto com os prestadores de serviços (contabilidade, marketing, medicina do trabalho etc.). Administrativo no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492193
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Piracicaba (São Paulo)
Frigorífico admite Assistente de Recursos Humanos em Piracicaba (Santa Terezinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutamento e seleção interno e externo para vagas administrativas e operacionais através de entrevistas individuais e dinâmicas de grupo. Divulgação de vagas, triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Gestão de contratações de aprendizes e PCD's. Responsável pelo processo admissional e Integração de novos colaboradores. Entrevistas de desligamento. Responsável pelo controle de experiências. Gestão de treinamentos periódicos de segurança do trabalho. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493618
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de terceirização e gestão de frotas admite Assistente de Frota em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle e acompanhamento da frota de veículos da empresa, registrando informações como quilometragem, abastecimento e manutenções. Apoiar na gestão de contratos de locação de veículos, incluindo a renovação, devolução e substituição dos veículos de acordo com as necessidades da empresa e dos clientes. Auxiliar na programação e agendamento de manutenções preventivas e corretivas dos veículos, garantindo a disponibilidade e segurança da frota. Realizar o controle de documentos e registros relacionados à frota, como licenciamento, seguros e multas, garantindo a conformidade legal e operacional dos veículos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496433
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de terceirização e gestão de frotas admite Assistente de Orçamento em Belo Horizonte (Estoril) para atuar em Tempo integral, Comercial. Apoiar na elaboração e análise de orçamentos para os serviços de terceirização e gestão de frotas oferecidos pela empresa. Realizar levantamento de custos e despesas relacionados aos projetos e contratos, visando garantir a precisão e viabilidade financeira das propostas. Contribuir na negociação e formalização dos contratos, alinhando as expectativas entre a empresa e os clientes. Monitorar e controlar o desempenho financeiro dos projetos em andamento, realizando análises comparativas entre orçado e realizado, e propondo medidas corretivas quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496432
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Recursos Humanos em Aparecida de Goiânia (Jardins Mônaco) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável pela execução das atividades de Gente e Gestão nas lojas, fomentando os projetos e procedimentos realizados nos subsistemas de Atração e Seleção, Endomarketing e treinamento desempenho e clima. Apoio ao gestor da unidade de atuação, na condução de intervenções de conflitos. Acompanhamento dos indicadores de Gente & Gestão. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498333
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Consultora em Gestão admite Assistente de Qualidade em Belo Horizonte (Santa Efigênia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 17h Suporte às instituições filiadas para fornecimento de dados e indicadores. Suporte ao analista e coordenação na implantação da ISSO 9001. Suporte aos setores nas ferramentas da Qualidade. Suporte nos treinamentos e reuniões da Qualidade. Registro de atas de reuniões de gestão. Suporte na implantação das ferramentas na área da saúde. Suporte aos setores em todos os processos da Qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500110
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Campinas (São Paulo)
Hospital admite Assistente de Gestão de Leitos em Campinas para atuar em Tempo integral, Escala 12x36 Realizar regulação das vagas do hospital. Acompanhar a liberação e o giro de leitos. Participar da visita multiprofissional. Atendimento de algumas demandas da equipe médica. Auxiliar na cobertura de férias do agendamento cirúrgico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499349
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Imobiliária admite Assistente de Recursos Humanos em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e credenciar todos os corretores parceiros. Integração dos novos colaboradores. Endomarketing. Gestão dos benefícios (Vale Transporte, Alimentação e Plano de Saúde). Conferência da folha de pagamento. Gestão de folha de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501808
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Fornecedor de equipamentos industriais admite Assistente de Gente e Gestão em São Bernardo do Campo (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Executar o processo de recrutamento e seleção, triando currículos, divulgando vagas, contatando candidatos e realizar entrevistas. Realizar processo de admissão e integração, conferindo documentações. Apoiar com o Endomarketing e com as demandas de Administração de Pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503153
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Betim (Minas Gerais)
Empresa de entrega admite Assistente de RH em Betim (Distrito Industrial Paulo Camilo Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recrutar e selecionar candidatos para vagas na empresa. Realizar o processo de admissão e integração dos colaboradores, apresentando-o as normas, politicas, instalações, colegas e equipe de trabalho. Coletar e divulgar os indicadores do setor para uma melhor análise e gestão de pessoas. Promover e acompanhar eventos para desenvolver a rede de relacionamento interpessoais e fortalecer a imagem da empresa, por meio de atividades de integração e valorização dos colaboradores. Atuar em todas as rotinas de RH que compõe a área de Gestão de Pessoas. Realizar entrevistas de desligamentos. Monitorar o término dos períodos de experiência dos colaboradores, entre outras responsabilidades. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502830
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa admite Assistente de Marketing em São José do Rio Preto para atuar em Tempo integral, Comercial. Gestão de redes sociais. Gerar conteúdos criativos. Gestão tráfego pago. Auxiliar no desenvolvimento do setor de marketing. Entre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503958
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