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Atribuicoes analisar


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Chapecó (Santa Catarina)
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP; Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP; Orientar as áreas/lojas nas questões contábeis; Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP; Preencher as declarações obrigatórias do fisco federal (DIPJ, SPED Contábil); Observar e cumprir as normas e procedimentos administrativos e de segurança; Executar outras atribuições semelhantes conforme necessidades; Parametrização para contabilização do Sistema ERP; Fechamento Contábil; Apuração de IPRJ/CSLL Lucro Real e Presumido; Suporte e orientação de colegas, outras áreas e auditoria externa. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior concluído em Ciências Contábeis. Área: Administrativo Setor: Controladoria Horário comercial de segunda a sexta-feira
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente de Qualidade Requisitos: Cursando superior em Engenharia Química, Engenharia de produção ou áreas afins. Demonstrar criatividade, agilidade, comprometimento, trabalho em equipe, organização. Atribuições: Analisar matérias – primas e produtos acabados no laboratório; Inspecionar o cumprimento de procedimentos na área produtivo, realizar treinamentos com equipe operacional. Elaborar relatórios técnicos e acompanhar testes de melhorias e desenvolvimento em linha de produção no setor de espumação. Realizar cadastro de engenharia de produtos Salário e benefícios: Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Seguro de vida Possibilidade de crescimento profissional Interessados enviar cv para: rh@eko7.com.br
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Atribuições: Conferência de notas fiscais, confirmar e acompanhar todos os prazos de pagamento, entrada de notas fiscais no sistema, verificar / atualizar precificações de produtos, liberar preços de venda, impressão de etiquetas para gôndolas, controlar e analisar as conferências dos impostos de ICMS e antecipação do ICMS, controlar extratos do Simples Nacional. Quando solicitado emitir nota referente a cupom fiscal, troca, venda e devoluções de produtos. Imprimir relatórios de transferências, encaminhar todos os documentos fiscais a contabilidade. Solucionar pendências com código de barra, ajuste de mercadoria, encaminhamento de formulários, atendimento as demandas do público interno e externo. Realizar visitas em lojas, sempre que necessário bem como todos os atendimentos pertinentes a função. ? Necessário: experiência no setor fiscal, análise e cálculo de impostos e retenções, emissão e controle de notas fiscais, análise de relatórios e pacote Office. ? Buscamos candidatos responsáveis, com senso de urgência, boa comunicação e bom relacionamento interpessoal. ? Salário: R$ 1.600,00 + VT. ? Horário de trabalho: Segunda a Quinta de 08h ás 18h sexta de 08h30 ás 17h30. ? Local de trabalho: centro de BH. Interessados favor enviar currículo para: cneprofissional20@gmail.com
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Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Conhecimento de legislação fiscal e contábil; Experiência Tributação Simples Nacional, Presumido e Lucro Real; IFRS/CPCs; Superior completo em Ciências Contábeis; CRC ativo; Experiência no Sistema Sênior será um diferencial; Pessoa Dinâmica com vontade de crescer e evoluir. Principais atribuições do cargo: Apurar impostos Municipais, Estaduais e Federais; Configurar Impostos no Sistema Importar, Monitorar e conferir/analisar relatórios de Impostos; Gerar SPED Fiscal e Contribuições DIME, Sintegra, Declaração Municipal - Emitir guias e outras atividades de acordo com a necessidade do setor Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. Apoiar a desenhar a contabilização de novos processos e produtos. Acompanhar os lançamentos contábeis no sistema ERP. Revisar as parametrizações contábeis no sistema ERP. Orientar as demais áreas.. Interessados enviar currículo para rh@cristalflex.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos • Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis. • Experiência Organizacional. • Conhecimento em ERP • Domínio do Pacote Office Atribuições • Realizar analise, classificação e conciliação contábil • Analisar balanços e balancetes e relatórios contábeis • Auxiliar na estruturação do modulo contábil do Sistema Operacional • Atender auditória interna e externa • Preparar documentação e relatórios auxiliares e disponibilizar documentos • Analisar e conciliar as contas patrimoniais e do resultado do balanço da empresa Remuneração • Salário compatível com a função; • Seguro de vida; • Plano de carreira. • Treinamentos. APÓS A EXPERIÊNCIA: • Bônus Assiduidade; • Auxilio Alimentação; • Plano de saúde Unimed (Coparticipação) • Auxilio educação (após 12 meses); • Cartão de descontos Útil Card; Horário de Trabalho • Comercial de Segunda a Sexta-feira Atuação • Distrito Industrial Flávio Baldissera. