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Atribuicoes fazer


Lista mais vendidos atribuicoes fazer

São Paulo (São Paulo)
Atribuições: Fazer gestão de carteira de clientes que se cadastraram solicitando contato da empresa no intuito de criar relacionamento da marca com o cliente e agendar uma reunião com um de nossos consultores. Local: Vila Mariana, São Paulo Habilidades: Facilidade com usa do CRM e boa dicção. Horário: de Segunda a sexta das 9hr às 18hr com 1h de almoço. remuneração: Salário Fixo + comissão. Benefícios: Vale refeição e Vale transporte. Enviar curriculum para: rh@xjures.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor societário. Atribuições: Fazer processo de constituição, alteração e baixa de CNPJ na Junta Comercial; Fazer processo de implantação e saída de clientes; Acompanhar liberação do alvará de funcionamento e inscrição estadual; Fazer regularização de pessoa jurídica, atendimento ao cliente. Realizar manutenção dos documentos das empresas. Registro de atas, nas aberturas e alterações. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis, ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio no pacote office (Word, Excel, Internet e Redes Sociais); ? Desejável conhecimento no processo de serviços de legalização de empresas perante órgãos fiscalizadores, solicitação de alvarás: bombeiros, vigilância sanitária, prefeitura e demais órgãos; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho e que goste de atividades burocráticas; Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira; Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Societário para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Assistente Financeiro: Atuação: Empresa de grande porte no ramo de Suprimentos Industriais Chapecó/SC. Requisitos: Ensino superior concluído em Ciências Contábeis e/ou afins Experiência na área. Principais Atribuições: Fazer abertura de caixa Fazer pagamento das empresas do grupo Efetuar emissão de relatórios e de contas a pagar Realizar lançamento de cheques Organizar documentos Efetuar baixa no sistema de controle bancário Benefícios: Salário compatível com a função Periculosidade
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Chapecó (Santa Catarina)
DISAPAR - GRUPO PAN CONTRATA: Requisitos: Ensino Médio completo. Experiência em vendas, negociação, vendas ao telefone e atendimento ao cliente. Conhecimento ou familiaridade com parafusos, abrasivos e linhas industriais será um diferencial. Atribuições: Fazer atendimento ao cliente, auxiliar o cliente na escolha de produtos, acompanhar andamento dos pedidos e prazos de entrega, realizar vendas, auxiliar no pós-vendas. Salário fixo + comissão Benefícios: Refeitório, vale alimentação, auxilio capacitação, assistência médica e odontológica, convênio com o SESC e treinamentos. Enviar CV para gestaopessoas@disapar.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Loja de sofás admite Gerente Comercial em Brasília (Vicente Pires) para atuar em Tempo integral, Segunda à sábado. Gerir e cobrar resultados da equipe, suporte na elaboração de planejamento estratégico. Realizar campanhas de vendas, dimensionar equipe. Elaborar relatórios, analisar tendências do mercado, delegar atribuições, fazer parte da negociação com os clientes, gerir nível de satisfação do cliente, acompanhar atuação da concorrência, avaliar nível de satisfação da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509997
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Chapecó (Santa Catarina)
