Atividades gestao
Lista mais vendidos atividades gestao
Recife (Pernambuco)
Você cuida da sua empresa e nós cuidamos do seu perfil nos canais de mídias sociais! Conheça nossos serviços de gestão de mídias sociais e e-commerce. Entre em contato e conheça todos os nossos planos. WhatsApp 81 97401-0182 ou 81 99559-6636 Principais atividades: Design e criação de posts para publicação | Gestão de anúncios | Suporte ao cliente nas redes sociais | Criação de sites | Gestão de e-commerce | Criação de landing pages e muito mais. Tudo o que você precisa para ter um perfil profissional com uma comunicação assertiva e alinhada em todos os canais de mídias sociais.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
REESTRUTURAÇÃO/IMPLANTAÇÃO DO DEPARTAMENTO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO. *Análise e execução das atividades; *Treinamento. Implantação dos controles financeiros; - Análise do Fluxo de caixa e da DRE Financeira (demonstração do resultado do exercício); - Análise do preço de venda; - Implementação de sistema de automação e, ou, elaboração de planilhas; - Integração dos departamentos. Vamos conversar? Definir planejamento para 2021 com números claros e decisões assertivas! Forma da prestação do serviço: Presencial ou semipresencial. Valor: a partir de R$499,00 para empresas com sede em BH/MG.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se Analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em Xanxerê Atividades: - Elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - Gestão de não conformidades; - Realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - Definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - Monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - Elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - Gestão de documentação e certificados da empresa; - Demais atividades pertinentes a função. Requisitos: - Experiência na área; - Conhecimento em ISO:2015, BPF, MAPA e FSSC22000. Interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Xanxerê Contrata-se Analista de Gestão Integrada? Atividades: - Auxiliar a Gerência do SGI na implementação e manutenção dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança e Saúde no Trabalho; - Desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do SGI (Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho); - Elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao Sistema de Gestão Integrado; - Analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas; - Monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação Ambiental; - Acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais; - Acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes; - Demais atividades inerentes ao cargo. Requisitos: - Experiência mínima de 1 ano como Analista de SGI, Analista de QSMS ou Analista da Qualidade e Meio Ambiente. - Informática com ênfase em editor de textos, planilhas Excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internet. - Conhecimento das normas NBR ISO 9001:2015, NBR ISO 14001:2015 e NBR ISO 45001:2018. Graduação em Engenharia Química, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Agronomia, Medicina Veterinária, Administração ou áreas afins; - Pós-Graduação em Gestão Integrada será considerada um diferencial. Interessados enviar currículo no e-mail: camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte da nossa equipe! ???? ???? Processo seletivo aberto para Analista de Gente e Gestão ????Atividades Conduzir o processo seletivo de ponta a ponta; Atuar junto às lideranças envolvidas para definir as qualificações necessárias de candidatos; Realizar a abertura das vagas na plataforma Solides, LinkedIn e outros sites / plataformas de emprego; Conduzir entrevistas de seleção; Administrar testes padronizados para o recrutamento/seleção; Responsável pelo onboarding (integração) de novos colaboradores; Desenhar, implantar e executar projetos com foco em atração, diversidade & inclusão, desenvolvimento, gestão, cultura e comunicação interna; Irá atuar como parceiro de negócio com foco no desenvolvimento de pessoas, engajamento e bem-estar dos colaboradores; Realizar levantamento de necessidades de treinamentos; Ministrar treinamentos quando necessário; Desenvolver programas de treinamentos; Demais Atividades Inerentes. ????Requisitos: Graduação completa em Psicologia, Administração, Recursos Humanos ou afins. Excel e Power Point Intermediários; Desejável ter participado de projetos de implantação ou gestão de Universidade Corporativa; Será diferencial ter experiência no desenho, desenvolvimento e execução de programas para desenvolvimento de liderança; ???? Benefícios: Alimentação; Transporte; Seguro de vida; Plano de saúde; Gympass. Interessados enviar currículo no e-mail camila.zonta@btaaditivos.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
