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Assistente r s


Lista mais vendidos assistente r s

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa do setor de prestação de serviços na área de R&S para o mercado de luxo contrata ASSISTENTE DE RH - RIO DE JANEIRO. Contratação imediata. Atividades: Assessorar a área de recrutamento e seleção, auxiliar na triagem de currículos, agendamento de entrevistas e desenvolver relatórios do perfil do candidato; Aplicação de Treinamentos; Assessorar a área de atendimento ao cliente e treinamento; Requisitos: Cursando Ensino Superior: Psicologia a partir do 8º período ou outras áreas correlatas à Recursos Humanos; Enviar o currículo com a informação do último/atual salário e a pretensão salarial no corpo do e-mail com título: ASSRH RJ - (currículos em outros formatos não serão analisados) Enviar currículo..para . rh@capaciterh.com.br
Grátis
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga de ASSISTENTE DE RH para atuar no ramo de construção civil. Experiência desejada: 6 meses em rotinas de DP e RH. Escolaridade: Ensino superior em andamento em áreas afins. Foco da vaga: conferência de documentação e R&S. Nós envie seu currículo com o nome da vaga no título do e-mail! Estamos ansiosos para lhe conhecer. E-mail: selecao@tectusincorporacoes.com.br
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Teresina (Piauí)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Teresina (Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuação com R&S, controle de ponto, aplicação de treinamentos de integração e periódicos. Conferência da folha de pagamento e marcarão de exames demissionais, admissionais e de rotina juntamente å empresas parceiras do e-social. Acompanhamento de datas importantes (aniversários e feriados) e controle de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902491613
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Ibirité (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de Recursos Humanos em Ibirité para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de DP (férias, admissão/demissão, controle de ponto, atestado médico e exames periódicos, leis trabalhistas). R&S (divulgação de vaga, agendamento de entrevista e feedback aos candidatos). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902500882
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins Experiência em rotinas de departamento pessoal Empatia, iniciativa, dinamismo, trabalhar em equipe, organização, ética e boa comunicação. Principais Atribuições: Atendimento aos colaboradores Rotinas de Depto. Pessoal Auxiliar nos processos de R&S Alimentar planilhas e elaborar relatórios Organizar eventos Efetuar controle de experiência, treinamentos, cartão ponto e exames periódicos. Remuneração: R$ 1.500,00 Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: turno vespertino Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA O CANDIDATO Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Vaga sem custo para os candidatos! Requisitos: Superior completo ou em andamento em Administração ou áreas afins Experiência em rotinas de Departamento Pessoal Comprometimento, agilidade, pontualidade, proatividade e organização. Principais Atribuições: Controlar ponto e banco de horas Apoiar processos de R&S Alimentar planilhas Efetuar processos de admissão e demissão Realizar controles de avaliações de experiência. Remuneração: Salário compatível com a função Plano Odontológico Vale Alimentação Vale Refeição. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Atuar com o sistema Questor; Fazer cálculo de folha de pagamento, férias e rescisão internamente; E-social; Controle de cartão ponto; Quando necessário apoio ao R&S e demandas administrativas. Requisitos: Experiência na função e com rotinas de DP; Formação em áreas relacionadas. Contato: selecao2@mdrh.com.br
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Comercial Estamos crescendo e contratando Assistente Comercial com iniciativa, proatividade, com boa capacidade de comunicação por telefone e escrita e que tenha vontade de crescer. Função Qualificação de oportunidades de uma lista pronta, com aplicação de filtros através de ligação, e-mail, WhatsApp e outros canais. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências. Habilidades Ter afinidade com tecnologia, proatividade, resiliência, capacidade analítica, familiaridade com CRM, habilidade de negociação, organização, comunicação assertiva, ter visão processual, pro atividade e empatia. Requisitos Ensino médio completo. O que esperamos de você Acreditar no produto/serviço que está vendendo. Adaptabilidade e resiliência (saber que vai ouvir não várias vezes). Sempre em busca da alta performance, ser inconformado, comunicação clara e escuta ativa. Diferenciais Ensino superior em andamento em administração, marketing, gestão comercial e áreas correlatas. Remuneração R$ 1329,00 + Variável Benefícios Vale Alimentação Vale Transporte Plano de Saúde - Após primeiro ano Plano Odontológico Day Off - Aniversário Incentivo Estudantil A Viax é uma empresa tecnológica, que faz parte do Grupo Viacel e seus produtos são digitais e com muita adesão no mercado B2B. Venha fazer parte do nosso time! Envie currículo para rh@viaceltelecom.com.br.
