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Auxiliar administrativa


Lista mais vendidos auxiliar administrativa

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Auxiliar no setor de Rh bem como divulgação de vagas, admissão, controle de benefícios, conferencia de ponto eletrônico e manual, controle de ASO, e demais rotinas pertinentes ao cargo. Necessário experiência na função.
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Aracaju (Sergipe)
Estamos contratando auxiliar administrativo com experiência no ramo atacadista e domine emissão de notas de entradas e saidas,controle de estoque,contas a pagar.
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São Paulo (São Paulo)
Contratamos profissional formado ou cursando administração, contabilidade ou engenharia. Tem que ter comprovado mais de 12 meses na função administrativa. Caso possua os requesitos, chamar no Whats 11972117710. Ja no primeiro contato informar: Nome, Idade, Formação e se tem, 12 meses de experiencia na area adm.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Trabalhar com vendas e divulgação na Internet de produtos de games e eletrônicos. Ser comprometida e responsável. Trabalho home office. Para mais informações whatsapp (21)96401-2871
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Sempre fui proficional  com determinação,pontual e força de vontade para atuar em empresas que ofereçam desafios, oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Considerações finais: Organizada, ágil, facilidade em aprender novas funções, comunicativa, Fácil adaptação,  facilidade de trabalhar em equipe
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Curitiba (Paraná)
Vaga em transportadora logística no bairro Rebouças Empresa exige: - Domínio em informática; - Ensino médio completo; - Experiencia de atendimento ao publico e telefone; - Habilidades comerciais como fator decisivo no processo. Empresa oferece: - Salário inicial R$ 1.600,00 + VT + VR
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo atendimento em geral (telefone, e-mail, WhatsApp_ Controle da agenda da gerência Cotações e compra de materiais de escritório Entre outras. Requisitos: Ensino Médio Completo Informática básica; Experiência com atendimento ao público e áreas administrativas será um diferencial. Perfil: Simpatia e cordialidade Organização e responsábilidade Flexibilidade Horário comercial; Salário a negociar; Interessados deverão enviar o currículo para: feldkircher.recrutamento@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 17 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo O profissional irá atuar com: Contas a receber em geral. Conceito de protesto de cliente Registros de instruções bancárias. Conferência de documento fiscal. Geração de boleto. Gestão e controle de recebimento de numerários Cadastro de clientes. Necessário: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Salário compatível com o mercado, mais benefícios, assistência médica, assistência odontológica, Vale transporte e Vale Refeição de 30 reais ao dia. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08hs às 18hs. -vaga disponível para PCDs, desde que esteja dentro do perfil da vaga e apresente o laudo médico comprovando a deficiência. Enviar currículo para: chp.adm02@pabu.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email chapeco@soldasplanalto.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email joaohahn@soldasplanalto.com.br 3330-4900
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Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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São Paulo (São Paulo)
Atuará na área administrativa de manutenção (backoffice). Irá cuidar de todos os processos de retaguarda administrativa da área de manutenção. Fará a gestão dos documentos, controles, arquivos, etc. da área de manutenção. Ensino Médio completo Salário: R$ 1850,00 + benefícios
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção, organização, controle e envio de documentos. Auxiliar no recebimento e distribuição de materiais. Lançamentos e controle de abastecimento. Emissão e lançamentos de notas. Emissão de ordens de compras. Manter arquivos e cadastros de informações atualizadas. Auxiliar a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503594
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Chapecó (Santa Catarina)
- Empresa do ramo contábil dispõe de vaga para: - Auxiliar Administrativo. O candidato ideal precisa ter interesse, além de ser comunicativo organizado e proativo. Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas do escritório; Emissão de negativas de empresas; Controle e orientações referentes a certificados digitais; Atendimento presencial e telefônico; Recepção de documentos; Envio de documentos solicitados; Controlar e manter planilhas de controle atualizadas; - Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em andamento em Ciências Contábeis ou afins; - Informática básica. - Desejável experiencia na área administrativa; - Caso seu perfil se enquadre com o desejado acima, enviar seu currículo para: saranabinello@outlook.com
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Salvador (Bahía)
Atividades: Organizar arquivos e registrar as cópias dos resultados, preparando os dados para fins estatísticos. Atender e cadastrar pacientes. Efetuar registros das coletas realizadas em pacientes. Auxiliar na realização de várias tarefas de laboratório. Utilizar recursos de informática. Medição de temperatura. Despacho e conferência de documentos. Fazer contato com pacientes. Formação desejada: Técnico em Laboratório, Enfermagem ou similares. Experiência desejada: Com a área administrativa em empresas do ramo de saúde, incluindo relacionamento com o paciente. Horário: De segunda a sábado a partir de 07:30h. Remuneração: 1.700,00 + insalubridade + VA + VT + Plano de saúde. Enviar currículos para rhfsalvador@outlook.com.br com o assunto: Auxiliar Técnico de Laboratório OBS: NÃO RESPONDEMOS NO CHAT, ENVIE O CURRÍCULO.
