Assistente rotinas
Lista mais vendidos assistente rotinas
Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL COD. 11 Local de atuação: Chapecó SC Requisitos: Experiência com rotinas de Departamento pessoal, folha de pagamento, admissão/rescisão, Cartão ponto, férias, 13º salário; Formação Desejada: Cursando técnico/Superior em Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Administração ou afins; Horário de Trabalho: Expediente Comercial; Salário R$ 2500,000 (Faixa ajustável conforme perfil profissional) Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor Contábil CCÓ Gente e Gestão.
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FATURAMENTO Pré requisitos • Ensino médio completo Formação superior (bacharel) será considerado diferencial • Desejável conhecimentos em Excel e SAP • Ter disponibilidade de horários (Trabalho também aos sábados) • Conhecimento em rotinas administrativas Principais atividades • Realizar a conferência de caixa dos transportes • Conferir canhotos de notas fiscais • Digitalização de documentos • Arquivo de documentos * Todas as oportunidades são abertas para Pessoas com Deficiência contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente financeiro Atividades Emissão, conferencia e envio de balancetes; Emissão de Reinf, Darf, Rais,impostos; Organização fiscal dos condomínios; Abertura de CNPJ. Requisitos para a Vaga Cursando ou concluído Contábeis ou áreas afins; Conhecimento em práticas e rotinas financeiras; Organizado e comprometido. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Curitiba (Paraná)
Assistente. Operacional/Administrativo, rotinas de operação interna e externa e serviços administrativos relacionados (departamento pessoal, operacional e comercial). requisitos: experiência, carteira habilitação /
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Departamento Pessoal Atividades: Realizar conferência da folha de pagamento, rescisões, cálculo de férias,e demais rotinas relacionadas ao departamento pessoal. Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo Experiência na função. Interessados encaminhar e-mail para rh4@santamaria.com.br
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São José dos Pinhais (Paraná)
Rotinas Administrativas no geral, atendimento telefonico, emissão de notas fiscais e boletos, Recepção,Arquivar documentos, auxiliar supervisor. Empresa localizada no bairro Ouro fio Sao Jose dos Pinhais. Horario expediente segunda a sexta 08:00 as 11:30 e 13:00 as 18:00 mandar currículo Whats 41- 99776-5443
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda Contrata: - Assistente de Departamento Pessoal. Descrição das atividades: - Rotinas de controle de cartão ponto. - Fechamento de folha de pagamento mensal. - Acompanhamento e controle de período de experiência. - Executar todo o processo e rotinas de admissão e demissão de empregados. - Controlar vencimentos de férias. - Toda a rotina de Departamento Pessoal da empresa. Pré-requisitos para a vaga: - Superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal. Habilidades: -Assiduidade -Organização -Pro atividade - Comunicação - Trabalho em equipe, - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento crítico - Aprendizado contínuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função. - Refeitório com alimentação na empresa. - Vale alimentação. - Transporte Gratuito. - Seguro de vida. - Plano de saúde UNIMED após a experiência. Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15. (Segunda a sexta-feira) Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Votorantim (São Paulo)
Empresa admite Assistente Administrativo em Votorantim para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de contabilidade. Rotinas financeiras. Rotinas de faturamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491652
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Chapecó (Santa Catarina)
A APC do Brasil Ltda seleciona: - Assistente de Controladoria Jr: Pré-requisitos para a vaga: - Experiência em rotinas de escrituração fiscal. - Vivência em rotinas de faturamento. - Conhecimento básico/intermediário em excel. Habilidades: - Raciocínio lógico. - Concentração. - Atenção. - Boa comunicação. Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência *Interessados deverão enviar currículo para recrutamento@apcdobrasil.com.br - Assunto do e-mail com o nome da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa MAIS EXPRESS contrata: ASSISTENTE FINANCEIRO Responsabilidades do cargo: - Lançamento de notas fiscais - Conferência de documentos financeiros - Criar e organizar relatórios financeiros através de planilhas em Excel - Auxiliar nas demais rotinas financeiras Requisitos: - Experiência mínima de um ano em rotinas financeiras - Cursando Administração, Contábeis ou áreas afins a partir do 3º período. Observação: Currículos que não atenderem os requisitos acima não serão avaliados. Interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail: contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal *Experiência: Nas rotinas de Departamento pessoal REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; • CONHECIMENTO EM SISTEMA - QUESTOR ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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Chapecó (Santa Catarina)
REDE SUL CONTRATA - URGENTE Dados da Vaga: Assistente de Departamento Pessoal Necessário experiência nas rotinas de Departamento pessoal, indispensável conhecimento no sistema QUESTOR. REQUISITOS: • FACILIDADE PARA O TRABALHO EM EQUIPE, ÉTICA PROFISSIONAL, BOA COMUNICAÇÃO, ORGANIZAÇÃO E PROATIVIDADE; ATIVIDADES: Realizar apuração e fechamento de cartão ponto, realizar cálculos de folhas de pagamento, rescisões, férias, 13º e demais pagamentos que a empresa tem o dever de entregar aos colaboradores. Demais rotinas do departamento pessoal e atendimento ao colaborador. Interessados: Enviar currículo para administrativo@redesullog.com.br, especificando a vaga desejada.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Assistente Financeiro Pleno em São Paulo (Santo Amaro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle de contas e pagamentos, notas fiscais e lançamentos. Preenchimento de Planilhas Financeiras. Cuidar e revisar as rotinas fiscais. Controle e análise de dados. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Rotinas de DP. Solicitar e avaliar orçamentos diversos. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902494788
