Assistente i sc
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Curitiba (Paraná)
Vagas abertas para atuar como Assistente I (caixa), bairros Sítio Cercado, Pinheirinho,Cidade Industrial, Campo Comprido e São Braz. Início imediato. Não é necessário experiência na área. Obrigatório Ensino Médio Completo e estar com a documentação em dia. Para atuar 6 horas por dia(16:40 até 23:00). Interessados chamar no chat e informar nome,bairro que reside e whatsapp.
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE RELAÇÕES COMERCIAIS Local de atuação: Chapecó SC Principais atribuições: - Prospecção de novos clientes; - Agendamento de reuniões; - Apresentação das soluções da empresa; - Elaboração de relatórios e demais atividades administrativas pertinentes; - Manutenção de carteira de clientes. Requisitos: - Experiência na área de relacionamento comercial, principalmente com prospecção de novos clientes por telefone. - Conhecimento no OFFICE; - Boa Comunicação, Capacidade de persuasão e negociação; Formação desejada: - Ciências Contábeis, Administração, Direito ou afins (concluído ou em curso) Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Administrar ambientes informatizados (servidores, desktop, e notebooks); Manutenção da rede da empresa; Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Conhecimento em micro informática, conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente windows server, active directory, GPO´s, noções de segurança da informação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: VAGA: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Suporte aos usuários da empresa; Controle de equipamentos de TI, telefonia e etc; Organização, instalação, configuração e atualização de programas; Manutenção em hardware; Instalar e manter os diversos sistemas computacionais; Manter a comunicação digital; Configuração das contas de correio eletrônico e demais serviços oferecidos aos colaboradores da empresa; Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados; Acompanhar gestão de controles de contingência (Energia e Equipamentos). REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Betim (Minas Gerais)
Equipamentos e soluções de energia admite Assistente Orçamentista em Betim (Dom I. Jardim Piemonte / Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar propostas e orçamentos técnicos nas áreas de fabricação, manutenção, reforma de transformadores e subestações elétricas e serviços correlatos. Realizar visitas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495749
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Manaus (Amazonas)
Fábrica admite Assistente de Engenharia em Manaus (Distrito Industrial I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle de documentação. Elaboração de BOMs. Controle dos desvios. Controle de alteração do produto. Controle dos consumíveis. Suporte às atividades de Engenharia de Produto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501352
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA - ASSISTENTE TÉCNICO - EMS (Estoques, Manutenções, Suprimentos) A empresa ROXOR Engenharia e Geotecnia atua há 8 anos no mercado nacional. Trabalha com equipes especializadas em tratamentos geotécnicos com contenções de encostas, injeções cimentícias, ente outros, e obras civis de infraestruturas, para atender em qualquer região do país, principalmente, em obras de usinas hidrelétricas, loteamentos e rodovias. 1- Assistente Técnico EMS (Estoques, Manutenções e Suprimentos) Requisitos da Vaga: Organização, logística, controle de manutenções, boa comunicação e dinamismo. Atribuições: - Controle de estoque; - Controle de manutenção dos equipamentos; - Controle de manutenção do patrimônio físico; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Cotações e compras. Requisitos básicos: - conhecimento em planilhas (MS-Excel); - dinamismo; - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - experiência em compras e cotações; - bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h30 de almoço Carga horária semanal: 44 horas semanais Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário a combinar Enviar currículo para contato@roxor.com.br ou no whats (49) 99131-8429
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: - Suporte geral ao colaborador interno; - Realizar atividades/ reparos/ manuseio de itens relacionados a Hardware e Software; - Manutenção de computadores e redes; - Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Segundo grau completo e/ou cursando superior; - Curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas será um diferencial; - Conhecimento em Informática e subsistemas da área. - Conhecimento em suporte de T.I Interessados deverão enviar currículo pelo whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos contratando profissional para a vaga de Assistente de Recursos Humanos, para atuar em Chapecó SC, empresa se localiza próximo a Arena Condá. O profissional será responsável em realizar as rotinas de departamento pessoal (folha de pagamento, admissão, recisão, contratação, cartão ponto), auxílio no recrutamento e seleção e gestão de pessoas. Desejável experiencia em departamento pessoal. Formação em contabilidade, administração ou psicologia. Horário de