Atendimento unidade
Lista mais vendidos atendimento unidade
Brasil (Todas cidades)
O CURSO ATENDIMENTO AO TRAUMATIZADO COM EXCELÊNCIA veio para ter dar toda segurança necessária para realizar um atendimento ao paciente que sofreu um trauma independente de sua origem, pois aqui você irá aprender como abordar está vitima de forma correta e fazer todo o passo a passo necessário para estabilizar e manter o sinais vitais do paciente até a chega do suporte ou até mesmo transporta-lo para unidade de referencia.DESCUBRA DE FORMA DESCOMPLICADA COMO DOMINAR OS PROTOCOLOS DE ATENDIMENTO AO TRAUMATIZADO E ELIMINE SEUS MEDOS.
R$ 197
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Os postos avançados de atendimento da Desentupidora Zona Norte estão estrategicamente posicionados em toda a região: Santana, Casa Verde, Limão, Vila Maria, Imirim, Mandaqui, Jardim São Paulo, Tucuruvi, Jaçanã, Tremembé, Cantareira e outros bairros.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Projetamos unidades hidráulicas de diversos tamanhos e modelos, para diversas aplicações indústrias. Solicite o seu orçamento! Sem compromisso. Estamos aqui para lhe ajudar com suas especificações técnicas e tirar todas as suas dúvidas! Prestamos consultoria por apenas R$ 10,00 Não inclui Atendimento Presencial
Ver produto
Guarujá (São Paulo)
Clínica de Depilação a Laser admite Consultor(a) de Atendimento em Guarujá (Shopping) para atuar em Tempo integral, A combinar. Abertura e fechamento de unidade. Recepcionar, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento. Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação da agenda e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação e cadastro de Leads e atualização de dados de clientes no sistema. Auxilio ao cliente para check-in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Solicitar indicações de amigos para os clientes. Orientar o cliente sobre formas de pagamento, cancelamento e transferência de unidade. Realizar renegociação de dívida quando necessário. Abertura de chamados para setores administrativos. Organização da recepção e de pasta de fiscalização. Abordagem com o cliente para venda e revenda de pacotes. Responsável pelo recebimento de valores e pagamentos com cartão. Receber materiais de abastecimento da unidade, assim como, documentos. Preparo de malotes, protocolos de documentos e recebimento dos mesmos. Lançamento em sistema para informação de GIS (unidade de shopping). Solicitar autorização de liberação para prestadores de serviços (unidade de shopping). Verificação de correspondências na administração e verificação de documentos pertinentes ao shopping (unidade de shopping). Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Comissão / Convênio Médico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489120
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Restaurante admite Gerente de Unidade em São Bernardo do Campo para atuar em Tempo integral, Comercial. Administrar a unidade operacional (gestão de pessoas, custos, procedimentos operacionais de qualidade e atendimento ao cliente). Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493053
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Restaurante admite Gerente de Unidade Jr em Piracicaba (Piracicamirim) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 07h ás 16:48h. Gerenciar todas as operações diárias da unidade do restaurante, incluindo supervisão da equipe, controle de estoque, controle de qualidade e atendimento ao cliente. Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação dos clientes, otimizar os processos operacionais e alcançar metas de vendas e lucratividade. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507611
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Oficio da pizza: Unidade Av Itamarati Vaga para Líder de atendimento com experiência -Escala 6x1 - Regime CLT Requisitos Mínimos: - Experiência na área - Maior de 18 anos - Ter disponibilidade de dias e horários - Residir em Santo André, de preferência próximo ao Parque Jaçatuba Interessadas enviar um currículo para o nosso e-mail: oficiodapizzarh@hotmail.com.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 19/11/2022 Rechaud novo para buffet somente 750 reais a unidade. Rechaud de uma cuba 9 litros. Rechaud de duas cuba 8 litros. Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 750
