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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à área Contábil, analisando balanços, balancetes, efetuando lançamentos e conciliações de contas contábeis, apurando e calculando impostos fiscais e tributários, visando garantir com qualidade a correta realização das atividades. Requisitos: Estar cursando ou concluído Ensino Superior em Ciências Contábeis. Ter conhecimento na área contábil. Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida. Interessados enviar currículo no e-mail rh@fhilippi.com.br ou pelo whats 49-991544680
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES Analisar e interpretar as informações do projeto Executar o processo produtivo dos equipamentos Verificar os materiais a serem utilizados Cortar chapas de metal Montar e testar os equipamentos Realizar serviços de solda Executar serviços de lixamento e polimento de peças Demais rotinas pertinentes ao setor REQUISITOS Ensino médio completo Desejável: Curso de Mecânico Industrial e metrologia A partir de 25 anos Experiência acima de 02 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Leitura e interpretação de desenho técnico Prática de solta TIG e desejável solda MIG Utilizar ferramentas como Lixadeira, Policorte, Serra, Plasma Oxicorte Leitura e Interpretação de desenhos técnicos Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa Agilidade BENEFÍCIOS Convênio odontológico e farmácia Cartão Cooper Card Multi Benefícios Vale Transporte Seguro de Vida Programas de desenvolvimento técnico e pessoal Refeitório na empresa, com co-participação do funcionário de R$ 2,10 por dia INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:30 às 11480 e das 13:0 às 17:30 Salário: À Combinar Contato: fernanda@jaequipamentos.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório contábil contrata: Auxiliar Fiscal Principais atividades: Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal e Contribuições, GIA, DIME, DCTF, DACON, PER DCOMP, DASN, etc; Realizar a conferencia das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei, entre outras atividades ligada ao setor. Requisitos: Graduação em Ciências Contábeis; Desejável experiência no sistema domínio; Necessário ter experiência com atuação comprovada na área; Disponibilidade para atuar em expediente comercial; Ser pró-ativo(a), responsável e saber trabalhar em equipe. Salário a Combinar; Aos interessados, favor enviar currículo para; dp.habilcontabilidade@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Cursando ou concluído superior em áreas afins. Experiência de no mínimo um ano no setor de qualidade. Certificações: SIX SIGMA, EXCEL, LEAN Competências técnicas: Desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade. Competências comportamentais: Pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprender. Descrição das Atividades: Analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (POP's) e instruções de trabalho (IT), mapear processos sugerindo melhorias. Desenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmos. Auxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidade. Oferecemos: – Salário compatível com a função; – Plano Assistencial médico; – Plano Odontológico; – Cartão alimentação; – Premiação por tempo de casa; – Vale transporte; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Interessados enviar currículo para o e-mail selecao@azeplast.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Líder de Mercearia em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área de mercearia. Garantir que todos os espaços (gôndolas. prateleiras, entre outros) destinados a produtos de mercearia estejam abastecidos. Verificar diariamente (encarte, e-mail) se houve alteração de preço de produtos e realizar sua alteração na exposição de loja. Liderar o time no realização das atividades. Analisar resultados da área e propor ações de melhoria. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902498296
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Consolidar informações mercadológicas; Gerar relatórios com informações e análises de vendas; Realizar orçamentos e previsões de vendas junto com a equipe comercial; Sugerir ações para estimular vendas de produtos; Criar, controlar e analisar indicadores de vendas em geral; Analisar a viabilidade de novas operações e de segmentação; Realizar pesquisas de mercado para lançamentos de produtos; Realizar cálculos e análises de Incentivos em geral; Desenvolver apresentações periódicas de resultados e indicadores para gestão da área comercial. Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Estatística, Marketing ou afins; Conhecimento na área comercial. Excel avançado. Interessados encaminhar para deise.verona@tirol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 21/08/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Conferir os relatórios das contas a pagar e extratos bancários diariamente; Verificar através das vias físicas ou eletrônicas a programação de pagamentos (contas a pagar); Realizar a emissão de Cheques, TED, DOC e demais transações bancárias conforme políticas Realizar a conferência dos relatórios das contas a receber e conferência dos extratos e documentos bancários; Emitir o arquivo de retorno bancário para baixa de pagamentos recebidos de clientes; Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais do Contas a pagar; Realizar lançamentos de pagamentos no sistema, agendamentos e a realização de pagamentos via Banco ou Caixa conforme vencimento e aprovação; Conferir e auxiliar na auditoria de pagamento dos impostos (DARF, GRF, GPS e outras); Fazer o levantamento mensal dos pagamentos realizados via Caixa e Bancos; Elaborar e analisar o fluxo de caixa da empresa; Emitir relatórios mensais para a contabilidade (Arquivos de importação, Diário e Razão de fornecedores e clientes); Emitir relatórios de provisões de pagamentos e recebimentos conforme cronograma e solicitação da Diretoria; Orientar os gestores e os setores sobre as políticas e diretrizes da área financeira. Interessados enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br até 07/09/2020 com o titulo Assistente Financeiro. Salario: 1600,00 + assiduidade + Vale alimentação
