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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responder pelos processos de compras, negociação e viabilidade econômica de itens e serviços indiretos; Requisitos: - Graduação concluída ou em andamento nas áreas de Administração, Engenharia/ou áreas afins; -Conhecimento no Pacote Office; -Experiência em contratação de fornecedores e em compras de materiais indiretos e serviços; -Disponibilidade para viagens; Interessados enviar currículo no rh@rotesma.com.br e/ ou jennifer.ioriatti@rotesma.com.br (49)999148762
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Curitiba (Paraná)
Somos uma indústria de embalagens para confeitarias. Atividades: Responder clientes via email, site, redes sociais e marketeplaces Auxiliar nas demandas do escritório, como por exemplo: solicitar motoboy, uber, fazer cotação de produto ou serviço, emitir relatórios, etc Importante! Ser organizado, disciplinado e ágil. Saber trabalhar em equipe, somos um time, um depende do outro aqui para ter sucesso e bom ambiente de trabalho. Celular só no horário de almoço, em caso de emergência disponibilizamos um número para entrarem em contato. Horário 08:00 às 12:00 - 13:10 às 18:00 (Segunda à Sexta) Fábrica localizada no Hauer, próximo ao terminal. Contrato de trabalho temporário de 2 meses, com possibilidade de efetivação. Inscrições para vaga através do Google formulários por favor: https://forms.gle/h5s3YEDENNN5EpNH7
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Responsável pelo envio das informações do E-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões da área corporativa; Acompanhar as investigações de acidentes que ocorrerem; Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); Controlar vencimentos dos ASOS; Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; Monitorar e orientar as atividades da CIPA; Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; Organizar e participar da SIPAT; Auxiliar na implementação e manutenção do plano de atendimento a emergências; Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; Manusear equipamentos de medição de riscos; Realizar inspeções internas; Responder as auditorias internas e externas; Elaborar e apresentar relatórios e indicadores da área; Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Requisitos: Curso técnico em segurança do trabalho; Registro no MTE; Carteira de Motorista, categoria B. Vasta experiência na área de segurança. Conhecimento nas normas regulamentadoras (NRs 10, 18, 33, 34, 35) e demais normas de segurança; Conhecimento em E-social; Conhecimento em Pacote Office. Disponibilidade para trabalhar na região da Efapi. O que oferecemos: Salário compatível com a função (De R$2300 a R$2800,00 negociável conforme nível de experiência) Plano Assistencial médico; Plano Odontológico; Cartão alimentação; Prêmio Assiduidade; Premiação por tempo de casa; Vale transporte; Excelente ambiente de trabalho para crescer. Perfil: Dinâmico/ ágil/ concentrado: Sabe agir sobre pressão, resolvendo os problemas com dinamismo, agindo sempre que necessário e mantendo-se concentrado no que precisa ser realizado (atividades administrativas). Organizado: Preocupa-se em manter os programas, os treinamentos, os exames médicos em dia e de forma organizada; Senso de urgência e decidido: Terá de manter-se firme em suas solicitações e determinado a fazer com que as pessoas cumpram com as normas de saúde e segurança. Terá de resolver problemas de documentação com terceiros, fazendo com que cumpram as obrigações da empresa; Proatividade: Prevê as necessidades e resolve problemas; Procura soluções e mantem gestor e equipe informados de possíveis contratempos; Ética: Preocupa-se em cumprir com a legislação e com a manutenção dos documentos, prezando pela veracidade das informações. Interessado enviar currículo para o e-mail: selecao@azeplast.com.br
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Arapiraca (Alagoas)
Atividades: Oferecer excelente serviço de atendimento para garantir satisfação dos nossos fiéis clientes, anotar os pedidos do cliente e servir pratos, bebidas e sobremesas finas e fazer recomendações no cardápio, responder às perguntas e compartilhar informações adicionais com os donos do restaurante. Escolaridade: Básica Benefícios: Salário + Comissão; Vale Alimentação; Plano de Saúde; 1 Folga semanal. ? ? ? ? ? ? ?: bungealimentos76@gmail.com
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Fortaleza (Ceará)