Atribuições e Responsabilidades: 1.Fazer lançamentos de notas fiscais de entradas e saídas; 2.Efetuar pagamentos/recebimentos; 3.Fazer lançamentos diários no sistema para fechamento de caixa e bancos; 4.Emitir cheques; 5.Auxiliar nas demais atividades do setor conforme necessidade. Competências Requisitos Necessários: ????Cursando ensino superior; ????Seis meses em cargos relacionados com a área financeira e contábil; ????Pacote office intermediário; ????Cursos relacionados com a área financeira (HP 12C, Excel avançado); Gostou dessa oportunidade? Tem os requisitos necessários? Quer trabalhar em uma empresa que se preocupa com as pessoas e oferece como benefícios plano de saúde Unimed e vale alimentação? Encaminha seu currículo para: recrutadorchapeco@gmail.com
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Balneário Camboriú (Santa Catarina)
Atribuições Função: montagem completa bife, cortar bolos, pães, frutas, montar frios nos pratos, colocar sucos jarras, assar salgados, fazer omeletes, passar café, ferver leite, recolher mesas após hóspede sair, manter sempre limpa e organizado o salão de café, cozinha para outro dia. Salário inicial 1800,00+bonificação+cesta básica+ajuda custo deslocamento. Horário 5:00 as 13:00. Pagamos horas extras, folgas e feriados. Interessadas enviar currículo para WhatsApp (47)99652.0861
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta. Atribuições: Acompanhamento e implantação LGPD, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de TI e implantação de sistema. Realizar digitalização de documentos e organização em nuvem. Propor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing. Requisitos: • Superior completo em áreas afins ou cursando; • Domínio de informática; • Conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • Dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmail.com
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Vila Velha (Espírito Santo)
SEU CONSUMO DE AGUA ESTA ALTO? SUA CONTA DA CESAN ESTA ALTA? DETECTAMOS VAZAMENTOS OCULTOS, COM APARELHO GEOFONE. CAÇA VAZAMENTOS EMITIMOS LAUDO. VISTORIA TORNEIRAS, VASO SANITARIO, RALOS, INSTALAÇÕES HIDRAULICA COMPLETA. R$79,00 POR APTO E R$1,00 POR METRO AREA ULTIL DO CONDOMINIO (GARAGEM, ESCADAS, PISCINA E AFINS) 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INFILTRAÇÕES VAZAMENTOS IMPERMEABILIZAÇÃO DETECTOR DE VAZAMENTOS GEO FONE CAÇA VAZAMENTOS LAUDOS TEMOS A SOLUÇÃO RESIDENCIA COMÉRCIO INDUSTRIA O que é impermeabilização? É uma técnica que consiste na aplicação de produtos específicos com o objetivo de proteger as diversas áreas de um imóvel contra ação de águas que podem ser de chuva, de lavagem, de banhos ou de outras origens. Impermeabilizar é uma atitude saudável para o imóvel e para quem vive nele. Água acumuladas nas superfícies, se infiltra e afeta toda a estrutura; o concreto, sua armadura (?ferragem?), as alvenarias e os revestimentos. O ambiente fica insalubre (umidade, fungos e mofo), diminuindo a vida útil da edificação, sem falar no desgaste físico e emocional do proprietário ou usuário que sofre com a má qualidade de vida causada pelos problemas existentes no imóvel. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO TESTE DE ESTANQUEIDADE TESTE DE VAZAMENTOS DE GÁS VERIFICAÇÃO DE VAZAMENTOS DE GÁS CAÇA VAZAMENTOS DE GÁS DETECTOR DE VAZAMENTOS DE GÁS LAUDO COM EMISSÃO DE ART / RESPONSÁVEL TÉCNICO ATENDIMENTO DE NORMAS TÉCNICAS MELHOR CUSTO X BENEFÍCIO · DIRETO COM O ENGENHEIRO TESTE COM ÁGUA OU GÁS EM TUBULAÇÕES VASOS, PEÇAS DIVERSAS E MANGUEIRAS TESTES AUTOMATIZADOS · ALTO NÍVEL DE DETALHES · RELATÓRIOS RASTREÁVEIS · EMISSÃO DE RELATÓRIOS OPÇÕES: TESTE HIDROSTÁTICO, EMISSÃO DE RELATÓRIOS, RELATÓRIOS RASTREÁVEIS 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO INSPEÇÕES TÉCNICAS INSPEÇÕES TÉCNICAS LP/PM - LÍQUIDO PENETRANTE E PARTICULAS MAGNÉTICAS LÍQUIDO PENETRANTE - O MÉTODO CONSISTE EM FAZER PENETRAR NA ABERTURA DA DESCONTINUIDADE UM LÍQUIDO. APÓS A REMOÇÃO DO EXCESSO DE LÍQUIDO DA SUPERFÍCIE, FAZ-SE SAIR DA DESCONTINUIDADE DESENHADA SOBRE A SUPERFÍCIE. PARTÍCULAS MAGNÉTICAS - O ENSAIO POR PARTÍCULAS MAGNÉTICAS É UTILIZADO NA LOCALIZAÇÃO DE DESCONTINUIDADES SUPERFICIAIS E SUB-SUPERFICIAIS EM MATERIAIS FERROMAGNÉTICOS. PODE SER APLICADO TANTO EM PEÇAS ACABADAS QUANTO SEMIACABADAS E DURANTE AS ETAPAS DE FABRICAÇÃO. O PROCESSO CONSISTE EM SUBMETER A PEÇA, OU PARTE DESTA, A UM CAMPO MAGNÉTICO. NA REGIÃO MAGNETIZADA DA PEÇA, AS DESCONTINUIDADES EXISTENTES, OU SEJA, A FALTA DE CONTINUIDADE DAS PROPRIEDADES MAGNÉTICAS DO MATERIAL, IRÃO CAUSAR UM CAMPO DE FUGA DO FLUXO MAGNÉTICO. COM A APLICAÇÃO DAS PARTÍCULAS FERROMAGNÉTICAS, OCORRERÁ A AGLOMERAÇÃO DESTAS NOS CAMPOS DE FUGA, UMA VEZ QUE SERÃO POR ELES ATRAÍDAS DEVIDO AO SURGIMENTO DE POLOS MAGNÉTICOS. A AGLOMERAÇÃO INDICARÁ O CONTORNO DO CAMPO DE FUGA, FORNECENDO A VISUALIZAÇÃO DO FORMATO E DA EXTENSÃO DA EXTENSÃO DA DESCONTINUIDADE. PINTURA INDUSTRIAL NI E NII CONCEITO DE PINTURA INDUSTRIAL SÃO PINTURAS REALIZADAS PELA INTERPOSIÇÃO DE UMA PELÍCULA DE TINTA CAPAZ DE FORMAR UMA PELÍCULA SÓLIDA APÓS A SECAGEM OU CURA, COM ESPESSURAS INFERIORES A 1 MM. PODEM SER APLICADOS EM INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS E PORTUÁRIAS, EMBARCAÇÕES E ESTRUTURAS METÁLICAS DIVERSAS. ATUAM COMO BARREIRA ENTRE O MEIO CORROSIVO E O SUBSTRATO METÁLICO QUE SE QUER PROTEGER. NO QUE DIZ RESPEITO A DESEMPENHO E CUSTO, A PINTURA É O MÉTODO DE CONTROLE DE CORROSÃO PRATICAMENTE ABSOLUTO PARA ESTRUTURAS AÉREAS, SENDO TAMBÉM EMPREGADO COM EXCELENTES RESULTADOS EM ESTRUTURAS SUBMERSAS (CASCO DE EMBARCAÇÕES) E AINDA EM ALGUNS SITUAÇÕES PARA ESTRUTURAS ENTERRADAS. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA DIRETAMENTE NA OBRA OU EM FÁBRICA EXECUTANDO O CONTROLE E ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO DE PINTURA, NA PREPARAÇÃO, DURANTE O PROCESSO E APÓS À FINALIZAÇÃO FAZENDO A MEDIÇÃO E CONTROLE DA QUALIDADE, BASEADO NOS PARÂMETROS ESTABELECIDOS NAS NORMAS E INSTRUÇÕES DE EXECUÇÃO E INSPEÇÃO DE PINTURA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ALÉM DAS ATRIBUIÇÕES DO INSPETOR NÍVEL I, É O RESPONSÁVEL PELA ELABORAÇÃO DAS INSTRUÇÕES, PELOS PROCEDIMENTOS DO PROCESSO DE PINTURA, PELA QUALIFICAÇÃO PARA O PROCEDIMENTO E DO PESSOAL RESPONSÁVEL. SOLDAGEM NI E NII CONSISTE NOS CONHECIMENTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS QUANTO AO MANUSEIO DE DOCUMENTOS TÉCNICOS, APLICAÇÃO DO PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, ACOMPANHAMENTO DE SOLDADORES EM TAREFAS DIÁRIAS OU NA CONFECÇÃO DE CORPOS-DE-PROVA PARA A QUALIFICAÇÃO DE PROCEDIMENTO DE SOLDAGEM, BEM COMO, AS DEMAIS ATRIBUIÇÕES DESCRITAS NAS NORMAS DA ABNT/NBR. PROFISSIONAL NÍVEL I - ATUA NA ATRIBUIÇÃO PRINCIPAL QUE É O ACOMPANHAMENTO DE SOLDAGEM CONFORME ESPECIFICADO ACIMA. PROFISSIONAL NÍVEL II - ATUA MAIS NA ELABORAÇÃO E EMISSÃO DE DOCUMENTAÇÃO REFERENTE A SOLDAGEM COMO EPS'S, RQPS'S E RQS'S, ESTES PROFISSIONAIS PODERÃO ATUAR EM QUALQUER SEGMENTO INDUSTRIAL QUE FAÇA USO DE PROCESSOS DE SOLDAGEM EM DIVERSAS ÁREAS, DENTRE ELAS: PETROQUÍMICA, PAPEL E CELULOSE, METALÚRGICA, ELETROMECÂNICA, NAVAL, E ENERGIA. 27 996197133 WhatsApp / Messenger VIVO
R$ 2
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Analista Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Para fazer parte do time, há algumas skills (competências) essenciais que valorizamos muito. Estamos falando de transparência, trabalho apaixonado e compromisso com a qualidade e agilidade nas entregas. Liberdade (com responsabilidade) para trabalhar de onde você estiver, espírito de equipe e a sede de aprendizado para gerar inovação contínua fazem parte do dia a dia da nossa equipe. Venha participar da nossa evolução! Fomos finalistas de 2 programas em 2020, dos mais de 800 projetos do capital empreendedor do Sebrae somos um dos 40 finalistas e dos 737 projetos do IA2 MCTIC, Ministério de ciências e tecnologia, ficamos