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Atendimento rotinas adm


Lista mais vendidos atendimento rotinas adm

Brasil (Todas as cidades)
Adm/Financeiro/Societário para escritório de contabilidade no bairro Batel. Experiência 2 ANOS EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE (ctas a pagar/receber, cobrança, compras, atend. ao publ., societário, demais rotinas). De seg a sexta das 8:30 às 18:00. Domínio em informática, proatividade e concentração. Remuneração compatível, VT, e VR. Enviar CV para recrutamento.contabil.batel@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone, auxiliar em rotinas financeiras e administrativas (fechamento de contratos, recebimentos, emissão de boletos e notas fiscais; lançamento de controles através de sistema e planilhas; organização de documentos; entre outras rotinas administrativas). REQUISITOS: idade mínima 20 anos; experiência com atendimento; A empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, criativas, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, diferencial já ter atuado nas rotinas citadas. Horário: 8h às 17h. Sábados por escala das 8:00 às 17h. - Empresa no Centro Contato: empregos@cebracchapeco.com.br
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Natal (Rio Grande do Norte)
Preciso feminino pra atuação em rotinas de escritório de imóveis, pode ser aprendiz. falar no chat obrigada
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Chapecó (Santa Catarina)
ECOFLUI CONTRATA: Auxiliar ADM Atividades: emissão de ordem de compra, emissão de NF, relatórios de contas a pagar e relatório de estoque. Atendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedores. Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas - Conhecimento em excel - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva Salário: a combinar de acordo com experiência. Interessados devem encaminhar seu curriculo para contato@ecoflui.com.br
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São Paulo (São Paulo)
Vaga Para Trabalho Presencial Em SP - Vila Romana Zona - Oeste Growth - Negócios Digitais: Somos uma agência de marketing digital e estamos contratando Secretária/Auxiliar Administrativo. Funções: - Atendimento ao cliente (recepcionista) - Rotinas administrativas (preencher planilhas, agendamento de pagamentos, tributos, emissão de nota fiscal, agenda pessoal) Requisitos mínimos: - Ensino médio completo - Técnico em adm. - Experiência prévia de no mínimo 6 meses Salário: a combinar (compatível com a vaga) + benefícios
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa contrata para início imediato aux adm/financeiro com exp em rotinas administrativas e financeiras desejável exp em empresa no ramo de imobiliária e administração de condomínios oferece ótima remuneração, registro CLT,semana de 5 dias bom ambiente de trabalho,enviar mensagens via chat
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.500,00 + seguro de vida em grupo Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.600,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Industria de médio porte contrata auxiliar adm. com experiência em rotinas de DP e Financeiro. Obrigatório morar em Nova Iguaçu e ter experiência comprovada em carteira. CLT - Salário + Beneficios Enviar currículo para rh@ultraboxembalagens.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Seg. a Sexta 8h as 18h Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE CONTRATAÇÃO Auxiliar Administrativo Endereço da Contratante: Bairro Líder. Chapecó/SC. Requisitos: • Bacharel em Direito; • Habilidade no pacote office; • Disponibilidade para participar de assembleias após as 18h; Preferências: • Experiência em administração de condomínios; Atividades que serão desenvolvidas: • Atendimento via telefone e presencial a condôminos, síndicos, fornecedores e prestadores de serviços; • Elaboração de advertências, notificações, regimento interno, contratos, circulares e demais documentos; • Realizar orçamentos para serviços solicitados; • Auxiliar no rateio de despesas e elaboração de boletos; • Auxiliar na montagem de pastas de prestação de contas; • Auxiliar em procedimentos relacionados à cotações/renovação de apólices de seguros e sinistros; • Auxiliar em rotinas administrativas relacionadas aos condomínios; • Participar e conduzir assembleias quando solicitado; • Dar encaminhamentos aos assuntos deliberados em assembleia à equipe interna; Horário: Segunda a Sexta-feira, das 8h-12h e das 13h15min às 18h. Benefícios: Seguro de Vida; Uniforme; Salário: Normativo da Categoria Forma de contato para seleção: Os interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para comercial@a10condominios.com.br. Após análise entraremos em contato para agendamento de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Emissão de NF e de CF, abertura e fechamento do Caixa, rotinas diárias de Caixa, atendimento ao cliente, recepção de equipamentos para assistência, conferencia de mercadorias. Contato por e-mail katia@crescer.inf.br
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