Auxiliar administrativo operacional sp
Lista mais vendidos auxiliar administrativo operacional sp
Goianira (Goiás)
Ter boa comunicação, experiência cm pacote office, disponibilidade de horário e que more em Goiânira. Telefone:(62)99253-0267
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Florianópolis (Santa Catarina)
Prestador de serviços de climatização admite Auxiliar Administrativo em Florianópolis (Jardim Atlântico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar equipe de manutenção, realizar cronograma operacional de viagens, acompanhar semanalmente a execução das atividades nos contratos de manutenção, realizar visita técnica, realizar cotações e compra de material para uso/consumo do setor operacional, controlar o rastreamento veicular, controlar o uso/conservação/abastecimento e manutenção dos veículos, realizar conferência em relatório de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490419
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Empresa no Centro do RJ. Vaga para Auxiliar Administrativo no ramo imobiliário. - Garantir suporte administrativo e operacional ao escritório, com o atendimento telefônico, organização de arquivos, envio de documentos, gestão de planilhas etc. - Realizar captação de imóveis para locação/venda. - Visitar clientes. - Avaliar imóveis para locação/venda. - Fazer registro de foto dos imóveis captados. - Preencher sistema com informações da captação. - Interesse em trabalhar interno e externo. *Favor informar nome e telefone para retorno.
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Goianira (Goiás)
Trabalhar em transportadora,ter boa comunicação e experiência cm o pacote office. Celular:(62)99253-0267
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Anápolis (Goiás)
Colaborador responsável por dar suporte ao setor administrativo e operacional ao setor comercial. Segunda a sábado (08:00 a 13:00 ou 13:00 as 18:00) NECESSÁRIO ESTAR CURSANDO ENSINO MÉDIO. Residir em ANÁPOLIS-GO Se interessou? ENVIE SEU CURRÍCULO: Assunto: Jovem Aprendiz Anápolis E-mail: mstelemktjoy@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
• Prospecção de novos leads; • Dar apoio as áreas da empresa para criação de peças de comunicação; • Dar apoio na organização de feiras e eventos, no que tange ao suporte operacional, tais como realizar cotações de brindes, fornecedores diretos, etc.; • Realizar atividades operacionais e de apoio relacionadas a comunicação interna. Requisitos: • Ter conhecimento em redes sociais e boas práticas de e-mail marketing • Ser Hands-On e proativo Formação Mínima exigida: Cursando Marketing, Administração de Empresas ou compatível Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira Sábados esporádicos; Currículo para graduacao.chapeco@gmail.com
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Contagem (Minas Gerais)
CONTRATA-SE AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM BELO HORIZONTE INICIO IMEDIATO Função: garantir suporte administrativo e operacional. Horários: Segunda-feira a Sexta-feira 07:00 as 17:00 horas. Salário: 1.900,00 horas extras+ vale transporte+ plano de saúde. Enviar currículo no whats app: (64) 9 9668 - 1255 Não atendemos ligações.
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Lauro de Freitas (Bahía)
Vaga para o cargo de auxiliar administrativo. Função: Alimentar Planilhas Envio de e-mails Elaborar Propostas Competências: Sistema Operacional Windows Pacote Office (Word / PowerPoint / Excel)
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Remuneração: salário-base da categoria, horas extras, Vale transporte, Convênio Sest Senat, plano de saúde Unimed e convênio farmácia após experiência. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa Reunidas Cargas com Carteira de trabalho e documentos pessoais (Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC) Em horário comercial.