entre as 31 startups que receberam investimento para desenvolver IA, Inteligência Artificial. Também fomos vencedores do Like a Boss do SEBRAE no Startup Summit Gramado. Já pensou em fazer parte de tudo isso? Então dá uma olhada abaixo, na descrição completa da vaga. Responsabilidades e atribuições do Supervisor de Revisões Prema: ? Serão 20 horas semanais que podem ser uma parte em home office (remoto). ? Flexibilidade de horário - aquela liberdade com responsabilidade que a gente tanto preza; ? Administrar os treinamentos para execução das revisões preventivas e preditivas (EPI e serviços); ? Acompanhar, e executar quando necessário, programação de serviço dos parceiro e execução dos técnicos automotivo treinados. ? Identificar e construir cursos para equipe na conforme indicação da montadora para as revisões preventivas e preditivas. ? Realizar diagnósticos junto à parceiros e problemas com as revisões, fazer testes de rodagem e qualidade; ? Auxiliar consultores técnicos, garantia e atender cliente quando necessário; ? Auxiliar setor de peças a identificar peças específicas no catalogo e fazer diagnóstico rápido; ? Verificar e solicitar a manter estrutura mínima dos parceiros (autocenter). ? Contribuir para a formatação do fluxo e checklist de execução, configurar e descrever ações no aplicativo. Se você tem experiência no ramo automotivo e tem as competências necessárias para a vaga, envie o seu currículo para vanessa@premacar.com.br. Antes, dá uma passadinha no nosso site para entender melhor o que fazermos: www.premacar.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil; Atribuições: Auxiliar na elaboração de balanços, balancete e DRE, realizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer a classificação de despesas, registro de documentos, classificar a contabilidade, analisar contas patrimoniais, realizar fechamentos contábeis, executar baixas de recebimento, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências. Realizar atendimento ao cliente nas dúvidas pertinentes à contabilidade. Organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, preparar documentos e efetuar sua classificação contábil, gerar lançamentos contábeis, auxiliar na apuração dos impostos, conciliar contas e preenchimento de guias de recolhimento e de solicitações, junto a órgãos do governo, fazer a conciliação e a análise das provisões da folha dentro do sistema contábil, fazer a classificação das contas, Depreciação e Distribuição de Lucros. Requisitos: ? Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis ou cursando; ? Necessário ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de Excel; ? Necessário possuir conhecimentos na área contábil e legislação contábil; ? Facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato
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Ribeirão Preto (São Paulo)
Atender clientes, vender prestação de serviços, realizar pesquisas, fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para prospectar, reter ou recuperar clientes. Responsabilidades e atribuições: ? Foco total em venda e nas metas estabelecidas; ? Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa; ? Manter seu local de trabalho sempre limpo e organizado. ? Fazer ligações para clientes para promover ou vender serviços; ? Atender clientes ao telefone e/ou outros meios de comunicação; ? Agendar avaliação de clientes prospectados em campanhas de divulgação; ? Registrar no sistema as informações referentes às atividades realizadas; ? Fazer pesquisa da satisfação do cliente, conforme normas da empresa; ? Fazer atividades de acompanhamento de vendas Requisitos e qualificações ? Ensino Médio Completo; ? Informática intermediária; ? Atendimento e negociação a cliente; ? Técnicas de vendas; ? Habilidades para se comunicar. Competências ? Comunicação: Boa Dicção; Fluência verbal; Negociação; Habilidades de comunicação; ? Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; ? Comportamentais: Comprometimento; Proatividade; Dinamismo; Responsabilidade; Simpatia; Empatia; ? Organizacionais: Gerenciamento do tempo; Planejamento e Organização.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos/Perfil: Conhecimento no pacote office, (preferência Excel e Word) Conhecimento em programas para edição de fotos e vídeos; Ensino médio completo; Boa comunicação; Capacidade para resolver problema; Trabalho em equipe; Conhecimento em redes sociais (youtube, facebook, instagram e linkedin); Disponibilidade em horários; Trabalhar com meta; Trabalhar sobpressão; Pontualidade; Atribuições: Criar imagens e vídeos para postagens nas redes sociais; Fazer ligações para clientes; Fazer negociações com clientes; Elaborar orçamentos dos produtos; Desenvoler campanhas e banners; Remuneração: Período da experiencia: R$ 1.395,00. Apos experiencia: R$ 1.506,00 + bonificação sobre alcance de metas. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira. 07:30 ás 11:45 / 13:00 ás 17:30 rh@silveiraindustrial.com.br
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Maceió (Alagoas)
VAGAS PARA VENDEDOR INTERNO Vaga para vendedor Se você é ousado, gosta de desafios, busca algo inovador para deixar sua marca e fazer história, seu lugar é aqui! estamos à procura de profissionais com muita energia, talentosos, inovadores, que valorizem ou trabalho em equipe e que acima de tudo gerem encantamento naquilo que fazem e que nos ajudem a realizar sonhos. E atribuições ? ser ético, prestar consultoria financeira, sempre com foco na excelência no atendimento, bem como todo o acompanhamento na venda e no pós-vendas ? fazer o processo de venda consultiva e focada nas necessidades reais dos clientes; Requisitos e qualificações ? experiência em vendas ? habilidade em redes sociais ? ensino médio completo bom relacionamento no mercado ? habilidade de negociação ? habilidade de comunicação e saber lidar com pessoas CURRÍCULOS NO E-MAIL L.F.INVESTIMENTOSMCZ@GMAIL.COM OU WHATSAPP (82) 98733-8412
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas abertas para Vendedoras no time Intimissimi Chapecó! É apaixonada por moda, ama bater metas e fazer um atendimento personalizado para encantar? Deseja um grande desenvolvimento de carreira? Venha fazer parte do nosso time! Principais Atribuições Atendimento personalizado presencial e online; Captação de novos clientes; Fidelização de clientes; Atividades de rotina de loja. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Localização da loja: Shopping Pátio Chapecó Horário: 13:45 - 22:05 Salário: R$2.000,00 - R$4.000,00 por mês
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São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Desejável residir na Zona Sul de São Paulo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Escala 6x1 Morar na zona sul
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São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Nossa recepção, exerce um papel fundamental, pois são responsáveis pela execução de atividades para o bom funcionamento da operação, prestando suporte aos gerentes e diretores da loja; Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Será responsável pela recepção dos clientes; Organização da recepção; Fazer reservas dos clientes. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Vivência nas atividades. Morar na Zona Sul
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São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. Morar na Zona Sul
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Brasilia (Distrito Federal)