ATIVIDADES: Será responsável pelo planejamento estratégico, criação de peças, programação de postagens nas redes sociais. Monitoramento do perfil e responder e interagir com os clientes. Período: Meio-período 30h semanais. REQUISITOS: ? Ensino superior em andamento. ?Habilidade nos programas de edição (Photoshop/Illustrator). Boa escrita, domínio nas redes sociais e ser criativo. VANTAGENS: ? Contrato: Estágio. ? Salário(R$): $800,00 ? Benefícios: Vale transporte (pago em dinheiro)
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenador de Logística Detalhes do cargo Conhecimentos Específicos: Experiência com logística de suprimentos e distribuição; Experiência com gestão de transporte rodoviária; Experiência com gestão de motoristas; Conhecimento Intermediário em Excel; Conhecimento Básico de Manutenção de frota pesada; Desejável conhecimento com transporte de carga viva; Curso Superior/Técnico/Profissionalizante: Formação superior preferencial em área logística/ administrativa ou correlata, desejável pós-graduação Características Pessoais: Boa comunicação, Proatividade, Liderança,Saber trabalhar sobre pressão; Comprometimento, disponibilidade para trabalho em horários flexíveis, saber delegar e acompanhar. Atividades a serem desempenhadas: Fazer a gestão de cargas vivas (Pintinhos) expedidas pela unidade, desde a origem até o cliente. Programar e organizar os carregamentos visando o menor custo e menor custo e melhor nível de serviço; Definição de rotas de atendimento aos clientes em conjunto com o departamento comercial; Acompanhamento das cargas nos clientes; Garantir o cumprimento dos procedimentos padrões de carga, transporte e descarga, orientando e cobrando motoristas, próprios ou terceiros, quanto ao cumprimento dos procedimentos da empresa; Responder ao departamento comercial ou técnico por qualquer não conformidade nas viagens; Contratar e treinar motoristas; Fazer lançamento de informações de viagens dentro do sistema; Agendar e acompanhar manutenção de caminhões; Responder pelos custos de logística e frota da unidade; E outras atividades correlatas a função. Horário de trabalho: 08:00 às 12:00/ 13:12 às 18:00, segunda à sexta-feira. Salário: A combinar Contato: gisele@globoaves.com.br ou enidieli.rosseto@globoaves.com.br watsapp 49 9 9996-0526
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma artefatos contrata: Gestor de Frota Requisitos: - Ensino Superior em Logística ou em área correlata; - Vivência de 1 ano na área de logística, transporte e/ou gestão de frota; - Capacidade de organização, proatividade e raciocínio rápido. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, máquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; - Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Conforme experiência Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para e-mail: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ROTESMA ARTEFATOS DE CIMENTO CONTRATA: GESTOR DE FROTA Requisitos: - Ensino superior em logística ou em área correlata; - Ampla experiência na área de logística, manutenção de frotas, transporte. - Pacote Office avançado. Atividades: - Responsável por gerenciar toda frota de veículos da empresa, maquinas, guindastes, automóveis e caminhões; - Gestão de motoristas em sua jornada, folgas, abastecimentos, rotas, orientações de carregamento e descarregamentos, produtividade do veículo e clientes envolvidos na operação; - Coordenar de atividades administrativas, financeiras e operacionais de frota; - Analisar, controlar e planejar gastos dos veículos e acompanhar controle de manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Controlar a logística, custos e rotas e garantir a disponibilidade dos veículos; Responder por indicadores de desempenho da frota; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e do cliente; - Seguir com as normas de qualidade, saúde e segurança da empresa. Salário: Negociável, conforme a experiência. Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de Grande Porte da área de construção civil contrata: TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO Local de atuação: Chapecó Requisitos mínimos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Registro no MTE; - Conhecimento no Pacote Oficce (Word, Excel, PowerPoint); - Vasto conhecimento das Normas Regulamentadoras; - Ter conhecimento de E-social. Atividades: - Responsável pela documentação e equipamentos de Saúde e Segurança do Trabalho (PPP, atestados médicos, controle de periódico, carteiras de saúde, fichas de EPI´s, entrega de equipamentos e registros); - Realizar controle e avaliação de documentos de terceiros dentro dos padrões exigidos pela legislação; - Cumprir com as normas internas de nossos clientes no que tange a documentação de funcionários e terceiros; - Responsabilizar-se pela