Auxiliar administrativa pagani
Lista mais vendidos auxiliar administrativa pagani
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Auxiliar no setor de Rh bem como divulgação de vagas, admissão, controle de benefícios, conferencia de ponto eletrônico e manual, controle de ASO, e demais rotinas pertinentes ao cargo. Necessário experiência na função.
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São Paulo (São Paulo)
Contratamos profissional formado ou cursando administração, contabilidade ou engenharia. Tem que ter comprovado mais de 12 meses na função administrativa. Caso possua os requesitos, chamar no Whats 11972117710. Ja no primeiro contato informar: Nome, Idade, Formação e se tem, 12 meses de experiencia na area adm.
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Aracaju (Sergipe)
Estamos contratando auxiliar administrativo com experiência no ramo atacadista e domine emissão de notas de entradas e saidas,controle de estoque,contas a pagar.
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Sempre fui proficional com determinação,pontual e força de vontade para atuar em empresas que ofereçam desafios, oportunidade de desenvolvimento e crescimento. Considerações finais: Organizada, ágil, facilidade em aprender novas funções, comunicativa, Fácil adaptação, facilidade de trabalhar em equipe
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Trabalhar com vendas e divulgação na Internet de produtos de games e eletrônicos. Ser comprometida e responsável. Trabalho home office. Para mais informações whatsapp (21)96401-2871
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Curitiba (Paraná)
Vaga em transportadora logística no bairro Rebouças Empresa exige: - Domínio em informática; - Ensino médio completo; - Experiencia de atendimento ao publico e telefone; - Habilidades comerciais como fator decisivo no processo. Empresa oferece: - Salário inicial R$ 1.600,00 + VT + VR
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Chapecó (Santa Catarina)
Responsável pelo atendimento em geral (telefone, e-mail, WhatsApp_ Controle da agenda da gerência Cotações e compra de materiais de escritório Entre outras. Requisitos: Ensino Médio Completo Informática básica; Experiência com atendimento ao público e áreas administrativas será um diferencial. Perfil: Simpatia e cordialidade Organização e responsábilidade Flexibilidade Horário comercial; Salário a negociar; Interessados deverão enviar o currículo para: feldkircher.recrutamento@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR COMERCIAL Requisitos desejáveis: Ser maior de 17 anos de idade. Ensino médio completo ou em conclusão. Ensino técnico em área administrativa, mecânica, elétrica ou eletrônica. Conhecimento pacote Office (Word, Excel, Microsoft Outlook). Ter boa dicção e desenvoltura. Boa apresentação – (trabalha com indústria de alimentos, tem que fazer a barba). Responsabilidade, organização, gostar de trabalhar com pessoas. Não precisa experiência, porém é desejável intenção de trabalhar com atendimento e alguma afinidade com a área técnica. Descrição das atividades: Irá atuar com atendimento a clientes do segmento Indústria alimentícia (geralmente via telefone e e-mail), com equipamentos para indústria de alimentos. Inicialmente treinamento com vendas internas, telefone, email, agendamento de visitas para vendedores externos, preenchimento de planilhas de controles internos, ente outros. Irá formular relatórios para análise constante de resultados e verificação de oportunidades de melhorias. Remuneração: Salário base da categoria e gratificações por resultados alcançados. Diferencial: Aprendizado. Treinamento constante em técnica de produtos e técnicas de vendas, sem dúvidas o candidato escolhido terá muitas vantagens futuras em termos de conhecimento adquirido. Seleção: Primeira análise somente currículo por e-mail. Posteriormente serão chamados os selecionados para entrevista. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo O profissional irá atuar com: Contas a receber em geral. Conceito de protesto de cliente Registros de instruções bancárias. Conferência de documento fiscal. Geração de boleto. Gestão e controle de recebimento de numerários Cadastro de clientes. Necessário: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Salário compatível com o mercado, mais benefícios, assistência médica, assistência odontológica, Vale transporte e Vale Refeição de 30 reais ao dia. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08hs às 18hs. -vaga disponível para PCDs, desde que esteja dentro do perfil da vaga e apresente o laudo médico comprovando a deficiência. Enviar currículo para: chp.adm02@pabu.com.br
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Bauru (São Paulo)
Indústria admite Auxiliar de Almoxarifado em Bauru (Novo Jardim Pagani) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta -feira. Conferir e armazenar materiais. Fazer o lançamento da movimentação de entrada e saídas, e controlar estoques. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Empacotar ou desempacotar os produtos. Auxiliar no processo de logística. Lançar notas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902492778
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Palhoça (Santa Catarina)
Agência de aluguel de carros admite Auxiliar de Pátio em Palhoça (Pagani) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na manutenção e organização da frota (pátio). Lavação completa dos carros. Realizar viagens. Check list e vistoria dos veículos no sistema. Realizar monitoramento e rastreamento de veículos. Entre outras atividades pertinentes ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902495144
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email chapeco@soldasplanalto.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa situada no Bairro Líder em Chapecó contrata: Auxiliar administrativo - Principal atividade será emissão de notas fiscais; Responsável por auxiliar a supervisora administrativa nas tarefas de contas a receber / contas a pagar e demais atividades ligadas ao setor. Requisitos: - Preferencia por experiência no setores administrativa e financeiro; - Conhecimento do Pacote Office; - Comprometimento, Resiliência, Iniciativa, Gestão emocional são competências necessárias. Interessados (as) encaminhar currículo com pretensão salarial para o email joaohahn@soldasplanalto.com.br 3330-4900
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Fortaleza (Ceará)
LEIA BEM ANTES DE TUDO. Contrata-se auxiliar administrativo COM EXPERIÊNCIA para trabalhar em restaurante Self-service. Exige-se liderança, pró-atividade, atitude em solucionar problemas, conhecimento em gestão de pessoas, gestão administrativa/financeira, elaboração de planilhas e controles, contato com fornecedores e prestadores de serviços, enfim, toda a rotina que envolve a gestão administrativa de um restaurante e que seja seja desenrolada. Funciona de segunda à sexta das 7 às 17(44 h/semanais). Salário R$ 1.500,00, podendo ser mais de acordo com o conhecimento e desempenho, dependendo da experiência e perfil, desde que o conhecimento seja realmente comprovado e não esteja apenas no currículo. VT e alimentação no local. Quem não atende aos requisitos, por gentileza, não desperdice seu tempo, nem o nosso. Enviar currículo para 85-9.9706.0897. NÃO SERÃO FORNECIDAS INFORMAÇÕES POR TELEFONE OU WHATSAPP, FAVOR NÃO INSISTIR.
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São Paulo (São Paulo)
Atuará na área administrativa de manutenção (backoffice). Irá cuidar de todos os processos de retaguarda administrativa da área de manutenção. Fará a gestão dos documentos, controles, arquivos, etc. da área de manutenção. Ensino Médio completo Salário: R$ 1850,00 + benefícios
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