Assistente informatica sc
Lista mais vendidos assistente informatica sc
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL (07 vagas) Chapecó SC Principais atribuições: -Alimentar arquivos e programas de controles; - Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); - Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; - Realizar conferência de relatório contábil; - Preparar obrigações acessórias; - Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: - Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). - Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Brasil (Todas as cidades)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Exige Nível Superior Completo ou Cursando em Ciências Contábeis ou Administração, experiência na área de Administração de Condomínio, Conhecimento de Legislação Condominial e Lei do Inquilinato, conhecimento de informática intermediário, conhecimento no sistema Condomínio 21. Atividades: Lançamentos; Fluxo de Caixa Direto e Indireto; Conciliação Bancária, Emissão de Boletos; Baixas de Boletos; Cadastros e Atualizações de Cadastros; Elaboração e montagem de prestação de contas mensal; Atendimentos presencial, telefone, site e e-mail; Cumprimento de Prazos e metas da empresa; e demais tarefas que se fizerem necessárias. Para trabalhar no bairro Hauer, segunda a sexta das 8h às 18h, necessita disponibilidade de horários. Empresa oferece: Salário Fixo + VT + VR. Enviar currículo para curriculo@octra.com.br, duas (2) vagas disponíveis para início imediato - No Assunto do E-mail colocar o título da Vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRO - CONTAS A RECEBER RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preencher guias de recolhimento e de solicitações. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Superior cursando em Administração ou Ciências Contábeis; Conhecimento das áreas afins; Conhecimento de informática (PacoteOffice) OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Vale Alimentação; PPR. Interessados deverão se candidatar em nosso site: https://platform.senior.com.br/hcmrs/hcm/curriculo/?tenant=bauerexpress&tenantdomain=bauerexpress#!/vacancies/list
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTABIL RESPONSABILIDADES Organizar documentos e efetuar sua classificação contábil; gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações. Auxiliar e executar as tarefas do analista contábil quando necessário, realizando análise crítica, Conciliação mensal de agenciadores e freteiros, identificando lacunas e sugerindo melhorias. REQUISITOS Ensino Médio Completo ou Graduação em Ciências Contábeis; Noções básicas de contabilidade; Informática nível avançado. OFERECEMOS Salário de acordo com a função; Seguro de Vida; Treinamento; Bom Ambiente de Trabalho. PPR. Interessados deverão enviar currículo para: rh3@bauerexpress.com.br
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: Vaga: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Administrar ambientes informatizados (servidores, desktop, e notebooks); Manutenção da rede da empresa; Prestar treinamento e suporte técnico ao usuário de forma presencial e remota; Elaborar documentação técnica, atualizar documentações internas e propor melhorias em processos internos da área de suporte de T.I; Estabelecer padrões, acompanhar projetos e oferecer soluções para ambientes informatizados, pesquisar tecnologias e ferramentas de informática; Conhecimento em micro informática, conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Conhecimento em ambiente windows server, active directory, GPO´s, noções de segurança da informação. REQUISITOS TÉCNICOS: Cursando ou superior completo na área de atuação. Interessados enviar currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Servioeste contrata: VAGA: ASSISTENTE DE T.I - Local: CHAPECÓ/SC - MODALIDADE: 100% Presencial RESPONSABILIDADES: Suporte aos usuários da empresa; Controle de equipamentos de TI, telefonia e etc; Organização, instalação, configuração e atualização de programas; Manutenção em hardware; Instalar e manter os diversos sistemas computacionais; Manter a comunicação digital; Configuração das contas de correio eletrônico e demais serviços oferecidos aos colaboradores da empresa; Efetuar os backups e outros procedimentos de segurança de dados armazenados; Acompanhar gestão de controles de contingência (Energia e Equipamentos). REQUISITOS TÉCNICOS: Conhecimento em micro informática; Conhecimento em redes físicas e lógica (cabeamentos e switches); Noções de segurança da informação. Interessados enviar currículo para o e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome e local da vaga no título do e-mail
