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Atividades pedidos


Lista mais vendidos atividades pedidos

Brasil (Todas as cidades)
Descrição EMPRESA LOCALIZADA NA CORONEL ANTONINO CONTRATA: * COMPRADOR Requisitos: Ensino Superior Cursando ou Completo em Agronomia, Ciências Contábeis, Economia e áreas afins. Possuir experiência com compras de peças para máquinas pesadas e produtos agrícolas. Atividades: Pedidos de compras; Orçamentos/Cotações; Negociar prazos e valores com fornecedores; Lançamento de Ordem de Serviço no sistema; Acompanhar a logística de entrega do produto. Entre outras atividades referentes ao cargo. Salário: R$FIXO + Vale alimentação + Ajuda de custo ou Vale Transporte. Horário: Segunda a Sexta 07:30 às 17:18h. Sábado 07:30 às 11:30h. IMPORTANTE: Possuir experiência com compra de caminhões, peças para máquinas pesadas e insumos agrícolas. Caso esteja interessado na vaga, encaminhe seu currículo no endereço de e-mail vagas@jcsolucoesrh.com.br e coloque o nome da vaga desejada no assunto do e-mail.
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Contagem (Minas Gerais)
Atividades: Atendimento ao público (presencial, telefone e whatsapp), delivery (plataforma própria e Ifood), lançamento de vendas, liberação de pedidos com planejamento de rota para entregadores do delivery, armazenamento de mercadoria, limpeza do ambiente de trabalho, suporte no preparo de lanches e refeições. Preparar saladas, sucos, vitaminas, açaí, sanduíche natural, omelete, aquecer salgados e marmitas fit, assar pizza. Preparar pratos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. Manupular e temperar alimentos e verificar o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e asseguras o padrão de qualidade. Higienização de frutas, legumes e verduras. Limpeza. Requisitos: Ensino médio completo, conhecimentos de informática e regiões geográficas para elaboração de rotas de entrega. Experiencia na área, morar na região e habilidades em atividades de cozinha será considerado um diferencial. Local de trabalh
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Goiânia (Goiás)
Atividades: Coordenador as atividades de mercearia da loja, garantindo a reposição de mercadorias, atendimento aos clientes, pedidos de compras, manutenção do layout, inventário de produtos e gestão de equipes de trabalho. Orientar e liderar as equipes de cada setor, definindo metas de vendas e padrões de desempenho, acompanhar os resultados atingidos, Elaboração de relatórios diversos sobre o desempenho da Loja. Garantir o processo de abertura e fechamento diário da loja Requisitos: Ensino médio completo. É necessário ter excelente concentração e organização. Facilidade em se comunicar e construir redes de contato, com capacidade de organizar e controlar estoque. Ter experiência no cargo será um diferencial. Local de trabalho: Jardim Colorado próximo ao JBS FRIBOI *SALARIO A COMBINAR Enviar currículo para atendimento@supimpaatacadao.com.br ou whatsapp 62 32611713
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Faturamento de pedidos de vendas direto ao cliente; Emissão de Nota Fiscal e boletos; Acertos financeiros; Conferencias de despesas dos motoristas; Conferencias e ajustes das entregas de mercadorias realizadas; Efetuar lançamentos no sistema da empresa Alimentar planilhas de Excel; Emitir relatórios; Requisitos: Escolaridades: Ensino fundamental completo. Cursando ensino superior será uma diferencial; Pacote office- Principalmente Excel Experiência em atividades relacionadas; Facilidade na comunicação e atendimento ao público; Horário comercial de segunda sexta e sábados pela manhã. Salário compatível com função Vale alimentação Seguro de Vida Interessados enviar currículo: rh@alibras.ind.br ou whats 991671775
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Realizar emissão de pedidos e notas fiscais para entregas e demais atividades relacionada ao faturamento. Benefícios: Plano de saúde, Seguro de Vida, Vale Alimentação. Horário: Ter flexibilidade de horários. Interessados enviar currículo para rh@fhilippi.com.br ou whats 49 -991544680
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades da função: Analisar relatórios de vendas; Apoio ao vendedor na digitação de cotações e implantação de pedidos; Auxiliar na manutenção cadastros de clientes; Gerar follow-up cotações em aberto Proximidade (relacionamento) junto à clientes curva AB (visitas a clientes estratégicos); O que preciso para participar da vaga? Ensino médio completo; Pacote Office; Salário inicial 1.404,00 (reajuste após 90 dias) + alimentação na empresa + vale combustível valor médio 120,00 reais + seguro de vida + plano de saúde + convênio farmácia + PPR. Contato: gabriela.bosco@mkraft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Lançamentos de notas; Consultas e emissões de notas; Conferencia de notas de entrada com pedidos; Realizar a conferência e classificação de documentos fiscais; Apoiar nas rotinas de escrituração fiscal; Demais rotinas do departamento fiscal. Requisitos: Residir em Chapecó Afinidade com a área, disposto a aprender Graduação em andamento ou Experiência na função Comprometimento e gostar do que faz Ter conhecimento ou disposto a aprender Excel Enviar currículo com pretensão salarial para fiscal@inovamoveiseletro.com.br
