Auditor controles internos
Lista mais vendidos auditor controles internos
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de auditoria admite Auditor Assistente em Florianópolis (Saguaçu) para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar procedimentos de auditoria externa em processos contábeis e controles internos. Auditar os procedimentos envolvidos, identificando eventuais falhas e avaliando a eficácia dos controles. Realizar validação de demonstrações financeiras e avaliação dos processos, verificando a correta aplicação das normas nos registros e nas demonstrações financeiras. Formalizar os papeis de trabalho com qualidade e ceticismo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505100
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa na área contábil admite Auditor Sênior em Curitiba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h as 17h48 Análise de risco. Elaboração de memorando. Elaboração de fluxograma. Desenho e testes de controles internos. Elaboração da matriz de risco. Empresa oferece contrato Efetivo, Convênio Médico / Convênio Odontológico / Vale Transporte / vaga cód:902491006
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Empresa admite Auditor Externo em Blumenau para atuar em Tempo integral, Comercial. Auditoria externa em processos contábeis e controles internos, demonstrações financeiras, de acordo com as normas vigentes. Elaboração e apresentação de relatórios de auditoria, revisão de papéis de trabalho e planejamento de auditoria. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509102
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Autopeças admite Auditor em Curitiba (Prado Velho) para atuar em Tempo integral, Segunda e sexta das 08:00 as 18:00 Realizar auditoria interna e externa (matriz e filiais), analisar processos e propor soluções. Orientar e verificar o cumprimento de normas e procedimentos internos. Preparar relatórios para diretoria, apurar possíveis irregularidades nos procedimentos internos da empresa. Verificar movimentação de material. Fazer inventários, assinalar as eventuais divergências de estoque, orientar a gerência das filiais e demais atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / Estacionamento / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902489569
Ver produto
Cambé (Paraná)
Loja de tecidos admite Auditor em Cambé (Parque Industrial José Garcia Gimenez) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar auditorias nas filiais, verificando a movimentação das malhas em estoque, e apontar divergências para confronto dos dados físicos com os internos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495242
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance em Florianópolis (Santa Mônica) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos. Acompanhar a participação em assembleia geral de debenturistas (AGDs), consulta formal de fundos, alterações de regulamento. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495047
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de investimentos admite Analista de Compliance e Risco em Porto Alegre (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Comercial. Estudar a legislação aplicável e novas regulamentações. Dar suporte a questionamentos das demais áreas da empresa, a cerca do atendimento de normas e realizar treinamentos internos. Analisar, acompanhar e elaborar controles internos, manuais e políticas internas. Elaborar documentos obrigatórios e atender às supervisões da CVM e ANBIMA. Realização de diligências, monitoramento de limites de risco, enquadramento de fundos. Realizar diligências de Pessoa Física, Jurídica e Investidores Institucionais. -Colaborar com os departamentos de BackOffice, para monitorar a aplicação de normas e regulamentos. Observar os princípios e aplicar os controles internos de PLDFT e LGPD e gestão das políticas de compliance. Solicitar e analisar minutas de contratos de distribuição e intermediação, entre outros. Elaborar mandatos gerenciais e atas de comitês internos e elaboração de políticas. Acompanhar alterações de regulamentos de fundos. Acompanhar o enquadramento de fundos e carteiras administradas. Analisar documentação de clientes e renovações cadastrais. Mapear a relação de profissionais certificados e respectivas renovações. Acompanhar e analisar materiais da gestora (publicações e apresentações, por exemplo). Dar suporte em participação de pesquisas institucionais. Colaborar com auditores externos e de RH, quando necessário. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506450
