Atividades auxilio vendedores elaboracao
Lista mais vendidos atividades auxilio vendedores elaboracao
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de Vendas Você possui experiência em vendas? Venha fazer parte do nosso time comercial!!! Vaga: auxiliar de vendas. Atividades: auxílio aos vendedores, elaboração de cotações, atendimento ao cliente, pós-vendas. Necessário: Ensino Médio completo. Benefícios: Vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, vale-refeição de 30 reais aos dia e parceria com o Senac para descontos na realização de cursos. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT apresentar o laudo médico comprovando a deficiência. Enviar currículo para chp.adm02@pabu.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Você possui experiência em vendas? Venha fazer parte do nosso time comercial!!! Vaga: auxiliar de vendas. Atividades: auxílio aos vendedores, elaboração de cotações, atendimento ao cliente, pós-vendas. Necessário: Ensino Médio completo. Benefícios: Vale transporte, convênio médico, convênio odontológico, vale-refeição de 30 reais aos dia e parceria com o Senac para descontos na realização de cursos. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Enviar currículo para: chp.adm02@pabu.com.br Apresentar o laudo médico comprovando a deficiência.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Santa Maria Imóveis contrata profissional para realizar atividades vinculadas ao cargo de auxiliar de engenharia em obra. Dentre as atividades se pode citar o auxílio no desenvolvimento de projetos, auxílio na realização de especificação de materiais, auxílio na elaboração de relatórios, auxílio no controle de contratos e acompanhamento de cronograma. Escolaridade: Ensino superior em andamento em engenharia civil; Experiência em rotinas de engenharia ou em obra será um diferencial.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Atividades: preparo e montagem de pratos feitos e marmitas, elaboração de cardápios, checagem diária do estoque, organização e auxílio na limpeza da ca cozinha, elaboração de cardápios, checagem diária do estoque e auxílio no preparo de doces simples. Requisitos: ter experiência profissional em restaurante/cafeteria/bistrô, responsabilidade para com a função, proatividade, fácil relacionamento interpessoal e capacidade de liderança. Interessados enviar email para dewesadriana@gmail.com Remuneração e Benefícios: 1800,00 mais VT mais alimentação no local. Horário de Trabalho: De 2ª a 6ª das 8h00 às 17h45.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais/previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de Contato via e envio ao apoio administrativo. Requisitos: Cursando ensino superior. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES - Auxílio ao BackOffice; - Auxiliar na estruturação e organização de arquivos e documentos; - Auxiliar na elaboração de planilhas, formulários e contratos; - Cooperar no suporte a equipe comercial realizando o atendimento ao Cliente (presencial e via telefone). HORÁRIO: 9H30 as 12H00 OU 13H30 as 17H00 BOLSA: R$900,00 + VT + VA Cadastre-se e faça sua candidatura pelo site www.superestagios.com.br Dúvidas entre em contato (47) 9649-2894
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho DESEJAVEL: Cursando ensino superior em administração, processos gerenciais, ou áreas afins. INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Atuar como facilitador na gestão da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) Realizar os agendamentos de ASO (Atestado de Saúde Ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do Sistema SOUL UNIMED; Auxiliar na organização e registro do SESMT; Realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e Lideranças; Fazer auditorias e inspeções no ambiente de Trabalho, visando garantir a utilização dos EPI´s, EPC´s, Análise e entregas de EPI´s, bem como anotação das fichas de EPI´s. Realizar treinamentos referente a Segurança do Trabalho; Realização das Ordens de Serviços e APR (Análise Preliminar de Riscos); Orientar, fiscalizar e acompanhar o trabalho de pessoal terceirizado, na Empresa e Postos; Agendamento de perícias, abertura de CAT e requerimento de Auxílio Doença e controle dos Afastados. Elaboração de Documentos e formulários da área. Controle de vencimento e agendamento de renovação dos Exames Psicológicos; Controle de vencimentos e agendamento de Reciclagens para vigilantes; Controle de vencimento e renovação das CNVs – Carteira Nacional de Vigilantes; Controle dos extintores de incêndio e Hidrantes; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS: Clareza e persuasão na transmissão de informações; Disposição para ouvir e compartilhar informações; Compreender ideias e pontos de vistas divergentes. Capacidade de controlar suas ações e reações emocionais de forma madura, Posicionar-se com firmeza e segurança; Antecipar-se na solução de problemas; Habilidade em relacionar-se com as pessoas de nível superior, pares, subordinados de forma respeitosa e produtiva. COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s) Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) Conhecimento da Legislação Previdenciária (NR´s). Conhecimento sobre a aplicação dos PPP´s FORMAÇÃO: BASICA: Curso Técnico de Segurança do Trabalho INTERESSADOS ENVIAR CURRICULOS PARA RH@PATRIMONIALSEGURANCA.COM.BR
Ver produto
Maringá (Paraná)
