Assistente setor judas
Lista mais vendidos assistente setor judas
Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Curitiba (Paraná)
assistente para trabalhar em empresa privada, na área de licitações promovidas pelo setor público, com experiência comprovada, especialmente na confecção de planilhas financeiras, em especial aquelas no seguimento de higienização e limpeza, com conhecimento da legislação trabalhista. ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalhabrasil2022@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Financeiro para o setor de condomínios. Atividades: Emissão e conferência de balancetes; Emissão e renovação de certificado digital; Emissão de DIRF,RAIS e Reinf; Geração de guias de impostos; Organização fiscal dos condomínios; Lançamentos de contas a pagar e receber. Requisitos Cursando Contábeis ou áreas afins; Bom relacionamento em equipe; Ser proativa,organizada e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Itajaí (Santa Catarina)
Clínica de Saúde Ocupacional admite Assistente Comercial em Itajaí (São Judas) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta das 07h30 às 12h e das 13h12 às 17h30. Elaborar contratos. Entrar em contato com contabilidades e as empresas para atualizar dados cadastrais. Lançar vistorias agendadas no sistema. Auxiliar no fechamento de contratos com o cliente. Criar novos cartões no sistema Trello. Atender via WhatsApp, sanando dúvidas e/ou tratativas pertinentes ao processo. Prospectar novos clientes. Elaborar, enviar e apresentar propostas comerciais aos clientes Prospectar novos clientes. Alimentar CRM no sistema. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506305
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Itajaí (Santa Catarina)
Escritório de Advocacia admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda à Quinta-Feira 08:12 às 18:00hs. Digitar itens para elaboração de orçamento e contratos de serviços. Encaminhar após a aprovação solicitações de orçamentos aos clientes. Receber as demandas dos clientes referente a prazo de entrega, qualidade e demais necessidades direcionando internamente. Atender e manter relacionamento com clientes. Participar periodicamente de reuniões com equipe interna. Alimentar relatórios da área comercial. Manter informações de clientes atualizadas. Suporte a outras atividades do setor comercial. Organizar documentos do setor mantendo arquivo físico ou digital. Responsável por organizar e manter limpo seu posto de trabalho, seguindo as normas de segurança e qualidade (5S). Suporte em demais atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902492996
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Construtora admite Assistente de Departamento Pessoal em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 9h ás 18h. Realizar o envio de informações da folha de pagamento. Responsável por todo o gerenciamento e solicitação de benefícios, calculo e recolhimento de assinatura dos recibos de férias e envio de contracheques aos funcionários. Realizar processo demissional com envio de informações, arquivar documentos, atendimento aos funcionários, atendimento ao setor contábil, e emissão de relatórios inerentes ao setor de pessoal. Efetuar confecção de cartas de referência, advertências e demais declarações, demais demandas que possam surgir no dia a dia do setor de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902497116
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Goiânia (Goiás)
Loja de materiais de construção admite Assistente de TI em Goiânia (Setor Central) para atuar em Tempo integral, Comercial. Tarefas pertinentes a rotina de Assistente de T.I. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902506730
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Goiânia (Goiás)
Loja de Conveniência admite Assistente Financeiro em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado das 8h ás 12h Responsável por registrar e controlar as transações financeiras realizadas pelo setor. Conciliação bancaria. Acerto de caixa. Contas a pagar. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508800
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Chapecó (Santa Catarina)
Pátio Shopping contrata: ASSISTENTE DE MARKETING Pré-requisitos: Superior em andamento a partir do 3º período em Design, Publicidade e Propaganda ou Marketing. Nível de conhecimento em pacote Adobe avançado. Desejável conhecimento em produção gráfica. Experiência com desenvolvimento de textos publicitários para materiais on e off-line. Atribuições: Irá atuar no setor de marketing auxiliando nas atividades diárias tais como: elaboração de materiais internos, criação dos materiais gráficos de comunicação, auxiliar no gerenciamento de mídias digitais, e no departamento de marketing para: execução, suporte e acompanhamento de ações e eventos, entre outras atividades e alimentar relatórios referentes as atividades do setor. Horário de trabalho: 2ª a 6ª feira: 08 às 18hs Interessados enviar currículo e portfólio para rh@patiochapeco.com.br. Colocar no assunto do e-mail título da vaga.
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