Atendente recursos
Lista mais vendidos atendente recursos
Campinas (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Atendente em Campinas (Vila Brandina) para atuar em Meio-período, 14h às 22h20 Atendimento ao cliente, manipulação e preparação de alimentos no padrão e excelência da marca, organização e limpeza do ambiente de trabalho, prezando pelas normas da vigilância sanitária. Preparação de capuccinos, cafés e afins, operação de caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503315
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Consultoria de Recursos Humanos admite Atendente em Rio de Janeiro (madureira) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar atendimento ao cliente no balcão. Zelar pela limpeza e organização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902504045
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Recursos Humanos admite Atendente em Rio de Janeiro (Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 10h às 19h e sábado das 10h às 17h. Realizar atendimento ao cliente. Preparação de tipos variados de café em máquina profissional. Preparação de bebidas geladas, saladas e alimentos para café da manhã. Organização da área de trabalho. Corte e preparo de bolos/ tortas, tanto para servir como para viagem. Controle de estoque; recebimento de materiais; controle de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902501051
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
DESCRIÇÕES SOBRE A VAGA REQUISITOS • Boa comunicação; • Organização; • Agilidade; • Responsabilidade. • Idade Mínima 18 anos completos. RESPONSABILIDADES • Limpeza e Organização do setor; • Atendimento ao Cliente; • Organização e exposição de mercadorias nos Balcões; • Experiência com Atendimento ao cliente; Vaga disponível para Moura Supermercados Passo dos Fortes. Interessados deveram comparecer ao setor de Recursos Humanos no Moura Super Efapi. Endereço: Av. Senador Atílio Fontana – Bairro EFAPI ou e-mail para enviar currículo: rh@supermoura.com.br
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Furadeira de impacto Bosch GSB 450 RE ? Entrega grátis (91)98326-9776 Cor: Azul Altura (cm): 28 Produto: Furadeira de Impacto GSB 450 RE Dimensões Aproximadas do Produto com Embalagem (cm) - AxLxP: 7 x 28 x 23,5 cm Tensão Elétrica: 127 V Conteúdo da Embalagem em Unidades: 1 Furadeira Modelo: GSB 450 RE Peso (kg): 1,77 Potência (W): 450 Profundidade (cm): 7 Largura (cm): 23,5 Observação: Utilizar EPIs durante manuseio da ferramenta Mandril (polegadas): 3/8 Sistema de Reversão: Sim Velocidade (RPM): 0 - 3100 Velocidade Variável: Sim Possui Impacto: Sim Impacto (ipm): 49.600 Superfícies Recomendadas: Concreto, Madeira e Metal Recursos: Posicionamento abaixo dos principais competidores e baixo custo de manutenção (Acessibilidade a uma furadeira da marca Bosch, através de um produto confiável e compacto); Ferramenta compacta e leve (Facil manuseio a locais de dificl acesso); Perfura madeira, concreto, alvenaria e chapa de aço com baixo esforço (Menor desgaste físico ao usuário durante o uso do produto); Sensibilidade do interruptor e acionamento suave (Parafusar com facilidade); Ferramenta robusta, garante qualidade na aplicação (Confiável e durável). Capacidade de Perfuração da Alvenaria (mm): 10 Capacidade de Perfuração da Madeira (mm): 20 Capacidade de Perfuração do Metal (mm): 10 Acompanha Maleta: Não Acompanha Brocas: Não Possui Botão de Trava: Sim Comprimento do Cabo: 2 metros VENHA E GARANTA JÁ A SUA! REALIZAÇÕES DE PEDIDOS ATRAVÉS DO WHATSAPP: (91)98015-1764 - CONTATOS: (91) 98015-7425 ATENDENTE EDUARDO (91) 98015-7424 ATENDENTE BEATRIZ (91) 98015-1764 ATENDENTE HELENA (91) 98326-9776 ATENDENTE JENNYFER ENTREGA GRÁTIS EM BELÉM, ANANINDEUA E MARITUBA, APARTIR DE BENEVIDES NA BR COM TAXA. ACEITAMOS TODOS OS CARTÕES DE CREDITO (COM ACRESC.) E DÉBITO. [novos, na caixa e com garantia] Rod. Transcoqueiro 230A - Mangueirao. Atrás da churrascaria boi D? ouro ? a 30 metros da Augusto Montenegro. Pesquise Loja Utilissima e Veja Nossos Produtos. Loja Utilissima Delivery Express.