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AP Chapecó Serviços de Logística contrata Eletricista com experiência. Necessário conclusão de curso na área. Definição: Irá realizar manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações industriais; Analisar a necessidade de troca e regulagem de componentes, bem como aplicar testes de funcionamento; Realizar montagem de estruturas, dentre outras atribuições da área. Experiências com empilhadeiras elétricas será um diferencial. Benefícios: Refeição na empresa; Convênio médico; Vale transporte; Insalubridade; Prêmio assiduidade (após a experiência). Email para contato: marcio.silva@spsm.com.br Horário de trabalho: Segunda a Sexta 08:00 - 12:00 / 13:00 - 17:48. Salário a combinar.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: • Ensino Superior em Administração, Eng. De Produção, Gestão de Qualidade e/ou áreas afins. • Conhecimento do Programa 5D, Excel, MASP, Sistema ERP, ABNT NBR ISO 9001 e ABNT NBR ISO 19011. • Comunicação, capacidade de análise e organização. Atribuições: • Planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • Identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • Promover plano de ações preventivas e corretivas. • Realizar auditorias e projetos • Elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • Ministrar treinamentos Remuneração: • Salário compatível com a função. • Seguro de vida. • Refeitório na empresa. • Plano de carreira. APÓS A EXPERIÊNCIA • Plano de saúde Unimed • Auxílio educação (após 12 meses) • Cartão d descontos Útil Card • Bônus Assiduidade • Auxílio Alimentação. Atuação no Distrito Industrial Flávio Baldissera, horário comercial de segunda a sexta. Interessados enviar currículo para: recrutamento@geneticagroup.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Informática básica Experiência com vendas Resiliência, Dedicação, Determinação, Comunicação, Flexibilidade, Organização e Planejamento. Atribuições: Realizar vendas ao telefone Atualizar preços e cadastro de clientes Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial, comunicar as transações realizadas Analisar potencial de clientes. Remuneração: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão de crédito ACIC e UtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da chapecoense Banco de horas. Horário de Trabalho: Comercial de segunda à sexta-feira Sábado de manhã. VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS Interessados enviar currículo para o e-mail: recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA SEM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para: recrutamento@pepconsultoria.com Requisitos: Superior em Comunicação Social Conhecimento em Power Point, Excel, Google Ads e Analytics, Photoshop iMovie ou outro editor de vídeo Conhecimento em desenvolvimento de campanhas publicitárias e de comunicação. Desejável: Conhecimento em campanhas de e-commerce. Principais Atribuições: Executar planos de marketing e comunicação Propor ações e campanhas Analisar dados e campanhas online Auxiliar na atualização de e-commerce e sistema Criar peças de comunicação para meios online e offline. Remuneração: Salário compatível com a função Cartão ACIC ÚtilCard Convênio SESC Desconto na mensalidade da Chapecoense Auxílio capacitação Treinamentos Plano de Carreira. Horário de Trabalho: Comercial de Segunda a sexta-feira Sábado de manhã.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Venha fazer parte do nosso #TeamAmo e envie seu currículo no e-mail: curriculos@amo.delivery que entraremos em contato com você! Estamos com uma oportunidade disponível para Comprador. Atuará presencialmente em nosso polo, que fica em Chapecó-SC. Procuramos uma pessoa que possua: - Comunicação clara e assertiva; - Capacidade de se inter-relacionar com os diversos setores da empresa; - Experiência na função (será um diferencial a experiência focada em varejo); - Formação superior em andamento em áreas relacionadas a administração, ciências contábeis, processos gerenciais e/ou afins; Atribuições: - Emitir, conferir e enviar pedidos e cotações; - Analisar a necessidade de compras de produtos em geral (expediente, Infraestrutura, suprimentos etc.); - Pesquisar novos produtos e serviços a fim de obter alternativas de suprimentos; - Atuar no desenvolvimento de novos fornecedores e prestadores de serviços; - Acompanhar e pedidos e serviços contratados; - Demais atividades relacionadas a controles documentais, relatórios e controles de compras e fornecedores; O que oferecemos: - Cartão flexível de benefícios; - Vale transporte; - Plano odontológico; - Coparticipação de plano de saúde; - Seguro de vida; - Coparticipação em cursos voltados para a área; - Convênio educacional com universidades; - Parceria com SICOM (descontos em consultas, educação, laboratórios, clínicas, entre outros).