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 18/03/2023 Cesto Expositor somente 28 reais a unidade. Largura 57 cm Altura 28 cm Profundidade 42 cm Carga Maxima 40 kg Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 28
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Empresa admite Coordenador de Atendimento em João Pessoa para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender e recepcionar o cliente com cordialidade. Solucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral). Supervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradores. Supervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçons. Verificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turno. Supervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimento. Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento. Verificar indicadores de atendimento ao cliente. Atingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimento. Gerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidade. Manter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo. Acompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencer. Ser exemplo para os demais colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902497787
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Clínica de Depilação admite Consultor de Atendimento em Sumaré para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e fechamento de unidade. Recepciona, esclarece dúvidas e orienta os clientes sobre preparo para o procedimento; Atendimento com o cliente: presencial, telefônico e através de WhatsApp. Agendamento de sessões, verificação e confirmação da agenda de procedimento e de avaliação para o dia seguinte. Captação de leads em loja. Cadastro e atualização de dados no sistema. Auxilio ao cliente para check in e assinatura digital no contrato. Auxilio ao cliente para manuseio do tablet na recepção. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508731
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONHEÇA FACILIDADES DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE. VOCÊ PODE ADQUIRIR SEU SEMINOVO CONOSCO SEM SAIR DE CASA, COM SEGURANÇA E A TRANSPARÊNCIA QUE SÃO COMPROMISSOS DO CARBIG.COM. ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP ? 32809700 E VIVA A EXPERIÊNCIA CARBIG.COM! PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO À VISTA SEM CARRO NA TROCA. Alarme, Direção hidráulica, Travas elétricas, Vidros elétricos
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONHEÇA FACILIDADES DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE. VOCÊ PODE ADQUIRIR SEU SEMINOVO CONOSCO SEM SAIR DE CASA, COM SEGURANÇA E A TRANSPARÊNCIA QUE SÃO COMPROMISSOS DO CARBIG.COM. ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP ? 32809700 E VIVA A EXPERIÊNCIA CARBIG.COM! PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO À VISTA SEM CARRO NA TROCA. Air bag motorista Air bag passageiro Ar condicionado digital Ar quente Bancos em couro Central multimídia Câmera de Ré Desembaçador traseiro Direção elétrica Entrada USB Farol de milha Freio ABS GPS Limpador traseiro Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Travas elétricas Vidros elétricos
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
CONHEÇA FACILIDADES DO NOSSO ATENDIMENTO ONLINE. VOCÊ PODE ADQUIRIR SEU SEMINOVO CONOSCO SEM SAIR DE CASA, COM SEGURANÇA E A TRANSPARÊNCIA QUE SÃO COMPROMISSOS DO CARBIG.COM. ENTRE EM CONTATO PELO WHATSAPP ? 32809700 E VIVA A EXPERIÊNCIA CARBIG.COM! PREÇO PROMOCIONAL PARA PAGAMENTO À VISTA SEM CARRO NA TROCA. Air bag lateral Air bag motorista Air bag passageiro Alarme Ar condicionado digital Bancos em couro Central multimídia Computador de bordo Câmera de Ré Desembaçador traseiro Direção hidráulica Farol de milha Freio ABS Retrovisores elétricos Rodas de liga leve Sensor de estacionamento Travas elétricas Vidros elétricos Volante com regulagem de altura
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 12/11/2022 Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 120
Ver produto
Campos do Jordão (São Paulo)
Vaga para Vendedor interno para Alvarenga Extintores unidade Campos do Jordão
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 10/12/2022 Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 32