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Arapiraca (Alagoas)
Atividades: Oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos nossos fiéis clientes, anotar os pedidos do cliente e servir pratos, bebidas e sobremesas finas e fazer recomendações no cardápio, responder às perguntas e compartilhar informações adicionais com os donos do restaurante. Escolaridade: Básica Benefícios: Salário + Comissão; Vale Alimentação; Plano de Saúde; 1 Folga semanal. ? ? ? ? ? ? ?: bungealimentos76@gmail.com
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Joinville (Santa Catarina)
Atividades; Realizar prospecção e abertura de mercado; Efetuar visitas a salões de Cabeleireiro (a) e barbearia para apresentação e venda dos produtos profissionais. Enviar relatório de visitas semanais e de pedidos através de sistema diariamente. Salário: A combinar, ajuda de custo de R$ 400,00 + 15% de comissão sobre as vendas. Requisitos: Experiência com vendas externas, Possuir veiculo próprio. Local: Região sul/Joinville/SC Encaminhe seu currículo para o Whatsapp 47 99968-4903
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Gramado (Rio Grande do Sul)
ATIVIDADES Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, nos pontos de vendas; Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição; Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos; Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques; Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotar os pedidos junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda; Acompanhar os preços dos produtos da concorrência. REQUISITOS Ensino Médio completo. Habilitação categoria A; Moto Própria. Experiência em empresa no segmento de Alimentos e Bebidas; Noções básicas de ações de merchandising, negociação e estoque.
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Contagem (Minas Gerais)
Atividades: Preparo de refeições diaria, saladas, sucos, vitaminas, açaí, sanduíche natural, omelete, aquecer salgados e marmitas fit, assar pizza. Preparar pratos, atentando para as especificações da comanda ou cardápio. Manipular e temperar alimentos e verificar o estado de conservação dos ingredientes utilizados, para atender as exigências dos pedidos e asseguras o padrão de qualidade. Higienização de frutas, legumes e verduras, bifar carnes. Limpeza do ambiente de trabalho. Local de trabalho: Bairro Cabral - Contagem. Escolaridade: Ensino médio concluído. Experiência na função e morar próximo serão considerados diferencial.
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Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
ATIVIDADES Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, nos pontos de vendas; Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição; Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos; Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques; Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotar os pedidos junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda; Acompanhar os preços dos produtos da concorrência. REQUISITOS Ensino Médio completo. Habilitação categoria A; Moto Própria; Residir em Novo Hamburgo, Sapiranga ou São Leopoldo; Experiência em empresa no segmento de Alimentos e Bebidas; Noções básicas de ações de merchandising, negociação e estoque.
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades desenvolvidas na função: Separação de pedidos e organização do setor Requisitos para a vaga: Ensino médio completo, conhecimento básico em matemática, disponibilidade de horários, demonstrar agilidade, positividade, atenção, facilidade em trabalhar em grupo e boa comunicação. Benefícios: Salário compatível com a função; Vale alimentação; Transporte próprio da empresa; 50% plano de saúde Unimed. Enviar currículo para: aline.vivan@costaferro.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Acompanhamento e controle dos prazos em aberto; Controles em Excel; Lançamento e atualização dos prazos; Lançamento e atualização dos processos e pedidos administrativos nos sistemas; Atualização anual do arquivo e controle de pastas físicas; Tabulação de dados fiscais/previdenciários; Elaboração de apresentação referente a status de processos administrativos; Atualização de Contato via e envio ao apoio administrativo. Requisitos: Cursando ensino superior. Benefícios: Vale Alimentação; Plano de Saúde; Uniforme; Auxilio Educação; Auxilio Creche.