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Chapecó (Santa Catarina)
GRUPO SERVIOESTE CONTRATA - ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL Responsabilidades: Prestar atendimento as filiais no que se refere a rotinas trabalhistas, benefícios, e normas organizacionais. Requisitos Técnicos: Cursando superior em Administração, Ciências Contábeis e/ou áreas afins; Experiencia em rotinas de Departamento Pessoal; Experiencia em cálculos trabalhistas e Controle de ponto; Benefícios: Vale alimentação; Transporte próprio pela empresa; Convenio farmácia; Plano de saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
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Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente de Departamento Pessoal em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Acompanhamento das convenções coletivas, atuará com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, rescisões, arquivamento de documentação, elaboração de relatórios de rotinas, rotinas previdenciárias (INSS). Encargos sociais (FGTS, INSS, GRRF e IR), conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500013
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Goiânia (Goiás)
Imobiliária admite Assistente Financeiro em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta-feira. Controlar o contas a pagar. Auxiliar nos lançamentos de processos para cumprimento de rotinas. Emitir notas fiscais, dar suporte e prestar auxílio nas rotinas operacionais do departamento. Auxiliar na busca dos retornos bancários e pagamento não identificados, para realização das baixas, por sites dos bancos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902509985
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades desenvolvidas: rotinas de contas a pagar, fundo fixo, controle de despesas fixas, contratos e permutas, rotinas de recepção e manutenção predial e veículos. Formação em administração, economia ou ciências contábeis (em curso ou concluído). Ter alguma experiência com a área administrativa e rotinas de contas a pagar. Excel básico a intermediário. Contato: selecaosc2018@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso team! Estamos com uma oportunidade disponível em nosso setor de Gestão de Pessoas, atuando no Departamento Pessoal. Atuação em Chapecó-SC. Você se encaixa em nosso perfil? Então venha fazer parte do nosso #Team e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você. Informações sobre a oportunidade: Procuramos uma pessoa que possua: - Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins; - Experiência em rotinas de Departamento Pessoal; - Proatividade, raciocínio lógico e dinamismo; - Conhecimento referente as rotinas de DP. Você será responsável por toda a rotina de Departamento pessoal da Amo, envolvendo: - Fechamento e conferência de folha de pagamento mensal, bem como folhas referentes ao 13°; - Efetuar de forma completa o processo e rotinas de admissão e demissão de colaboradores; - Acompanhamento e controle de período de experiência, sinalizando aos gestores responsáveis; - Controlar vencimentos de férias e fazer a solicitação destas à contabilidade; - Fazer a gestão dos benefícios da empresa (inclusões, exclusões e recargas); - Manter as documentações relativas ao setor em dia e organizadas. O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde Unimed; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Graduação em Administração, Contabilidade ou áreas afins Experiência em rotinas de departamento pessoal Empatia, iniciativa, dinamismo, trabalhar em equipe, organização, ética e boa comunicação. Principais Atribuições: Atendimento aos colaboradores Rotinas de Depto. Pessoal Auxiliar nos processos de R&S Alimentar planilhas e elaborar relatórios Organizar eventos Efetuar controle de experiência, treinamentos, cartão ponto e exames periódicos. Remuneração: R$ 1.500,00 Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: turno vespertino Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA O CANDIDATO Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de notas; Consultas e emissões de notas; Conferencia de notas de entrada com pedidos; Realizar a conferência e classificação de documentos fiscais; Apoiar nas rotinas de escrituração fiscal; Demais rotinas do departamento fiscal. Requisitos: Residir em Chapecó Afinidade com a área, disposto a aprender Graduação em andamento ou Experiência na função Comprometimento e gostar do que faz Ter conhecimento ou disposto a aprender Excel Enviar currículo com pretensão salarial para fiscal@inovamoveiseletro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Para atuar em todas as rotinas do setor de rh, principalmente as ligadas a legislação trabalhista. Requisitos: Conhecimento das rotinas do departamento de rh; Domínio do pacote office; Ensino Superior - Sit.:Em andamento Benefícios: Refeitório na empresa Plano de saúde Plano de carreira
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades Desenvolver atividades inerentes à área como análise e execução de todas as rotinas de Departamento Fiscal, tributação de lucro presumido e real. Qualificações/Requisitos Experiência com análise e execução de todas as rotinas de Departamento Fiscal. Graduação concluída em Ciências Contábeis e Excel Intermediário. Oferecemos – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Prêmio Assiduidade; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Cartão Alimentação; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
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Quatro Barras (Paraná)
Profissional COM EXPERIÊNCIA para todas as rotinas do RH, desejável formação superior, necessário senso organizacional, iniciativa, controle de documentos, rotinas atualizadas, windows e Office. Salário a combinar. Solicitar e-mail ou whatsapp pelo CHAT para envio do currículo.
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