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Auxiliar comunicacao


Lista mais vendidos auxiliar comunicacao

Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE AUDITORIA Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Conhecer rotinas administrativas, conhecimento em Excel (elaboração de gráficos, e planilhas), facilidade em confecção de relatórios, boa comunicação. Elaborar relatório mensal das lojas auditadas, Auxiliar os lojistas na identificação de possíveis problemas que afetem o desempenho das lojas, acompanhar e cadastrar vendas informadas (através de GIS - Guia de informação Semanal), alimentar planilhas para o relatório gerencial no que tange a Auditoria. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Segunda a sexta-feira 8h ás 18h. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
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Itanhaém (São Paulo)
Auxiliar de escritório moça com boa digitação e comunicação pra trabalhar em itanhaem of salário compatível registro em carteira enviar.cv com foto ou chama no zap 13.997400003
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades Realizar atividades administrativas do setor de condomínios; Realizar separação e entrega de documentos; Agendamento de mudanças dos clientes; Controle de áreas comuns; Leitura de gás nos condomínios. Requisitos para a Vaga Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação; Pró atividade Interessados enviar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Itanhaém (São Paulo)
Auxiliar de escritório pra trabalhar em itanhaem com boa digitação e comunicação com horário disponíveis oferecer salários compatíveis enviar um cv com foto ou chama no zap 13.997400003
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Cubatão (São Paulo)
Auxiliar de refrigeração 1 ano de experiência Boa comunicação Vontade de aprender Para Baixada Santista Enviar currículo para: insight_fatima@yahoo.com.br
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Fortaleza (Ceará)
Construtora admite Auxiliar de Comunicação e Marketing em Fortaleza (Montese) para atuar em Tempo integral, Comercial. Criação de arte para rede social e impressos. Auxiliar na filmagem e fotografia de obra. Edição de imagem e de vídeo. Auxiliar na criação de campanhas institucionais. Auxiliar na comunicação de endomarketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499331
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Bauru (São Paulo)
Empresa de comunicação visual admite Auxiliar de Montagem portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Auxiliar no acabamento para comunicação visual, colocação de ilhós, aplicação de adesivos em placas. Auxiliar nos serviços gerais de acabamento e limpeza de peças finalizadas. Aplicar adesivos em superfícies. Realizar acabamento de lonas, banners e demais materiais de comunicação visual. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488515
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA AUXILIAR ADMINISTRATIVO Requisitos necessários: - Experiência em rotinas administrativas comprovada - Domínio em excel - Domínio em planilhas - Iniciativa - Proatividade - Comunicação assertiva - Saber trabalhar com prazos e metas - Responsabilidade e pontualidade; - Bom relacionamento interpessoal. - Ter boa comunicação ao telefone. - Domínio com photoshop. Disponibilidade: Período integral. Carga horária semanal: 44 hora semanal Horário comercial Segunda a Sexta 08:00 ao 12:00 13:30 as 18:15 Sálario a combinar Conforme experiência Benefícios Carteira assinada Vale alimentação vale transporte Plano de saúde - Unimed interessados favor enviar e-mail no e-mail juliana@jpimports.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - Auxiliar nas vendas de clientes ao telefone; - Esclarecer dúvidas, fazer sugestões e intermediar a venda; - Prestar suporte ao cliente; - Apresentar características dos produtos e itens a venda; - Alimentar mídias e divulgações em redes de comunicação da empresa; - Prospectar clientes e outras atividades pertinentes a função. Requisitos - Ensino médio completo ou superior cursando em áreas afins; - Experiência com vendas de produtos e atendimento ao cliente; - Conhecimento em informática (Pacote Office) e divulgação em mídias sociais; - Preferencialmente feminino; ter uma boa comunicação ao telefone. Disponibilidade para trabalhar de segunda-feira a sexta-feira 44 horas semanais Remuneração: Salario compatível com a experiência, Vale alimentação Vale transporte Bonificação favor enviar curriculum juliana@jpimports.com.br
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Vitória da Conquista (Bahía)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Auxiliar de Mecânico Alinhador em Vitória da Conquista (Felícia) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Será responsável por auxiliar na conferência e geometria dos eixos; avaliando o desgaste e o balanceamento dos pneus. Auxiliar inspeções nos pneus com foco no desgaste. Auxiliar na avaliação do estado de conservação das buchas dos braços tensores, terminais das barras de direção e a existência de excesso de folga nas mangas de eixo. Auxiliar na parte de suspensão/ freios dos veículos, alinhamento e balanceamento em equipamento 3D. Auxiliar na realização engraxamento e lubrificação em geral, seguindo uma programação ou quando solicitado. Auxiliar na realização do diagnóstico em veículos de passeio, troca de peças, suspensão, direção e freio, balanceamento, troca de pneus, alinhamento e cambagem. Auxiliar na organização do local de trabalho, na manutenção dos equipamentos e dos materiais utilizados para o trabalho. Manter olocal de trabalho organizado e limpo. Cumpri com as normas de segurança previstas pela empresa. Responsável pela comunicação com a borracharia para troca de pneus e problemas mecânicos, entre outras atividades. suspensão, embreagens, injeção eletrônica, limpeza/ manutenção e reparo de ar condicionado automotivo. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495420
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Passo Fundo (Rio Grande do Sul)