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Joinville (Santa Catarina)
ATIVIDADES Executar o abastecimento de produtos nas gôndolas, prateleiras e terminais, nos pontos de vendas;? Afixar adequadamente o material de merchandising, buscando maximizar a sua exposição;? Conferir com frequência a validade de todos os produtos expostos; Remover e substituir os produtos danificados ou vencidos, realizando rodízio de estoques;? Acompanhar os níveis de estoque nos pontos de vendas, anotar os pedidos junto ao vendedor responsável pelo estabelecimento de venda; Acompanhar os preços dos produtos da concorrência. ?REQUISITOS Ensino Médio completo. Habilitação categoria A; Moto Própria. ?DESEJÁVEL Experiência em empresa no segmento de Alimentos e Bebidas; Noções básicas de ações de merchandising, negociação e estoque.
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de E-commerce em Curitiba/PR O que faz? Atua na inclusão/cadastro de produtos e atualizações de pedidos do e-commerce e marketplaces. Presta o suporte às vendas online, fazendo o atendimento operacional do e-commerce e auxiliando nas dúvidas e solicitações de clientes. Gerencia e efetua o faturamento de pedidos e separação de produtos. Pesquisa e desenvolve o conteúdo. Auxilia no desenvolvimento das campanhas de marketing e mídias sociais. Principais Atividades: - Gerenciar cadastro de produtos no site e marketplaces (edição / catalogação / revisão); - Atendimento ao cliente (telefone, WhatsApp, Tickets, chat, e-mail, redes sociais) nos canais de venda (Site próprio e marketplaces), esclarecendo dúvidas gerais e auxiliando na resolução de problemas diversos; - Acompanhar/gerenciar fluxo de pedidos do site e marketplaces (da efetivação do pedido até a entrega); Atividades Secundárias: - Auxiliar na separação de produtos e Emissão de Notas Fiscais / Faturamento de Pedidos. - Pesquisa e desenvolvimento de conteúdo a ser utilizado no site, marketplaces e redes sociais; - Auxiliar a publicar conteúdos nas redes sociais da loja; - Apoio em demais atividades administrativas (relatórios, indicadores, etc.); Requisitos: - Ensino Médio completo; - Imprescindível ter habilidade de escrita e domínio da língua portuguesa (escrita e falada); - Comunicação eficaz, escuta ativa e empatia com o cliente; - Agilidade e proatividade; - Organizado e atento aos detalhes; - Conhecimento do pacote Office (Word e Excel Intermediário); Diferenciais: - Experiência com e-commerce e/ou atendimento ao cliente; - Comunicação articulada e. - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. - Desejável conhecimento básico de Photoshop e/ou softwares similares de edição de imagem. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.632,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT (PRESENCIAL)
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Fortaleza (Ceará)
Loja de cosméticos admite Encarregado de Expedição em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 às 17:00 e sábado das 08:00 às 12:00. Supervisionar e liderar a equipe de expedição, fornecendo orientação, treinamento e suporte necessários para o desempenho eficiente das atividades diárias. coordenar e programar as atividades de envio de pedidos de venda, garantindo a entrega no prazo e de acordo com as especificações do cliente. assegurar a organização adequada da expedição e a disponibilidade dos produtos para envio imediato. realizar o controle e registro preciso dos pedidos, garantindo a precisão dos dados e a rastreabilidade dos envios. colaborar com outros departamentos, como vendas, atendimento ao cliente e logística, para garantir uma comunicação eficaz e um fluxo de trabalho harmonioso. identificar oportunidades de melhoria nos processos de expedição e propor soluções para otimizar a eficiência operacional. monitorar os indicadores-chave de desempenho relacionados à expedição, como taxa de entrega no prazo, precisão dos pedidos e níveis de estoque. garantir o cumprimento das normas de segurança e procedimentos operacionais estabelecidos. executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério da gerência da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902505926
