-
loading
Só com imagem

Atendimento operacional


Lista mais vendidos atendimento operacional

Salvador (Bahía)
Empresa de Administração de Condomínios admite Operacional Back em Salvador (Avenida Tancredo Neves) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Suporte ao setor de financeiro e Contabilidade. Atendimento ao cliente. Atendimento de pedidos. Processamento das transações. Preparação de documentos. Serviços ao cliente. Envio de pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502477
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa no ramo de estacionamento admite Encarregado Operacional em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, 16h às 00h em escala 6x. Irá abrir chamados para manutenção. Acompanhar faturamento (Rotativo / mensalista / captação de novos clientes / convênios). Acompanhar movimentação da região / concorrência e polo gerador. Atendimento de cliente. Atendimento SAC. Atendimento Sinistro. Elaborar escala de trabalho. Conferir caixa. Conferir equipamentos e infra estrutura. Conferir pátio. Gestão de equipe de manobra, pátio e caixa. Preencher planilha de faturamento. Realizar análise de fluxo / ocupação / ociosidade. Realizar Check-list operacional. Realizar controle de materiais escritório / bobinas e limpeza. Realizar gestão do fundo de troco. Realizar prestações de contas (fechamento de Caixa diário). Realizar tratativa de inadimplência de mensalista e convênios. Tratar folha de ponto. Tratar solicitações dos contratantes/ interlocutor. Treinamento de equipe de manobra, pátio e caixa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902500529
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Supervisor Operacional de Cobrança em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, garantindo a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Analisar com o Coordenador os indicadores de resultados e a performance da operação. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493557
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista Operacional de Importação em Santos (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Acompanhamento de embarques desde a coleta da carga na origem, até a confirmação de embarque da mercadoria e envio do pré-alerta documental. Atendimento ao cliente desde o início do embarque até a confirmação de embarque. Atendimento via WhatsApp ou por telefone. Acompanhar coleta da carga entre agente na origem e exportar. Analisar warehouse receipt da mercadoria recebida/coletada pelo agente na origem. Analisar documentação enviada pelo cliente mediante compatibilidade da carga recebida na origem. Solicitação da correção documental ao agente internacional/nacional, caso necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502879
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Agência de intercâmbios admite Analista Operacional Junior em Campinas (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar atividades específicas de apoio à área de Atendimento ao Cliente, mantendo contato com clientes e atividades relacionadas aos pedidos. Manusear os relatórios de embarques e processos internos para otimizar tarefas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902492001
Ver produto
Fazenda Rio Grande (Paraná)
Empresa no ramo Industrial de reciclagem admite Auxiliar Operacional em Fazenda Rio Grande para atuar em Tempo integral, Segunda-feira à Sexta-feira das 08h30 às 17h30 Sábado das 08:30 às 12:30. Desmontagem de materiais eletrônicos, triagem de materiais eletrônicos, atendimento aos clientes e fornecedores. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499878
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa de Serviços de Alimentos e Bebidas admite Consultor Operacional em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Realizar seleção de entregadores para a unidade. Realizar fechamento de contratos: Realizar atendimento e fornecer suporte aos prestadores de serviços (entregadores) da unidade no que for necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501609
Ver produto
Barueri (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Operacional de Logística em Barueri para atuar em Tempo integral, Comercial. Emissões de envio de mercadoria. Manuseio de mercadoria, carga e descarga. Roteirização de coleta e entregas. Verificar diariamente os pedidos gerados pela área comercial. Efetuar cotação. Efetuar atendimento telefônico, WhatsApp e e-mail. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502364
Ver produto
Guarulhos (São Paulo)
Empresa admite Encarregado Operacional em Guarulhos para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Bipagem de objetos. Conferência no retorno da validação via sistema. Fechamento do atendimento. Manuseio de objetos. Expedição de objetos. Leitura de cep. Triagem. Empresa oferece contrato Temporário, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505491
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Padaria admite Gerente Operacional em São Paulo (Próximo ao Metro Oscar Freire (Linha 4)) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fará gestão de pessoas, atendimento ao cliente, análise de laudos (qualidade), acompanhamento de vendas da unidade e demais atividades relacionada a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508293