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Cuiabá (Mato Grosso)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO Consultoria em Recursos Humanos, esta com processo seletivo, para Assistente Administrativo, buscamos pessoas com ou sem experiência, feminino ou masculino, oferecemos convênio medico, vale transporte, vale refeição, cesta básica, regime CLT e salário fixo R$ 1681,06. Aos candidatos solicito que envie o currículo para vagasurgentesrh1003@gmail.com para analise. Após envio do currículo o responsável ira entrar em contato para maiores esclarecimentos.
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Londrina (Paraná)
Assistente vendas 2º Grau Completo; Experiência - VENDAS - INTERNO; Conhecimento em Informática: OFFICE completo; Word; Execel; Paint; cálculos e uso computadores; CARGA HORARIO: 44 horas semanais; CONTRATAÇÃO: CLT -MENSAL; SALÁRIO/ hora: R$ 7,50 + DSR;(descanso semanal remunerado) SALÁRIO/MÊS ESTIMADO: R$ 2.200,00 LOCAL DE TRABALHO: Centro - Curitiba - PR. DISPONIBILIDADE: viagem eventual; REQUISITO: Ser comunicativo, dinâmico, pró ativo e ter força de vontade para aprender. Saber lidar com cronograma e metas Vai trabalhar com atendimento ao cliente via pessoal,telefone ou internet e prospecção constante de novos interessados para compra em leilão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FINANCEIRA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Experiência na função; Formação desejada: - Desejável cursando superior nas áreas da Administração, Contabilidade ou afins; Horário de trabalho: Expediente Comercial – Segunda a sexta Feira Salário R$ 1900,00 (faixa ajustável conforme perfil profissional. Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCÓ Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE ESTOQUE COD 78 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: - Experiência na área de estoque; - Conhecimento em planilhas do Excel. Formação desejada: Ensino Médio Completo; - Desejável superior em curso (fases iniciais) nas áreas da Engenharia da Produção, Administração outras áreas correlatas; Horário de trabalho: Expediente Comercial Segunda a Sexta feira; Salário R$ 1900,00. Benefícios; - Refeitório na empresa, Vale alimentação, Transporte, Seguro de vida, Plano de saúde UNIMED. Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Curitiba (Paraná)
Assistente administrativo Descrição: Com ou sem experiência, masculino e feminino, Salário R$ 1.250,00 + VL Transporte, VL Alimentação, entre outros benefícios, interessados devem enviar o currículo para o email rh.oportunidade0088re@gmail.com
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Curitiba (Paraná)
Assistente de Marketing e relações publicas/100% PRESENCIAL Experiência minima de 2 ano/3 anos ?Atuar na prospecção de clientes, através de mídias digitais, Facebook, sites, YouTube, e-mail marketing, google Adwords e Google Analytics; ?Realiza manutenção dos sites, atualização dos blogs e redes sociais; ?Criar e fazer o acompanhamento de Google Adwords; ?E elaboração de artes no Photoshop ou canvas e criação de conteúdos; ?Trafego pago; ?Participar das estratégias; ?Expressar criatividade; ?Comunicativo; ?Participar e planejar feiras e eventos; ?Edição de vídeo; Horário: Segunda a Sexta 8h as 18h Salário R$2.200,00 Vt + Va Plano odontologico Bairro: Hauer Interessados enviar curriculo para 41997881903
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