Assistente lider
Lista mais vendidos assistente lider
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de Departamento Pessoal em Chapecó (Bairro Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488441
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de RH em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Atender ao público interno e tirar dúvidas referentes às questões trabalhistas. Manter-se atualizado quanto às convenções coletivas. Realizar os processos burocráticos de admissão, demissão e férias. Realizar o fechamento de folha em paralelo com a contabilidade. Acompanhar e fazer o fechamento do banco de horas. Acompanhar periódico e agendamento de exames. Controle e arquivo de documentações. Auxiliar em rotinas do RH como em datas comemorativas e endomarketing. Auxilio no processo de recrutamento na divulgação das vagas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488440
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Recrutamento e Seleção de Profissionais admite Assistente de Vendas em Chapecó (Líder) para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar atendimento a clientes, vendas de produtos químicos, acessórios, conjuntos de mesas, guarda sol, infláveis, piscinas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902507251
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Imobiliária admite Assistente Administrativo de Manutenção em São Paulo para atuar em Tempo integral, Escala 6x. Realizar, registrar e conferir chamados de manutenção para clientes internos e externos. Apoiar o líder em relatórios pertinentes ao setor. Efetuar controles de chaves e materiais. Operação dos sistemas de automação, iluminação, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Estacionamento / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498528
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa admite Assistente Administrativo em Itajaí (Espinheiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 13h30 às 23h18. Faz atendimento a clientes, unidades, matriz, CTCs por telefone e por e-mail. Realiza a emissão de CTEs das coletas de mercadorias com agilidade e atenção. Faz a pendência de um dia para outro das emissões de coletas (divergência de coração, carta de correção, autorização para devolução). Emiti as DTIs e informa quem solicitou e o motivo. Acompanha com o líder de operação a planilha de conferência de coletas realizada com os motoristas, ajudantes e conferentes, visando não deixar nada parado na unidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902506392
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Experiências e qualificações: - Superior em contabilidade obrigatório; - Conhecimento em informática; - Experiência na área administrativa e com atendimento ao cliente. - Residir na região do Passo dos Fortes, Líder, Vila Real, Presidente Medici Atende os requisitos? Então envie seu currículo para o e-mail imt.vagas@gmail.com ou para o WhatsApp 499 8438 1555
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições: Realizar suporte à área comercial quanto ao envio de propostas, acompanhamento dos processos de financiamento e consórcio, atendimento a clientes e manutenção do material de vendas atualizado. Suporte direto ao Gerente da filial quanto a relatórios gerenciais, atas, planos de ações, eventos e viagens. Responsável por entrada e saída de veículos novos e usados do estoque, faturamento, fichas de rentabilidade e buscar continuamente a diminuição do período entre o início de uma negociação e o faturamento do bem. Pré-requisitos: - 2º grau completo ou cursando ensino superior; - Domínio pacote office; - Experiência na função; - Comprometida; - Simpática - Não serão repassadas informações por telefone. -Empresa localizada no bairro Líder, próximo ao Posto Delta. - Interessadas enviar currículo, para o e-mail: alessandra.chiarello@grupocarboni.com.br
Ver produto