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Seg. a Sexta 8h as 18h Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
Industria de Grande porte, localizada no Distrito Industrial de Chapecó contrata: AUXILIAR CONTABIL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação, Transporte, Plano de Saúde. Salário a combinar. Interessados, enviar currículo para o e-mail: rh@cristalflex.com.br com o assunto "auxiliar contábil"
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
A EMPRESA BOLTZ IND ESTA COM 01 VAGA DISPONIVEL PARA AUXILIAR CONTABIL E FISCAL Principais atribuições do cargo: • Lançar notas fiscais diversas; • Conferir Notas Fiscais; • Emitir guias impostos e outras atividades de acordo com a necessidade do setor • Analisar e conciliar as contabilizações no sistema ERP. • Acompanhar e conferir os lançamentos contábeis no sistema ERP. • Arquivo e organização de documentações pertinentes ao setor; • Demais atividades pertinentes ao setor; Diferencias Desejáveis: • Experiência Lançamentos de notas fiscais e conhecimento na área. • Pessoa Dinâmica e com vontade de crescer e evoluir • Superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis; • Experiência no FOCCO será um diferencial Benefícios Oferecidos: Alimentação na empresa, vale Transporte. Salário a combinar. Cidade localizada na cordilheira alta SC. cidade de Chapeco interessados enviar currículo para o e-mail: rhboltz@quimicaboltz.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Adm Financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais, contas a receber e demais rotinas administrativas do setor. Salário + benefícios (Vale alimentação, Plano de saúde Unimed, Vale transporte, seguro de vida) Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Assistente Administrativo Financeiro – contas a receber Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, elaborar relatórios mensais, contas a receber, análise de crédito, conciliações bancárias, negociações, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Salário compatível + benefícios: vale alimentação, plano de saúde UNIMED, plano odontológico, convênio com o SESC e seguro de vida. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa do ramo varejista admite Analista de Controladoria em Porto Alegre para atuar em Tempo integral, Comercial. Será responsável por analisar as variações de orçado x realizado e as variações anuais, além de realizar atividades de fechamento de ciclos, rateios, apropriações, entre outras. Elaborar e apresentar relatórios, bem como controlar investimentos, estão entre as atribuições do cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491542
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Recrutamento e seleção admite Coordenador de Recursos Humanos em Campinas para atuar em Tempo integral, Horário comercial. Realizar, acompanhar e controlar as atividades referentes a recrutamento, treinamento/desenvolvimento, cargos e salários e benefícios, implementando as políticas, normas e procedimentos da área, a fim de atender as demandas internas, bem como subsidiar a superintendência de Recursos Humanos nos assuntos relativos à sua área de atuação. Conduzir os processos internos e externos de Recrutamento e Seleção nas regionais do estado de SP, apoiando os gestores/engenheiros de obra na escolha dos melhores profissionais para seus empreendimentos. Zelar pelo cumprimento constante do Plano de Cargos e Remuneração da empresa, bem como dos benefícios. Manter atualizada as descrições de cargo junto com a gestão imediata destas para que não se tornem obsoletas. Apoiar as lideranças na avaliação das possíveis promoções ou ajustes salariais garantindo a utilização adequada das métricas internas, bem como os critérios previamente estabelecidos e divulgados. Promover ações focadas nas pessoas com objetivo de reter os profissionais e mantê-los satisfeitos com suas atribuições, clima, liderança e remuneração, seguindo as diretrizes corporativas da subintendência de Recursos Humanos. Promover e acompanhar os projetos de capacitação interna, com objetivo de desenvolver no aspecto técnico e comportamental as equipes. Atuar como consultor interno, assessorando as lideranças quanto aos aspectos relacionados à gestão de Recursos Humanos. Acompanhar a Pesquisa de Clima anual, com o intuito de avaliar a satisfação das pessoas e desenvolver possíveis ações de melhoria. Acompanhar semestralmente a Avaliação de Desempenho, com o objetivo de garantir o feedback aos profissionais da empresa dando a eles a possibilidade de se desenvolverem, bem como reforçar as capacidades potenciais. Alimentar mensalmente e analisar os indicadores de Recursos Humanos reportando as análises e informações para a Superintendência de RH. Programar e organizar os eventos internos nas regionais localizadas no estado de SP. Acompanhar e apoiar os gestores internos e das obras nas demandas rotineiras relacionadas a pessoas. Executar outras atividades correlatas ao cargo a critério da chefia imediata. Realizar as atividades e garantir os processos seguindo diretrizes corporativas definidas pela Superintendência de RH. Relacionamento interpessoal. Superior completo em psicologia, administração e áreas afins com especialização completa. Conhecimento nos subsistemas da área de recursos humanos. Experiência na construção civil. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Convênio Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902499036
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de sofás admite Gerente Comercial em Brasília (Vicente Pires) para atuar em Tempo integral, Segunda à sábado. Gerir e cobrar resultados da equipe, suporte na elaboração de planejamento estratégico. Realizar campanhas de vendas, dimensionar equipe. Elaborar relatórios, analisar tendências do mercado, delegar atribuições, fazer parte da negociação com os clientes, gerir nível de satisfação do cliente, acompanhar atuação da concorrência, avaliar nível de satisfação da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509997
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Criciúma (Santa Catarina)
Hospital admite Enfermeiro em Criciúma (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar assistência direta a pacientes graves adultos. Realizar procedimentos de maior complexidade. Monitorar a evolução clinica do paciente. Analisar indicadores. Realizar treinamentos e capacitações da equipe de enfermagem. Realizar escalas assistenciais e de atribuições ao técnico de enfermagem. Monitorar dispositivos invasivos e de alto custo (OPME). Monitorar padrão hemodinâmico básico e avançado. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510815
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