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Escritório Contábil admite Assistente de Auditoria em Curitiba para atuar em Tempo integral, Comercial. Executar análises de auditoria contábil, controles internos e processos. Entender o reflexo das análises sobre as demonstrações financeiras. Auxiliar na elaboração de relatórios de controles internos com recomendações e descrições dos procedimentos praticados. Identificar riscos de auditoria. Realizar inventários; auditar o atendimento de normas e procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506562
Ver produto
Alagoinhas (Bahía)
Fábrica de Embalagens admite Coordenador de Qualidade em Alagoinhas (Zona Rural) para atuar em Tempo integral, Comercial. Coordenar atividades e equipes da área de qualidade da empresa. Coordenar a estruturação da documentação do sistema de gestão e normas da área. Dar suporte na elaboração de procedimentos e métodos de trabalho. Acompanhar sistema de gestão através de planejamento estratégico e indicadores. Orientar clientes internos e externos, por meio de apresentações técnicas. Prestar atendimento a clientes, esclarecendo dúvidas específicas e de maior complexidade. Realizar visitas a clientes, efetuando o diagnóstico situacional e planejando ações. Atualizar relatórios e planilhas de controles internos e inerentes ao setor de atuação. Realizar testes e acompanhamentos nos processos de homologações de clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505064
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de Consultoria de terceirização e offshoring admite Analista de RH Pleno em Campinas (Jardim Chapadão) para atuar em Tempo integral, 08:00 à 18:00. Realizar rotina de recrutamento e seleção de grande volume, implantações e vagas de reposição. Controles de seleção e apoio à equipe de RH (liderando a mesma). Responsável por implantações, fechamento de vagas de rotina, controles internos, justificativas de planilha, Atendimento em PAT. Empresa oferece contrato Efetivo, Celular / Cesta Básica / Notebook / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508285
Ver produto
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
Empresa de manutenção de motores elétricos admite Analista Fiscal em Jaraguá do Sul (Vila Lenzi) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 07:30 até as 17:18 Diariamente analisar e conferir NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços, verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos, zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: conferindo o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros). Recepção de XML fazendo a manifestação (ciência ou recusa) a fim de evitar desacordo com as informações existentes no XML autorizado pelo fornecedor e o que o sistema importa conforme suas regras fiscais(CFOP, ICMS, NCM de produtos, quantidade de itens que podem influenciar no BLOCO K), com isso também evitando “cancelamento fora de prazo”, gerando uma divergência entre o que a empresa registrou como recebido e, o que está de fato autorizado na SEFAZ Organizar estoque, criar e cadastrar novos códigos de todos os produtos, classificando por família, grupo e descrição Orientar demais áreas (faturamento, compras, gerencia etc.) na observação correta mediante embasamento legal quando na emissão de nota fiscais na entrada e saída de produtos Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessar bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação fisco-contábil. Auxiliar no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabilizar-se pela emissão de documento diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais Manter controle e cuidar da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente fazer a conciliação fiscal (entradas e saídas, sistema x SEFAZ) planilhar em Excel, com intuito de evitar erros nas declarações fiscais e fazer uma correta apuração dos impostos, prestando uma melhor informação a contabilidade. Mensurar seus resultados através de relatórios de serviços. Atuar em processos de rotinas fiscais e conferencia de notas fiscais de fornecedores. Estimar e acompanhar as declarações fiscais. Recomemdar estratégias fiscias que se alinhem as metas do negócio. Realizar o calculo de apuração e recolhimento de impostos diretos e indiretos. Fazer a escrituração fiscal, faturamento e emissão de notas fiscais, retenções na fonte (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, INSS). Realizar as interpretações das legislações e retenção de tributos (federais, estaduais e municipais). Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Estudantil / Celular / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902510938
Ver produto
Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)