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de roupas admite Gerente Operacional em Porto Alegre (Chácara das Pedras) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 09:00 as 18:30 Atendimento ao cliente. Abertura e fechamento de caixa. Processar e administrar pagamento. Auxiliar a equipe. Manter organizada e em funcionamento a loja. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Assistência Médica / Auxílio Combustível / Auxílio farmácia / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Alimentação / vaga cód:902508289
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Estamos contratando Gerente operacional com experiencia, abertura e fechamento de loja, escala de funcionários, conferencia de caixa, atendimento a clientes, apresentação de relatórios de estoque, limpeza, produção, perdas, etc. Daremos prioridade a candidatos com experiencia em pizzaria e que residam próximo BAIRRO CAJURU Interessados enviar currículo por whatsapp 41 99233 3286 Antonio Carlos
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou entregar na empresa na Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Remuneração: salário-base da categoria, horas extras, Vale transporte, Convênio Sest Senat, plano de saúde Unimed e convênio farmácia após experiência. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa Reunidas Cargas com Carteira de trabalho e documentos pessoais (Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC) Em horário comercial.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor Operacional Descrição da vaga: Gestão de equipe de limpeza Treinamento a colaboradores Pedidos de Uniformes EPI Acompanhar a qualidade dos serviços prestados Fazer escala de folga Atendimento ao cliente. Local de trabalho: Erechim RS Interessados encaminhar currículo para janini.silva@orbenk.com.br com o titulo da vaga.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
MASCULINO - Assistente operacional / atendente - COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE, atendimento ao cliente, na balança, saiba utilizar máquina de cartão de débito, crédito e tickets refeição, compras, reposição de bebidas e outros serviços pertinentes ao cargo. - É exigido experiência comprovada da função na carteira, E COM REFERÊNCIA DOS LOCAIS TRABALHADOS ANTERIORMENTE. Salário inicial de R$ 1.300,00 líquido, já com os descontos. De 2ª a 6ª feira, de 07:00 às 16:00, no bairro no Santo Agostinho, ao lado do Diamond Mall. Excelente local de trabalho. NÃO FUMANTE. Enviar currículo para o WhatsApp 98811.8895 (falar com Celso). SOMENTE COM EXPERIÊNCIA EM RESTAURANTE. A VAGA É PARA HOMEM. Obrigado.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Loja de vitaminas e suplementos admite Assistente de Atendimento em Porto Alegre (Rio Branco) para atuar em Tempo integral, Das 10h às 18h. Realizar venda de produtos de forma online e presencial. Prestar atendimento a cliente de forma online e presencial. Emitir Notas Fiscais. Incluir de pedidos no sistema operacional. Cotar produtos conforme necessidade do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / vaga cód:902496674
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
O candidato ideal deverá ter habilidades de administrar as operações diárias da loja e performar tarefas relacionadas ao seu controle e com foco no atendimento ao consumidor. Precisa ter habilidades de liderança e conseguir gerir outros empregados nas suas tarefas diárias. Gerenciamento de processos; Controle de Indicadores; Ferramentas assertivas visando qualidade do atendimento. Supervisionar e manter o padrão de qualidade, limpeza, organização. Reuniões com equipe entre outras ações correlacionadas. Vaga para período noturno de 18:00hrs as 02:00 escala 6x1. Responsabilidades Administrar operações diárias e manter o bom funcionamento da loja Direcionar o time Prezar pela qualidade dos produtos e evitar desperdícios  Resolução de problemas junto ao cliente e fornecedore Pré-Requisitos Ensino superior Experiências anteriores gerência de loja e liderança de times Conhecimento de informática e sistemas Conhecimento de controle de estoque Habilidades de atendimento ao cliente são um diferencial Experiência em restaurante delivery é um diferencial Característica Pessoais Importantes Para a Função ? Elevada capacidade de adaptação ? Organização ? Disponibilidade ? Proatividade ? Resiliência ? Liderança e gestão de pessoas SALÁRIO A COMBINAR CURRICULOS NO E-MAIL: financeirorocco@gmail.com / captacaorccbarreiro@gmail.com
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Acompanhar coletas e entregas via mobile junto aos motoristas, tarefas rotineiras do setor, pacote Office intermediário, pró-ativa, comunicativa, atendimento ao cliente, empresa de grande porte (Transportadora) região de Sumaré, salário, mais vale refeição, vale transporte, assistência odontológica, cesta básica, CLT.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Salário fixo + VR 600,00 + Plano médico e odontológico + CESTA BÁSICA + VT Requisitos: - Conhecimento em Excel - Atendimento a operadora VIVO - Monitorar e tratar atividades de serviços ao cliente - Contato com supervisores e coordenadores da área - Análise de relatórios Obs: vaga noturna, Escala 12x36 Mandar currículo para: 41-9.8886-8816 (Gabriel)