São Bernardo do Campo (São Paulo)
Curso de Administração, Empreendedorismo, Matemática Financeira e Gestão Comercial na ASJ - Agência e Treinamentos No Curso de Empreendedorismo você aprenderá a traçar metas e objetivos sobre seu negócio e ainda ficará fera no fluxo de caixa, marketing, plano de negócio e muito mais ... No Curso de Matemática Financeira você aprenderá a utilizar as funções da calculadora HP 12C, além de compreender conceitos da matemática financeira e sua aplicação no mercado financeiro e muito mais ... No Curso de Gestão Comercial você aprende a lidar com as principais atividades econômicas dentro de uma empresa, preocupando-se e planejando estratégias que busquem aumentar não só a produtividade, mas também a rentabilidade do negócio. Este curso pode ser ser feito por profissionais que já estejam no ramo administrativo e buscam aprimorar os seus conhecimentos, a fim de descobrir novas ações para gerir melhor o aspecto comercial da empresa. Podendo ser aplicado em diversas áreas: logística, marketing, finanças, transação comercial, negociação e muitas outras. Assim, você se torna um profissional capacitado para entender todos os processos internos e externos de um negócio. Após terminar o curso de Gestão Comercial, você pode seguir várias carreiras, como as seguintes: Vendas, Representação comercial, Direção comercial, Consultoria, Assessoria e Trabalho autônomo. Mesmo com a crise financeira – que atualmente desestabiliza a economia brasileira, o profissional que fez o curso de Gestão Comercial sabe como criar mais estratégias para as empresas alcançarem o sucesso ! Temos também Cursos de Administração, Portaria, Hotelaria e Turismo e Cursinho Preparatório da OAB e muito mais !!! Entre em contato ou Adicione nosso WhatsApp e obtenha mais informações agora mesmo ! ASJ - Agência & Treinamentos Endereço: Sergipe, 67 - Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo - SP, 09770-080 Telefones: (11) 3426-8602 / (11) 3436-2986 / (11) 4123-0488 / WhatsApp (11) 9 8360-0778
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa admite Supervisor de Sistema de Gestão em Rondonópolis para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de gestão, como ISO 9001 (Qualidade), ISO 14001 (Meio Ambiente) e ISO 45001 (Saúde e Segurança no Trabalho), garantindo a conformidade com as normas e padrões estabelecidos. Coordenar as atividades relacionadas ao sistema de gestão, incluindo a revisão de processos, a definição de indicadores de desempenho, a realização de auditorias internas e externas e o acompanhamento das ações corretivas e preventivas. Fornecer orientação e suporte aos colaboradores, promovendo treinamentos e conscientização sobre os requisitos do sistema de gestão, visando o engajamento de toda a organização na busca pela melhoria contínua e na busca por certificações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490196
Ver produto
Palhoça (Santa Catarina)
Empresa de informática admite Estagiário na área de Gestão de Pessoas em Palhoça (Pedra Branca) para atuar em Meio-período, Comercial. Apoiar nas atividades administrativas da área de Gestão de Pessoas. Auxiliar nas rotinas administrativas de recrutamento e seleção. Auxiliar nos processos de admissão e integração de novos profissionais. Atender colaboradores auxiliando em dúvidas e solicitações pontuais. Participar da estruturação e executar ações voltadas para área de Gestão de Pessoas. Empresa oferece contrato Estágio, Vale Transporte / vaga cód:902504666
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes; ????Instruir atividades de usabilidade do sistema; ????Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????Preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; Requisitos necessários: ????Experiência com atendimento a clientes; ????Experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????Conhecimento em software de gestão; ????Desejável experiência em provedor; Formação: ????Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: ????Proatividade; ????Relacionamento interpessoal; ????Comunicação; ????Raciocínio Lógico; ????Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: ????De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: ????Refeitório na empresa; ????Plano Odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????Bonificação Anual; ????Incentivo a cursos de Graduação e Pós Graduação; ????Uniformes; Interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga em aberto para atuar em Chapecó - SC ???? Requisitos da função: ????Ser comunicativo, atencioso, prestativo, e ter disposição para aprender e ensinar. ????Principais Atividades: ????Realizar consultoria e suporte aos clientes, instrui-los as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções, e ajudar os clientes a melhorar seus processos internos. ????Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. ????Uma boa comunicação é essencial para relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ????Conhecimento e Experiência: ????Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins de gestão. ????Experiência com atendimento e rotinas administrativas e financeiras. ? Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. ????Salário a combinar. Interessados enviar currículo para: elys@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Curso(s): Administração, Processos Gerenciais, Gestão Comercial, Tecnólogo em Processos Gerenciais Fase: 1ª à 7ª Local: CENTRO - Chapecó/SC Carga horária: 30 (das 17:00 as 22:00 de segunda a sexta sábado das 08:00 as 12:00) Valor da bolsa R$: 900,00 Benefícios: Auxílio Transporte R$ 100,00 Atividades:-Auxiliar no atendimento ao público; -Auxiliar na emissão de contratos; -Auxiliar na emissão de NF, lançamento de dados no Sistema Sponte Educacional; -Auxiliar nas demais atividades administrativas. Para concorrer a essa e outras vagas disponíveis, faça seu cadastro e candidate-se no site https://estagio.ielsc.org.br. Mais informações, faça contato conosco pelo(s) número(s) de telefone: 49 3321-7495 / 49 99181-4734 (Whats)
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ANALISTA DE SISTEMA DE GESTAO DE QUALIDADE Descrição das atividades: - Fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - Coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo PDCA; - Coordenar reuniões com comitê da qualidade: - Coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - Coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do SGQ; -Elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos SGQ; -Fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do SGQ e emitir relatórios a direção. Requisitos: - Graduação em áreas afins; -Seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - Conhecimento e prática na Pacote Office
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
Ver produto
Serra (Espírito Santo)
A acerte company é um escritório de assessoria e gestão contábil que oferece soluções modernas e, ao mesmo tempo, simples e eficientes. Nosso objetivo é entregar as informações para a contabilidade com facilidade e rapidez, bem como disponibilizar um serviço de qualidade efetuado uma equipe competente e capacitada. Iniciamos nossas atividades na grande vitória es, adquirindo reconhecimento por ser um escritório de contabilidade competente e eficaz. Estamos localizados em serra no espírito santo, com um escritório novo e moderno, e uma equipe de profissionais especializados e capacitados em contabilidade para empresas, a fim de oferecer o melhor serviço de assessoria e gestão contábil, com apoio de tecnologia de ponta na entrega dos resultados.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Servioeste contrata: ANALISTA DE GESTÃO DE RISCO PRINCIPAIS ATIVIDADES: - Análise de rotas; - Desenvolvimento de plano de otimização de rotas e frota; - Gestão da frota/coleta; - Elaboração e manutenção dos KPIS de Logística. REQUISITOS: - Ensino superior completo ou em andamento; - Pacote Office intermediário (EXCEL); - Desejável conhecimento em Transporte Rodoviário; - Horário: de segunda a sábado. BENEFÍCIOS: - Salário compatível com a função; - Transporte próprio da empresa; - Vale alimentação; - Convênios odontológico e farmácia. Interessados enviar currículo para: rh02@servioeste.com.br
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Supermercado admite Estagiário na área de Gente e Gestão em Fortaleza para atuar em Meio-período, Comercial. Atuação com demandas de recrutamento e seleção (alinhamento de perfil divulgação de vaga, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e entrevistas). Atividades de treinamento e desenvolvimento, como apoio nos programas e suporte na elaboração de apresentações. Retorno para os candidatos. Processo admissional e demais rotinas administrativas relacionadas à área de Gente o Gestão. Apoio na entrega e controle de EPIs. Apoio nas rotinas de endomarketing, eventos corporativos e comunicações. Apoio nos processos de desenvolvimento dos colaboradores. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Vale Transporte / vaga cód:902498294