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Preço válido até dia 18/03/2023 Atendimento presencial Segunda a Sexta das 8:00 as 17:00. Sabado das 8:00 as 16:00. Endereço: Shopping Eden na Av Joaquim Nabuco 391, esquina com Quintino Bocaiuva. Centro. Manaus/Amazonas. Tim/Whatsapp (92) 98165-1280 Vivo/Whatsapp (92) 99322-1280 Fixo (92) 3347-1280 Instagram: @shoppingeden https://www.instagram.com/shoppingeden/
R$ 90
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Atendimento: 92 986237091 Aceitamos cartões de crédito ou débito, parcelamos em até 6x, aceitamos pix. ATENDIMENTO TODOS OS DIAS, PRODUTOS NOVOS!! UNIDADE DISPONÍVEL A PRONTA ENTREGA DÚVIDAS E INFORMAÇÕES: 92 986237091 Atendimento:92 986237091
R$ 80
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Unidade compacta para atendimento delivery, atualmente 3.000 clientes, faturamento $60mil mensal, rentabilidade 20% Pratos fitness e tradicionais Excelente negócio venda $200mil, ou parte de um dos sócios $100mil
Ver produto
Niterói (Rio de Janeiro)
Atendimento consultores whatsapp- (21) 98489-5570 (21) 99815-6629 Tel - (21) 2717-6465 Rua Visconde de Uruguai, 403. Centro - Niterói Rua da Carioca, 08. Centro - Rio de Janeiro. (21) 2719-8480 valor para pagamento à vista. Pedal Boss Delay Efeito Para Guitarra DD-8 Analógico DD8 CARACTERÍSTICAS: - Nível de entrada nominal: -20 dBu - Impedância de entrada: 1 M ohm - Nível de saída nominal: -20 dBu - Impedância de saída: 1 k ohm - Impedância de carga recomendada: 10 k ohms ou maior - Bypass: Buffered bypass - Controles: MODE knob; TIME knob; FEEDBACK knob; E.LEVEL(Effect Level) knob; CARRYOVER switch; Pedal switch - Indicador: Indicador CHECK (usado para indicação de bateria de verificação) - Conectores: Conector INPUT-A (MONO) / INPUT-B: fone de 1/4 de polegada OUTPUT-A (MONO) / Conector OUTPUT-B: Conector TEMPO / EXP de 1/4 de polegada: fone TRS de 1/4 de polegada tipo DC IN jack - Fonte de energia: Adaptador AC de bateria alcalina (9 V, 6LR61) (série PSA: vendido separadamente) - Sorteio Atual: 65 mA - Vida útil esperada da bateria sob uso contínuo: Alcalino: Aprox. 5 horas - Acessórios: Folheto do manual do proprietário (USANDO A UNIDADE COM SEGURANÇA, NOTAS IMPORTANTES e Informações); Bateria seca (9 V, 6LR61) TAMANHO: - Largura: 73 mm - Profundidade: 129 mm - Altura: 59 mm - Peso (incluindo bateria): 440 g Apresentamos o DD-8, o delay compacto da BOSS com mais sons e mais recursos de todos os tempos. Este pedal entrega tudo e mais um pouco sons incríveis, tempo de delay, opções de controle e conectividade. E ele faz tudo isso num formato de pedal BOSS compacto que trabalha facilmente numa configuração mono ou estéreo. Tem onze modos e fornecem texturas de delay, desde o básico ao exótico, mais um Looper com capacidade de Overdubs ilimitados e suporte pra controle externo. Pra versatilidade máxima num espaço mínimo, não há delay compacto melhor do que o DD-8. É equipado com diversos modos de delay, o DD-8 tem uma gama sonora impressionante dentro de um pedal compacto. Estão disponíveis delays digitais cristalinos, tipos Tape e Analog Vintage, e Modulation Echo, além de delays especiais como Shimmer e Reverse. Há um novo tipo Warm pra timbres de echo mais suaves, e um tipo +RV que mistura um delay e um reverb juntos. Warp é perfeito para ambiências com texturas dinâmicas, enquanto o novo tipo GLT é perfeito para efeitos rítmicos picotados.
R$ 1.664
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
CONTABILIDADE GRUPO AA ASSESSORIA EMPRESARIAL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
GRUPO AA CONTÁBIL CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE REDES DE LOJAS - SP - BH - RJ E OUTROS MUNICÍPIOS Rua Dr. Paulo Ribeiro Coelho, 200 – Unidades Butantã – Sumaré - Pacaembu – Sedes Próprias Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL, com 20 anos no mercado da Terceirização, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas no mercado NACIONAL e MULTINACIONAL, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos Orçamentos rápidos, por gentileza preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602 Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário nos e-mails grupoaacontabilsp@gmail.com, c/c vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype Rosemari Campos ou rose-rnc Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões que possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para a vossa Empresa ou vosso PRESTADOR DE SERVIÇO EMPRESÁRIO EM INÍCIO DE CARREIRA, QUE NECESSITA ABIR SUA EMPRESA E LHES OFERECER NOTAS FISCAIS, sejam FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, SERVIÇO DE APOIO EMPRESARIAL OU INDÚSTRIAS, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com exploração dos impostos e indicações das atividades mais econômicas. Em minutos entenderão e estarão habilitados a nos auxiliarem nas tomadas de decisões. Apresentamos a composição dos custos da constituição da pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal, todos os impostos e taxas anuais. O atendimento será em tempo integral com a nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Empreendedor em Início de Carreira ou Empresas Normais. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador é oferecido para empresas à nível Nacional e Internacional, sem qualquer custo, sendo o nosso objetivo a constituição daquela pessoa jurídica e a assessoria contábil mensal, e igualmente, o Solicitador das informações não estará obrigado a efetuar os trabalhos com o nosso Grupo Empresarial. Este risco é nosso. Apenas solicitamos que existam um tradutor, pois, as informações serão oferecidas no idioma nacional para que não existam divergências nos entendimentos. Caso seja de seu interesse, sem qualquer compromisso da vossa parte, poderá indicar nosso Plantão 24 horas. Atendemos aos franqueados de várias redes nacionais e estrangeiras, médicos de grandes Hospitais, engenheiros de várias e renomadas construtoras, artistas de emissoras de televisão, jornalistas, Diretores de Empresas que podem oferecer notas fiscais no simples nacional e outras atividades. Possuímos uma carteira de Clientes que nos remuneram mensalmente com valores meio a quarenta salários mínimos. Aos Terceirizados, orientamos de acordo com o CNAE autorizado pelo Departamento Financeiro da Tomadora do Serviço, indo de encontro as atividades principais ou secundárias, cuidado que tomamos para não onerar a tomadora do serviço com recebimentos de notas fiscais fora dos padrões de atividade, operação contabil que poderia deflagrar uma fiscalização. Executamos todo o trabalho das aberturas de empresas, alterações, encerramentos, transformações, cisões e regularizações para ativações, dando seguimento com a Terceirização do Setor Contábil, fiscal e trabalhista, quando o Cliente assim necessita. Esta parceria atende também a tomadora do serviço, que poderá nos consultar sobre as atividades que deverá exigir de seus tomadores, a fim de que não seja sancionada futuramente, por fiscalizações que entendam que as notas fiscais recebidas não condizem com as atividades da Tomadora do Serviço. Plantão 24 horas com cortesia nas orientações Didáticas ao Empreendedor em início de carreira Fone 011 4105-2602 – 9 8427-0156 TIM - Dra. Rosemari Campos, Skype Rosemari Campos ou rose-rnc - e-mail vbcontábilmatrizsp@gmail.com. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Processamento Contábil nas Nossas ou nas Vossas Unidade A Assessoria Contábil, Fiscal e Trabalhista, as orientações ou Assessoria Jurídica Mensal, são os serviços mais solicitados pelos nossos Clientes. O processamento é efetuado nas nossas ou nas vossas Unidades, com os nossos os ou vossos funcionários e Parque Informatizado na sua Unidade disponibilizado por V.Sas. Contamos com avançada Tecnologia de disponibilização de documentos em nosso Site, local onde o Cliente resgata suas obrigações principais, acessórias, balanços e outros documentos. Quando o Cliente não acessa e não resgata as obrigações, somos notificados com 48 horas de antecedência aos vencimentos, momento em que informamos os responsáveis que serão multados por atrasos nos pagamentos dos impostos. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos, processamos os dados nas nossas UNIDADES, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA VB Contábil. NOSSO SETOR JURÍDICO EMPRESARIAL ATUA AMPLAMENTE EM TODOS OS SETORES COMERCIAIS Disponibilizamos equipes especialistas, atendendo por Setor, e periodicamente informando o Cliente sobre os andamentos dos processos. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA VB ASSESSORIA CONTÁBIL E JURÍDICA EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: Vbcontabilmatrizsp@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Serviço a serem orçados Abertura, alteração, enceramento, regularização de pessoa jurídica: Atividade: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: Assessoria Jurídica: Mensal ( ) Pontual ( ) Descreva a matéria de sua necessidade ou solicite uma reunião física na sua Unidade ou vídeo conferência por Skype Rosemari Campos ou rose-rnc. TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Lançamentos Contábeis: Funcionários registrados: Sócios com Pró-labore: Periodicidade da Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
