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Auxiliar administracao


Lista mais vendidos auxiliar administracao

Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Seg. a Sexta 8h as 18h Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS Efetuar cotações de fretes, serviços e materiais, analisar os orçamentos, especificar os detalhes técnicos e informações complementares; negociar a compra de peças, produtos e serviços, conforme a política de compras vigente; Elaborar o pedido de compra e encaminhar para aprovação da direção via e-mail; Contratar fornecedores respeitando condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar os pedidos de compras junto aos fornecedores, assegurar os prazos e condições de negociação; Pesquisar novos fornecedores, conforme solicitação e demanda da empresa; Manter atualizado o cadastro de fornecedores da empresa no sistema. Escolaridade básica: Ensino superior em Administração e/ou áreas afins Desejável experiência no setor de compras e negociações. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo/financeiro: Requisitos: Ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas relacionadas, ou cursando. Ter vivência na área financeira; Disponibilidade para trabalhar de segunda feira a sexta-feira das 07:42 as 17:30 no bairro Distrito Industrial Resumo das atribuições: Conferencia de notas fiscais; Lançamentos de títulos e documento financeiros; Efetuar pagamentos e recebimentos. Oferecemos Remuneração de acordo com a função; Refeitório na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida coletivo; Auxílio escolaridade. Enviar currículo para: rhportilhiotti1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR NAS ROTINAS PERTINENTES A LOCAÇÃO DE IMÓVEIS. NECESSÁRIO POSSUIR HABILITAÇÃO "B" HORARIO COMERCIAL - SEG. A SABÁDO ENVIAR CURRICULO PARA O EMAIL: ADMINISTRACAO@FIRMESA.COM.BR
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Serra (Espírito Santo)
Auxiliar Administrativo Requisitos Nível superior completo ou formando em Ciências Contábeis ou Administração Residir em Serra - ES Benefícios Ticket Alimentação Alimentação na empresa Vale transporte Salário Salário da categoria Descrição da vaga Atuar no ramo de alimentação, controlar o estoque e rotinas fiscais Não é exigida experiência prática. Local de atuação, Mata da Serra. envie seu currículo para o whatsapp: 27 99271-9656
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar nas seguintes atividades: - Atualizar planilhas financeiras com transações diárias/semanais; -Emissão de notas fiscais; -Preparar e efetuar as cobranças dos clientes; -Manter atualizado o sistema financeiro; - Registrar contas a pagar e a receber; - Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário; -Dar suporte as rotinas de RH (benefícios, folhas de pagamento, admissão e demissão) *todas as atividades serão supervisionadas para a aprendizagem do estagiário(a).
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Araucária (Paraná)
Escritório admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Araucária para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira das 08:00 as 17:00. Administração de benefícios (cálculo no sistema, solicitar compra, distribuir benefícios, programar pagamento, etc). Administração de ponto (cadastro de funcionários, alteração de escalas, lançamentos de atestados, etc). Admissão de colaboradores (cadastro no sistema, geração de contratos, envio informação para e-Social, etc). Arquivamento de documentos. Atendimento a colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902502752
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Administrativo: • Auxiliar no acompanhamento de processos de RH; • Auxiliar na criação e apontamento de Ordens de Produção/Serviços; • Auxiliar na análise de documentos e informações para elaboração de relatórios; • Auxiliar no processo de organização de ordens de produção, fichas técnicas e controles personalizados; Requisitos: • Ensino médio completo; • Conhecimento em informática, pacote office; Diferenciais: • Cursando Administração, engenharia de produção ou áreas afins; • Habilidades de trabalho em equipe; Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br Endereço: Rua Denilde Maria Copeti, 177-D – Dom Gerônimo, Chapecó-SC
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste contrata Auxiliar de RH. Responsabilidades: Auxiliar nas atividades de admissão, atendimento e documentação; Executar atividades de arquivo; Auxiliar no controle de datas comemorativas; Auxiliar nas rotinas do setor. Requisitos: Cursando ensino superior (primeiros períodos) ou técnico nas áreas correlacionadas a vaga (gestão de RH, Administração, Ciências contábeis, entre outras). Cursos de curta duração também serão considerados. Experiência em rotinas de departamento pessoal e atendimento. Benefícios: Vale alimentação (R$304,00); transporte pela empresa (rota fixa); Convênio farmácia e plano de saúde 50%.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Santa Maria Imóveis contrata profissional para realizar atividades vinculadas ao cargo de Auxiliar de Engenharia. As principais funções são auxiliar na administração de recursos da obra, auxiliar na garantia do cronograma de atividades e entrega da construção, auxiliar nas demandas de medições e gerenciamentos de recursos. Experiência em rotinas de engenharia em obras. Interessados entrar em contato pelo WhatsApp 49 99196-7564, enviar currículo pelo seguinte email: selecao@santamaria.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos Ensino médio completo; Cursando Recursos humanos, contabilidade, administração ou áreas afins. Demonstrar organização, concentração, agilidade, trabalho em equipe, ter presteza no atendimento de pessoas. Atribuições: Auxiliar no controle de cartão ponto, atestados dos colaboradores. Auxiliar no controle de benefícios (inclusão e exclusão de beneficiários) Atender funcionários e verificar demanda Preencher planilhas de controles internos. Auxiliar em demais atividades do setor Salário e benefícios: Salário compatível com a função Almoço gratuito na empresa Vale alimentação Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde (participação de 50% da empresa) Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades que o profissional irá executar: ? Análise das informações contábeis ? Elaboração de relatórios para clientes ? Auditoria das informações Importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas. Candidato deve: ? Graduado ou no final da graduação de Contabilidade ou Administração; ? Conhecimentos básicos em contabilidade ou administração. ? Conhecimento no pacote MS Office em especial Excel (Ideal nível Avançado). Salário e benefícios: ? Benefícios: Seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? Curso de inglês (bolsa integral) Interessados encaminhar currículo para selecao.lourencos@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