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Cooperativa de crédito admite Analista de Gestão de Pessoas em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o recrutamento e seleção de novos colaboradores, analisando perfis, conduzindo entrevistas e avaliando competências. Elaborar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento, identificando as necessidades da equipe e promovendo a capacitação dos colaboradores. Realizar o acompanhamento e avaliação de desempenho dos colaboradores, identificando oportunidades de melhoria e fornecendo feedbacks construtivos. Apoiar na gestão de benefícios, folha de pagamento, controle de ponto e demais atividades relacionadas à administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503165
Ver produto
Santos (São Paulo)
Empresa de Importação e Exportação admite Analista de Gestão de Qualidade em Santos para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 18:00 com 01:12 de intervalo Auxiliar nos processos de normas regulamentadas. Organização e controle de documentações e registros de qualidade. Mapear processos. Controlar indicadores de qualidade. Realizar auditorias relacionadas ao SGI (sistema gestão de qualidade). Atuar em atividades pertinentes a IS09000 e SASMAQ. Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504024
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior ou técnico completo ou cursando em logística ou áreas afins; experiência em processos relacionados a gestão de transporte. Principais atividades: contato com transportadoras, agendamento de recebimento e expedição de mercadorias, analisar custos de fretes. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Contato: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino superior cursando em logística, administração ou áreas afins; experiência em processos relacionados a gestão de transporte, Excel básico à intermediário, afinidade com sistema, experiência na função. Principais atividades: planejar e organizar a rotina do setor, realizar cotações, analise de custos e negociações de frete com transportadoras; agendar recebimento e expedição de mercadorias. Horário comercial de segunda à sexta. Benefícios: vale alimentação, plano de saúde – UNIMED.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Empresa de Engenharia admite Analista de Gestão de Projetos em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Administrar o portfólio de projetos em andamento, acompanhando os prazos e os custos planejados, apontando os pontos críticos, bem como articulando e executando mudanças, a fim de subsidiar as tomadas de decisão. Avaliar o portfólio de projetos, planejando a execução, assegurando a aderência ao planejamento, metodologia e tecnologia. Analisar e propor o sequenciamento das atividades internas das áreas envolvidas nos projetos sob sua responsabilidade, a fim de garantir o resultado esperado. Monitorar o resultado dos projetos em andamento, acionando os envolvidos pela busca de soluções, assegurando o cumprimento do planejamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509349
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: ensino médio ou cursando técnico em logística, administração ou áreas afins; habilidade com Excel; afinidade com sistemas; experiência na função. Principais atividades: contato e agendamento com transportadoras, cotação e contratação de fretes; emissão de relatórios, conferência e emissão de notas fiscais, entre outras atividades relacionadas ao cargo. Benefícios: vale alimentação; plano de saúde – UNIMED; plano de cargos e salários; Currículos no email: rh@rzrezzadori.com.br
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
ANALISTA COMERCIAL A CJE Empreendimentos Imobiliários S/A, está em busca de um novo (a) colaborador (a) para compor o time. Atuar em Setor Administrativo; Experiência em rotinas Administrativas; Jurídicas, contato com clientes. REQUISITOS: Formação superior em: Administração/Direito/ Contábeis. RESUMO DAS ATIVIDADES: Gestão de Contratos Gestão do Comercial Gestão de Cobrança Acompanhar demanda dos Clientes Pós Vendas. Gestão de Corretores Internos e Externos Emissão de Notas para Pagamento Suporte a eventos e Lançamentos Experiência com rotinas administrativas; Experiência com controle de documentos e dados de clientes; Experiência com demandas de comunicação com clientes; Experiência com rotinas administrativas; Jurídicas; contato com clientes; Conhecimento em Excel, Word, boa dicção, excelente escrita e manejo com comunicação direta, verbal e plataformas digitais. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou combustível; Vale refeição; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Sodexo Multi Premiação. ESCALA DE TRABALHO: 08:00H ÁS 18:00H Segunda Feira a Sexta Feira. LOCAL DE TRABALHO: Nova Lima – MG – Vila da Serra. Os interessados, podem encaminhar o currículo com e-mail para: [email protected], inserir no assunto: Analista Comercial. WhatsApp: (31)991426773