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: • Curso de Formação de Vigilante; • Conhecimento em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) • Técnicas de atendimento ao Cliente;
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: • Zelar pela segurança das pessoas e do patrimônio do cliente; • Manter a ordem, cumprimento das normas e procedimentos no posto de trabalho; • Realizar vistorias de identificação dos colaboradores, terceiros e visitantes e veículos; • Realizar a conferencia de veículos de cargas e analisar as notas fiscais de entrada e saída; • Realizar o controle do fluxo e circulação de pessoas e veículos no posto de trabalho; • Realizar a análise das condições de segurança nas dependências da empresa visualizando os ambientes através de monitores de vídeo visando prevenir ou detectar furtos, situações de perigo e outras ocorrências, para as devidas providencias. • Realizar rondas na área externa da empresa para preservação do seu patrimônio atentando para a movimentação de pessoas estranhas, danos às instalações, condições inseguras, portas abertas e outros aspectos que possam ameaçar a integridade física da empresa e seus funcionários. • Realizar a abordagem dos funcionários na saída do expediente para detectar eventuais furtos revistando roupas, bolsas e valises encaminhando ao superior a ocorrência de eventuais irregularidades. • Acompanha equipamentos ou sistemas de iluminação no início do expediente ou na eventualidade de qualquer esquecimento bem como acompanha a abertura e o fechamento das instalações pelos responsáveis, atentando pelas condições de segurança. • Acompanha o trânsito de pessoas ao estoque de produtos acabados bem como a carga e descarga de mercadorias realizada por terceiros ou pessoal próprio visando a prevenção de furtos ou outras irregularidades. NECESSÁRIO TER: Curso de formação de vigilante; Enviar currículo para: rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Garantir operações contábeis estejam de acordo com leis de nosso ramo de autopeças novas e usadas; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Monitorar e comunicar discrepâncias contábeis; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades da função: Analisar relatórios de vendas; Apoio ao vendedor na digitação de cotações e implantação de pedidos; Auxiliar na manutenção cadastros de clientes; Gerar follow-up cotações em aberto Proximidade (relacionamento) junto à clientes curva AB (visitas a clientes estratégicos); O que preciso para participar da vaga? Ensino médio completo; Pacote Office; Salário inicial 1.404,00 (reajuste após 90 dias) + alimentação na empresa + vale combustível valor médio 120,00 reais + seguro de vida + plano de saúde + convênio farmácia + PPR. Contato: gabriela.bosco@mkraft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Escritório Contábil admite Analista de Recursos Humanos em Fortaleza (José Bonifácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar e analisar os procedimentos relativos à promoção, admissão e desligamento de pessoal. Mediar conflitos no ambiente de trabalho. Acompanhar as ações de clima e engajamento da equipe. Dar suporte as lideranças e à diretoria nos processos de gestão de pessoas. Executar as atividades de treinamento, desenvolvimento e educação corporativa. Realizar ciclos de avaliação de desempenho, feedback e pesquisa de clima. Analisar a folha de pagamento. Outras atividades inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490662
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa admite Gerente de Vendas em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Comercial. Aplicar nas regiões do Rio de Janeiro, Juiz de Fora e Espirito Santo a política comercial definida pela empresa. Representar a empresa mantendo um bom nível de relacionamento com os clientes, acompanhando seus níveis de satisfação. Classificar clientes em função do canal de vendas, do seu histórico de compras e do seu potencial. Definir as atividades que a sua equipe comercial deve executar em cada tipo de cliente. Orientar na preparação de roteiros de visitas, visando melhorar a qualidade do trabalho e otimizar o tempo da equipe, reduzindo custos. Analisar os resultados comerciais e fazer correções, sempre que necessário, para assegurar a realização dos objetivos quantitativos e qualitativos de vendas. Manter contato permanente com os pontos de venda assegurando que as condições de comercialização dos produtos estão de acordo com a política comercial da empresa. Propor ações e promoções que ajudem a vender os produtos, sem degradar a imagem e a rentabilidade operacional da empresa. Recrutar e selecionar novos profissionais da sua equipe. Avaliar o desempenho da equipe, sugerindo ações para desenvolver as pessoas, melhorar a qualidade do trabalho e o bem-estar da equipe. Formar os profissionais da sua equipe para que possam realizar, com segurança, as atividades a eles atribuídas. Analisar as ações comerciais da empresa e participar das reuniões de treinamento. Respeitar as normas da empresa, zelar pelo bom estado dos produtos, dos materiais de merchandising e da exposição nos PDVs. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500350
