Atendente monitoramento
Lista mais vendidos atendente monitoramento
Tibau do Sul (Rio Grande do Norte)
Construtora em Pipa procura Atendente de Escritório com conhecimentos criar e elaborar anúncios para redes sociais- mídia orgânica e paga, planejar conteúdo, monitoramento de redes sociais e blog,, edição de vídeos e estar antenado nas redes sociais. Habilidades; Photshop; Ilustrator; Instagram Ads; Facebook Ads; -Criação de conteúdo no ambiente digital. -Moderação e monitoramento das redes sociais. (Facebook, instagram, bitrix24, Youtube) e site da empresa. -Entender quem é o público-alvo, e pensar em qual é a melhor forma de passar a mensagem para este público. -Tornando o serviço mais 'humano' para o cliente, criando interatividade, confiança, e engajamento. ATIVIDADES - Responsável pela produção de conteúdo voltado para o construção e arquitetura -Criar conteúdo para as redes sociais -Campanhas de automação de e-mail. Horário a cubrir: segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 16h às 20h / sabados das 8h às 12h salario a combinar os candidatos deverão enviar seu currículo pelo e-mail a cimientosconstrutora@gmail.com
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Florianópolis (Santa Catarina)
Restaurante admite Atendente de Lanchonete em Florianópolis (Floripa Shopping) para atuar em Tempo integral, De 13:40 as 22:00, 1 folga/Semana, 1 Domingo/Mês. Atendimento ao cliente. Preparação de Sucos, Smoothies e kalzones, monitoramento da qualidade das frutas. Limpeza e organização da loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902493447
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Recife (Pernambuco)
Loja de informática admite Atendente de Suporte Técnico em Recife (Beberibe) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a clientes por telefone e WhatsApp (HelpDesk). Monitoramento de rotas. Agendamento de ocorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499915
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Pindamonhangaba (São Paulo)
Shopping center admite Atendente de Mall em Pindamonhangaba (Nossa Senhora do Perpetuo Socorro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientação de clientes e lojistas. Auxiliar a central de segurança no monitoramento visual das dependências do shopping. Encaminhar ao setor de achados e perdidos todo e qualquer objeto encontrado nas dependências do empreendimento. Controlar o acesso de lojistas e prestadores de serviço. Controlar os acessos de carga e descarga zelando pelo fiel cumprimento do regime interno. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510647
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Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento à disparos e ocorrências no cliente; Realiza o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação; Realizar a vistoria nos veículos utilizados para o atendimento (Moto e Carro); Realizar a inspeção, verificação de pontos de sensores, câmeras e identificação que não estejam com funcionamento adequado; Fazer a abertura de chamado na polícia quando constatado a violação arrombamento (alteração no Patrimônio do Cliente); Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATENDENTE DE MONITORAMENTO ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Fazer o atendimento à disparos e ocorrências no cliente; •Realiza o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação; •Realizar a vistoria nos veículos utilizados para o atendimento (Moto e Carro); •Realizar a inspeção, verificação de pontos de sensores, câmeras e identificação que não estejam com funcionamento adequado; •Fazer a abertura de chamado na polícia quando constatado a violação arrombamento (alteração no Patrimônio do Cliente); •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Clareza na transmissão de informações; •Capacidade de controlar de suas ações e reações, posicionando-se com firmeza e segurança •Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. •Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. •Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, de forma respeitosa e produtiva. •Antecipar-se na solução de problemas, na busca de alternativas e na execução de suas responsabilidades, identificando oportunidades de melhorias na sua área de atuação. FORMAÇÃO: BÁSICA: Ensino fundamental completo DESEJÁVEL: Ensino médio completo. Enviar currículo para: rh@patrimonialsegurança.