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Barra de Santana (Paraíba)
Empresa admite Auxiliar de Controle Operacional em Santana de Paranaíba (Tamboré) para atuar em Tempo integral, Segunda à sexta feira das 9h às 19h. Comunicação com clientes; emissão de notas fiscais e conferências. Relatórios e planilhas. Vai rastrear as entregas e coletas de cargas por telefone, e-mail, celular. Trata-se de um administrativo na área de logística que cuida dos transportes, trabalhos internos de cotação de frete e direcionar para retirar a carga. Empresa oferece contrato Temporário, Convênio Médico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902509190
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Brasilia (Distrito Federal)
Bar admite Assistente Administrativo em Brasília para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no operacional da área administrativa. Lançamentos de notas fiscais e contas a pagar. Alimentação e atualizações em sistema, planilhas e relatórios. Controle de recebíveis. Responder e controlar email. Arquivo e organização de documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902495793
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Limeira (São Paulo)
Fornecedor de Equipamentos Comerciais e Industriais admite Assistente Administrativo em Limeira (Jardim Sen. Vergueiro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Suporte sistémico e operacional a área comercial. Auxiliar no atendimento a clientes, respondendo reclamações tirando dúvidas e esclarecendo detalhes sobre os produtos (SAC). Auxiliar no atendimento a clientes, apurando dados para catações. Cadastros e controles via sistema interno. Atendimentos telefónicos. Executar demais atividades correlatas à função sob orientação da chefia imediata. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / vaga cód:902498943
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Contagem (Minas Gerais)
- Curso Superior: Completo ou Cursando - Conhecimento Operacional em Informa?tica - Conhecimento Ba?sico em Planilhas/Excel - Salário Inicial: A combinar Vale Transporte Vale Refeic?a?o Convenio Saúde - Residente pro?ximo ao Zoolo?gico de Belo Horizonte ou que tenha acesso a conduc?a?o na rota dos o?nibus: S53 - 4403A - 4403D ? 2800 ? 2810 - 401 A ? 2811 ? 2820 ? 2830
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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Florianópolis (Santa Catarina)
Procuramos perfis pró ativos para preencher as seguintes vagas em aberto Gerente operacional Gerente comercial Auxiliar de serviços gerais Auxiliar administrativo Assessor comercial Salario compatível com seus respectivos cargos Auxilio alimentação e refeição Plano de saúde Enviar currículo e mais informações no e-mail grupometasolutions@gmail.com Grata pela atenção de todos.
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Chapecó (Santa Catarina)
Disponível para contratação presencial em Março 2023, neste período somente em home office. Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
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Chapecó (Santa Catarina)
Contato 49 98914-9212 E-mail evelinalunedo@gmail.com Formação acadêmica Técnico de Administração Unopar 2019 Contabilidade - em conclusão Unoesc 2023 Qualificações e Cursos complementares • Extensão 50H, Perícia Contábil Pensar cursos 26/06/2022 • Extensão 40H, Introdução Compliance Pensar cursos 01/07/2022 • Extensão 50H, Compliance Pensar Cursos 24/06/2022 • Extensão 08H Departamento pessoal – Sebrae 07/09/2022 • ACIC 16H, PLANEJAMENTO TRIBUTARIO PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS Acic 15/07/2021 Administração Financeira Carga horária 20H Unopar 2016 Analista contábil Bioter 2019 - Presente Atuação Setor financeiro, contas a pagar e receber, envio de remessas aos bancos Faturamento, suporte no setor fiscal, Suporte no setor no RH admissão e demissional, conferencia de fechamento de comissões. Notas fiscais de entrada e saídas, conciliação Bancária, Conferencia de tributação dentro e fora do estado. Auxiliar administrativo Audinix 2014 - 2016 Rotinas administrativas, conferencias dos prontuários, lançamentos no sistema. Informações adicionais Analista financeiro, com seis anos de experiência, Sempre acompanhando projetos de diversos departamentos para abordagem analítica de dados e previsão de cada setor. Garantindo eficiência da rotina operacional.
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Salvador (Bahía)
Ver mais detalhes nas imagens do anúncio. Oferta de emprego: Salvador/BA - 01 vaga de emprego no segmento de transporte/entrega de pequenas encomendas. Ver mais detalhes nas imagens do anúncio. Função: Auxiliar Administrativo Cidade/Abrangência: Salvador/BA Remuneração fixa: R$ 1500 Remuneração variável: Detalhes serão informados em etapa posterior do processo seletivo. Contratação: Através de MEI após experiência de 90 dias. Modelo de trabalho: Home office (predominantemente). Poderá haver visitas eventuais, devidamente agendadas, na base operacional.
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