implementação e envio de informações ao e-social da área de Saúde e Segurança do Trabalho; - Manter informações atualizadas de funcionários e terceiros no sistema; - Investigar acidentes ocorridos, examinar as condições, identificar suas causas e propor sugestões; - Orientar colaboradores e terceiros sobre as normas de segurança através de treinamentos e DDS; - Controlar vencimento dos treinamentos (NRs); - Controlar e conferir as entregas de EPI e EPC; - Avaliar necessidade de adequação/alteração de EPI’s; - Avaliar condições de máquinas equipamentos; - Monitorar e orientar as atividades da CIPA; - Organizar e participar da SIPAT; - Implementar e manter o plano de atendimento a emergências; - Organizar e fornecer documentos relativos às reclamatórias trabalhistas; - Inspecionar locais, instalações e equipamentos da empresa; - Manusear equipamentos de medição de riscos; - Realizar inspeções internas; - Responder as auditorias internas e externas; - Elaborar e apresentar relatórios da área; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Profissional atuará na parte administrativa da área de saúde e segurança. Salário: Conforme a experiência. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: talentoscorporativos.job@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa em Chapecó contrata para 01 vaga em aberto para área Administrativa e logística Descrição de atividades: Rotinas de serviços de apoio administrativos, logísticas; Atender chamadas telefônicas, responder e-mails; Realizar cadastro de clientes e lançamento de notas; Atualizar planilhas e boletos; Rastrear pedidos e acompanhar o andamento das entregas; Desejável experiência nas atividades descritas, disponibilidade de trabalho de segunda a sexta-feira, manhã e tarde: 08:00 as 11:45/13:15 as 18:17 A empresa oferece salário de 3400,00 inicial variável conforme experiência, mais bônus por produtividade, Vale transporte, Vale alimentação e PPR. Interessados enviar currículo no email: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da Função: - Lançamentos de notas fiscais de entrada, Conhecimento de fretes e etc; - Atendimento ao cliente, cadastro e auxiliar na emissão de notas fiscais de saída; - Atender ligações e também TRABALHAR NO CAIXA, emissão de cupom fiscal; e fechamento do caixa; -Verificar a entrada de dados no sistema contábil para garantir exatidão da fatura final; - Emitir faturas e contas e enviá-las aos clientes por meio de diferentes canais (correio, e-mail etc.) - Receber pagamentos por meio de diferentes métodos (dinheiro, pagamentos on-line etc.) e verificar a credibilidade - Enviar lembretes para pagamentos e entrar em contato com os clientes quando necessário - Atualizar os registros contábeis com novos pagamentos, saldos, informações de clientes etc. - Responder a perguntas e lidar com reclamações de clientes a respeito de faturas e entregas; - Apresentar relatórios sobre atividades à alta gestão e auxiliar nas demais atividades do departamento administrativo. REQUISITOS: - Ser dinâmica, simpática e sigilosa; - Cursando ou formado em Contabilidade; - Trabalhar com normas fiscais e tributárias do setor, - Curso de informática e trabalhar com Excel. Interessados(as) enviar currículo com URGÊNCIA para e-mail rh@centraoautopecas.com.br
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Joinville (Santa Catarina)
Empresa admite Analista Administrativo em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Lançar no sistema notas fiscais de fornecedores de feiras e eventos que a empresa participa, conforme os procedimentos internos. Encaminhar essas notas ao departamento fiscal para escrituração e repassar ao financeiro para pagamento. Elaborar ordens de compras e solicitar orçamentos para aquisição de materiais e serviços relacionados às atividades de marketing. Controlar o budget de marketing, fazer analises gerenciais e apresentações para a diretoria em inglês. Prestar suporte ao time comercial, fornecendo informações e materiais necessários para suas atividades. Contribuir para a implementação de ideias e políticas no setor de marketing, buscando constantemente aprimorar os processos e resultados. Monitorar e responder às mensagens recebidas nas redes sociais da empresa, mantendo uma comunicação eficaz com os clientes e seguidores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495314
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Aparecida de Goiânia (Goiás)