Rede de lojas do segmento automotivo admite Auxiliar de Mecânico Alinhador em Passo Fundo (Petrópolis) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Será responsável por auxiliar na conferência e geometria dos eixos; avaliando o desgaste e o balanceamento dos pneus. Auxiliar inspeções nos pneus com foco no desgaste. Auxiliar na avaliação do estado de conservação das buchas dos braços tensores, terminais das barras de direção e a existência de excesso de folga nas mangas de eixo. Auxiliar na parte de suspensão/ freios dos veículos, alinhamento e balanceamento em equipamento 3D. Auxiliar na realização engraxamento e lubrificação em geral, seguindo uma programação ou quando solicitado. Auxiliar na realização do diagnóstico em veículos de passeio, troca de peças, suspensão, direção e freio, balanceamento, troca de pneus, alinhamento e cambagem. Auxiliar na organização do local de trabalho, na manutenção dos equipamentos e dos materiais utilizados para o trabalho, manter o local de trabalho organizado e limpo. Cumpri com as normas de segurança previstas pela empresa. Responsável pela comunicação com a borracharia para troca de pneus e problemas mecânicos, entre outras atividades. suspensão, embreagens, injeção eletrônica, limpeza/ manutenção e reparo de ar condicionado automotivo. Requisitar peças de reposição e materiais auxiliares para a execução dos serviços. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496372
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Marabá (Pará)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Marabá para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o faturamento de notas fiscais, garantindo a precisão e conformidade das informações. Enviar e-mails e notas fiscais aos clientes e fornecedores, conforme necessário. Manter comunicação constante com a área de logística para garantir o fluxo adequado de informações e processos. Organizar e arquivar documentos relacionados ao faturamento e comunicação administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505867
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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São Leopoldo (Rio Grande do Sul)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em São Leopoldo para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no onboading de novos alunos. Auxiliar no no cadastro de novos cursos. Auxiliar na comunicação com alunos (e-mail, whatsapp e telefone). Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / vaga cód:902496506
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda seleciona: AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS: Descrição das atividades: - Realizar controle de terceiros; -Auxiliar no Controle de vencimento de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s (Equipamento de Proteção Individual). - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Habilidade básica com Excel. - Preferencialmente com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Boa comunicação - Pro atividade -Trabalho em Equipe - Pensamento Crítico - Organização Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br (No título do e-mail, nomear a vaga pretendida)
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Chapecó (Santa Catarina)
Funções: Auxiliar com a organização, higienização e esterilização de materiais e instrumentos. Auxiliar nos processos internos da clínica. Controlar estoques de materiais. Requisitos da vaga: Experiência na área, desejável curso Técnico de saúde bucal ou auxiliar de saúde bucal. Conhecimento em instrumental e materiais utilizados no atendimento clínico. Boa comunicação, disponibilidade de horário, proatividade e organização Horário: 12:00 as 21:00 Interessados enviar CV para: comercial@ioachapeco.com.br ou pelo Whats (49)998279766
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Maceió (Alagoas)
Empresa de comunicação admite Auxiliar Administrativo em Maceió para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na emissão de notas fiscais de serviços. Boletos de cobrança e controlar o recebimento dos faturamentos emitidos. Preparar e enviar documentos próprios da área de faturamento. Atualizar cadastro de clientes e agências. Cobranças. Atender demandas de clientes via e-mail e telefone, e auxiliar nas demais atividades administrativas do setor. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505598
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Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos: Ensino Médio Conhecimento em informática Iniciativa, senso de urgência, responsabilidade, atenção, trabalho em equipe, organização e comunicação. Desejável: Experiência em rotinas de almoxarifado e/ou expedição. Atribuições: Auxiliar na separação, conferência e expedição de produtos e materiais Realizar a emissão de notas fiscais Carregamento dos caminhões Auxiliar na limpeza e organização do setor. Remuneração: R$1500,00 Seguro de vida Plano de saúde Unimed Cartão Util Card Bônus assiduidade Bolsa de estudo Refeitório na empresa - PAT Plano de carreira Treinamentos. Horário de trabalho: Comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para recrutamento@pepconsultoria.com A vaga NÃO TEM CUSTO para o candidato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Viacel Contrata: Cargo: Auxiliar Comercial Função: Captação de cliente e oportunidades através de ligação, e-mail, whatsapp e outros canais de busca. Realização de agendamentos de visitas e videoconferências, atualização de cadastros. Atendimento e suporte à equipe de vendas, fallow UP de negócios em andamento. Atendimento e pós vendas a clientes da carteira. Requisitos: Ensino superior cursando Gestão Comercial, Administração ou áreas afins. Conhecimento em CRM, pacote Office, e-mail. Competências: Boa comunicação, boa redação, carisma, pro atividade e assertividade. De segunda a sexta Interessada enviar currículo para rh@viaceltelecom.com.br com ASSUNTO: VAGA AUXILIAR COMERCIAL
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Auxiliar de Informática • Auxiliar no acompanhamento na montagem de computadores; • Prestar suporte em caso de problemas de computadores e impressoras; • Testar equipamentos eletrônicos como placas, fontes e hardwares de informática e eletrônica; • Realizar testes em sensores e equipamentos de comunicação como conversores, modens entre outros. Requisitos: • Curso técnico ou profissionalizante em informática/Eletrônica. Diferenciais: • Comunicativo; • Habilidades de trabalho em equipe; • Perfil analítico. Horário: 07:30 as 17:30 segunda à sexta. Salário: conforme experiência. Curriculum podem ser enviados para WhatsApp: 49-99188-7030 ou e-mail: vinicius.alves@messtechnik.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ALA SUPERMERCADOS CONTRATA: AUXILIAR DE AÇOUGUEIRO REQUISITOS NECESSÁRIOS: - Boa comunicação - Simpatia - Dinamismo - Disponibilidade de horários - Preferencialmente com experiência como auxiliar de Açougueiro. INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRICULO PARA: rh@alasupermercado.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
ESTAMOS CONTRATANDO AUXILIAR COMERCIAL Requisitos: Ter experiência na área de vendas. Ser proativo. Ter boa comunicação. Ter noção básica de informática. Interessados deverão encaminhar um currículo para o e-mail rh@entrenanet.com com o titulo da vaga AUXILIAR COMERCIAL!