Estamos Contratando com Experiência em Marketing. Venha fazer parte do nosso time! Temos uma convivência maravilhosa, mas não ache que é moleza trabalhar por aqui. Temos muitos Desafios, Você vai amar tudo isso. Habilidades Entender de Marketing da Vida Real dentro de uma Empresa Proativa e criativa Copy Criativos Bom português Atribuições Saber Fazer Campanhas Google, Facebook, Instagram ADS Elaborar o conteúdo das redes sociais; Postagens nas redes sociais; Relatório estratégicos de mídias sociais e tráfego pago; Relacionamento e atendimento de demanda do cliente via WhatsApp. Criação Ofertas, Radio, Outdoor e Panfletos Ecommerce Mande seu Curriculum para whats 98345-7770 Local de Trabalho - Samambaia sul - DF Salários a Combinar + VT + Alimentação no Local
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Fortaleza (Ceará)
Queremos, cada vez mais, crescer, inovar e fazer a educação chegar em todas as pessoas e lugares do Brasil! Você acredita nesse propósito? Vem também fazer parte do time de vencedores da Rede de polos da Cruzeiro do sul Virtual! Responsabilidades e atribuições - Prospectar clientes qualificados. - Atender clientes de forma presencial e por telefone com abordagem ativa. - Concretizar as vendas. -Oferta de Palestras nas Escolas e empresas; Oferta de Testes Vocacionais para alunos e terceiros; -Captação no ENEM; -Participação em Feiras e Workshops; Participação em Gincanas institucionais; Construção de parcerias com empresas e prefeituras; Presença em Stands de divulgação; Ações de Panfletagem; Realização de Vestibular In Company; Outros Eventos ou Ações Desenvolvidos ou Propostos pelo Departamento Comercial, Departamento de Marketing e ou Acadêmico de cada Unidade do Grupo Institucional. Requisitos e Qualificações - Imprescindível experiência na área de vendas, preferencialmente no segmento de educação. - Necessário expertise com diário de bordo de vendas com objetivo de atingimento de metas. - Ensino médio completo. - Conhecimento em Windows e Pacote Office. - Excelente habilidade escrita e de comunicação oral Diferenciais - Atuação com vendas de cursos profissionalizantes e idiomas será um diferencial. Horário Comercial Salário: Fixo + Comissão + Vale transporte Alimentação + Bônus + Benefício Educacional
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Brasilia (Distrito Federal)
Faça parte do time UNIC. Com toda certeza você irá amar trabalhar aqui, com muito desafio e alegria. Ótima oportunidade para quem procura crescimento profissional. Exigências: Conhecimento sobre marketing digital dentro de uma empresa SER PROATIVA E CRIATIVA Bom português e saber fazer criativos Atribuições: Saber fazer campanha Google, Facebook e Instagram Ads. Elaborar conteúdos para redes sociais. Postagem das redes sociais. Relatório estratégico de mídia sociais e tráfego. Facilidade com equipamentos eletrônicos para edição e criação de fotos e vídeos. Jornada de trabalho: 5 dias por semana (a combinar) De 9h as 17h Ter disponibilidade final de semana. Remuneração inicial: 1.000,00 + VT
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Segmento: Comércio de tubos, chapas, cantoneiras, perfis, vigas, etc Escolaridade: Ensino Médio Local: Alto dos Pinheiros - BH Horário: segunda á sexta: 07:30min ás 17:18 min Remuneração: R$ 1.900 Benefícios: Vale refeição e vale transporte Formato: CLT Requisitos necessários: - Desejável: ter atuado no ramo - Experiência em máquinas como: Guilhotina, Prensa e Dobradeira. Principais atribuições: Atuar no setor do corte e dobra, Operar a guilhotina e dobradeira, Manusear equipamentos de corte e dobra, instrumentos de medição paquímetro e trena, Fazer cortes de peças, Preparar acertos e medidas, Operar e regular prensa de régua coordenada, Encontrar defeitos na máquina, Fazer leitura e interpretação de desenhos, Ajustar e operar máquina dobradeira, Realizar a manutenção dos equipamentos.
