Atendimento cliente paulo
Lista mais vendidos atendimento cliente paulo
São Paulo (São Paulo)
A Barcala Imóveis tem como objetivo transformar o mercado imobiliário através do uso de tecnologia e, principalmente, da profissionalização da mão de obra. Acreditamos que é possível revolucionar o mercado através da valorização das pessoas. Estamos Contratando Consultores Imobiliários, não é necessário ter experiência, pois buscamos profissionais para serem treinados como Especialista de Locação. Esse profissional é a pessoa responsável por assessorar nossos clientes de locação/ REQUISITO Foco no cliente, senso de urgência, humildade, atitude de dono, simplicidade (seja claro e direto). Não é necessário e nem é uma diferencial experiência com mercado imobiliário. Conhecimento em Informática para trabalhar com nosso sistema de CRM e Veiculo próprio Moto ou Carro. Regime de contratação: Autônomo, estagiário. HORÁRIO Em horário comercial. REMUNERAÇÃO Bolsa ou mínimo garantido + comissão.
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São Bernardo do Campo (São Paulo)
Atendimento ao cliente por voz, com o objetivo de identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e realizar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviço. CARGO: Especialista em atendimento receptivo - PCD LOCAL: São Bernardo do Campo - SP SALÁRIO: R$ 1.100,00 (nos primeiros 30 dias 900,00) HORÁRIO: das 15:40 às 22:00 - Escala 6x1 com folgas alternadas aos sábados ou domingos BENEFÍCIOS: vale transporte; vale refeição e/ou vale alimentação; seguro de vida; auxílio funeral; auxílio creche / auxílio criança com deficiência; desconto em produtos; assistência odontológica; assistência médica; descontos em academias / práticas esportivas; parcerias educacionais com descontos em cursos; plano de carreira. REQUISITOS: ter no mínimo o ensino médio completo; boa comunicação; será um diferencial ter experiência com atendimento ao cliente; conhecimentos básicos de informática e digitação. Interessados entrar em contato (11) 99583-7316.
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Recife (Pernambuco)
Paulo Sergio - Supervisor de Vendas. F. 81-99694-5337. Whatsapp. Abner - Auxiliar de Vendas. F. 81-98949-5763. Whatsapp. Via1 Seminovos. * Veículo bem conservado; * Com garantia; * Vistoria cautelar aprovada; Veículo com procedência comprovada por vistoria cautelar, totalmente revisado e com garantia da Concessionária. Todo suporte ao cliente caso seja necessário. FORMAS DE COMPRA - Recebemos veículos usados na troca com possibilidade de /
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São Paulo (São Paulo)
Hamburgueria admite Atendimento ao Cliente em São Paulo (Ipiranga) para atuar em Tempo integral, Terça á quinta 16:30 ás 23:00 sexta a domingo 11:00 ás 23:00 1 domingo do mês. Irá atuar com atendimento ao cliente, recepcionar, apresentar os produtos. Realizar a organização de prateleiras, estocagem e organização do local. Atendimento de mesas Abordagem e conhecimentos de cárdapio Limpeza e organização geral do salão Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902495913
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos profissional para trabalhar com atendimento ao cliente por telefone. As atividades consistem em realizar pesquisa de satisfação do cliente pós vendas. Deve ter experiência em atendimento ao público e pacote office. Anúncio em anexo. Interessados enviar currículo no email: selecao@gruposperandio.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
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São Paulo (São Paulo)
Vaga para atendimento pós vendas em ótica. Jornada de seg a sab das 09:00 as 17hs ou das 10hs as 18hs Público masculino. Requisitos: Ter entre 18 e 25 anos Ensino médio completo Informática básico Excelente comunicação Goste de trabalhar com pessoas Não seja tímido. Vaga para início imediato. Para a zona sul de São Paulo, Santo Amaro Enviar currículo nos whatsapp 11969218043 Falar com Douglas.
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Curitiba (Paraná)
Empresa de assistência e manutenção de celulares, notebooks, PC, games com 10 anos de mercado contrata: Atendente e vendedor 2 vagas para Curitiba 2 para São José dos Pinhais 2 para Piraquara Responsabilidades: atendimento, organização e cuidado com a loja O que buscamos: * responsabilidade * honestidade * pro atividade * disponibilidade de horários * idade entre 20 e 35 * more próximo ao local de trabalho * comunicativo * bom atendimento ao cliente Ofertamos: Inicial R$1.525,00, após experiencia R$ 1.700,00 Beneficios: Vale-aalimentação, Vale-transporte e Comissão (podendo chegar a R$2.200,00 + bonificação de metas) Enviar curriculos para: 99803-5722 a/c Cleide
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São Luís (Maranhão)
Estou disponível para o mercado de trabalho, busco uma oportunidade de emprego na área de atendimento ao cliente e já trabalhei como caixa, auxiliar de loja, operadora de telemarketing, auxiliar administrativo, atendente e supervisora de lanchonete. Contato: (98) 982065191 whats.
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São Paulo (São Paulo)
Contrato pessoas com experiência em atendimento ao cliente e auditoria para trabalhar com auditoria produto Vivo Salário Fixo, vale refeição e vale transporte Segunda a sexta e sábados alternados Trabalhar próximo a estação Paraíso 1199220-1721
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Brasil
“ Avalie o atendimento de sua empresa com os olhos dos Clientes “ INSTITUTO PARANAENSE DO CLIENTE www.clienteocultocuritiba.com.br 41-3085-7237
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Brasil
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Campo Grande-AL (Alagoas)
-Atendimento ao cliente -experiência em call center, televendas -Salário a combinar
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Taboão da Serra (São Paulo)
Recepção à cliente, apresentação de cardápio, anotação de pedidos, Atividade diária de 6 ou 8 horas. Alimentação no local. Vtransporte.
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas). REQUISITOS: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; A empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadas. Horário: 8h às 17h. Sábados por escala das 8:00 às 17h. - Empresa no Centro Contato: empregos@cebracchapeco.com.br
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