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com uma oportunidade para você Vaga de auxiliar administrativo - auxiliar financeiro - atendimento telefônico; - controles em geral - controle das mídias sociais Requisitos: Interesse em atuar no atendimento ao público pelo telefone ser comunicativa e pró-ativa; Vivência área administrativa Conhecimento em Pacote Office (Word e Excel) Ensino Médio. interessados enviar currículo no email rh.donaaugusta@gmail.com
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
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Chapecó (Santa Catarina)
O Grupo Fhilippi contrata: - Auxiliar de Limpeza Descrição da função: - Realizar a limpeza e conservação dos ambientes, limpando vidros, chão, mesas, cadeiras, armários e mobiliários da área administrativa e demais ambientes; - Fazer café e chimarrão, levar e recolher as térmicas e xícaras nas salas administrativas; - Manter a organização da cozinha, arrumando armários, gavetas, limpeza da geladeira e louças; - Organizar o ambiente do refeitório mantendo limpo as mesas e cadeiras; - Limpar, desinfetar e conservar banheiros e vestiários; - Efetuar o recolhimento dos lixos e dar o destino correto; - Organizar o buffet quando houver refeições; - Organizar lanche quando houver reuniões ou treinamentos; - Controlar estoque e uso dos materiais de limpeza e cozinha; - Auxiliar o técnico de panificação na limpeza do ambiente do centro técnico nos dias de curso. Pré-Requisitos: - Experiência na função; Interessados deverão enviar currículo para: psicologia@fhilippi.com.br - No assunto do e-mail mencionar a vaga pretendida.
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Bauru (São Paulo)
Escritório admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 10:00 às 20:00. Atuar com atendimento ao cliente, atuar na recepção e auxiliar na parte administrativa no contas a pagar e receber, planilhas de controle de pedidos e cotações Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488700
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Marabá (Pará)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Marabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na rotina administrativa da empresa. Emitir notas e boletos. Fazer cobranças, atendimento ao público e vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492627
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Santa Bárbara d'Oeste (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo Contábil em Santa Bárbara do Oeste para atuar em Tempo integral, Segunda a quinta das 07:00h às 17:00h e nas Sextas até as 16:00h. Auxiliar na rotina administrativa financeira no setor de RH da empresa. Realizar o contas a pagar e a receber. Emissão de nota fiscal. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902493446
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Auxiliar na parte administrativa em geral, contas a pagar e receber, controle de pedidos, cotações, notas fiscais em geral e faturamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499732
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Taubaté (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Taubaté para atuar em Tempo integral, Comercial. Cargo: Auxiliar em toda rotina administrativa. Atendimento ao cliente. Fechamento e controle de ponto. Folha de pagamento. Admissão e demissão de funcionários. Controle de férias. Exames periódicos e benefícios. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902510614
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC SALÁRIO: R$ 1.400,00 Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição Geral: Implantação sistema ERP. Auxiliar PCP- Sistema Requisitos: ensino médio completo, noção de Sistema ERP é um diferencial. Contrato temporário com possibilidade de efetivação. Atividades: irá atuar no registro e criação de cadastros dos produtos, visando a qualidade das informações processadas e política da empresa. Auxílio nos lançamentos de ordem de produção da empresa, mantendo em ordem a rotina administrativa, cumprindo regras, prazos, inclusão e atualizações cadastrais de produtos. Benefícios: -Bônus assiduidade; -Vale transporte; -Alimentação na empresa; -Seguro de vida -Salário inicial R$ 1.500,00 CURRICULOS: rh@modd.ind.br FONE: 3328-8173
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
empresa localizada na cidade de Nova Erechim Principais Atividades: Organizar documentos; arquivar documentos e efetuar sua classificação contábil; Gerar lançamentos contábeis; Auxiliar na apuração dos impostos; conciliar contas e; Orientar na emissão de Nfe,Controlar contas a pagar e receber. Requisitos: Curso superior em Ciências Contábeis ou áreas afins, completo ou cursando; conhecimento em Word e Excel; experiência na área contábil e fiscal e administrativa Horário de trabalho segunda a sexta-feira Interessados enviar currículo para administrativo@frigomaq.com.br A/C: Claudete
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Chapecó (Santa Catarina)
Contrata-se: AUXILIAR ADMINISTRATIVO REQUISITOS PARA A VAGA: • Ensino médio completo ou superior cursando • Pacote office (avançado) • Possuir experiência na área administrativa • Disponibilidade para horas extras (eventualmente) ATIVIDADES: Rotinas administrativas, organização de documentos em arquivos digitais e arquivos físicos, atendimento telefônico e presencial, atendimento a prestadores e colaboradores. Cotação de compras, confecção de planilhas de controle de estoque, gastos e outras, redigir cartas comerciais. Manutenção de agenda de compromissos e prazos. HORÁRIO: Segunda feira à sexta feira das 07h42 às 12h00 / 13h30 às 18h00. LOCAL: Centro, Chapecó/SC (próx. terminal urbano) SALÁRIO: R$ 1.500,00 + seguro de vida em grupo Interessados enviar currículo para vagaadmchapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Ivepeças Comércio de Peças abre vaga de emprego para auxiliar administrativo. Principais atividades: fazer ordem de serviço, emissão e entrada de notas fiscais, cotação e compra de peças, agendamentos de serviços com clientes, atendimento fornecedores e prestadores de serviços, realizar atendimento via telefone e WhatsApp. Requisitos: Experiência com venda e compra de peças; experiência na área administrativa estoque e em atendimento ao público; conhecimento em informática. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior. HORÁRIO Segunda-feira à Sexta-feira: 08:00hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Av. Leopoldo Sander, 1199 E Cristo Rei, ou encaminhar o mesmo via WhatsApp pelo fone 049 3328-0641.
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