TRABALHAMOS COM MAIS DE 20 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!! Possuímos 10 unidades e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!! Temos 10 Unidades- Unidade Brooklin Unidade Butantã Unidade Lapa Unidade São caetano do Sul Unidade Santo André Unidade Shopping Cantareira Unidade Interlagos Unidade Osasco Unidade Vila Maria Unidade Mooca Contate através do Whats App para maiores informações sobre visitas e endereços (11)968215610 Atendimento: das 10 as 19 horas de segunda a sexta. Domingo das 12 as 17 horas. Anderson Silva: (11)96821-5610 (Atendimento 24 Horas)
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Milena - WhatsApp (11) 9.7605-6316 Filhotes Cantareira: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 - Jardim Pirituba (Cantareira Norte Shopping) A ÚNICA LOJA DO PAÍS que possui REDE VETERINÁRIA PRÓPRIA COM ATENDIMENTO 24 HORAS. * Filhotes VACINADOS (1º dose importada) e VERMIFUGADOS. - Assistência veterinária GRATUITA para o seu filhote até os 6 meses de idade, fazendo o protocolo de vacinação conosco. - SUPORTE VETERINÁRIO 24 HORAS com garantia de saúde e procedência. - 15 dias de garantia de saúde contra viroses e verminoses. - 1 ano de garantia contra problemas de saúde genéticos ou hereditários. * GARANTIA CONTRA ÓBITO. - Contrato de compra e venda. - Filhotes com pedigree (opcional, cobrado separadamente). - Segurança e qualidade. - Adquira seu filhote em até 12x SEM JUROS!!!!! TRABALHAMOS COM MAIS DE 25 RAÇAS SELECIONADAS DE CÃES!!! Possuímos mais de 20 clínicas e toda estrutura necessária para você e seu animal. CONFIRA NOSSAS RAÇAS DISPONÍVEIS!!! Temos 9 Unidades: Unidade Lapa Unidade Cantareira Norte Shopping Unidade Santo André Unidade São Caetano do Sul Unidade Interlagos Unidade Brooklin Unidade Mooca Unidade Osasco Unidade Vila Maria Estamos há mais de 20 anos, realizando sonhos e levando alegria a casa dos nossos clientes. Contate através do WhatsApp para maiores informações sobre visitas e endereços. Milena - WhatsApp (11) 9.7605-6316
Ver produto
Adamantina (São Paulo)
CORTESIA NAS ORIENTAÇÕES DIDÁTICAS PARA ABERTURAS DE EMPRESAS, FRANQUIAS E DEMAIS ATIVIDADES NOS DIVERSOS MUNICÍPIOS NACIONAIS. PLANTÃO 24 HORAS 011 4105-2602 9 8427-0156 TIM – ROSEMARICAMPOS@GMAIL.COM. ENVIE SUAS DÚVIDAS E RESPONDEREMOS IMEDIATAMENTE GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Av. Hidelbrando de Lima, 491 – Unidades Butantã – Osasco – SP - Sede Própria Plantão 24 horas 011 4105-2602 – 9 8427-0156 Tim – rosemaricampos@gmail.com – Skype rose-rnc ou Rosemari Campo Prezados Senhores, É com muito respeito que o GRUPO AA, com 25 anos no mercado Nacional e Multinacional da Terceirização dos Setores Contábil, Fiscal e Trabalhista, vem a esta conceituada Diretoria, expor seus negócios e compartilhar parte das experiências adquiridas, contando hoje com uma equipe de elevado conhecimento e uma avançada tecnologia que permite retornos eficazes e imediatos. Para Receber Orientações à Título de Cortesia ou Orçamentos rápidos, preencha o questionário na última página e o retorne neste mesmo e-mail. Para orientações por telefone utilize nosso Plantão 24 horas 011 4105-2602. Para agendar uma VÍDEO CONFERÊNCIA com parceiros dentro e fora do Brasil, marcar horário via e-mail. Igualmente nos colocamos à disposição para reuniões técnicas nas nossas ou nas vossas Unidades na região da Grande São Paulo. O Setor Contábil é importante? A eficácia das ORIENTAÇÕES CONTÁBEIS GERENCIAIS MENSAIS, tornaram-se trunfos aos Gestores que buscam um real apoio para sólidas tomadas de decisões e que essas possibilitem levar a uma economia tributária antes não vislumbrada, devidamente prevista na legislação. Permita-nos entrega-lhes mais uma tranquilidade a título de cortesia Para o vosso PRESTADOR DE SERVIÇO QUE NECESSITA lhe oferecer notas fiscais e não possui CNPJ, ou aos Empresários FRANQUEADOS, FRANQUEADORES, REDES DE LOJAS, ENGENHEIROS, MÉDICOS, DIRETORES FINANCEIROS, INDÚSTRIAS e outras atividades, à título de cortesia, didaticamente oferecemos todas as orientações com