Fábrica de alimentos admite Coordenador de Produção em Aparecida de Goiânia para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na área de Operações Industriais, coordenando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial. Coordenar e acompanhar atividades inerentes aos setores produtivos, métodos e processos de fabricação. Identificar e avaliar as necessidades de correção da programação de produção. Atuar na execução de cálculos de carga máquina, levantamento de necessidade de mão-de-obra, identificação de manutenções preventivas e corretivas e balanceamento das linhas. Responder pela parada de máquinas. Emissão de relatórios de produtividade e das paradas de máquinas. Realizar demais atividades correlatas e inerentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496832
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Gravataí (Rio Grande do Sul)
Indústria admite Operador de Empilhadeira em Gravataí para atuar em Tempo integral, Escala 5x3x1 das 06h às 14h ou 14h às 22h ou 22h às 06h. Operar empilhadeira A GÁS e rebocador. Executar o check list da empilhadeira, observando as condições gerais em cada início de turno, tais como: água do radiador, óleo hidráulico, óleo do motor, freios, gás, pneus, etc., para melhor desempenho da máquina e agilidade do trabalho. Conduzir a empilhadeira, operando os dispositivos de marcha e direção, a fim de posicioná-la para o recolhimento ou descarga de matéria prima, materiais diversos e produtos acabados. Recolher a carga, introduzindo-a na base dos garfos, erguendo-a na altura segura para transportá-la até os locais determinados. Conduzir a empilhadeira carregada até o local determinado, observando as normas de segurança, placas indicativas e fluxo interno. Descarregar a empilhadeira, movimentando os garfos e dispositivo clamp até a altura necessária para posicionar a carga. Responder as informações solicitadas pelos apontadores, gestores e supervisores sobre temas diversos: refeição, lanches, necessidades pessoais etc. Direcionar o equipamento para possíveis manutenção e/ou conserto. Executar suas atividades no posto de trabalho, em acordo com as normas e instruções de segurança e atividades operacionais do sistema de gestão ambiental. Participar de grupos de melhoramento contínuo. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio farmácia / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902502685
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Joinville (Santa Catarina)
Fornecedor de máquinas de venda automática admite Assistente Administrativo em Joinville (Comasa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades de cobrança, incluindo contato com clientes, envio de boletos e negociações. Manter registros precisos de pagamentos e transações financeiras. Atender e responder a consultas dos clientes de forma cortês e profissional. Apoiar nas atividades administrativas, como organização de arquivos e documentos. Colaborar com a equipe para atingir as metas estabelecidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503865
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Loja admite Fiscal de Loja em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Monitorar as câmeras de segurança para identificar atividades suspeitas, como furtos, comportamento inadequado ou qualquer outra atividade que possa representar risco para a loja. Realizar rondas regulares pela loja para verificar se há atividades suspeitas ou comportamentos inadequados. Observar atentamente a entrada e saída de clientes e funcionários, verificando as sacolas e pertences conforme necessário. Estar disponível para ajudar os clientes, responder perguntas e fornecer orientações quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505629
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos uma pessoa que tenha experiência na área, comunicativa, irá atuar na área administrativa da empresa nas seguintes atividades: conversa com clientes por telefone, clientes que venham até o escritório, responder e-mails, atender telefonemas, montar planilhas conforme solicitação do gestor. Buscamos uma pessoa organizada (o) Tenha habilidades com Excel Preferencialmente superior completo ou cursando em administração, contabilidade e áreas afins. A empresa oferece Salário inicial de R$ 2075,00 + VA + VR + PPR + plano de saúde e odontológico. Interessados (as) encaminhar currículo para o E-mail: gestaodepessoascco@gmail.com
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui VAGAS para Home Office INÍCIO IMEDIATO 🟢 Investimento apenas do material no valor de 12,00 ✅ Rendimento de R$450,00 a R$920,00 Por semana. Atividades: Enviar e responder e-mails, Whatsap etc. Trabalho de fácil execução, quanto maior o tempo de dedicação, maiores serão os seus ganhos. Requisitos: Possuir um celular ou computador com acesso à internet. CHAME NO PV Não inclui Não.