R$ 260
Ver produto
Brasil
Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA Curso livre AUXILIAR DE FARMÁCIA / ATENDENTE DE FARMÁCIA De: R$ 900,00 Por: R$ 750,00 16 Quantidade 1 Adicionar ao Carrinho INFORMAÇÕES Público Alvo: a partir de 16 anos. Carga horária: 70 horas. Teórica: 30 horas/ Prática: 150 horas em estágio Certificado: após conclusão do curso, Capacitação para atuar no auxilio as vendas da mercadorias, ajudando os clientes na escolha de medicamentos. Formação: Desejável 2. Grau completo Objetiva garantir as Boas Práticas de armazenamento e distribuição dos produtos preconizados pela Vigilância Sanitária (ANVISA). Averiguar o prazo de validade dos produtos. Organizar o estoque e realizar limpeza das prateleiras e armários. Realizar contagens diárias, dos produtos escolhidos mantendo a acuracidade do estoque. Seguir as normas e diretrizes da Qualidade e da Assistência Farmacêutica. Garantir a acurácia do estoque nos processos. Controlar entrada, saída e o armazenamento dos medicamentos psicofármacos, utilizando como parâmetros a Portaria 344 (ANVISA), medicamentos e materiais não padronizados ao Compras através da solicitação de compras. Proceder com o recolhimento de um produto do estoque quando solicitado. Montar o carro de anestesia conforme a padronização já definda pela equipe de anestesistas. Montar os kit´s cirúrgicos conforme o mapa de cirurgias e de acordo com a cirurgia e com o cirurgião. Efetuar os lançamentos e devoluções nos avisos dos pacientes através da leitura do código de barras no sistema. Acompanhar constantemente a entrada de cirurgias de urgência e atender prontamente o Centro Cirúrgico, priorizar as cobranças e devoluções dos pacientes particulares e de Hospital Dia. Acompanhar as solicitações de materiais consignados temporários, comunicar o Compras/Consignados e acompanhar os prazos de recebimento dos materiais respeitando o horário das cirurgias. Controlar o estoque dos materiais consignados fixos , não padrão e de alto custo(curva A). Efetuar a correta cobrança de todos os itens utilizados nas cirurgias. Enviar para o faturamento e tesouraria (particular) todas as fichas de cobrança dos pacientes do centro cirúrgico. Passar o plantão e consultar o dicionário de especialidades farmacêuticas(DEF) e o sistema MV quando necessário. Irá atender como prioridade os clientes, receber mercadorias e conferir mediante nota fiscal o pedido. Colocar conferir etiquetas de preços dos produtos, repor mercadorias nas prateleiras, gôndolas e estoque. Examinar as condições do produto na área de venda validade e estado físico e recolher mercadorias violadas, fora de lugar ou com validade vencida. Comunicar a gerência a necessidade da reposição de mercadorias próximas ao vencimento, manter limpas e organizadas as gôndolas prateleiras. Cumprir as normas de segurança do trabalho. Formação: Curso Livre Duração: 04 meses CONTEÚDO PROGRAMÁTICO – AUXILIAR – ATENDENTE DE FARMÁCIA MÓDULO 1- História da Farmácia- O Símbolo da Farmácia- A Taça de Higéia- Anexo 1 - Dos quatro humores às quatro bases-História da Farmácia no Brasil -Conceitos básicos para a prática da Farmácia MÓDULO 2- Farmacologia- Farmacocinética- Farmacodinâmica- MÓDULO 3- Classificação de medicamentos - Reconhecendo as diferenças entre medicamentos alopáticos, fitoterápicos, homeopáticos, medicamentos de referência, genéricos e similares MÓDULO 4- Classes farmacológicas- Principais classes de medicamentos- fármacos que atuam no sistema nervoso central- fármacos que atuam no sistema cardiovascular- fármacos do aparelho respiratório- fármacos que atuam no trato gastrintestinal- fármacos que