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja de informática admite Assistente Comercial em Belo Horizonte (Cachoeirinha) para atuar em Tempo integral, Comercial. Responsável por prestar assistência nas atividades de vendas especializadas de produtos e serviços de informática. Estruturar a proposta comercial, conforme a necessidade do cliente e gerar o pedido de venda. Acompanhar o envio e recebimento de equipamentos dos clientes, esclarecer dúvidas e realizar o atendimento de pós-venda. Solicitar orçamentos junto aos fornecedores, realizando o follow-up das cotações. Manter o cadastro de clientes atualizados e dar suporte aos consultores comerciais. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497338
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Aracaju (Sergipe)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente Técnico em Informática em Aracaju para atuar em Tempo integral, Comercial. Cotação de peças, ferramentas, realização do pedido de compra, envio de mercadorias para os contratos, cotações para transportadora e correios, emissão de NF para transportes, análise de contratos, acompanhamento de SLA, cálculos de fechamento de indicadores para faturamento e acompanhamento de serviços executados. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502956
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Chapecó (Santa Catarina)
Chapecó SC Principais atribuições: ? Alimentar arquivos e programas de controles; ? Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); ? Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; ? Realizar conferência de relatório contábil; ? Preparar obrigações acessórias; ? Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Local de atuação:Chapecó SC Principais atribuições: Alimentar arquivos e programas de controles; Realizar digitação de dados para compor detalhamento de itens (movimentação de entradas e saídas: escrita fiscal); Efetuar conferência da escrita fiscal, para validação dos dados; Realizar conferência de relatório contábil; Preparar obrigações acessórias; Realizar a conciliação de pagamento x obrigações acessórias. Requisitos: Desejável experiência em escrita fiscal (lançamento de notas fiscais, faturamento). Conhecimento em informática (Desejável habilidade com Excel); Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis, Administração ou áreas afins; Horário de trabalho:Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário Proposto Compatível com a função; Benefícios: Plano de Saúde, Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de carreira, Treinamentos Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Monte Mor (São Paulo)
Av Assistente Virtual para pessoa Juridica e pessoa Física, Assistente Virtual Administrativa-Financeira sem vínculo empregatício. Minhas características básicas encontram-se: Adaptabilidade, com bom humor, responsabilidade, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Entre minhas Habilidades e competências Profissionais estão: Secretaria Virtual Atendimento ao cliente Conhecimento em informática Microsoft Office Contas a pagar e contas a receber Gerenciamento de agenda Conciliação Bancária Fluxo de caixa Excel Intermediário Financeiro No aguardo do contato de sua parte, coloco-me a disposição para prestar-lhes mais informações. Atenciosamente; Ariane Filier, 19 9-9984-5536
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Brasil (Todas cidades)
Curso de Assistente Administrativo totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado O curso nº 1 para quem quer entrar no mercado de trabalho, esse curso já formou mais de 2458 pessoas no Brasil inteiro, seja você a próxima! -Certificado Digital incluso -com carga horária de 120h -Curso completo de Assistente Administrativo -Curso Informática Empresarial em vídeo aulas -Curso NeuroAprendizagem em vídeo aulas -Curso Como fazer um Bom Currículo em vídeo aulas -Curso de oratória em vídeo aulas -Curso de Atendimento ao Cliente em apostila -Curso de Comunicação Empresarial em apostila -Curso de Conseguindo Emprego em Épocas de Crise em apostila site https://go.hotmart.com/J74089201Y instagram:@toplojacasual / tictok:@toplojacasual / fece:@toplojacasual empresa site https://www.toplojacasual.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidade: - Suporte geral ao colaborador interno; - Realizar atividades/ reparos/ manuseio de itens relacionados a Hardware e Software; - Manutenção de computadores e redes; - Seguir com as normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Requisitos: - Segundo grau completo e/ou cursando superior; - Curso técnico em Manutenção e Suporte em Informática ou áreas correlatas será um diferencial; - Conhecimento em Informática e subsistemas da área. - Conhecimento em suporte de T.I Interessados deverão enviar currículo pelo whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se assistente de Laboratório de controle de qualidade Atividades: - Participar da implantação e controle de processos tecnológicos na fabricação de produtos e subprodutos saneantes; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - Realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função. Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química ou farmácia. - Conhecimento em cosméticos e saneantes; Conhecimento de legislação, características de matérias primas, metodologias e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo: rh02@btaaditivos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos buscando assistente de Laboratório de controle de qualidade para se juntar a equipe! Atividades: - Participar da implantação e desenvolvimento da fabricação de aditivos tecnológicos, zootécnicos e produtos veterinários; - Pesquisar novas matérias primas e desenvolver novas formulações; - Programar e executar as operações e análises/testes de natureza física, química, físico-química, utilizando métodos e equipamentos adequados; - realizar amostragens, análises químicas, físico-químicas e microbiológica; - Disponibilizar sequência de formulação e acompanhar produção a nível industrial quando necessário; - Reportar os parâmetros físico-químicos do produto às áreas envolvidas; - Desenvolvimento de embalagens para o processo produtivo; - Avaliar comportamento dos produtos e matérias-primas em escala laboratorial e na planta piloto; - Prezar pela conservação, manutenção e organização dos equipamentos e utensílios da planta piloto; - Promover projetos inovadores e ficar atento as atualidades do mercado; - Manter à limpeza e conservação de instalações, equipamentos e materiais - Utilizar recursos de informática; - Assessorar nas atividades que competem a função; Requisitos: - Formação desejável: Eng. Química, química, medicina veterinária, zootecnia, farmácia ou engenharia de alimentos; - Conhecimento em nutrição animal, aditivos tecnológicos; Conhecimento de legislação, características de matérias primas e análises laboratoriais serão considerados diferenciais; - Bom Relacionamento Interpessoal; - Trabalho em equipe; - Ética e Conduta; - Dinamismo; - Possuir Iniciativa; - Visão Analítica; - Possuir Capacidade de Análise e Soluções de Problemas. Interessados enviar currículo para o e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui Comprando esse serviço terá um dia a combinar dos meus serviços, como: Assistente de informatica entre outros.. Não inclui Posso ajudar também até onde estiver ao meu alcance
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Chapecó (Santa Catarina)
Procuramos Assistente de vendas, para atuar na loja da Disapar. Requisitos: - Ensino Médio; - Informática básica; - Proatividade, resiliência, boa comunicação, flexibilidade, dinamismo, organização e planejamento. Principais atribuições: - Fazer vendas; - Prospectar e atender clientes; - Repor, limpar e organizar prateleiras - Atualizar preços. Trabalhamos com: ferramentas, máquinas, EPIs, soldas e abrasivos, elétricos e parafusos. Interessados(as), enviar e-mail para o endereço balcao07@disapar.com.br ou deixar currículo impresso em nossa loja (Av. Fernando Machado, 2536D).
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no ramo de Segurança e Terceirização Assistente de Departamento Pessoal Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal e RH, tais como: ? Admissão ? Atendimento telefônico ? Realizar atendimento aos funcionários, responder perguntas e dúvidas pertinentes ao DP ? Controle de Documentos de Medicina do Trabalho ? Apoio ao Jurídico Trabalhista ? Férias ? Controle de Carros dos postos ? Demissão ? Acompanhar as mudanças nas legislações trabalhistas, previdenciárias, tributárias e convenções trabalhistas ? Folha de pagamento e conferência ? Apuração de encargos, conhecimento de E- Social. ? Compra de benefícios ? Controle de folha de ponto eletrônico, controlando falta, atrasos, atestado, etc. Salário e benefícios: R$ 1.550,00 + VT+ Vale alimentação Competências: ? Dinamismo e proatividade. ? Ser pontual/Comprometido ? Ser uma pessoa responsável ? Ser assíduo no trabalho ? Ser organizado e saber trabalhar com planejamento ? Saber trabalhar com prazos ? Ter foco Escolaridade e requisitos: ? Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins. ? Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office) Carga horária: ? De 08:30h às 18:30h Segunda à Sexta Experiência: ? Mínimo de 6 meses comprovado na função Obs: ? Interessados e dentro do perfil, favor enviar currículos para Thyago@rhf.com.br ? Ter fácil acesso ao Leblon
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Curitiba (Paraná)
Empresa de educação contrata assistente administrativo. Horário comercial das 10:00 às 19:00h de segunda a sexta e sábado das 10:00h às 14:00h, bairro hauer Salário de R$ 1.147,00 + auxilio alimentação + VT, prêmio por metas Elaboração de contratos, controle de frequência, auxílio na cobrança. Ensino médio completo e informática obrigatório. Enviar Currículo para curitibaboqueirao@microlins.com.br
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