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário · Conhecimento em sistema SAP · Disponibilidade para trabalhar no 2º turno (Tarde/Noite) de segunda a sábado Principais atividades: Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; Realizar contatos com clientes. Contato: selecaokof@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: · Ensino médio completo (Superior será diferencial); · Experiência em rotinas administrativas; · Excel nível intermediário; · Conhecimento em sistema SAP (Diferencial); · Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Principais atividades: • Acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • Gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • Criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, CTE, MDFE e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • Conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • Enviar Nota Fiscal à SEFAZ e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela SEFAZ via portal; • Emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • Emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • Realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • Realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • Preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • Realizar contatos com clientes. Outros requisitos: Disponibilidade de horários (Segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00). Possuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidade. Local de Trabalho: Acesso a BR 282, Km 05, Bairro Belvedere, Chapecó/SC
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Empresa de Recursos Humanos admite Conferente em Gravataí para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 13h às 22h Verificar que todos os itens estão corretos conformes os pedidos. Conferir cargas. Verificar documentação, acompanhar atividades de produção logística. Documentar atividades do setor. Liderar a equipe de operadores / auxiliares. Comunicação com o conferente do turno inverso. Assumir e finalização as atividades que estão ocorrendo do turno anterior. Preparar o local e verificação de matéria prima, para a conclusão da separação dos pedidos (se tem todos os itens e os pesos necessários para concluir a separação). Início da separação. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902505984
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Chapecó (Santa Catarina)
Principais atividades da vaga: - Atendimento aos clientes (telefone, Whats, e-mail); - Auxiliar na elaboração, apresentação e negociação de propostas comerciais; - Elaborar, redigir pedidos e orçamentos; - Fazer o atendimento de pós venda aos clientes; - Realizar todo o processo de suprimentos/compras e acompanhar pedidos; - Atuar pesquisa de preços e ofertas diretamente com fornecedores; - Acompanhar o fluxo de entregas; - Preparar relatórios e planilhas de controle; - Dar suporte aos vendedores externos e internos; - Atividades administrativas gerais; Requisitos: - Noções em vendas e atendimento ao cliente; - Conhecimento no pacote office; - Idade entre 23 e 34 anos - Residir em bairros próximos ao Quedas do Palmital Turno: Integral Horário de Trabalho: comercial de segunda a sexta (8:30/11:30 e das 13:00/18:00) Grau de Ensino: Ensino superior em andamento em áreas afim Tipo de Contratação: Efetivo / CLT Local: Chapecó-SC Interessados enviar currículo para o e-mail almaq@almaq.ind.br
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Curitiba (Paraná)
Vaga de Auxiliar de Expedição de E-commerce Descrição da empresa A EMPÓRIO DAS TOALHAS é um e-commerce de produtos de Cama, Mesa & Banho que chega com o desafio de harmonizar a tradição de um segmento já reconhecido por seus centenários fabricantes com as inovações presentes no mundo contemporâneo. Com uma loja virtual de design moderno e recursos minuciosamente elaborados com o intuito de facilitar ao máximo a sua navegação em nosso site, a EMPÓRIO DAS TOALHAS disponibiliza em seu catálogo as marcas mais renomadas do mercado (Trussardi, Buddemeyer, Karsten, Döhler, Lepper, etc.) e tem todo o cuidado para que o cliente receba tudo certinho no aconchego de seu lar! Venha fazer parte desta equipe! Vaga de Auxiliar de expedição (E-commerce) O que faz um Auxiliar de Expedição de E-commerce? O auxiliar de expedição é responsável por auxiliar na coordenação de expedição e recebimento de produtos e mercadorias em geral, enviados para clientes ou recebidos por fornecedores. Ele auxilia nos processos relacionados à separação dos produtos no estoque, organização de estoque, segurança das embalagens para envio, ao controle dos produtos no estoque, bem como liberação das mercadorias para envio. Como atua um Auxiliar de expedição? O auxiliar de expedição trabalha no setor logístico de uma empresa, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Além disso, na preparação de um envio, o auxiliar de expedição separa e embala a mercadoria, faz a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, confere os dados da mercadoria e do cliente para quem será enviada e libera a entrega para transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Para cumprir essa função, o profissional deve ser extremamente organizado, caprichoso, cuidadoso, ágil, atento e proativo, pois ele precisa garantir a satisfação do cliente quanto à qualidade do produto entregue, que