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Chapecó (Santa Catarina)
• Prospecção de novos leads; • Dar apoio as áreas da empresa para criação de peças de comunicação; • Dar apoio na organização de feiras e eventos, no que tange ao suporte operacional, tais como realizar cotações de brindes, fornecedores diretos, etc.; • Realizar atividades operacionais e de apoio relacionadas a comunicação interna. Requisitos: • Ter conhecimento em redes sociais e boas práticas de e-mail marketing • Ser Hands-On e proativo Formação Mínima exigida: Cursando Marketing, Administração de Empresas ou compatível Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira Sábados esporádicos; Currículo para graduacao.chapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
APC do Brasil Ltda contrata: - Auxiliar de Escritório. Descrição das atividades: - Executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão ponto. - Tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos. - Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhador. - Atender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivo. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: - Preferencialmente com vivência em rotinas de RH e atendimento de pessoas. Habilidades: - Assiduidade - Dinamismo - Disciplina - Agilidade - Organização - Atenção - Cumprimento de prazos e normas - Cooperação - Proatividade - Comunicação Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet provedor de internet contrata (Auxiliar de Cobrança) A mesma ira trabalhar em uma excelente empresa Salario fixo + ajuda de custos + bônus Requisitos: Ser proativo. Ter boa comunicação. Possuir boa convivência em equipe. Possuir experiência com cobrança, negociação e processos extrajudiciais. Conhecimento de informática e pacote office. Interessados deverão encaminhar um currículo para o e-mail rh@entrenanet.com com o título da vaga (AUXILIAR DE COBRANÇA)
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Santos (São Paulo)
Procuramos por profissionais orientados a resultados, habituados a trabalhar em equipe, que sejam versáteis, organizados, proativo e com uma VIBE SUPER POSITIVA! Que tenham foco em vendas e habilidades de comunicação. Atividades Responsável pela reposição com base na validade (FIFO), limpeza e ordenação da loja. Receber e separar mercadorias, otimizar e organizar o estoque e propiciar um atendimento ao cliente com excelência. ? Reposição: garantir que as prateleiras estejam reposta; ? Rotinas: produtos divergentes, alteração de preço, precificação, controle de validade e contagem de produtos; ? Facultar feedback ao gerente da loja, sobre necessidades de produtos que os clientes pedem, novas marcas e tendências, além de monitorar a concorrência; Manter a ordem e a limpeza do seu local de trabalho; ? Prestar serviço de atenção ao cliente na localização de produtos na loja; ? Separar, organizar e armazenar os produtos no local correto, de acordo com suas especificações; REGIME DE CONTRATAÇÃO ? CLT ? jornada 44 horas semanais ? Remuneração - R$ 1604,80 ? Vale transporte Requisitos Será considerado diferencial: curso de técnicas de vendas, atenção ao cliente, logística e ou almoxarifado. Conhecimento e experiência em processo de vendas; Conhecimento do processo de estoque; ? Habilidades matemática básicas; ? Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de confiança; Disponibilidade e flexibilidade de horários; Conhecimento básico de informática Entre em contato 13978175294 Whatsapp
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Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet Contrata Auxiliar Administrativo O mesmo ira realizar: - Atendimento ao cliente - Agendamento de atendimento - Organização do agendamento para passar paras os técnicos. Procuramos uma pessoa com - Agilidade, eficiente e eficaz - Boa comunicação oral e escrita - Conhecimento em informática básica - Unissex Experiencia na área será um diferencial Interessados deverão encaminhar um currículo para e-mail rh@entrenanet@gmail.com com o titulo da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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