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Recife (Pernambuco)
Empresa admite Gerente Administrativo em Recife para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar relatórios gerenciais elaborados por todos os setores administrativos. Gerenciar, analisar e controlar todas as atividades da área administrativa. Supervisionar o fluxo de caixa e cumprimento das obrigações financeiras e tributárias. Implantar padronizações e orientações de rotinas administrativas e fluxo de trabalho. Definir objetivos e elaborar o planejamento estratégico, que aproxime a empresa do alcance das metas para atingi-los. Acompanhar indicadores e resultados da matriz e das filiais. Garantir otimização dos processos e desempenho da empresa. Gerenciar o turnover e estabelecer medidas para redução da rotatividade. Mensurar a produtividade e aprimorar as medidas para atendimento das demandas em sua totalidade. Executar demais atividades inerentes a função, de acordo com as demandas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506622
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Analista Fiscal/Contábil Tarefas e Responsabilidades: • Analisar as rotinas fiscais realizadas assim como as atividades de lançamento dos documentos fiscais; • Realizar a conciliação das contas de tributos junto a contabilidade, visando garantir a sua correta contabilização; • Analisar e elaborar relatórios com os resultados dos tributos apurados / compensados / restituídos pelas empresas sempre que solicitado; • Realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, SIMPLES, ISS, ICMS, ICMS-ST, IPI, PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, etc.; • Gerar, conferir e transmitir os informativos acessórios SINTEGRA, SPED Fiscal, EFD Contribuições, GIA, DIME, DCTF, PER DCOMP, etc; • Realizar a conferência das guias de recolhimento de tributos com as referidas apurações; • Análise dos cadastros de produtos e operações dos clientes no sistema interno e nos sistemas dos clientes em que seja realizada importação de dados fiscais; • Analisar a incidência de substituição tributária, diferencial de alíquota e antecipação tributária; • Acompanhar a legislação tributária para repassar os clientes e realizar os procedimentos cabíveis em caso de alteração na lei; • Emissão e conferência dos livros fiscais obrigatórios; • Realizar atendimento aos clientes in-loco e via telefone; • Solicitação e Controle de Parcelamentos de tributos; Conhecimentos necessários: • Graduação em Ciências Contábeis; • Experiência em Rotinas de Escritório; Salário e benefícios: • Salário compatível com a função e conhecimento; • Vale transporte; • Vale refeição; • Seguro de vida. Interessados em trabalhar conosco envie seu curriculum vitae para nosso e-mail com sua pretensão salarial. E-mail:rh@audaxconsultoria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
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Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Analista de PCP em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Comercial. Rodar o MRP e gerar necessidades de compras de insumos. Analisar as necessidades de insumos de acordo com as OP’s geradas e ponto de pedido, a fim de garantir o cumprimento do plano de produção. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Analisar e dar suporte ao departamento Comercial em inclusões, alterações, exclusões de pedidos de venda. Controlar os níveis de estoque de acordo com a produção e analisar as necessidades de estoques de segurança. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500964
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE TESTE PARA SOFTWARE DE GESTÃO DE FROTAS ATIVIDADES A SEREM DESEMPENHADAS Realizar teste estrutural e funcional dos sistemas e aplicações do sistema. RESPONSABILIDADES • Analisar as especificações do projeto dos sistemas e aplicações, • Efetuar o teste estrutural dos sistemas e aplicações. • Efetuar o teste funcional dos sistemas e aplicações, comparando os dados de entradas fornecidos com os resultados esperados previamente conhecido; • Elaborar e aplicar testes unitários, de integração, de sistema, aceitação, regressão, entre outros; • Redigir documentação do conteúdo que foi testado. • Realiza a homologação do sistema, averiguando se tudo se comporta dentro do esperado. • Desenvolver manuais do sistema; • Lançar atividades no sistema de colaboração interno. • Efetuar testes no release do sistema, antes de liberação para o cliente. • preserva a empresa, mantendo sigilo das informações e trabalhos realizados. • Manter a organização e limpeza da sua área e cumprir as normas de segurança do trabalho. • Executar outras atividades conforme necessidade e solicitação de seu superior imediato. PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS À FUNÇÃO 2.1 ESCOLARIDADE: Superior em área afim como sistemas de informação, ciências da computação, analise de desenvolvimento de sistemas, preferência acima do 03 período. 