deve estar intacto e atender aos prazos estabelecidos no momento da compra. Principais Atividades: - Separação, revisão, faturamento, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual; - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores; - Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega de mercadorias aos parceiros logísticos. - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. Atividades Secundárias: - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel); - Conhecimento no ERP Bling e plataforma Tray serão um diferencial. Horário de Trabalho: 8h00 às 17h30 (Segunda à Sexta-Feira) Salário Inicial: R$1.500,00 por mês (CLT) + VT + VR Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT
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Curitiba (Paraná)
A Casa do Aquecedor contrata Estoquista / auxiliar de expedição para trabalhar no setor logístico, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Na preparação do envio, separar e embalar as mercadorias, fazer a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, conferir os dados das mercadorias e dos clientes e liberar a entrega para o transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Principais Atividades: - Separação, revisão, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores e colaboradores. -Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega das mercadorias - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções e outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel) - Experiência 06 meses em estoque e atendimento Horário de Trabalho: 07h45 às 18h00 (Segunda à Sexta-Feira), Sábado das 07:45 as 12:00 Salário Inicial: R$ 1.525,00 por mês (CLT) + VT + VR e H.Extras.
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Curitiba (Paraná)
A Casa do Aquecedor contrata auxiliar de expedição para trabalhar no setor logístico, recebendo e organizando produtos no estoque, gerenciando o estoque e a quantidade de produtos. Na preparação do envio, separar e embalar as mercadorias, fazer a impressão da nota fiscal e etiqueta de envio, conferir os dados das mercadorias e dos clientes e liberar a entrega para o transporte. O auxiliar de expedição gerencia o estoque, cuidando do melhor armazenamento dos produtos, produzindo relatórios de controle de entrada e saída de mercadorias, além de fazer o inventário. Principais Atividades: - Separação, revisão, embalagem e preparação para envio dos pedidos da loja virtual - Recebimento, conferência, separação e armazenamento de produtos e materiais recebidos de fornecedores e colaboradores. -Alimentação de planilhas e geração de relatórios de controle de estoque e logística; - Atendimento aos fornecedores logísticos e parceiros para entrega e coleta de mercadorias - Auxiliar no carregamento, recebimento e entrega das mercadorias - Manter o ambiente de estoque organizado e atualizado. - Auxílio no acompanhamento e resolução de ocorrências de entregas para que os pedidos sejam entregues no prazo ao cliente; - Auxiliar no atendimento do fluxo de trocas e devoluções e outras atividades relacionadas a função. Requisitos: - Ensino Médio Completo; - Extremo Cuidado e Capricho; - Organizado e atento aos detalhes; - Agilidade e muita proatividade; - Conhecimento do pacote Office (Excel) - Experiência 06 meses em estoque e atendimento Horário de Trabalho: 07h45 às 18h00 (Segunda à Sexta-Feira), Sábado das 07:45 as 12:00 Salário Inicial: R$ 1.525,00 por mês (CLT) + VT + VR e H.Extras.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: Assistente Comercial para atuar em Chapecó-SC Procuramos profissionais dinâmicos e comprometidos! Principais Atividades: - Prospectar novos clientes internamente: Pesquisando e efetuando ligações e fazendo contatos - Ofertar nossos produtos e serviços - Elaborar propostas comerciais de acordo com as solicitações dos consultores e clientes e enviar aos clientes - Fazer contato com os clientes para negociar propostas, receber pedidos etc. - Implantar pedidos na junto a fábrica e efetuar o gerenciamento desses pedidos - Auxiliar junto com o vendedor a elaborar as agendas de viagens e visitas comerciais - Pensar em estratégias de marketing e vendas - Recepcionar clientes, e atender telefone, filtrando informações e dando os direcionamentos necessários Necessário: - Gostar de falar no telefone - Boa comunicação verbal e escrita - Ensino Médio completo - Agilidade - Gostar da área Comercial - Experiência com vendas, atendimento ao cliente e CRM Diferencial: - Cursos e especializações na área Comercial Interessados devem encaminhar currículo para: matieli.021@requimaq.com.br Telefone com Whats para contato: (49) 3312-3014 Venha fazer parte do time Requimaq! Somos um dos melhores serviços autorizados (Linde e Still) do Brasil!
