Atividades analisar
Lista mais vendidos atividades analisar

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Analisar, controlar, verificar e acompanhar as atividades inerentes à área Contábil, analisando balanços, balancetes, efetuando lançamentos e conciliações de contas contábeis, apurando e calculando impostos fiscais e tributários, visando garantir com qualidade a correta realização das atividades. Requisitos: Estar cursando ou concluído Ensino Superior em Ciências Contábeis. Ter conhecimento na área contábil. Benefícios: Plano de Saúde, Vale Transporte, Vale Alimentação, Seguro de Vida. Interessados enviar currículo no e-mail rh@fhilippi.com.br ou pelo whats 49-991544680
Ver produto

Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Líder de Mercearia em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Buscar constantemente novas formas de inovar e melhorar a área de mercearia. Garantir que todos os espaços (gôndolas. prateleiras, entre outros) destinados a produtos de mercearia estejam abastecidos. Verificar diariamente (encarte, e-mail) se houve alteração de preço de produtos e realizar sua alteração na exposição de loja. Liderar o time no realização das atividades. Analisar resultados da área e propor ações de melhoria. Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento do gestor. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902498296
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Garantir operações contábeis estejam de acordo com leis de nosso ramo de autopeças novas e usadas; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Monitorar e comunicar discrepâncias contábeis; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: - Reunir e monitorar dados financeiros (receitas e passivos vendas); - Preparar demonstrativos mensais, trimestrais e anuais (balanços); -Previsão de custos e de receitas; - Análises de custos e faturamento; - Gerenciar pagamentos de impostos; - Analisar tendências financeiras; - Realizar processos de fechamento de final de mês e ano. Requisitos: - Cursando ou bacharel em contabilidade; - Conhecimento avançado de Excel; - Facilidade para aprender e detalhista. Interessados enviar currículo e pretensão salarial para o e-mail rh@centraoautopecas.com.br
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Atividades da função: Analisar relatórios de vendas; Apoio ao vendedor na digitação de cotações e implantação de pedidos; Auxiliar na manutenção cadastros de clientes; Gerar follow-up cotações em aberto Proximidade (relacionamento) junto à clientes curva AB (visitas a clientes estratégicos); O que preciso para participar da vaga? Ensino médio completo; Pacote Office; Salário inicial 1.404,00 (reajuste após 90 dias) + alimentação na empresa + vale combustível valor médio 120,00 reais + seguro de vida + plano de saúde + convênio farmácia + PPR. Contato: gabriela.bosco@mkraft.com.br
Ver produto

Ponta Grossa (Paraná)
Empresa admite Analista de PCP em Ponta Grossa para atuar em Tempo integral, Comercial. Rodar o MRP e gerar necessidades de compras de insumos. Analisar as necessidades de insumos de acordo com as OP’s geradas e ponto de pedido, a fim de garantir o cumprimento do plano de produção. Emitir solicitações de compra e acompanhar o processo. Analisar e dar suporte ao departamento Comercial em inclusões, alterações, exclusões de pedidos de venda. Controlar os níveis de estoque de acordo com a produção e analisar as necessidades de estoques de segurança. Entre outras atividades. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500964
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: Realizar definições referente as estratégias de vendas; Analisar indicadores de performance; Elaboração e execução de treinamentos para a equipe; Analisar a viabilidade e resultados de campanhas de marketing; Gerir equipes; Requisitos necessários: Experiência prévia na área de vendas; Disponibilidade para viagens; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Economia, Processos Gerenciais, Ciência da Computação e áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Organização; Comunicação; Relacionamento interpessoal; Capacidade de Persuasão; Foco em resultado; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10 e trabalho em um sábado por mês; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto

São José dos Pinhais (Paraná)
Requisitos: Formado ou em formação em cursos tecnólogos Cursos tecnólogos: Eletrotécnica, eletromecânica, mecânica, automação industrial e afins. Atividades a serem desenvolvidas: Executar atividades laboratoriais conforme procedimentos internos; Coletar, registrar e analisar os dados obtidos após realização das atividades; Realizar analise técnica; Calibração de instrumentos de medição e serviços de qualificação; Separação de padrões e DTAs para a execução dos serviços; Desejável: Carteira de motorista e disponibilidade para viagens. *INTERESSADOS ENVIAR MENSAGEM NO CHAT*
Ver produto

Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho; - Preservar ações já existentes em benefício a saúde física dos funcionários; - Inspecionar equipamentos e condições de trabalho; - Investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos; - Participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (SST); - Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente e outras atividades de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Disponibilidade para trabalhar no horário de trabalho: 15:15 à 00:51; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
Ver produto

Piraquara (Paraná)
Fábrica admite Analista de PCP Pleno em Piraquara (Jardim Primavera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e acompanhar a atividade comercializada pela empresa. Analisar e acompanhar a atividade comercializada pela empresa. Acompanhar as programações de compra de matérias-primas. Acompanhar as atividades da área de PCP. Apurar os créditos de ICMS decorrentes das transferências de produtos. Participar do inventário físico do estoque de produtos acabados. Preparar os relatórios diários, semanais e mensais. Acompanhar as eventuais auditorias. Acompanhar as paradas das máquinas. Participar de reuniões de equipe interna. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491157
Ver produto
-
Próximo →