explorações dos impostos e indicações das atividades mais econômicas prevista na legislação nacional. Em minutos o Empresário entenderá a sua atividade e a tributação mais econômica e estará habilitado a nos auxiliar nas tomadas de decisões. Imediatamente apresentamos a composição dos custos da constituição de uma pessoa jurídica, da terceirização contábil mensal. Analisamos também, as possibilidades de reutilização da sua ANTIGA EMPRESA inativa e executamos as devidas regularizações para ativá-las. Em última análise orientadora, exploramos a necessidade de encerramentos. Nossos Clientes de Grande Porte utilizam o Plantão 24 horas enviando seus parceiros ou prestadores de serviços para que recebam orientações sobre as aberturas de suas empresas ou orçamentos para terceirizações contábeis, fiscais e trabalhistas. Este Trabalho Orientador, por telefone ou e-mail, é oferecido para empresas sem qualquer custo. Para Empresários estrangeiros, apenas exigimos que a conversação seja efetuada em Português, mediante as exposições técnicas dos impostos, matéria que não poderá ser assimilada com divergências nos entendimentos. CONSULTE AS ATIVIDADES DOS NOSSOS CLIENTES Paisagismos Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, entregando uma assessoria tributária, objetivando levar as economias possíveis para Cliente, todas de acordo com as permissões existentes nas legislações. Entenda a sua tributação e permita-nos auxiliá-los. Indústrias Convidados que somos, nos mantemos atendendo, orientando, constituindo e contabilizando mensalmente as Indústrias mantidas inicialmente pelas incubadoras Universitárias, as quais iniciam um crescimento coordenado e orientado industrialmente, cabendo a nossa Equipe o Empresário conduzindo a um crescimento contábil, fiscal e trabalhista, devidamente coordenado e economicamente correto. Empresas Patrimoniais Nesta modalidade empresarial, registra-se imóveis, principalmente aqueles voltados a alugueis de pessoa jurídica para pessoa jurídica, fator isenta do pagamento do I.R.R.F. O Cliente poderá levar também em consideração que, por se tratar de propriedade da mesma pessoa, restará isento do pagamento do ITBI quando desejar registrar a escritura da Pessoa Física na Pessoa Jurídica. Nesta modalidade, todos os herdeiros podem ser sócios. Lojas, Redes de Lojas, Franquias e Franqueadores Nacionais e Multinacionais. Prestadores de Serviços São nossos Clientes, Prestadores de Serviços para renomadas Empresas Hospitalares, Aéreas, Engenharias, Construtoras, Indústrias, assim como, Representantes Comerciais, Intermediadores de Negócios, Diretorias Financeiras, Médicos, Dentistas, Fisioterapeutas, Academias, setor geral da saúde, Palestrantes e Treinamentos, Jornalistas, Apresentadores de TV, Músicos, Aulas Particulares, Corretores de Imóveis, Imobiliárias, Seguradoras e seus terceirizados, Empresas Automotivas, Restaurantes e Redes de Restaurantes. DA ASSESSORIA CONTÁBIL, FISCAL E TRABALHISTA Atendimento "Diferenciado" Tradicional ou Gerencial No serviço de Terceirização dos Setores Contábil, fiscal e Trabalhista, para o Empresário que necessita de um atendimento Gerencial, oferecemos reuniões mensais diretamente com a nossa Diretoria, primando pelos cumprimentos dos prazos contratados, culminando com a entrega de Relatórios Gerenciais e análise da Saúde da Empresa. Terceirização Contábil Tradicional Sendo esta a modalidade mais utilizada pelos empresários, importamos eletronicamente os documentos e informações, retiramos e entregamos os documentos físicos na região da Grande São Paulo, recebemos via Malote Público as notas fiscais de Entradas e documentos físicos, processamos na nossa Matriz, analisamos os resultados juntamente com o Cliente, emitimos as obrigações principais e acessórias, os Balancetes e os Balanços, processamos as folhas de pagamentos, sempre na data exigida pela legislação em vigor e as reuniões são efetuadas via Skype com os Clientes que residem fora do país ou fora da região da Grande São Paulo. A Contabilidade poderá ser comprada na forma Tradicional ou Gerencial, de acordo com a necessidade do Cliente. Em todas as Modalidades, seguimos os Padrões de Qualidade e Excelência de Atendimento do Grupo AA. Sem mais, agradecemos pela atenção e colocamos nossa Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente à disposição no Plantão 24 horas Fone 011 4105-2602 Celular TIM 9 8427-0156 – Skype rose-rnc ou Rosemari Campos ou rose-rnc ou pessoalmente a qualquer momento em que formos solicitados via Skype ou pessoalmente na Região da Grande São Paulo. Gratos, Diretoria de Apoio Técnico ao Cliente S O L I C I T A Ç Ã O D E O R Ç A M E N T O Para: Rosemari Campos – Diretora de Apoio Técnico ao Cliente Empresa: GRUPO AA FRAUZOLA ASSESSORIA CONTÁBIL EMPRESARIAL Fone: Plantão 24 horas 011 4105-2602 Celular Tim 011 9 8427-0156 E-mail: rosemaricampos@gmail.com Skype: Rosemari Campos ou rose-rnc É expressamente proibida a utilização dessas informações para qualquer outro fim que não seja a formação deste orçamento. Dados do Solicitante Razão Social: E-mail, fone, fax: Cidade, Estado: Nome e cargo do solicitante: Descrições dos Serviços Abertura de Empresa ( ) Filial ( ) Alteração ( ) Encerramento ( ) Regularização ( ) Atividade: Faturamento pretendido: Tributação: Município – Estado: Descreva outros serviços de sua necessidade: TERCEIRIZAÇÃO CONTÁBIL, FISCAL OU TRABALHISTA Preencher um formulário para cada Unidade Descreva seu movimento mensal formador do preço Processamento Contábil ( ) Fiscal ( ) Trabalhista ( ) Número de Notas Fiscais de Entrada: Número de Notas Fiscais de Saída: Serviço ___________ Comércio ___________ Número Lançamentos Contábeis: Número Funcionários registrados: Número de Sócios com Pró-labore: Recebe Autoria Externa? Empresa: Atividade desta unidade: Município e Estado desta unidade: Preencher um formulário por filial ou unidade. Gratos, Nome e Cargo do solicitante
R$ 1
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Instituição de Ensino admite Vendedor em Rio de Janeiro (Méier / Zona Norte) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Atuar diretamente com o público. Foco em vendas e pós venda. Captação de novos alunos. Atendimento para fechamento de matrículas na unidade. Suporte aos setores administrativo e pedagógico. Auxiliar nas rotinas da unidade. Abertura ou fechamento da unidade. Participação nos eventos da unidade (externos e internos). Participação em reuniões e treinamentos internos e/ou externos. Atendimento presencial, telefônico e whatsapp (pais, alunos e clientes). Divulgação interna e externa diariamente. Telemarketing ativo e receptivo diariamente. Elaboração de relatórios e planilhas. Gostar de trabalhar com metas e sob pressão. Empresa oferece contrato Efetivo, Bolsa de Estudos / Plano Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902506603
Ver produto
Armação dos Búzios (Rio de Janeiro)
Empresa em expansão no setor de reservas online, procura profissional em busca de oportunidade para atuar como sócio em nossa unidade em Búzios-RJ, atuando no atendimento a clientes e trabalho in loco. Atuamos no ramo imobiliário, administrando a locação de imóveis por diárias/temporada. O parceiro será responsável pela unidade Búzios-RJ Não é necessário conhecer nada sobre reservas online, ou plataformas de aluguel. Nós cuidaremos da parte complicada do trabalho, o sócio que buscamos só precisa focar nas vendas e atendimento aos clientes. Fornecemos os treinamentos e todo o suporte, para você aprender o método do trabalho, captar e atender os clientes. Com investimento inicial de R$ 6.499,00 a projeção de ganhos com 8 clientes apenas é de: R$ 1.400,00 na contratação R$ 5.236,00 por mês em comissões de reservas, na média na alta temporada R$ 2.696,00 por mês, na média anual Valores obtidos em Florianópolis, com apenas 8 clientes ativos. A possibilidade de faturamento é exponencial e dependerá da dedicação do sócio nas vendas e prestação dos serviços. Além de atuar em sua região, você poderá captar clientes (pousadas e hotéis) em todo o Brasil, são mais de 35 mil clientes em potencial, sem contar os proprietários de imóvel em sua região. A unidade Florianópolis captou 25 clientes em 2 meses trabalhando intensamente, portanto trabalhamos com essa expectativa aqui também. Nós oferecemos todos os sistemas e ferramentas, é claro todo o treinamento e capacitação necessário para você aprender o método de trabalho da empresa, e vender os serviços na sua região. Já existe demanda de clientes que desejam nossos serviços, buscamos parceiros com urgência para capacitação e início imediato, para dividir o trabalho e lucros envolvidos. Entre em contato por mensagem para mais detalhes sobre a proposta. Se preferir, nosso whatsapp é (48) 4042-1195 Aguardamos interessados para início imediato.