Hospital admite Assistente Comercial em Maringá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxílio na criação, implementação e manutenção de procedimentos operacionais padronizados (POP) da empresa. Elaboração de orçamentos para clientes privados, identificando oportunidades de venda e enviando propostas. Monitoramento de plataformas online de orçamentos de instituições privadas e cadastramento da empresa para aumentar a participação nos processos. Elaboração de propostas comerciais para compras diretas do setor público. Manutenção de documentação técnica e propostas comerciais atualizadas. Suporte às áreas comercial, administrativa e de licitação conforme necessário. Envio de e-mails para atrair, recuperar ou criar relacionamento com clientes atuais ou potenciais. Registro diário do atendimento de leads no CRM. Estabelecimento de cadência de relacionamento com leads não convertidos, enviando informações para manter a marca presente para futuras decisões. Envio e gestão de pesquisas de satisfação de clientes, relatórios de respostas. Acompanhamento de propostas enviadas, identificando declínios e necessidades de negociação. Controle e envio de materiais de apoio à venda conforme solicitação da equipe de vendas e diretoria. Atualização e cadastro de produtos e fotos no CRM. Atendimento telefônico a clientes internos e externos, vendedores e fornecedores conforme necessário. Auxílio à área administrativa e comercial na emissão de relatórios para apoiar tomada de decisões. Prospecção ativa de clientes potenciais de acordo com diretrizes estratégicas da diretoria comercial. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488660
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Ciências Contábeis. Local: Centro - São Miguel do Oeste/SC Carga horária: 30 / Das 08:00 as 11:00 e das 13:00 as 16:00 (Segunda à sexta-feira) Valor da bolsa R$: 750,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 50,00 Atividades: -Auxiliar no atendimento dos clientes presencial e telefônico; -Auxiliar na elaboração de planilhas; -Auxiliar na digitação de documentos; -Auxiliar na elaboração de relatórios de controle das atividades; -Auxiliar na organização, classificação e arquivamento de documentos conforme solicitado. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Ana Paula Delevatti Gome Contatos Rua São Pedro, 1665. Bairro: Pinheirinho. Cidade: Chapecó. Condomínios Residenciais Pinhais. (49) 989205007 anapauladelevattigomes@gmail.com Habilidades Dedicada Atenciosa Trabalha em equipe Proatividade Responsável Sobre Sou acadêmica do curso de administração da Unoesc, tenho poucas experiências no mercado de trabalho mas sou esforçada me dedico ao máximo, tenho facilidade em aprender novas técnicas, estou a procura de novas oportunidades de trabalho. Educação 2018- Ensino Médio E.E.B Rudolfo Luzina. Nova Erechim -SC 2018 - Auxiliar Administrativo com secretariado. PETCURSOS, Pinhalzinho -SC 2018 - Auxiliar de Farmácia com Consultório Medico. PETCURSOS, Pinhalzinho -SC 2020 - Administração. Unoesc, Chapecó - SC Experiência Atendente de Farmácia Março 2017 - Agosto 2017 Farma Diva / Nova Erechim Vendas. Auxilio ao caixa. Organização do ambiente. Estagiaria de Educação Infantil Agosto 2018 - Dezembro 2018 CMEI Raio de Sol / Nova Erechim -SC Atividades internas e externas. Alimentação. Desenvolvimento de atividade com crianças. Babá Dezembro 2018 - Abril 2021 Antonio Gallon / Chapecó Cuidar. Desenvolver atividades. Auxiliar Administrativa Agosto 2021 - Novembro 2022 GLGC Editoração Gráfica / Chapecó Auxiliar na produção. Elaboração de notas fiscais e boletos. Elaboração de relatórios. Atendimento ao cliente.
Ver produto
Poços de Caldas (Minas Gerais)
Empresa de Engenharia de Refrigeração admite Estagiário na área de PCM em Poços de Caldas (São Domingos) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxilio nas atividades diárias de planejamento de manutenção e projetos. Contato com fornecedores para cotações de materiais. Contato com clientes para agendamento de atividades. Elaboração de relatórios técnicos de manutenção e projetos. Elaboração de cronogramas e acompanhamento de projetos. Empresa oferece contrato Estágio, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492779
Ver produto
Manaus (Amazonas)
?Nossa Metodologia: ? Acompanhamento nas atividades diárias do aluno; ? Alfabetização (Escrita e Aperfeiçoamento da leitura) e Matemática (As quatro operações); ? Explicação das matérias em déficit e elaboração de revisões nas semanas de atividades avaliativas/provas; ? Auxílio nas atividades de língua inglesa; ? Ajuda nos trabalhos escolares; ? Disponibilizamos de internet e impressora para pesquisas; ? Aulas diárias de 2 horas, de segunda à sexta; ? Salas climatizadas. ? Horários: ? 09:00 às 11:00h; ? 14:00 às 16:00h; ? 16:00 às 18:00h. ?Valor mensal: R$ 200,00 reais. ? Endereço: Rua Universal, 92 Educandos. Próximo ao PAC. ? *Matrículas:* (92) 99178-7780.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir pedidos e orçamentos; - Fazer o atendimento de pós venda aos clientes; - Realizar todo o processo de suprimentos/compras e acompanhar pedidos; - Atuar pesquisa de preços e ofertas diretamente com fornecedores; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Dar suporte aos vendedores externos e internos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Idade entre 23 e 34 anos - Residir em bairros próximos ao Quedas do Palmital Turno: Integral Horário de Trabalho: comercial de segunda a sexta (8:30/11:30 e das 13:00/18:00) Grau de Ensino: Ensino superior em andamento em áreas afim Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: Chapecó-SC Interessados enviar currículo para o e-mail almaq@almaq.ind.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Formado ou cursando Ciências Contábeis Atividades a serem realizadas: Importação e lançamentos contábeis; Elaboração de demonstrações contábeis; Análise de demonstrações contábeis; Apuração de tributos fiscais sobre o resultado; Geração e entregas de declarações do setor; Demais rotinas do setor; Atendimento a Clientes; Horário: De segunda a sexta feira - 07:45 as 12h e 13h e 17:30 ou De segunda a sexta feira - 07:45 as 12h e 13:30h e 18h Salário a combinar. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde, convênio com Sindicont, Convênio com SESC, Convênio com a UCEFF, convênio com a BSSP, vale transporte, auxilio graduação, auxilio pós graduação
Ver produto
-
Próximo →