2.2 EXPERIÊNCIA: 1 ano na função de analista de teste. Diferencial: Conhecimento em Inglês técnico e curso na área de teste. Salario a combinar de acordo com experiência Unimed Plano odontológico Vale refeição Enviar currículo para rh@datatransp.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsabilidades/Atividades – Experiência no cargo ou função; – Conhecimento do mercado de suprimentos corporativos e vendas b2b; – Desejável cursando ou concluído curso superior (Administração, Marketing, Engenharia ou áreas afins); – Conhecimento em processo de vendas; – Boa capacidade de comunicação; Qualificações/Requisitos – Analisar potenciais clientes; – Pesquisar ações dos concorrentes; – Identificar necessidades dos clientes; – Alimentar CRM de vendas; – Demonstrar características e benefícios dos produtos; – Agendar e realizar reuniões; – Discriminar tipos produtos negociados; – Montar proposta comercial; – Realizar negociação e fechamento; – Monitorar dados e resultados da sua base de clientes; – Monitorar tarefas/agenda das prioridades diárias x semanais da sua pipeline (fechamento de negócio); – Ser lean (ágil, analisar situações prioritárias, entender quais clientes precisamos dar atenção ou não); – Monitorar meios de comunicação (Whatsapp, e-mail, CRMs e demais canais de comunicação). Oferecemos – Salário compatível com a função + comissão variável; – Plano assistencial médico; – Plano odontológico; – Cartão vale alimentação; – Premiação por desempenhos; – Excelente ambiente de trabalho para crescer. Envie seu currículo para selecao@azeplast.com.br
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São José dos Pinhais (Paraná)
Requisitos: Formado ou em formação em cursos tecnólogos Cursos tecnólogos: Eletrotécnica, eletromecânica, mecânica, automação industrial e afins. Atividades a serem desenvolvidas: Executar atividades laboratoriais conforme procedimentos internos; Coletar, registrar e analisar os dados obtidos após realização das atividades; Realizar analise técnica; Calibração de instrumentos de medição e serviços de qualificação; Separação de padrões e DTAs para a execução dos serviços; Desejável: Carteira de motorista e disponibilidade para viagens. *INTERESSADOS ENVIAR MENSAGEM NO CHAT*
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho; - Preservar ações já existentes em benefício a saúde física dos funcionários; - Inspecionar equipamentos e condições de trabalho; - Investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos; - Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); - Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente e outras atividades de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Disponibilidade para trabalhar no horário de trabalho: 15:15 à 00:51; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Campinas (São Paulo)
Bar e Restaurante admite Analista de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h30 às 18h18 Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção, incluindo divulgação de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e coordenação de feedbacks. Apoiar no processo de integração de novos colaboradores, garantindo uma experiência de boas-vindas eficiente e positiva. Contribuir para a implementação de programas de treinamento e desenvolvimento, bem como iniciativas de retenção e engajamento dos colaboradores. Administrar os processos seletivos, atraindo os talentos e atendendo as exigências das vagas. Planejar, organizar e analisar meios de recrutamento, buscando as melhores técnicas de seleção dos candidatos. Analisar os perfis dos profissionais sempre alinhados à Cultura da empresa. Administrar o andamento dos processos e realizar atividades burocráticas, reportando aos contratantes e ao líder direto. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Celular / Notebook / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488531
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Piraquara (Paraná)
Fábrica admite Analista de PCP Pleno em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e acompanhar a atividade comercializada pela empresa. Analisar e acompanhar a atividade comercializada pela empresa. Acompanhar as programações de compra de matérias-primas. Acompanhar as atividades da área de PCP. Apurar os créditos de ICMS decorrentes das transferências de produtos. Participar do inventário físico do estoque de produtos acabados. Preparar os relatórios diários, semanais e mensais. Acompanhar as eventuais auditorias. Acompanhar as paradas das máquinas. Participar de reuniões de equipe interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491157
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Recife (Pernambuco)
Indústria do ramo alimentício admite Supervisor de Produção em Recife para atuar em Tempo integral, Segunda à Sábado. Analisar o desempenho da liderança/operadores; orientar a liderança para o manter no ritmo, qualidade e produtividade; analisar os relatórios diários de produção e identificar desvios dos padrões de processo. Responsável por treinar e orientar operacional nas linhas de produção. Responde pela produtividade e qualidade dos produtos em linha. Responsável por relatórios diários de produtividade e rendimento. Confere os relatórios da equipe de controles de produção e líderes. Passa relatórios diários para gerência do dia-a-dia da fábrica. Responsável por plano de ação para não conformidades. Executa demais atividades inerentes a função, de acordo com a demanda do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902491663
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