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Carapicuíba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Carapicuíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na triagem e seleção de currículos, realizando a análise inicial e organizando os processos seletivos. Apoiar no processo de admissão de novos colaboradores, coletando e conferindo documentos, realizando integração e cadastrando informações no sistema. Auxiliar na administração de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508564
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Osasco (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Osasco para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na triagem e seleção de currículos, realizando a análise inicial e organizando os processos seletivos. Apoiar no processo de admissão de novos colaboradores, coletando e conferindo documentos, realizando integração e cadastrando informações no sistema. Auxiliar na administração de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508563
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Santana de Parnaíba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Santana de Parnaíba para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na triagem e seleção de currículos, realizando a análise inicial e organizando os processos seletivos. Apoiar no processo de admissão de novos colaboradores, coletando e conferindo documentos, realizando integração e cadastrando informações no sistema. Auxiliar na administração de benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508561
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Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Contrata: Cargo: Auxiliar Comercial Função: Captação de cliente e oportunidades através de ligação, e-mail, whatsapp e outros canais de busca. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências, atualização de cadastros. Atendimento e suporte à equipe de vendas, fallow UP de negócios em andamento. Atendimento e pós vendas a clientes da carteira. Requisitos: Ensino superior cursando Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Conhecimento em CRM, pacote Office, e-mail. Competências: Boa comunicação, boa redação, carisma, pro atividade e assertividade. De segunda a sexta Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA AUXILIAR COMERCIAL
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Chapecó (Santa Catarina)
Há mais de 25 anos no mercado a Profiline, distribuidor de produtos das multinacionais Diversey e Tork, contrata AUXILIAR DE FATURAMENTO para Chapecó: Horário: Segunda a sexta 08:00 as 18:00 Requisitos necessários: Principais Atividades: Ter conhecimento em emissão de nota fiscal eletrônica, e rotinas de conferência e expedição de mercadorias. Conhecimento em Excel em nível Intermediário. Possuir espírito de equipe, ser proativo Ferramentas Necessárias: Word, Excel, Powerpoint em usuário nível intermediário Salário / Benefícios: Salário compatível com a função + Vale Refeição + seguro de vida Preferencial para os cursos: Administração Ciências Contábeis Ciências Econômicas Contato: Enviar C.V. para rh@profiline.com.br com Título "Auxiliar faturamento - Chapecó" no Assunto.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: Auxiliar com rotinas de conferência de folha de pagamento; Auxiliar com notas fiscais, faturamento e entrada de pedidos. Requisitos: Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas. Contato: recrutamento2@mdrh.com.br
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Petrolina (Pernambuco)
Empresa de entrega admite Auxiliar Administrativo em Petrolina (Parque Massangano) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta das 08h:00 ás 18h:00, Sábado 08h:00 às 12h:00. Auxiliar no suporte administrativo e técnico nas áreas de recursos humanos, administração, finanças e logística. Atender usuários, fornecendo e recebendo informações. Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. Preparar relatórios e planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902491665
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São José dos Campos (São Paulo)
Empresa na área de saúde admite Auxiliar de Enfermagem em São José dos Campos para atuar em Tempo integral, Comercial. Prestar assistência direta aos pacientes, auxiliando na realização de procedimentos de enfermagem, como administração de medicamentos, curativos e coleta de exames. Auxiliar na organização e manutenção do ambiente de trabalho, preparando e organizando materiais e equipamentos necessários para os procedimentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501901
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Campo Largo (Paraná)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Campo Largo para atuar em Tempo integral, Comercial. O profissional é responsável por auxiliar em tarefas relacionadas à administração, o que inclui rotinas de digitação. Elaboração de planilhas, documentos, auxilio as agendas, caixa, atendimento, venda ativa, suporte ao financeiro, entre outras atividades relacionadas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503185
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