Auxiliar administrativo ano bom
Lista mais vendidos auxiliar administrativo ano bom
Manhuaçu (Minas Gerais)
Fábrica de embalagens admite Auxiliar Administrativo em Manhuaçu (Bom Jardim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuará na estruturação e organização de arquivos de documentos. Manter arquivos e cadastros de informações atualizados. Preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos. Controlar contas a pagar e receitas, emitir notas fiscais, junto na elaboração de relatório financeiro. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Seguro de vida / vaga cód:902507400
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Chapecó (Santa Catarina)
Cargo: Auxiliar Administrativo Função: Auxiliar em atividades de rotinas administrativas e financeiras, cobranças, emissão de notas, alimentar sistemas com informações contábeis administrativas, trabalhar com e-mail, atendimento telefônico, recepção e envio de correspondências, compras de materiais de escritório Requisitos: Estar cursando Administração ou Contabilidade; Ser responsável, pontual e pró-ativo; Saber trabalhar em equipe; Informática básica e bom conhecimento em planilhas; Desejável: Experiência 1 ano Interessados mandar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com assunto: Vaga Auxiliar Administrativo.
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São Paulo (São Paulo)
Vaga Auxiliar Administrativo Os Candidatos irão auxiliar no controle e gerenciamento de contas a pagar, a receber, no trato com clientes, fornecedores, instituições bancárias. Precisamos de pessoas comprometidas, responsáveis, dispostas a aprender e agregar conhecimento ao cargo. Inicialmente o salário será de R$ 1800,00 com possibilidade de rápido crescimento na área. Imprescindível bom português, organização, bom humor e educação para atendimento ao público. Características da Vaga: - Local: Próximo ao Metro República. - Salário Inicial: R$ 1800,00; - Vale Transporte; - Refeições na empresa; - Seg a Sexta das 08hs as 17hs Os currículos devem ser enviados para o WhatsApp: 11 982914981
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de limpeza admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta - feira das 08h as 12h e das 13h12 as 18h. Auxiliar nas atividades de conscientização e sensibilização relativas à coleta seletiva no município. Realizar visitas às residências dos munícipes e comércios para divulgar os serviços e orientar aos usuários sobre as práticas ambientais. Orientar os munícipes sobre a separação dos resíduos, reciclagem, o serviço de coleta seletiva e a destinação final; prestados pela Ambiental Anotar dúvidas e reclamações diversas e solucioná-las quando de sua competência ou encaminhá-las ao responsável para a devida solução. Apresentar-se de modo amigável e gentil, zelando pelo bom relacionamento com o munícipe. Informar ao líder e fiscalização, questões relevantes à coleta seletiva e demais serviços prestados pela Ambiental. Apoiar a realização de eventos e palestras voltadas às boas práticas ambientais. Prestar apoio na elaboração e revisão de material informativo para campanha de reciclagem. Distribuir material informativo (adesivos, panfletos, cartazes e afins). Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902493276
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Campo Grande-AL (Alagoas)
Vaga disponível para função de auxiliar administrativo, necessário saber emitir notas fiscais, experiência com excell, emitir boletos, controle do contas a pagar e receber, conciliação bancária, controle e organização de documentos e etc. **Necessário possuir experiência de no mínimo 1 ano na função, ser ágil e ter comprometimento. horário: seg á sexta: 7:30 ás 11:00 / 13:00 ás 17:30 sábado: 7:30 ás 11:30 interessados enviar curriculum para o e-mail: pessoalcurriculuns@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de médio porte contrata auxiliar administrativo. REQUISITOS: Ensino médio completo; habilidade com pacote office; Responsabilidade com horários; Bom desenvolvimento pessoal. * Experiência não é obrigatório, mas se torna um diferencial. ATRIBUIÇÕES: Rotinas administrativas e financeiras, atendimento telefônico e presencial, organização de arquivos. HORÁRIO: Segunda à sexta, das 07:45 às 11:45 / das 13:30 às 18:00 LOCAL: Chapecó - SC SALÁRIO: R$ 1.325,00 Interessados enviar currículo para vagachapeco2020@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Frinox Equipamentos Industriais Ltda localizada no Distrito Industrial Flavio BAldissera contrata Auxiliar Administrativo com experiência em lançamento de notas de entrada, impostos e rotinas administrativas em geral, oferecemos almoço na empresa com desconto de 1,00 ao dia, vale transporte e seguro de vida, interessados enviar currículo para: selecao@frinox.com.br, salário a combinar de acordo com a experiência, horário de trabalho de segunda a sexta das 7:30-11:48/13:00-17:30. Necessário boa comunicação, iniciativa, organização e bom conhecimento em informática.