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Atendente de Monitoramento Horista. Atividades: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; Realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação. Competências Comportamentais: Clareza na transmissão de informações; Atuação voltada para satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Competências Técnicas: Possuir Habilitação para conduzir veículos (moto e carro); Conhecimento em direção defensiva. Formação: Básica: Ensino Fundamental Completo Desejável: Ensino Médio Completo Salário: Hora trabalhada + 30% Periculosidade + Vale Alimentação + Assiduidade + Gratificação Transitória. Email para envio do curriculo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Atendente de Monitoramento Horista. Atividades: Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Fazer o atendimento a disparos e ocorrências no cliente; Realizar o apoio e suporte aos postos de vigilâncias da área de atuação. Competências Comportamentais: Clareza na transmissão de informações; Atuação voltada para a satisfação das necessidades e encantamento do cliente externo. Competências Técnicas: Possuir Habilitação para conduzir veículos (moto e carro); Conhecimento em direção defensiva. Formação: Básica: Ensino Fundamental Completo Desejável: Ensino Médio Completo Salário: Hora trabalhada + 30% Periculosidade + Vale Alimentação + Assiduidade + Gratificação Transitória. Email para envio do currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Curitiba (Paraná)
RedCode Portaria Remota e Monitoramento contrata serviços terceirizados (apenas PJ) para: 1. Atendente de alarme externo com experiência 2 Atendente de alarme interno com experiência comprovada 3. Porteiro remoto / virtual 4. Televendas de portaria remota e monitoramento de alarme Não contratamos funcionário CLT Pagamento contra emissão de NF Contratação imediata Pagamento pontual Remuneração de acordo com a função Horário de acordo com a demanda do serviço junto ao cliente final Ótimo ambiente de trabalho e também home office Interessados enviar currículo completo para supervisao@coopservices.com.br
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Belém-AL (Alagoas)
Câmera IP Wifi Ipega ? Entrega grátis (91)98015-1764 Características: - Marca: Knup - Modelo: KP-CA127 Especificação: - Dispensa o Uso de DVR - Sensor de imagem de alta definição CMOS - Resolução da tela: 720p HD - Lentes: F 3.6mm - Iluminação mínima: 0.5 Lux - Antena: 3 Antena com 13cm de Altura - Formato de Compressão de Vídeo: 1.3MP - Resoluções: (1280 x 720) (VGA 640x480p) (QVGA 320x240p - Sensor de Movimento: Recebe Alerta por E-mail; - Sirene de Alta Potência: Em caso de Invasão - Visualize até 9 Câmeras ao Mesmo Tempo no PC / Notebook Lente -Tipo: Lente de vidro -Rotação: 350° - Horizontal / 120º Vertical - Ângulo de visão: 75º Áudio - Entrada: Microfone embutido - Saída: Auto falante embutido - Áudio IN/OUT - Compressão: ADPCM - Monitoramento de Áudio Bidirecional - Dimensões: 11 x 12,5 x 13,5cm - Peso: 290g Itens Inclusos - 1 Câmera ip Wifi Kp-ca127 Ípega Hd 720p Visão Noturna 3 Antenas - 1 Fonte de Energia BIVOLT (Fio com 95cm) - 1 Suporte para Parede - 2 Parafusos - 2 Buchas - 1 Manual de Instruções VENHA E GARANTA JÁ O SEU! REALIZAÇÕES DE PEDIDOS ATRAVÉS DO WHATSAPP: (91)98015-1764 - CONTATOS: 3225-6170 OU 3226-6660 TELEFONE FIXO (91)98229-3000 ATENDENTE GERAL (PIX) (91) 98015-7425 ATENDENTE EDUARDO (91) 98015-7424 ATENDENTE BEATRIZ (91) 98015-1764 ATENDENTE HELENA (91) 98326-9776 ATENDENTE JENNYFER ENTREGA GRÁTIS EM BELÉM, ANANINDEUA E MARITUBA, APARTIR DE BENEVIDES NA BR COM TAXA. ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CREDITO (COM ACRESC.) E DÉBITO. [novos, na caixa e com garantia] Rod. Transcoqueiro 230A - Mangueirao. Atrás da churrascaria boi D? ouro ? a 30 metros da Augusto Montenegro. Pesquise Loja Utilissima e Veja Nossos Produtos. Loja Utilissima Delivery Express.