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Descrição de atividades: Supervisiona e coordena os serviços entregue aos clientes finais no momento da operação. Planeja a operação em geral, supervisiona a gestão de estoque, coordena as rotinas operacionais do espaço (limpeza do local, gestão de intervalos, recepção dos músicos, controle de equipamentos e utensílios, solicita as demandas de estoque), gera conflitos entre colaboradores, equipe e com o cliente. Resolve e soluciona possíveis problemas relacionados à operação. Informa diariamente a Diretoria as rotinas ordinárias e os casos extraordinários, supervisiona as operações do bar, coordena os supervisores de pessoas, bar e caixa, relaciona os produtos que precisam ser comprados, e se adianta para não faltar os produtos ou insumos para a operação. Sugere a compra de equipamentos, contratação de mão de obra e utensílios. Confere os cheack list relacionados a operação noturna e relata a Diretoria. Funções e responsabilidades: Coordenar com referencia nos processos já existentes as rotinas do Floripa Mall relacionado aos processos do espaço, supervisiona as operações da organização da operação sendo assim este operacionaliza (a responsabilidade do presente cargo é manter os processos diários para atingir os objetivos esperados). Local de trabalho: Floripa Mall, Capoeiras/SC Dias: de terça a domingo (folga toda a segunda e um domingo por mês) Horário de Trabalho: Dependerá da escala Período: Noturno depende da escala. Carga horária: 44h semanais (pode ser feito de no máximo 7,20 horas diárias ou dependo da distribuição da carga horária durante a semana) Escala: 6×1 Intervalo: 01 hora de intervalo Benefícios: - Salário: R$ 1.621,00 + R$ 300,00 de Ajuda de Custo - Folga o dia do aniversário (1 dia) - Vale alimentação R$ 10,00 - Folga 1 domingo por mês. - Pagamento de horas noturnos Requisitos: - Experiência comprovada como gerente/coordenação de bar ou supervisor/coordenador de eventos - Nível médio em informática; - Morar próximo ao bairro de capoeiras, Florianópolis/SC - Proatividade - Respeito na postura com Cliente - Inovação - Capacidade de liderança Perfil desejado: - Criativo, pró-ativo, - Organizado, vontade de crescer e atingir metas, fluência verbal, determinado, competitivo, - Disponibilidade de horário e flexibilidade de horário Habilidades: - Boa comunicação interpessoal; - Técnicas em atendimento ao clientes; - Facilidade em resolução de conflitos interpessoais; - Bom poder de negociação / persuasão; - Leitura/assunto livro de vendas. - Organizado e comprometido - Conhecimento Básico em Informática - Facilidade em Manusear Aplicativos Formação Desejada (obrigatória): Ensino médio completo Observação: Serão analisados somente currículos com os requisitos da vaga, para a primeira entrevista, que será pessoalmente e disponibilidade imediata. Enviar Currículo para o email: contatofloripamall@gmail.com, inserir o assunto do e-mail: /
Ver produto
Campo Largo (Paraná)
formação: ensino médio / graduação será um diferencial possuir CHN B experiência em liderança no segmento de asseio e conservação ou áreas relacionadas acompanhar e desenvolver o time garantir a execução e qualidade dos serviços, realizar controle de frequência entrega de EPI atendimento ao colaborador e ao cliente. necessario disponibilidade de horários total.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Assistente de E-commerce em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com o atendimento operacional do site e-commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing, mídias sociais e mala direta. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508319
Ver produto
Londrina (Paraná)
Loja de autopeças admite Assistente de E-commerce em Londrina (Vila Adolfo) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atua com o atendimento operacional do site e-commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site. Desenvolve as campanhas de marketing, mídias sociais e mala direta. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508240
Ver produto
Corumbá (Mato Grosso do Sul)