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Descrição da vaga Estamos em busca de consultores de crédito imobiliário para fazerem parte de um time diferenciado no estado de Goiás, no mercado financeiro e que faz parte de uma das melhores empresas para se trabalhar. Atividades · Gestão e administração de carteira de clientes; · Controle dos processos de financiamentos; · Gestão e acompanhamento mensal do cliente e pós-venda; Requisitos Necessário ? Experiência comercial e em processos de financiamento; ? Proatividade, energia, poder de influência, comunicação, escuta, venda responsiva, disciplina e organização; ? Expertise e boas práticas em relacionamentos com pessoas; ? Práticas de gestão de carteira de clientes e pós-venda.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresarial: Garantir com que a empresa seja capaz de atender todos os direitos previstos na LGPD; Mapeamento e análise de todos os processos que envolvam dados pessoais, como apontar as inconsistências conforme a LGPD; Definir o plano de adequação correto à organização; Auxiliar na definição de contratação do Encarregado (Protection Officer - DPO), CLT ou Terceirizado; Cumprir os Direito dos Titulares - Livre acesso; Qualidade dos dados; Transparência; Gestão de Terceiros; Ferramentas e softwares de Privacidade - Monitoramento de atividades; Gestão e Automatização de Avaliações e etc. Revisão e Escrituração de Procedimentos. Jurídico: Adequações de Contratos e Termos; Aplicação Plena da Lei 13.709, de 14 de Agosto de 2018; Amparo jurídico completo do trato de Dados Pessoais conforme dispõe Art. 6 da LGPD;
Ver produto
2 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
ECOFLUI CONTRATA: Assistente Adminstrativo Atividades: gestão de contas a pagar e receber,faturamento,emissão de ordem de compra, emissão de NF, relatório de estoque. Conciliação bancária, pagamentos. Atendimento ao fornecedor e controle de entregas de fornecedores. Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas comprovada - Domínio em excel - Domínio em planilhas de controle - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva - Saber trabalhar com prazos e metas Salário: a combinar de acordo com experiência. Interessados devem encaminhar seu curriculo para contato@ecoflui.com.br
Ver produto
Cascavel-CE (Ceará)
Comércio admite Operador de Televendas em Cascavel para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Atendimento Ativo. Prospecção e qualificação de leads. Realização de videoconferências e ligações. Pesquisas sobre o mercado. Trabalhar com metas dentro das atividades. Gestão de vendas e negociações. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902507084
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) FORMAÇÃO: BASICA: Ensino superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial e áreas afins DESEJAVEL: Pós-graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins. interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
ATIVIDADES: Avaliar o desempenho e performance da equipe através do resultado de vendas, realizando feedback periodicamente; Conferir e analisar diariamente o atingimento do resultado da meta individual e coletiva e se necessário criar estratégia para o atingimento; Gerar e acompanhar os indicadores da área de Pré-vendas, verificando os relatórios para apresentação à diretoria; Juntamente com os setores de gestão com o cliente monitorar participação da empresa e produtos no mercado, acompanhando a atuação da concorrência; Desenvolver em conjunto com a direção e gestão de clientes estratégias de posicionamento; Realizar a gestão de pessoas de sua equipe conforme políticas e diretrizes da área de RH (Atração e Seleção, Treinamento, Cargos e salários, comunicação, administração de Conflitos e feedbacks); Elaborar Plano Estratégico da área de pré-vendas; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. COMPETÊNCIAS TECNICAS: Conhecimento de Técnicas de Vendas e Negociação; Conhecimento dos produtos ou serviços da empresa; Conhecimento com práticas e políticas de vendas Conhecimento em Técnicas de Feedbacks, Administração de Conflitos, Comunicação e delegação; Conhecimento da em Informática (Windows, Internet, Excel, Word, Power Point) interessados enviar curriculo para rh@patrimonialseguranca.com.br
Ver produto
-
Próximo →