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Auxiliar administrativo area


Lista mais vendidos auxiliar administrativo area

Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo para área de vendas e televendas. Irá trabalhar como auxiliar administrativo (a) televendas, ajudará na gestão de equipes. Desejável experiência na área de vendas, habilidade em negociação, saber trabalhar em equipe. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, ppr, bônus por metas atingidas. Salário inicial proposto, negociável conforme experiência: 2500,00 mais comissão. Enviar email para: empregochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ PRÉ-VENDAS Tipo de contrato: Efetivo / CLT Atuará na área do consórcio, realizando ligações para prospecção de novos clientes. Turno: Integral Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30h às 12:00h – 13:30h às 17:30h Requisitos: - Acima de 20 anos; - Conhecimento em planilhas de Excel; - Facilidade para trabalhar em equipe; Salário Normativo + Bônus por vendas Interessados favor enviar currículo para o e-mail gerencia@flexicred.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo/financeiro: Requisitos: Ensino superior em administração, ciências contábeis, ou áreas relacionadas, ou cursando. Ter vivência na área financeira; Disponibilidade para trabalhar de segunda feira a sexta-feira das 07:42 as 17:30 no bairro Distrito Industrial Resumo das atribuições: Conferencia de notas fiscais; Lançamentos de títulos e documento financeiros; Efetuar pagamentos e recebimentos. Oferecemos Remuneração de acordo com a função; Refeitório na empresa; Plano de saúde; Seguro de vida coletivo; Auxílio escolaridade. Enviar currículo para: rhportilhiotti1@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo O profissional irá atuar com: Contas a receber em geral. Conceito de protesto de cliente Registros de instruções bancárias. Conferência de documento fiscal. Geração de boleto. Gestão e controle de recebimento de numerários Cadastro de clientes. Necessário: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Salário compatível com o mercado, mais benefícios, assistência médica, assistência odontológica, Vale transporte e Vale Refeição de 30 reais ao dia. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08hs às 18hs. -vaga disponível para PCDs, desde que esteja dentro do perfil da vaga e apresente o laudo médico comprovando a deficiência. Enviar currículo para: chp.adm02@pabu.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS Efetuar cotações de fretes, serviços e materiais, analisar os orçamentos, especificar os detalhes técnicos e informações complementares; negociar a compra de peças, produtos e serviços, conforme a política de compras vigente; Elaborar o pedido de compra e encaminhar para aprovação da direção via e-mail; Contratar fornecedores respeitando condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar os pedidos de compras junto aos fornecedores, assegurar os prazos e condições de negociação; Pesquisar novos fornecedores, conforme solicitação e demanda da empresa; Manter atualizado o cadastro de fornecedores da empresa no sistema. Escolaridade básica: Ensino superior em Administração e/ou áreas afins Desejável experiência no setor de compras e negociações. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades Realizar atividades administrativas do setor de condomínios; Realizar separação e entrega de documentos; Agendamento de mudanças dos clientes; Controle de áreas comuns; Leitura de gás nos condomínios. Requisitos para a Vaga Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação; Pró atividade Interessados enviar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Uberlândia (Minas Gerais)
Consultório admite Auxiliar Administrativo em Uberlândia para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atendimento ao cliente. Prestar suporte administrativo a área técnica. Auxiliar área Comercial. Controles diversos em planilha, lançamentos em sistemas e emissão de relatórios. Interface com áreas da empresa para atender solicitações. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507392
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet Contrata Auxiliar Administrativo O mesmo ira realizar: - Atendimento ao cliente - Agendamento de atendimento - Organização do agendamento para passar paras os técnicos. Procuramos uma pessoa com - Agilidade, eficiente e eficaz - Boa comunicação oral e escrita - Conhecimento em informática básica - Unissex Experiencia na área será um diferencial Interessados deverão encaminhar um currículo para e-mail rh@entrenanet@gmail.com com o titulo da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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São Paulo (São Paulo)
Empresa na área contábil admite Auxiliar Administrativo em São Paulo (Chácara Santo Antonio / Zona Sul) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta em horário comercial. Auxiliar administrativo e comercial, irá exercer uma funções de secretária interna. Compras. Cotações. Ligação de cobrança para clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Convênio Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491038
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Araucária (Paraná)
Metalúrgica admite Auxiliar Administrativo na área de Compras em Araucária (Barigui) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 08:00h às 17:40h. Realizar o recebimento, registro e controle de pedidos de compras. Auxiliar na cotação de preços e negociação com fornecedores. Organizar e arquivar documentos relacionados às compras, como notas fiscais e ordens de compra. Apoiar na manutenção do controle de estoque e no acompanhamento de prazos de entrega dos materiais. Empresa oferece contrato Efetivo, Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Alimentação / vaga cód:902493643
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DISPONÍVEL PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO - INICIO IMEDIATO. EXIGÊNCIAS: POSSUIR EXPERIÊNCIA NA ÁREA,TER CONCLUÍDO OU ESTAR CURSANDO CURSO SUPERIOR NA ÁREA ADMINISTRATIVA, CONTÁBIL E OUTRAS AFINS. SALÁRIO: A COMBINAR BENEFÍCIOS: VALE ALIMENTAÇÃO VALE TRANSPORTE ESTACIONAMENTO PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: analistat6@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
OPORTUNIDADE DE EMPREGOPARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO/FINANCEIRO - CASA DOS MOTORES CHAPECÓ Linha de Roçadeiras, Motosserras, Motores Estacionários, Geradores, Motobombas. Função: Auxiliar na realização de cadastros de clientes, em notas fiscais de entrada e saída, em ordens de venda e serviços, sincronização de sistemas de notas e pedidos, recebimento de caixa, contas a receber, auxiliar no atendimento presencial, atendimento via whatsapp, atendimento via telefone e via e-mail, ajudar demais colegas quando necessário. Requisitos: - Experiência na área de Administração ou Financeiro. - Idade mínima 18 anos. - Ter visão de tarefas a serem realizadas. - Concentração e Agilidade. - Trabalhar em equipe. - Ajudar Colegas quando solicitado. - Disponibilidade de horários. - Disposição para realizar cursos oferecidos. Benefícios - Salário Inicial a combinar conforme experiência. - Seguro de Vida Gratuito. - Plano de Saúde Gratuito. Horário de trabalho: Segunda a Sexta: 07:30 a?s 11:45h / 13:27 a?s 18:00h Interessados mandar currículo via WhatsApp no número: (49) 3323-8581 Ou E-mail: compras@casadosmotoreschapeco.com.br Rua Bom Jesus da Serra, 145, Eldorado, Chapecó - SC, 89810-220, Brasil
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Bauru (São Paulo)
Loja de artigos domésticos admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Bauru (Parque Jardim Europa) para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e controlar contas a pagar e a receber, evitando os pagamentos e cobranças com atrasos, multas ou juros. Dar suporte à folha de pagamentos mensal e manter registros organizados. Acompanhar e reconciliar extratos bancários. Processar faturas e fazer acompanhamento com clientes, fornecedores e parceiros quando necessário. Dar suporte administrativo na área de finanças entre outras atividades relacionadas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488749
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Horizonte (Ceará)
Empresa de Plásticos admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Horizonte (Distrito Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar nas rotinas administrativas. Acompanhamento de relatórios. Elaboração e atualização de planilhas. Controle de arquivos. Auxiliar no desenvolvimento de atividades especificas da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Cesta Básica / Seguro de vida / vaga cód:902495125
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