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Assistente supervisao setor


Lista mais vendidos assistente supervisao setor

Salvador (Bahía)
Admite-se Auxiliar do Setor Pessoal com experiência, salário R$ 1.180,00 segunda a sexta. Enviar currículo para: ss.contabilidade19@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE FISCAL Local de atuação - Chapecó SC Escritório de Contabilidade região central Requisitos: Experiência com escrita fiscal e demais rotinas do setor; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis; Horário de Trabalho: Expediente Comercial de segunda a sexta feira; Salário proposto: R$ 2250,00 Benefícios: Vale alimentação (R$ 200,00) Seguro de Vida Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TI: Suporte primeiro nível, recebendo os problemas diversos de software e hardware direcionando para suporte; Realizar configurações, clientes, cadastros, resolução de problemas, contato segware; Realizar cadastro no Sigma Image, controles, conferências, suporte; Liberação e controle centrais via web; Realizar o Inventário controle de todos os ativos, configurações, mudanças, usuários; Realizar o controle de acesso da unidade babyware; Realizar Winload, instalação, configurações e manutenção; Realizar a manutenção de rede estruturada, instalação de novos pontos; Realizar a montagem e manutenção de computadores Realizar a instalação e verificação de status do relógio ponto. Realizar o acompanhamento de CFTV interno, adição de novas câmeras Realizar e acompanhamento junto ao setor operacional o sistema de Bastão de ronda flexmonitor My Patrimonial; Realizar a verificação das OS de CFTV abertas, separando as OS que podem ser solucionadas remotamente das OS que necessitam visita no cliente (in loco). Realizar o fechamento das OS quando for solucionado o chamado; COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento em ferramentas de segurança de rede. Conhecimento em microinformática, instalação e manutenção em sistemas. Conhecimento dos aplicativos e sistemas utilizados na empresa e pacotes Windows Conhecimento sobre as operações do Sistema ERP; Conhecimento em sistema de Telefonia FORMAÇÃO: Básica: Ensino Médio Completo DESEJAVEL: Cursando Ensino Superior em Redes, Tecnologia da Informação e ou áreas afins. EXPERIÊNCIA: Mínimo de 1 ano na área de TI Interessados enviar curriculo no email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Itajaí (Santa Catarina)
ASSISTENTE DE TRANSPORTE - PCD ITAJAÍ - SC 1 VAGA 08:00 - 18:00R$1.936,00 DETALHES ATIVIDADES Quais serão suas atribuições? Receber as não conformidades encontradas na operação; Estabelecer contato com as transportadoras na busca por solução; Auditar os CTE através da ferramenta GFE; Atuar com roteirização, tabela de frete em sistema ERP Protheus; Realizar o agendamento de carga com as transportadoras; Fazer o acompanhamento da carga até o término do carregamento; Elaborar relatórios de entregas para o setor, documentações e procedimentos básicos; Administrar e apoiar os transportes, com relação as áreas da companhia em coletas ou entregas. PERFIL DESEJADO Boa comunicação Boa negociação REQUISITOS O que pedimos? Ensino Médio Completo; Conhecimento no sistema Protheus; Conhecimento em atividades com transporte, cotação de fretes e solicitação de coleta; Pacote office (Excel, Word, Power Point); Boa comunicação. Escolaridade: Ensino Médio Completo Nível Profissional: Experiência: 1 ano(s) HABILIDADES Administrativa - Conhecimento Pacote Office BENEFÍCIOS Plano de saúde Seguro de Vida Vale Alimentação Vale Refeição Vale Transporte
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Curitiba (Paraná)
assistente para trabalhar em empresa privada, na área de licitações promovidas pelo setor público, com experiência comprovada, especialmente na confecção de planilhas financeiras, em especial aquelas no seguimento de higienização e limpeza, com conhecimento da legislação trabalhista. ENVIAR CURRÍCULO PARA: trabalhabrasil2022@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Financeiro para o setor de condomínios. Atividades: Emissão e conferência de balancetes; Emissão e renovação de certificado digital; Emissão de DIRF,RAIS e Reinf; Geração de guias de impostos; Organização fiscal dos condomínios; Lançamentos de contas a pagar e receber. Requisitos Cursando Contábeis ou áreas afins; Bom relacionamento em equipe; Ser proativa,organizada e responsável. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
O time da Patrimonial está com oportunidade para Assistente Jurídico. Saiba mais sobre as especificações da vaga! Atividades: ·Auxiliar no acompanhamento das determinações legais e Judiciais (acompanhar fases dos processos, controlar prazos); ·Auxiliar nas atividades técnicas administrativas pertinentes ao setor; ·Organizar arquivos; ·Registrar documentos, protestos de títulos, depósitos prévios e judiciais, atas de audiência; ·Prestar auxílio aos funcionários e direção quando solicitado, com orientação e supervisão do advogado responsável; ·Auxiliar na realização das notificações de cobranças extrajudiciais; Jornada de Trabalho de Segunda a Sexta-feira, das 08:00 as 11:50 e 13:20 as 18:18. Competências Técnicas: • Conhecer o vocabulário jurídico • Buscar aprimoramento técnico • Demonstrar capacidade de análise de documentos • Conhecimento em informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point • Demonstrar capacidade de verificação de autenticidade dos documentos. Formação: BASICA: Superior em andamento em direito; DESEJAVEL: Superior completo em direito. Salário Base+ Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo atualizado para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Anápolis (Goiás)
Hospital admite Assistente Administrativo em Anápolis (Jundiaí) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar suporte administrativo para a supervisão. Prestar suporte para a recepção. Solicitar materiais de escritório para o setor. Cuidar da organização e pré-faturamento das fichas de SUS e convênios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491915
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Curitiba (Paraná)
Comércio admite Assistente de Supervisão em Curitiba para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 8:00 às 17:00 ou 10:00 às 19:00 e sábado das 8:00 às 14:00 (por escala). Atendimento de clientes presencial, via telefone e virtual. Controle de acesso dentro da empresa. Inserção de diferentes informações no sistema. Geração de boletos bancários com valores proporcionais ou integrais. Inserção de dados em planilha financeira de caixa. Follow up. Negociação. Recebimentos de pagamentos referentes a locação, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Transporte / vaga cód:902509191
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Itajaí (Santa Catarina)
Escritório de Advocacia admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Segunda à Quinta-Feira 08:12 às 18:00hs. Digitar itens para elaboração de orçamento e contratos de serviços. Encaminhar após a aprovação solicitações de orçamentos aos clientes. Receber as demandas dos clientes referente a prazo de entrega, qualidade e demais necessidades direcionando internamente. Atender e manter relacionamento com clientes. Participar periodicamente de reuniões com equipe interna. Alimentar relatórios da área comercial. Manter informações de clientes atualizadas. Suporte a outras atividades do setor comercial. Organizar documentos do setor mantendo arquivo físico ou digital. Responsável por organizar e manter limpo seu posto de trabalho, seguindo as normas de segurança e qualidade (5S). Suporte em demais atividades do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902492996
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São Paulo (São Paulo)
Hospital admite Assistente de Manutenção de Equipamentos Hospitalares em São Paulo (Vila Olímpia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executa, sob supervisão, manutenções corretivas de baixa complexidade. Auxilia nas manutenções corretivas de média e alta complexidade. Executa cronogramas de inspeções técnicas, manutenções preventivas e calibrações de equipamentos. Executa funções administrativas relativas ao serviço de manutenção técnica (recebimentos e expedições; solicitações de compras; levantamentos técnicos e/ou administrativos; etc…) Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494848
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