interferem no metabolismo e nutrição- vitaminas- anticoncepcionais- antialérgicos- fármacos usados na dor e na inflamação- fármacos usados em infecções- MÓDULO 5- Organização da farmácia- Infra estrutura física- Recebimento dos produtos- Condições de armazenamento- Organização e Exposição dos Produtos- Limpeza dos ambientes- Recursos Humanos- Equipamentos- MÓDULO 6- Dispensação de medicamentos- Qualidade no atendimento- Venda de antibióticos com retenção de receita: avanço para a saúde pública- MÓDULO 7- Serviços farmacêuticos- Técnica de higienização das mãos- Aferição de glicemia capilar- Aferição da pressão arterial- Administração de Medicamentos- Procedimento de Inalação- Procedimento para aplicação de injetáveis- Perfuração do Lóbulo Auricular para Colocação de Brincos- MÓDULO 8- Cálculos em Farmácia MÓDULO 9 Ética profissional- Entregue ao cliente somente produtos de qualidade- Mantenha sigilo sobre as informações que chegam até você- Seja discreto- Teste um bom atendimento- Prometa aquilo que consiga cumprir- Não enxergue o seu cliente como um amigo- Cuide da sua aparência pessoal- Cuide da aparência do seu local de trabalho- Antecipe-se às necessidades do cliente- Nunca discuta uma decisão médica ou farmacêutica com o cliente aprendendo a se posicionar de maneira ética diante de situações corriqueiras no dia a dia da farmácia- MÓDULO 10 Noções de cidadania- Cidadania na prática do exercício profissional do balconista de farmácia Mundo do trabalho. Pré-matrículas pelo e-mail: estudenamelhor@hotmail.com Investimento no RIO: R$50,00 matrícula + R$150,00 + 3x R$95,00 mensal para pagamentos até o dia 05 de cada mês (após R$190,00 valor normal) R$150,00 referente certificado uniforme e apostila incluso Início previsto: imediato - somente segundas - horário 19 às 21h - Informações: UNIDADES PARA MATRÍCULAS: Inscrições: ESCOLA DE PROFISSÕES: SEDE RIO DE JANEIRO RUA NUNES ALVES,56 4º ANDAR - CENTRO - DUQUE DE CAXIAS TEL 21 99160-4449 3848-3437 99693-8113/982657501 SEDE ESPÍRITO SANTO Avenida Itapemirim, 1600 - Itaipava - ES COORDENAÇÃO DE POLOS NO ESPIRITO SANTO (ES) 28 99901-3966 -Para Itapemirim e cidades vizinhas EM BREVE DIVULGAREMOS OS ENDEREÇOS DAS NOVAS UNIDADES PARCEIRAS NO PROJETO ESTUDE NA MELHOR e-mail: estudenamelhor@hotmail.com.br www.estudenamelhor.com
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Discador Preditivo Discador Preditivo Apresentação A administração de clientes pré e pós pago é feita com controle de cota diário e mensal. Para evitar prejuízos a configuração de contas IP de origem possui limitação de CPS, bloqueio de chamadas internacionais. Nas contas pré-pago o saldo pode ser administrado em grupos ou individualmente, além de ter a opção de expiração de saldo. URA A solução TELLESTRA Call Center possui 3 modalidades de Unidade de Resposta Audível, sendo: URA Básica – reproduz um menu de opções com diversos níveis de navegação e encaminhamento para fila de atendimento; URA Inteligente – permite que seja consultado o CPF, CNPJ, Número de contrato e outros dados antes do atendimento ou direcionamento da ligação. O cliente também pode obter a informação desejada sem a intervenção de um atendente; URA Reversa – Utilizada em centrais de cobrança para disparar as chamadas e, ao conectar a ligação, é encaminhado para uma URA. É possível utilizar a função de TTS (Text to Speech) em conjunto com essa modalidade de URA. *Solução Call Center TELLESTRA conta com a função TTS. Fila de Atendimento Essa funcionalidade presente no TELLESTRA PABXIP e TELLESTRA Call Center permite gerenciar chamadas receptivas, organizando e distribuindo as chamadas entre os agentes