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São José do Rio Preto (São Paulo)
Trabalhamos com vendas online em loja virtual e-commerce, e buscamos profissional para desenvolver algumas atividades como: Descrição da vaga desejável: Auxiliar o cliente com o suporte desejado; Atendimento ao cliente via, e-mail, WhatsApp e chat e das redes sociais; Acompanhamento da plataforma dos status dos pedidos Enviar pedidos para fornecedores. Acompanhar ocorrência dos envios (Avarias, Extravios, Reentrega e Devoluções); Verificação de pendências de pedidos e ajustes dos mesmos com o cliente e expedição. Entre outros temas referentes ao e-commerce. Requisitos para se candidatar à vaga: facilidade de lidar com tecnologia para conseguir operar nas plataformas que usamos. Remuneração: R$ 1.600,00 + Vale transporte *Extras e bonificação de % de comissionamento em desenvolvimento ainda.* Horário: 09:00 às 18h Segunda a Sexta. Jardim Walkiria próximo ao Plaza Shopping. Contato: Chame via chat que será enviado e-mail para envio do currículo.
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Atendente de lanchonete para recepcionar clientes, anotar pedidos, lançar os pedidos no sistema do computador, recolher mesas, efetuar limpeza, levar pedidos prontos nas mesas e demais atividades relacionadas ao cargo de atendimento. PRECISA: - SER MAIOR DE 18 ANOS; - TER CONDUÇÃO PRÓPRIA; _________________________________ Horário das 18h às 2h30; Alimentação na empresa; Seguro de vida; Carteira assinada. Interessados devem mandar currículo no WhatsApp 67 99133 7341
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa de Engenharia admite Assistente de Compras em Rio de Janeiro (Barra da Tijuca) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar nas atividades de compras executando cotação de preços de materiais e equipamentos. Emissão de pedidos, acompanhamento de orçamento, atualizando dados no sistema. Realizar o follow-up junto aos fornecedores acompanhando e controlando as requisições/entregas. Desenvolver/captar novos fornecedores. Cadastrar fornecedores e materiais no sistema. Receber e conferir notas fiscais e pedidos de compras. Emitir pedidos de baixa de estoque e devolução de produtos. Interface com financeiro para a entrega de notas fiscais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495774
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Tubarão (Santa Catarina)
Fornecedor de portas admite Assistente Comercial em Tubarão (São Martinho) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar orçamentos em sistema comercial. Auxiliar no acompanhamento de pedidos de vendas e prazos de entrega. Efetuar ligações a clientes. Controlar programação de pedidos e digitar, conferir e arquivar documentos, propostas e pedidos. Outras atividades que se tornarem necessárias. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498223
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL Contrata: - COMPRADOR TÉCNICO: Descrição das atividades: - Analisar as compras de produtos técnicos, equipamentos, matérias-primas e serviços. - Realizar cotação com fornecedores, visando custo-benefício. - Emitir pedidos e acompanhar o fluxo de entrega para o cumprimento de todas as condições negociadas. - Preparar relatórios para apresentação. - Analisar o custo-benefício, fazer o planejamento de compras conforme demanda produtiva, analisar preços e prazos de entrega, emitir o pedido de compra no sistema. - Identificar e apresentar possíveis modelos de fornecimentos, conforme a demanda e modificação do mercado. - Controlar os pedidos de compras realizados a fim de verificar qualquer diferença que possa ocorrer no processo. - Aplicar e fiscalizar legislação vigente da área. Pré-requisitos para a vaga: - Experiência mínima de dois anos na função. - Formação concluída ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Econômicas, ou áreas afins. Habilidades: Planejamento; Organização; Comunicação; Rendimento sob pressão; Cooperação; Autodesenvolvimento; Disciplina; Capacidade de Persuasão; Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência. - Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br - Por gentileza, no assunto do e-mail constar o título da vaga.
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