Ver produto
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Empresa em expansão no setor de reservas online, procura profissional em busca de oportunidade para atuar como sócio em nossa unidade em Balneário Camboriú - SC, atuando no atendimento a clientes e trabalho in loco. Atuamos no ramo imobiliário, administrando a locação de imóveis por diárias/temporada. O parceiro será responsável pela unidade Balneário Camboriú - SC Não é necessário conhecer nada sobre reservas online, ou plataformas de aluguel. Nós cuidaremos da parte complicada do trabalho, o sócio que buscamos só precisa focar nas vendas e atendimento aos clientes. Fornecemos os treinamentos e todo o suporte, para você aprender o método do trabalho, captar e atender os clientes. Com investimento inicial de R$ 6.499,00 a projeção de ganhos com 8 clientes apenas é de: R$ 1.400,00 na contratação R$ 5.236,00 por mês em comissões de reservas, na média na alta temporada R$ 2.696,00 por mês, na média anual Valores obtidos em Florianópolis, com apenas 8 clientes ativos. A possibilidade de faturamento é exponencial e dependerá da dedicação do sócio nas vendas e prestação dos serviços. Além de atuar em sua região, você poderá captar clientes (pousadas e hotéis) em todo o Brasil, são mais de 35 mil clientes em potencial, sem contar os proprietários de imóvel em sua região. A unidade Florianópolis captou 25 clientes em 2 meses trabalhando intensamente, portanto trabalhamos com essa expectativa aqui também. Nós oferecemos todos os sistemas e ferramentas, é claro todo o treinamento e capacitação necessário para você aprender o método de trabalho da empresa, e vender os serviços na sua região. Já existe demanda de clientes que desejam nossos serviços, buscamos parceiros com urgência para capacitação e início imediato, para dividir o trabalho e lucros envolvidos. Entre em contato por mensagem para mais detalhes sobre a proposta. Se preferir, nosso whatsapp é (48) 4042-1195 Aguardamos interessados para início imediato.
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Código do anúncio: CA4787 Imobiliária em Campinas Plena Mais Imóveis. Casa em condomínio para venda em Glarus. Segurança do começo ao fim da negociação. O atendimento na Plena Mais Imóveis é diferenciado por sua estrutura completa em Campinas. A nossa nova unidade está preparada para atender todos os tipos de clientes. Venda, locação ou permuta, aqui na Plena Mais Imóveis você encontra o melhor atendimento. Condições para Venda; Valor de venda à vista: R$ 1.450.000,00 Valor do condomínio: R$ 380,00; Tipo do imóvel: Casa em Condomínio Fechado; Cidade: Campinas; Bairro: Swiss Park; LAYOUT DO IMÓVEL: 3 Suítes | 3 Suítes; 5 Banheiros; Sala com pé direito duplo; Lavabo; Cozinha integrada com a churrasqueira; ADICIONAIS: Garagem para 4 automóveis (2 cobertos e 2 descobertos), sala com pé direito duplo, cozinha, churrasqueira fechada e coberta integrada à cozinha e área de lazer, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, escritório, 1 Lavabo, W.C Piscina Porcelanato em toda a residência, inclusive área externa. Acesso de veículos e calçadas em Pedra Portuguesa. Boiler de aquecimento solar já instalado, pontos de ar condicionado preparados para instalação dos equipamentos. Mármore travertino (bege bahia) nos WCS e granito são Gabriel na cozinha e churrasqueira. Portas da marca ROHDEN (c/ película protetora), esquadrias de alumínio na cor preta sob medida. Entregue completa com armários Piscina CONDIÇÕES ESPECIAIS: Imóvel com documentação em dia; Telefones da Plena Mais Imóveis: Whatsapp Locação: Tel:+55 (19) 9 7402-7656 Whatsapp Locação 2: Tel:+55 (19) 9 9938-3542 Whatsapp Recisão: Tel:+55 (19) 9 7415-3883 Whatsapp Financeiro: Tel:+55 (19) 9 7418-4401 Comercial Hortolândia: Tel: (19) 3897-5757 Whatsapp Hortolândia: Tel:+55 (19) 9 9975-5757 Whatsapp Unidade Campinas Tel:+55 (19) 9 7155-5461 Fixo Unidade Campinas: Tel:(19) 3252-0617 - 11/11/2021
R$ 1.590.000
Ver produto
-
Próximo →