disponíveis. É possível direcionar a chamada para uma URA, Ramal, Reproduzir Áudio, Desconectar a chamada ou encaminha para outra fila de atendimento. Além disso, as funcionalidades de fila de atendimento podem ser configuradas de acordo com horários pré definidos. Tarifador de Chamadas O TELLESTRA Call Center conta com um poderoso Tarifador de chamadas. Baseado no core das soluções TELLESTRA para operadoras de telefonia, utilizamos a mesma tecnologia para o processamento e bilhetamento das chamadas telefônicas do Discador TELLESTRA. O relatório em tempo real apresenta informações de tempo da chamada (precisão de milissegundos), status da chamada, resposta do AMD, número destino, ramal de origem, tronco de saída e muito mais informações. Além disso, conta com diversos filtros que tornam um relatório de chamadas em um poderoso Business Intelligence. CRM Integrado O TELLESTRA Call Center possui um CRM interno que não necessita de integração por ser nativo da solução. A gestão do mailing, consultas e relatórios são realizados no CRM Integrado que fica no mesmo ambiente.Todos os usuários, sendo supervisor, agente e administração utilizam o mesmo ambiente, sendo apenas separado por permissão. Caso sua empresa queira utilizar outro CRM, o TELLESTRA Call Center conta com uma completa API para integração. Vale lembrar que não existe custo adicional pela utilização pelo CRM Integrado! Funcionalidades DISCADORA TELLESTRA Acesso Administrativo 2.1 Login 2.2 Recuperar Senha 2.3 Dashboard 2.4 Empresas 2.4.1 Criar Empresa 2.4.2 Informações Técnicas 2.4.3 Editar Empresa 2.4.4 Excluir Empresa 2.5 Chamadas 2.5.1 Chamadas Online 2.6 Perfis de Acesso 2.6.1 Criar novo perfil de Acesso 2.6.2 Editar perfis de Acesso 2.6.3 Excluir perfis de Acesso 2.7 Usuários 2.7.1 Criar Usuário 2.7.2 Editar Usuário 2.7.3 Editar Perfil Usuário Personalizado 2.7.4 Excluir Usuário 2.8 Configurações 2.8.1 Configurar E-mail 2.8.2 Voicemail 2.8.3 Customizar 2.8.4 Avançado 2.8.4.1 Mover Gravações para o Google Drive 2.8.4.1.1 O que é uma credencial? 2.8.4.1.2 Como criar uma credencial? 2.9 Domínio 2.9.1 Inserindo um novo Domínio 2.9.2 Editando um Domínio 2.9.3 Excluindo um Domínio 2.10 Segurança 2.10.1 Logs de Bloqueio e Desbloqueio 2.10.2 Black List 2.10.3 White List 2.10.4 Configurações 2.11 Diagnostico 2.11.1 Teste de Ping 2.11.2 Traceroute 2.11.3 Monitoramento de Rede 2.12 Relatório Acesso Empresa 3.1 Dashboard 3.2 Ramais 3.3 Lista de Ramais 3.3.1 Criar Ramais 3.3.2 Editar ramais 3.3.3 Caixa Postal 3.3.4 Bloquear Ramal 3.3.5 Excluir ramais 3.4 Grupo ramais 3.4.1 Criar Grupo ramais 3.4.2 Editar Grupo ramais 3.4.3 Excluir Grupo ramais 3.5 Chamadas 3.5.1 Historico de Chamadas 3.5.2 Chamadas Online 3.6 Plano de discagem 3.6.1 Criar plano discagem 3.6.2 Editar plano discagem 3.6.3 Regras do Plano de Discagem 3.6.4 Excluir plano discagem 3.7 Tronco 3.7.1 Criar Tronco 3.7.2 Editar Tronco 3.7.3 Excluir Tronco 3.8 DID 3.8.1 Criar DID 3.8.2 Editar DID 3.8.3 Excluir DID 3.9 Recursos 3.9.1 Sala de conferência 3.9.1.1 Criar Sala de Conferências 3.9.1.2 Editar Sala de Conferência 3.9.1.3 Excluir Sala de Conferência 3.9.2 URA 3.9.2.1 Criar URA 3.9.2.2 Editar URA 3.9.2.3 Excluir URA 3.9.3 Fila 3.9.3.1 Criar Fila 3.9.3.2 Editar Fila 3.9.3.3 Excluir Fila 3.9.4 Arq. Áudios 3.9.4.1 Inserir novo Áudio 3.9.4.2 Editar Áudio 3.9.4.3 Excluir Áudio 3.9.5 Mesa Operadora 3.9.6 Musica de Espera 3.10 Usuários 3.11 Números Internos 3.12 Arquivos 3.13 Configuração Acesso Ramal 4.1 Login 4.2 Ramal 5 Facilidades 5.1 Puxar Chamadas 5.2 Transferência de Chamadas Contração fale conosco https://tellestra.com.br/discador-preditivo/
Ver produto
2 fotos