-
loading
Só com imagem

Atendente remoto suporte tecnico


Lista mais vendidos atendente remoto suporte tecnico

Maracanaú (Ceará)
Empresa de Telecomunicações admite Atendente de Suporte Técnico em Maracanaú para atuar em Tempo integral, Escala 6x1 Atendimento ao cliente de telecom on-line, suporte com problemas de conexão com internet e esclarecimento de dúvidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500086
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa admite Atendente de Suporte Técnico em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Das 11:00 às 20:00 escala 6x1 Atendimento ao cliente de on-line. Suporte com problemas de conexão com internet e esclarecimento de dúvidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503041
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Fábrica admite Atendente de Suporte Técnico em Curitiba (Capão da Imbuia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte técnico a equipamentos e sistemas relacionados a controle e gestão de ponto. Atendimento via telefone (receptivo). Acesso remoto. Conhecer e dominar os produtos e serviços. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Refeição no local / vaga cód:902500132
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Loja de informática admite Atendente de Suporte Técnico em Recife (Beberibe) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte a clientes por telefone e WhatsApp (HelpDesk). Monitoramento de rotas. Agendamento de ocorrência. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499915
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA CONTRATA: ATENDENTE DE SUPORTE TÉCNICO INTERNO - Prestar atendimento de suporte técnico aos clientes; - Agendamentos, retornos; - Liberação de ONU; - Acesso remoto; - Configuração e-mails; Para essa vaga é necessário ter experiencia nessa área. Interessados enviar currículo para patricia@interone.com.br ou whats (49) 9 9907-8484
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Rio do Sul (Santa Catarina)
Empresa de software admite Atendente de Suporte em Rio do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Presta suporte técnico (telefônico e acesso remoto) aos usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresa, além de efetuar visitas técnicas referentes a implantação dos sistemas, configuração e treinamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506686
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ENTRENANET PROVEDOR DE INTERNET Vaga para suporte técnico Ira trabalhar no suporte técnico realizando suporte via telefone, whatsapp e acesso remoto! Requisitos: - Conhecimento em informática básico - Boa conversação - Proativo - Disponibilidade de horário Horário: Período integral Interessados devem encaminhar currículo para o e-mail: rh@entrenanet.com
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa de internet banda larga admite Suporte Técnico em João Pessoa (Alto do Mateus) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Realização de suporte. Atendimento remoto e telefônico. Abertura e encerramentos de chamados. Configuração de roteadores, ONTs e Switchs. Atendimento e suporte a técnicos de campo. Monitoramento de ativos de rede Zabbix. Procedimentos inerentes a redes de computadores. Empresa oferece contrato Home Office, Beneficios a combinar / vaga cód:902495440
Ver produto
Canoas (Rio Grande do Sul)
Empresa de informática admite Suporte Técnico em Canoas para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Analise e solução de chamados, através de atendimento via chat, remoto e telefonico de acordo com as ferramentas (jira, service now, top desk e tomticket) oferecidas pelos clientes. Analise de criticidade e prioridade dos atendimentos, suporte aos tecnicos de campo. Contato com usuários e realização de conjuntas com times de outras áreas para fins de resolução dos chamados. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902503925
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
EMPRESA INTERONE TELECOMUNICAÇÕES LTDA REQUISITOS: - Conhecimento na área de informática; - Boa comunicação; - Vontade de aprender; FUNÇÃO: - Atendimento ao cliente online/presencial; - Abertura de chamados e retornos; - Suporte remoto; - Configurações; Se encaixa no perfil, envie seu currículo para patricia@interone.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Precisando de reparo no seu computador, Instalação de softwares, roteadores/repetidores, pontos de redes, um site pessoal ou empresarial, cabeamento e etc. Temos suporte especializado com atendimento técnico por telefone, remoto ou visita presencial. Atendemos Usuários Domésticos, Empresas, Lojas e afins. Entre em contato! wikiassistencia.tech Não inclui.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.