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Brasil (Todas as cidades)
Inclui VAGAS para Home Office INÍCIO IMEDIATO Rendimento de R$555,00 a R$945 Por Mês. Atividades: Enviar e responder e-mails, Whatsap etc. Trabalho de fácil execução, quanto maior o tempo de dedicação, maiores serão os seus ganhos. Requisitos: Possuir um celular ou computador com acesso à internet. DEIXE SEU EMAIL para envio da Proposta.(verifique sua cx de spam ou lixeira) Não inclui Não é hortmart nem monetize
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Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
INÍCIO IMEDIATO!! Rendimento de R$300 a R$600 por semana. Atividades: Enviar e responder e-mails. Trabalho de fácil execução, quanto mais e-mails enviados, maiores serão os seus ganhos. Trabalho para autônomos no segmento de home office (trabalho em casa) Possuir um celular ou computador com acesso a internet. Disponibilidade de 1 á 3 horas por dia para realizar as tarefas. CASO TENHA INTERESSE, DEIXE SEU E-MAIL para envio da proposta!!!
R$ 30
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Chapecó (Santa Catarina)
Experiência Profissional • Secretária de turismo Ametista do Sul- Atendimento a chamadas telefônicas de clientes, a fim de resolver problemas e responder perguntas prontamente. Auxiliar de gerenciamento ao desenvolvimento das operações. Entrega de serviço excepcional, ouvindo preocupações e respondendo dúvidas. • Centro do Notebook – Atendimento ao público, cadastro de clientes, controle de O.S, digitação, E-mail.. • Agência RKV- Administradora da empresa em Ametista do Sul, atendimento ao turista. Guia local. Entrega de serviço excepcional para cada turista/cliente e respondendo duvidas. Controle de agenda e dos compromissos, planejando pacotes de viagens. • Escola Risco e Rabiscos - Monitoramento de crianças e auxiliar de professores. • Escritório de advocacia Laise Paier- Atendimento telefônico, organização de arquivos. Agendamentos de consultas com a advogada. Qualificações e Atividades Complementares • Curso em Informática (baseado em ambiente Windows e plataforma Office), 45 horas. • Curso de dicção e oratório Senac, 60 horas. • Excelente comunicação e apresentação pessoal. Telefone para contato:(55) 999280650
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Chapecó (Santa Catarina)
RESUMO DAS ATRIBUIÇÕES: Responder pelo aquisição de insumos utilizados na Fábrica de Ração, estabelecendo contato com fornecedores, negociando preço, prazo, quantidade, qualidade e outros, compatíveis com as exigências da Farol REQUISITOS: *Escolaridade: Ensino superior em Administração ou demais área afins e/ou conhecimento técnico equivalente. *Experiência: 1 ano em atividades afins. BENEFÍCIOS: • Refeição no local • Convênio Médico (em implantação) • Convênio Odontológico (em implantação) • Cartão alimentação • Seguro de Vida Interessados enviar currículo para e-mail: cv.novaitaberaba@farol.ind.br
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Foz do Iguaçu (Paraná)
Aulas de Inglês Online Ao Vivo Instagram: @metodoacelerador Características Método Acelerador da Fala Aprenda a -Formar Todo Tipo de Frases -Fazer e Responder Perguntas -Continuar E Continuar Conversas - Entender o Sotaque Americano Aulas - 1h30min de conversação particular por semana - 1h de conversação em grupo - 1h de atividades acompanhadas em casa - Turmas Pequenas - Material Didático Nativo Completo - Plantão Tira Dúvidas de Segunda a Sábado - Exclusiva Comunidade de Alunos Entre em contato comigo para se matricular. Vagas limitadas!