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Brasil (Todas as cidades)
Representante Comercial PJ Belo Horizonte/MG Descrição da Vaga Somos uma empresa de mídia OOH integrante de um importante grupo empresarial mineiro, responsável pelo CITY MÍDIA, novo produto de mídia embarcada nos ônibus de Belo Horizonte (BHBUS), onde os anunciantes podem fazer propagandas de suas marcas e produtos, tendo à sua disposição 2.900 telas nos ônibus, distribuídas por cerca de 290 linhas que atingem todos os bairros da cidade. Procuramos por Representante Pessoa Jurídica (pequena ou micro empresa) para formação de equipe comercial própria e realização de vendas no modelo “porta a porta” junto a estabelecimentos comerciais de Belo Horizonte mediante visitas e apresentação do produto. O representante comercial trabalhará com metas realistas de vendas recebendo ótimas comissões e prêmios pela superação das metas estabelecidas, além de contar com uniformes fornecidos pelo CITY MÍDIA. O CITY MÍDIA ainda apoia as prospecções de vendas com material promocional (folders, cartazes, anúncios nos ônibus e fornecimento de equipamentos para demonstrações). Orientado para os usuários do transporte coletivo, o CITY MÍDIA é capaz de dar ótima visibilidade para marcas, produtos, comércios e serviços locais, com preços competitivos e ótimo retorno do investimento em mídia. Atribuições
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Informática básica Pro atividade, trabalhar sob pressão, Resiliência, Comunicação, Flexibilidade, Dinamismo, Organização e Planejamento. Atribuições: Repor, limpar e organizar prateleiras Realizar ações estratégicas para venda de produtos Atualizar preços Fazer vendas Prospectar e atender clientes. Remuneração e benefícios: Salário compatível com a função Auxilio capacitação Treinamentos Cartão UtilCard Convênio SESC Banco de horas Plano de saúde Polymed Desconto na mensalidade da chapecoense Desconto e benefícios na compra de produtos. Horário: Comercial de segunda a sexta-feira Sábado de manhã. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com As vagas NÃO TÊM CUSTO para os candidatos!
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Chapecó (Santa Catarina)
Atuação: Distrito Industrial Flávio Baldissera. Requisitos: Ensino Médio Conhecimento: pacote office, programas para edição de fotos e vídeos e redes sociais Disponibilidade de horários Comunicação, capacidade para resolver problemas, trabalho em equipe, com metas e sob pressão. Principais Atribuições: Criar imagens e vídeos para postagens nas redes sociais Fazer ligações e negociações com clientes Elaborar orçamentos dos produtos Desenvolver campanhas e banners. Remuneração: R$ 1.506,00 Após experiência: bonificação sobre metas Vale alimentação Possibilidade de crescimento profissional. Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 07h30 às 11h45 e 13h00 às 17h30. NOSSAS VAGAS NÃO TÊM CUSTO PARA OS CANDIDATOS! Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Completo Informática Básica Atribuições: Recepcionam, conferem e armazenam produtos e materiais em almoxarifados e depósitos. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e conferem estoque. Distribuem produtos e materiais a serem expedidos. Organizam o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados. Horário e atuação: Segunda a sexta: 08h as 18h (1h12 de intervalo) Atuação no Distrito Industrial Flávio Baldissera Remuneração: Salário R$1500,00 Seguro de Vida Refeitório na empresa Plano de carreira Após experiência: Plano de Saúde Unimed Coparticipação Cartão de descontos Útil Card. Bônus Assiduidade Auxílio Alimentação Auxílio Educação (após 12 meses)
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio completo Disponibilidade de horário Possuir responsabilidade, iniciativa, comprometimento, organização e proatividade. Desejável: Experiência em operação de máquinas. Atribuições: Operar máquina de papel Acionar motores e bombas, regulando pressão de prensas Regular tensão, fazer o alinhamento de limites laterais de telas secadoras Acionar bombas e turbinas Ajustar tensão das folhas Controlar processo dos padrões de qualidade Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos técnicos. Remuneração: Compatível com a função Cesta básica Seguro de vida Plano de treinamentos Auxílio refeição Auxílio educação Convênios farmácia Plano de carreira. Interessados enviar currículo para: rh1@tona.com.br
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