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas comprovada - Domínio em excel - Domínio em planilhas - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva - Saber trabalhar com prazos e metas - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. - Ter boa comunicação ao telefone. - Domínio com photoshop. Disponibilidade: Período integral. Carga horária semanal: 44 hora semanal Horário comercial Segunda a Sexta 08:00 ao 12:00 13:30 as 18:15 Sálario a combinar Conforme experiência Benefícios Carteira assinada Vale alimentação vale transporte Plano de saúde - Unimed interessados favor enviar e-mail no e-mail juliana@jpimports.com.br
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Florianópolis (Santa Catarina)
Oficina mecânica multimarcas contrata auxiliar administrativo para início imediato. Conhecimento desejado: - Contas a pagar e receber - Excel - Conciliação bancária - Emissão e controle de notas fiscais - E-commerce Oferecemos toda a estrutura necessária para o bom desempenho da função. Vale transporte Vale alimentação Uniforme Venha fazer parte do nosso time para crescermos juntos. Somos oficina mecânica multimarcas há 16 anos no mercado. Contamos hoje com uma carteira de mais de 900 clientes. Estamos em processo de expansão tanto na parte de manutenção quanto na venda de peças e outros serviços relacionados a linha automotiva. Somos referência de qualidade e atendimento na região.
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Chapecó (Santa Catarina)
principais atividades: CADASTROS DE CLIENTES NO SISTEMA CADASTROS DE PROJETOS E CENTRO DE CUSTOS SOLICITAÇÃO DOS RASCUNHOS DE ORÇAMENTOS IMPRESSÃO DE CONTRATOS, COLETA DE ASSINATURAS E ARQUIVO ARQUIVAR DOCUMENTOS AUXILIAR DEMAIS SETORES. Requisitos: ENSINO MÉDIO COMPLETO OU Superior em andamento EM ADMINISTRAÇÃO OU ÁREAS AFINS Benefícios: Auxílio Transporte Seguro de vida em grupo profissional nota 10 (após 90 dias) Cartão Coopercard Auxílio refeição - PAT Cartão de todos (após 90 dias) UNIMED (APÓS 1 ANO E 6 MESES)
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa atua no ramo PET. Descrição do Cargo / Responsabilidades: ? Executará tarefas administrativas e atendimento ao cliente, como efetuar ligações e agendamentos; preparar relatórios, formulários e alimentar informações em planilhas e no sistema da empresa. Coletar dados; efetuar cálculos, admissão, demissão, realizar atividades de apoio a outras áreas, como financeiro e de recursos humanos.Manter arquivos organizados. Outros requisitos: conhecimento básico de pacote office Windows, Word e Excel. ? Planejar, organizar e controlar as rotinas da loja. ? Liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. ? Acompanhar o fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos objetivos organizacionais. Formação e experiências desejáveis: Desejável, experiência comprovada mínimo 1 ano na área de departamento pessoal e formação em administração. Forma de Trabalho: Presencial Regime de Contratação: CLT - Efetivo Requisitos: ? Ensino superior completo ou cursando. ? Necessário experiência comprovada. ? É oferecido contrato efetivo ? Salário a combinar. ? Entrar em contato pelo chat. ? Bairro: Freguesia, Jacarepaguá (resisdir próximo)
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Para atuar na resolução de problemas e tratativas de casos junto ao cliente. Requisitos: Domínio do pacote Office; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento em equipe; Inteligência emocional; Residir em Chapeco. A empresa oferece: Vinculo CLT; Salário normativo do comercio (durante a experiência); Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para recrutarchapeco@bol.com.br
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