Empresa de Mineração admite Supervisor de Operação de Usina em Corumbá (Aeroporto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Liderar equipes na operação de usina de beneficiamento de minérios, com foco nos circuitos de britagem e classificação, espessamento e processos de recirculação de água. Realizar gestão de indicadores de segurança, RH, meio ambiente, qualidade e produção da usina, conforme as particularidades de cada disciplina. Garantir o cumprimento dos procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente, saúde ocupacional, operacional, processo e qualidade. Supervisionar atividades de controle operacional, com foco em operação das etapas de beneficiamento de minério a seco e via úmida, tais como: britagem, classificação, espessamento, filtragem de rejeitos e recirculação de agua. Garantir execução da operação a fim de cumprir planejamento da produção de curto e médio prazo da usina de beneficiamento de minério. Avaliar indicadores de produção e priorizar demandas durante a execução de suas atividades. Controlar a qualidade física e química dos produtos gerados respeitando as especificações do produto, propondo soluções e alterações nas configurações dos processos para atender aos indicadores da empresa. Assegurar condições adequadas de trabalho para os empregados da área, mitigando riscos de acidentes pessoais e materiais dentro das plantas. Garantir a operação adequada do circuito, eliminando os riscos de contaminações ao meio ambiente, de acordo com as normas e procedimentos. Definir estratégia operacional de produção, fazendo interface com demandas de manutenção, tendo como premissa atendimento ao orçamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902496366
Ver produto
Brasil
Desde 2004 no mercado financeiro como Correspondente Bancário atuando com transparência, credibilidade e com profissionais qualificados. Temos todas as linhas de Crédito, Consórcios, Financiamentos e Seguros. Procuramos ter um atendimento personalizado com excelência e flexibilidade. Temos como um grande diferencial pessoas inovadoras e empreendedoras, dispostas a atender com excelência os nossos clientes. A franqueadora oferece um corpo de profissionais experientes para garantir suporte nas áreas de marketing, jurídico, técnico, comercial e operacional que visam o atingimento do sucesso do franqueado. A franquia possui uma das menores taxas de franquia do mercado e o seu custo operacional é bastante baixo, promovendo um rápido retorno do investimento empregado. Taxa de Franquia: Mínimo: R$ 25.000,00 à R$ 30.000,00 Interessados na compra da Franquia entrar em contato com a CASA DA FRANQUIA. Email: casa@casadafranquia.com Tel: 55 (19) 3327-9020 / (19) 9 9613-3110
R$ 30
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Coordenador Operacional Logística Principais atribuições e requisitos: Coordenar e planejar as atividades setor operacional e logística da filial nas operações de atendimento ao cliente, recebimento, armazenagem e entrega dos produtos; acompanhando dos índices de performance, a fim de atender os prazos e condições estabelecidas; Superior completo ou em andamento em logística ou áreas afins; Experiência de no mínimo 3 anos em processos logísticos e transportadoras; Experiência em gestão de equipes. Interessados enviar currículo para o e-mail: coordenador.logisticacco@gmail.com
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Salário ? R$ 1.335,00 podendo chegar a valores expressivos, lembrando quem constrói o salário é o vendedor. Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Descrição ? Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna ? Nível hierárquico: Operacional ? Local de trabalho: Belo Horizonte, MG ? Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT ? Jornada Período Integral ? Missão: Realizar venda com foco nos produtos da empresa; Fortalecer o relacionamento com os clientes; Atividades a serem desempenhadas: Prospecção de clientes; Gestão da carteira de clientes e identificar novas possibilidades de negócios; Atendimento na empresa,por telefone e em pontos estratégicos; Elaboração de Propostas Comerciais; Gerenciamento do processo de vendas (preenchimento sistema e acompanhamento do pedido até a entrega) e outras atividades importantes para ? Requisitos: ? Experiência na área comercial em vendas por telefone e pessoalmente; ? Ensino Médio Completo; ? Trabalhar de segunda a sexta-feira das 8h às 18h ? Importante: Para participar do processo seletivo o candidato deverá enviar o currículo juntamente com um vídeo para o whatsapp abaixo se apresentando e contando as experiências profissionais. Exigências ? Pro atividade ? Dinamismo ? Busca de oportunidade de novos negócios ? Comprometimento ? Busca de novos conhecimentos ? Busca por crescimento ? Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) ? Noções de informática
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
- Atendimento a clientes e fornecedores via telefone, e-mail e chat para operação de serviços turísticos; - Cotação e negociação de tarifas junto a hotéis e fornecedores; - Operação em motor de reservas próprio, controle de check-in, documentações e pagamentos; - Elaboração de roteiros turísticos personalizados, pesquisa de destinos e produtos de acordo com o perfil do cliente; - Atendimento ao passageiro em destino, através do telefone de plantão(serviço realizado de forma escalonada); Desejável: - Experiência comprovada em vendas/atendimento; - Experiência para lidar com sistemas de Marketplace para a operação adequada de tarifas e inventário disponível; - Graduação em Turismo ou Hoteleira; - Ter atuado em operadoras ou agencia de viagens no setor operacional, com atendimento B2B e B2C; *Salário de mercado + Benefícios
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.