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
*realização de atividades de registros de receitas e contas a pagar; *emissão de notas fiscais; *serviços auxiliares de controle de estoque (registros em sistemas); *elaboração da minuta de relatórios financeiros (que serão posteriormente consolidados pelo departamento contábil); *atualização de arquivos e cadastros de informações; *atuação no apoio ao setor de pessoal (como entrega de vales, por exemplo); *assessoramento de gestores com questões práticas da rotina de trabalho, como responder e-mails, *controlar a folha de ponto dos funcionários, preparar documentos, prestar informações ao público etc. Desejável ensino superior completo ou em curso. Habilidade com o pacote Office (Word e Excel) Bom relacionamento interpessoal. Capacidade de concentração, organização e disciplina, dinamismo, comunicação, gestão do tempo. *enviar currículo para; belezaplena2017@outlook.com
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Brasilia (Distrito Federal)
PERFIL DO CANDIDATO: ensino médio completo, experiência com equipamentos (processadores de alimentos, fatiadoras, etc), noções de empratamento, bom relacionamento interpessoal, ser disciplinado e organizado. RESPONSABILIDADES: coordenar as atividades relacionadas as refeições dos funcionários, executar preparações culinárias simples como a produção de molhos, cremes e massas, preparar recheios de sobremesas. Manutenção do estoque (listas de compras e organização do mesmo). BENEFÍCIOS: Salário R$1.600,00 + VT+comissão Para se candidatar a vaga, responder as seguintes perguntas no Direct (chat, deste anuncio) Nome completo telefone para contato Cidade onde reside Casado / filhos breve experiencia e locais onde ja trabalhou.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Procuro profissional com especialização em pedagogia/psicopedagogia para realizar trabalho de desenvolvimento geral e reforço escolar para o meu filho. Possue 12 anos Autista grau leve 7 ano fundamental Que o profissional realize o atendimento no meu domicílio (que fica no ponto chique de padre miguel), na parte da manhã. E que as atividades sejam diárias de segunda a sexta-feira. Favor responder o anúncio com as qualificações/experiências e pretensão. Whatsapp 21 986841324 Alexandro
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São Paulo (São Paulo)
(ATENDIMENTO ONLINE) - atender ligações; - responder clientes via whatsApp e sites; - emissão de notas fiscais; - resolução de problemas; - realizar cálculos para orçamentos; - As demais atividades serão passadas no momento da entrevista. REQUISITOS: - BOM CONHECIMENTO MATEMÁTICO; - PROFICIÊNCIA EM OPERAÇÃO DE COMPUTADOR; - EXPERÊNCIA DE ATENDIMENTO; - PORTUGUÊS POLIDO; - DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO; - CURSANDO OU FORMADO (FACULDADE); -NOSSO ENDEREÇO: RUA DA MOOCA -CEP: 03165-002 enviar currículo por (11) 962998888
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São Gonçalo (Rio de Janeiro)
Atendimento em Delivery de lanche na Av. Marica - rua do Guanabara de São Gonçalo. Atenção ao local e horário!!! Local: Av Jornalista Roberto Marinho - rua do Guanabara de São Gonçalo Horário: 17h30 a 00h30 Salário: R$1.220,00 + passagem de até R$9,50 por dia Uma folga na semana Principais atividades: - Atendimento: responder mensagens dos clientes e tirar pedidos - Aceitar os pedidos pelo WhatsApp, Ifood e telefone - Verificar endereços e montar as rotas para os entregadores - Despachar os entregadores - Abastecer refrigerantes, embalagens, saches e etc - Controle do estoque - Manter o local limpo e organizado Prioridade para quem mora onde passe os ônibus 56 ou 531. Necessário ser organizado, ágil, trabalhar em equipe e saber trabalhar sob pressão.
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Chapecó (Santa Catarina)
Coordenar o desempenho das obras através de análises e indicadores; Responder pelos resultados das obras sob sua gestão; Buscar melhoria contínua no processo, aumentando a produtividade, redução de tempo e custos no processo construtivo; Conduzir reuniões para acompanhamento de cronograma das obras; Realizar interface entre as áreas (indústria e montadores); Fiscalizar a execução de obras em geral, orientando as equipes e as atividades a serem desenvolvidas quando necessário; Requisitos: Superior completo Engenharia Civil; Atuação anterior em obras, conhecimento em documentação e contratos; Disponibilidade para residir em Chapecó – SC e também disponibilidade de viagens;
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