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: •Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; •Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); •Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; •Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; •Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); •Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; •Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: •Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; •Técnicas de atendimento ao Cliente; •Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) EXPERIÊNCIA: NÃO É NECESSÁRIO INTERESSADOS ENVIAR PARA O EMAIL: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Conhecimento na operação de sistemas de monitoramento; • Técnicas de atendimento ao Cliente; • Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos no sistema; Horário: escala 12x36 (diurno/ noturno) Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Encaminhar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; Salário Compatível com a Função + Vale Alimentação + Prêmio Assiduidade + Periculosidade. Encaminhar currículo, para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes; • Cumprir as normas e procedimentos organizacionais Salário Compatível com a Função + Prêmio Assiduidade + Vale Alimentação + Periculosidade. Interessador encaminhar currículo: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
• Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Realizar o monitoramento do cliente através da Base de Monitoramento (CFTV e Alarme); • Realizar a abertura de chamado ao atendente para efetuar a fiscalização / atendimento no cliente em caso de disparo; • Registrar os chamados / violações no sistema SIGMA; • Registrar a Km dos veículos (atendimento) no sistema BC (Km Inicial e Final por atendimento); • Abrir Ordem de Serviço para manutenção de pontos, controle, câmeras, usuários (Novos e Cancelamentos) nos clientes. Salário Base 1533,00 + 30% de Periculosidade + Vale Alimentação de 24,96 o dia trabalhado + 5% de Prêmio Assiduidade. Se você se interessou encaminhar currículo para o nosso email: rh@patrimonialseguranca.com.br Jornada de Trabalho 12x36
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Belém-PA (Pará)
CURRÍCULUM VITAE JORGE DO CARMO FILGUEIRA JUNIOR End: Rua Ronaldo Barata Q:102 C:57 Bairro: Parque Verde.Cep: 66633-730 Próximo Av. Independência. E-mail: jotta.c7@gmail.com jotta.c18@gmail.com DADOS PESSOAIS ★ NATURALIDADE: Paraense. ★ ESTADO CIVIL: Casado. ★ IDADE: 31 anos. ★ FONES: (91) 999032276 / (91) 985192367 / (91) 3288-2876. ★ CNH : (AB). ★ Todos os Documentos em Ordem. ESCOLARIDADE ★ E.E.E.F.M Marechal Cordeiro de Farias. ★ Ensino Médio Completo. CURSOS ★ (AFV) Academia de Formação de Vigilantes. Período: 23.04.15 à 18.05.15 ★(AFV) Inspetor e Supervisor. ★(Data Corporation) Agente de Portaria e CFTV. ★ Informática Básica: ( Windows, Word, Excel e Digitação ). ★ Manutenção e Configuração de Microcomputadores. EXPERIÊNCIA PROFISSIONAIS ★ Líder Supermercados e Mag. LTDA. ★ Funções: Ajudante de Depósito e Serviços Gerais ☆ Auxiliar de Trocas/Avarias ☆ Conferente de Depósito e Portaria de Carga e Descarga de Mercadorias ☆ Noções Administrativas com Notas Fiscais de entrada e saída, despachante. ★ Office boy e Motorista. ★ Operador de Circuito, Monitoramento ( Grupo Setoriall ). OBJETIVO ★ Pretendo me engressar nas Áreas de SEGURANÇA, VIGILANTE, FISCAL, MOTORISTA, ATENDENTE ou na parte de ADMINISTRAÇÃO dependendo da mesma me contratar. ★ Estou à procura de novos desafios profissionais buscando uma efetivação no mercado, visando o desenvolvimento de um todo o trabalho e claro gerando resultados. Conseguir concretizar a forma de possibilitar este crescimento qualitativo e quantitativo para a empresa. Capacitar, motivar e inspirar meus amigos a viver vidas mais felizes e mais satisfeitas no trabalho. Ass: Jorge do Carmo Filgueira Junior Belém/PA: 29 de outubro de 2015.
R$ 1.000
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Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
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