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Auxiliar administrativo setor vendas


Lista mais vendidos auxiliar administrativo setor vendas

Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em Criciúma para atuar em Tempo integral, Comercial. Elaborar e atualizar relatórios de vendas, com informações sobre metas, resultados e desempenho da equipe. Realizar o cadastro de clientes no sistema, inserindo dados e informações relevantes para o processo de vendas. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e cotações de preços, seguindo as diretrizes e políticas da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493645
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa contrata auxiliar administrativo e vendas para Chapecó. Irá trabalhar com rotinas administrativas e vendas. Requisitos Maior de idade; Noção de atendimento, rotinas administrativas, contato telefônico e ao público; Lançamento de proposta e contrato; Cotações; Disponibilidade para trabalhar se segunda a sexta, manhã e tarde; Benefícios: Salário inicial 2500,00 (pode variar de acordo com a experiência), comissão por vendas em média +1750,00, bônus por metas atingidas, Vale transporte, Vale refeição, Vale alimentação, PPR, outros Interessado(as) enviar currículo para: contratacaocco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo para área de vendas e televendas. Irá trabalhar como auxiliar administrativo (a) televendas, ajudará na gestão de equipes. Desejável experiência na área de vendas, habilidade em negociação, saber trabalhar em equipe. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, ppr, bônus por metas atingidas. Salário inicial proposto, negociável conforme experiência: 2500,00 mais comissão. Enviar email para: empregochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/ PRÉ-VENDAS Tipo de contrato: Efetivo / CLT Atuará na área do consórcio, realizando ligações para prospecção de novos clientes. Turno: Integral Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:30h às 12:00h – 13:30h às 17:30h Requisitos: - Acima de 20 anos; - Conhecimento em planilhas de Excel; - Facilidade para trabalhar em equipe; Salário Normativo + Bônus por vendas Interessados favor enviar currículo para o e-mail gerencia@flexicred.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo de Vendas em São Paulo (Anhanguera) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no levantamentos de informações para controle das vendas, presta suporte em toda negociação, realiza o cadastro de clientes e emitir orçamentos e pedidos de vendas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508586
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar atividades de controles; - Rotinas administrativas na empresa; - Retorno de e-mails; - Atendimento aos setores em funcionamento; - Digitação e organização de documentos. Requisitos: - Curso técnico em segurança do trabalho; - Disponibilidade para trabalhar no horário de trabalho 13:50 às 23:37; - Disponibilidade para residir em Chapecó. Contato: recrutamento@mdrh.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Realizar atividades de controles; - Rotinas administrativas na empresa; - Retorno de e-mails; - Atendimento aos setores em funcionamento; - Digitação e organização de documentos. Requisitos: - Disponibilidade para trabalhar no horário de trabalho 13:50 às 23:37; - Disponibilidade para residir em Chapecó.
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Goiânia (Goiás)
A Mecânica União está contratando auxiliar de estoque/vendas: O trabalho consiste em: Realizar cotação e compras de Peças, Repor Mercadorias, organizar e guardar mercadorias, localizar, separar e providenciar entrega das peças vendidas para a Expedição. Dar suporte ao setor d vendas ajudando a responder e montar orçamentos. Os requisitos são: gostar de trabalhar em equipe, agilidade, flexibilidade, organização, dinamismo, comunicação! Trabalhar de segunda a sexta-feira.
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Pinhais (Paraná)
Loja, localizada em Pinhais, contrata para área de vendas e administrativa. Os requisitos da vaga são: agilidade, atenção, pontualidade, simpatia, gostar de trabalhar com o público e morar em Pinhais ou nas proximidades. Vaga para trabalho de segunda a sábado. Salário R$ 1.420,00, auxílio alimentação e vale transporte. Para trabalhar de segunda a sábado. Interessados enviar currículo, pode ser foto ou documento, para o Whatsap 99677-8868.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo • Atividades de rotina no setor administrativo, cumprindo processos, realizando controles. • Experiência em rotinas administrativas. Horário: comercial de segunda-feira a sexta-feira Vinculo CLT Salário:1.500,00 Interessados enviar currículo para rhchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO/COMPRAS Efetuar cotações de fretes, serviços e materiais, analisar os orçamentos, especificar os detalhes técnicos e informações complementares; negociar a compra de peças, produtos e serviços, conforme a política de compras vigente; Elaborar o pedido de compra e encaminhar para aprovação da direção via e-mail; Contratar fornecedores respeitando condições de preço, qualidade e prazo de entrega; Acompanhar os pedidos de compras junto aos fornecedores, assegurar os prazos e condições de negociação; Pesquisar novos fornecedores, conforme solicitação e demanda da empresa; Manter atualizado o cadastro de fornecedores da empresa no sistema. Escolaridade básica: Ensino superior em Administração e/ou áreas afins Desejável experiência no setor de compras e negociações. Benefícios: Assistência médica Cesta básica Convênios e descontos comerciais Vale-transporte Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Enviar currículo por e-mail trabalheconosco@brasmo.com.br ou WhatsApp: (49) 9 9973-0534
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades Realizar atividades administrativas do setor de condomínios; Realizar separação e entrega de documentos; Agendamento de mudanças dos clientes; Controle de áreas comuns; Leitura de gás nos condomínios. Requisitos para a Vaga Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação; Pró atividade Interessados enviar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Chapecó (Santa Catarina)
A AX Comércio e Representações LTDA, contrata profissional para auxiliar administrativo, com a função de vendedor interno, no setor de Vendas internas, para exercer as seguintes funções dentre outras: Responsabilidades: Atendimento e Vendas a clientes (telefone e e-mail). Prospectar e contatar clientes potenciais Apresentar e vender produtos para clientes novos e já existentes Manter contato com clientes para acompanhamento de novos produtos e serviços Resolver dúvidas de clientes Alcançar metas de vendas acordadas dentro do prazo Cadastros de clientes via sistema Organização de documentos Emissão de notas fiscais. Dentre outras rotinas administrativas. Requisitos Necessários: Experiência prévia em vendas, atendimento ou áreas relacionadas Habilidade para construir confiança da cliente Aptidão para negociação Pontualidade Persistência Atenção Organização Disposição para aprender Saber trabalhar em equipe Focado em prazos e detalhes Domínio do pacote Office. Benefícios: Plano de saúde, vale transporte, uniforme. Salário: Normativo do comercio. Horário: De segunda a sexta as 7:45 as 12:00 / 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para daniela@axautorizadaxerox.com.br Os mesmos serão analisados dentro deste mês, onde o agendamento da entrevista será por e-mail.
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