Rede de lojas de Material de Construção admite Analista Fiscal em Nova Iguaçu (Rancho Novo) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 01h12 de almoço Analisar e realizar a apuração de tributos providenciando o correto preenchimento de documentos e recolhimento das obrigações fiscais, objetivando assegurar o cumprimento das determinações fiscais/legais e salvaguardar os interesses da empresa. Diariamente analisa e confere NFs de entrada e saída de mercadorias e serviços bem como verificando o correto cálculo e detalhamento dos tributos a serem recolhidos de acordo com a legislação fiscal e procedimentos internos zelando pelo cumprimento fiscal pela empresa: apura os impostos ou confere o cálculo correto (PIS, COFINS, IPI, ICM dentre outros) e prepara a emissão das Guias para o recolhimento ou compensação dos débitos. Orienta as demais áreas (Contabilidade, Vendas, etc.) na observação correta quando do recebimento de documentos na entrada e saída de produtos. Pode atuar na abertura/fechamento de filiais orientando a atividade burocrática frente a órgãos públicos. Busca orientações e soluções referentes ás suas atividades na escrituração fiscal: acessa bibliografia, textos, Internet, etc. com o objetivo de atualizar-se sobre a legislação contábil/fiscal, auxilia no atendimento de Fiscais e Auditores prestando-lhes os esclarecimentos solicitados ou responsabiliza-se pela emissão de documentos diversos (questionários de Órgãos Públicos, por exemplo) para cumprimento de exigências legais. Mantém controle e cuida da organização do arquivo de documentos processados na área para fazer frente às eventuais fiscalizações, controles internos ou contabilização. Mensalmente faz a conciliação fiscal (entradas e saídas) e processa a emissão das Guias de Recolhimento para pagamento ou compensação dos tributos. Prepara arquivo magnético de dados contendo os lançamentos fiscais para apuração de estoques e devidos impostos para controle do Fisco: detalha a posição do estoque, entradas e saídas em termos de valores e tributos e encaminha para contabilização. Eventualmente participa no planejamento tributário gerando dados necessários para subsidiar decisões dos superiores sobre opções de tributação. Atua no cadastramento municipal de Filiais orientando na adoção de medidas fiscais adequadas em função das atividades e características tributárias regionais. Pode fazer visitas às autarquias municipais inteirando-se sobre detalhes e procedimentos para a implantação da unidade. Pode dar suporte à área Contábil na preparação e emissão de documentos e relatórios sobre as atividades da área. Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior. Local de Trabalho: Nova Iguaçu Bairro: Rancho Novo Salário: R$ 3.500,00 Empresa oferece contrato Efetivo, Notebook / Vale Transporte / vaga cód:902510876
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Ofereço serviços de consultoria de gestão, assessoria de controles internos e financeiros, consultoria contábil e preparação de relatórios contábeis e gerenciais.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos desejáveis: Ter entre 18 e 21 anos de idade. Ensino médio completo. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
O que você vai fazer? Acompanhar, atualizar e controlar os reports de controles internos e compliance de TI; para gestão, garantir o suporte funcional e técnico de evolução da infraestrutura; Relacionamento e apoio com o cliente, Planejamento de projetos e implantação de servidores (Windows Server e Redundância NLB); Administração e instalação de sistemas operacionais Windows Server 2008, 2012 e 2016; Administração e instalação de Active Directory, DNS, DHCP, Servidor de arquivos, impressão, IIS e Apache; Elaboração de scripts para automatização de rotinas; Administração de ambientes virtualizados: Vmware, Hyper-v; Executar rotinas de: backup, atualização de estações e servidores, mitigação de vulnerabilidades; Elaboração de relatórios de capacidade/disponibilidade e testes de contingência de serviços. O que esperamos de você? Conhecimentos RDS - Microsoft Failover Cluster - Active Directory - NLB - DHCP - DNS - RDS - WDS - WSUS Gerenciamento e implementação de alta disponibilidade com Hyper-V, implantação e gerenciamento de Storage LUN, Multipath e controladoras. O que oferecemos? Benefícios: Plano de saúde Unimed Nacional sem custo Plano odontológico Uniodonto nacional sem custo Vale transporte Vale refeição Vale Alimentação Seguro de vida O que temos a mais: Incentivo a treinamento (com acesso livre a Alura e Udemy) Investimento em certificação Plano de carreira Prêmio por indicação Convênio com SESC
Ver produto
-
Próximo →