Trabalho das 7:40 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.De segunda á Sexta, eventualmente aos sábados. Excelente oportunidade de crescimento. contato: suzana.smw@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSISTENTE TÉCNICO (ENGENHARIA) Atribuições: - Controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - Criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - Atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - Gerar medição de obra; - Elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - Controlar a planilha de contratos emitidos; - Encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obras. Requisitos básicos: - Graduado(a) em Engenharia Civil; - Experiência na área de Engenharia e/ou Construção Civil; - Conhecimento em planilhas (excel); - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário inicial de R$ 2.020,00 e Ajuda de Custo de R$ 300,00 = total R$ 2.320,00 mensais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Assistente Comercial Principais atribuições da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir orçamentos; - Fazer o atendimento de pós-venda aos clientes; - Dar suporte aos vendedores externos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Grau de Ensino: Ensino médio completo. Horário de Trabalho: - comercial de segunda a sexta (8:00/12:00 e das 13:30/18:18) Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local de trabalho: Chapecó-SC Salário/benefícios: Salário base, comissões, vale-alimentação e benefícios Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa na Rua Urussanga 674-e, Bairro Cristo Rei Chapecó SC
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE CONTAS A RECEBER - Local: CHAPECÓ/SC RESPONSABILIDADES: Cobranças via ligações telefônicas; Atendimento a clientes via plataforma eletrônica; Realização de negociações conforme política da empresa; REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em pacote office; Facilidade em se comunicar por telefone; Desejável estar cursando ou ter formação em Administração e/ou áreas correlatas. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Timbó (Santa Catarina)
Precisamos de uma pessoa que seja organizada e pró ativa para atender clientes (telefone, e-mail, whatsapp) e cadastrar pedidos e tarefas em um sistema de gestão de tarefas. Além disso, terá que organizar as tarefas para definir as prioridades. O local de trabalho será em Timbó/SC. Interessados devem encaminhar currículo com experiência profissional e pretensão salarial para atendimento@midiati.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Função:Desenvolver e implementar de ações de Marketing, incluindo pesquisas de mercado, campanhas, elaboração de material publicitário, visando projetar a imagem da empresa e elevar as vendas. Mobilizar recursos de comunicação interna para o desenvolvimento das atividades setoriais. Realizar ações de pré-venda SDR. Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Conhecimento em marketing digital, funil de vendas. -Conhecimento em planejamento estratégico de marketing e posicionamento. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. Ser: -Criativo. -Proativo. -Comunicativo. -Dinâmico. ?Interessados enviar currículo para o e-mail: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
1.Área: Adm 2.Local de trabalho: Chapecó, SC 3.Atividade: Organiza e efetua os pagamentos de títulos via sistema. Elabora o fluxo de caixa. Confere e controla o contas a receber via banco. Conciliação bancária. Fechamento de caixa. Atualiza títulos como duplicatas e boletos. 4.Desejável: Superior completo ou andamento (contabilidade ou administração) 5. Interessados(as): favor enviar currículo até dia 29/10 para o e-mail rh.dpessoal@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (EMS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail contato@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA – ASSITENTE TÉCNICO (COMPRAS) Atribuições: - Responsável por Compras e cotações; - Gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - Supervisão e coordenação do controle de estoque e almoxarifado, controle da manutenção dos equipamentos e do patrimônio físico. Requisitos básicos: - Experiência comprovada em compras, almoxarifado, estoque, manutenção, etc. - Conhecimento em planilhas (Excel); - Dinamismo e trabalho sob pressão; - Conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - Bom relacionamento interpessoal. Disponibilidade: Período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço. Carga horária semanal: 44 horas Local: Sede da empresa em Chapecó/SC Salário e encargos regidos pela CLT: R$ 2.066,68 e ajuda de custo de R$ 300,00 = TOTAL R$ 2.366,68 menais. Enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação: Chapecó SC (Região do Bairro Santa Maria) Requisitos: - Experiência em escritório jurídico e controle de processo; - Experiência em petições, contestações e contratos; - Contratação em PJ; Formação Desejada: Superior completo em Direito; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário compatível com a função; Benefícios: Transporte; Vaga sem custos ao candidato; Evolucao-RH 49 3328-7434 / 49 98416 1473 evolucao@evolucaorh.com.br
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