Auxiliar contratos
Lista mais vendidos auxiliar contratos
Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo - Contratos Elaboração de contratos de prestação de serviços; Contato com proprietários; Auxilio no processo de negociação de reajustes. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar jurídico para elaborar contratos e apoio aos setores da empresa. Escolaridade: ensino superior em andamento na área de Direito. Experiência: Não obrigatório, entretanto, conhecimento em elaboração de contratos e apoio jurídico fará diferença. contato: selecao@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Seg. a Sexta 8h as 18h Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Bauru (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Atuar como auxiliar administrativo no setor de contratos. Acompanhar as não conformidades dos contratos através de planilhas evitando multas contratuais para empresa. Fazer relatórios de serviços executados para envio aos clientes e gestores sempre que solicitado. Fazer os relatórios semanais de qualidades das execuções dos serviços nas obras afim de assegurar os padrões exigidos pela empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498389
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Florianópolis (Santa Catarina)
Escola admite Auxiliar Administrativo em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Horário da tarde, noite e aos Sábados por escala, 44 horas semanais. Atendimento ao público, telefônico e online, lançamento de contratos no sistema, leitura de contratos para novos clientes, recebimentos de parcelas, lançamento de Nfs-e, arquivamento, acompanhamento de planilhas, responsável pelo fechamento da escola e demais funções atribuídas ao cargo. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490491
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Bauru (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Jurídico em Bauru (Jardim Higienópolis) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Elaborar e conferir documentos e contratos. Validar contratos recebidos. Elaborar relatórios. Elaboração de pareceres e demais rotinas administrativas do setor jurídico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493380
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Chapecó (Santa Catarina)
SERVIOESTE CONTRATA: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Nr de vagas: 2 Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiência em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: Whatsapp: (49) 99107-3258
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Chapecó (Santa Catarina)
Servioeste Contrata: AUXILIAR ADMINISTRATIVO COMERCIAL Reponsabilidades: Renovação de Contratos, ligações telefônicas com clientes, planilhas em Excel. Elaboração de propostas e aditivos, envio de e-mails, analise de contratos de clientes públicos e privados. Requisitos Técnicos: Ensino médio completo; Experiencia em atividades administrativas; Conhecimento em pacote Office com ênfase em Excel. Benefícios: Vale Alimentação; Transporte próprio da empresa; Convenio Farmácia; Plano de Saúde coparticipativo. Se interessou? Envie currículo por e-mail: selecao@servioeste.com.br com o nome da vaga no título do e-mail ou contato: (49) 3361-9696 Whatsapp: (49) 99107-3258
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Ferraz de Vasconcelos (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Ferraz de Vasconcelos para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle e arquivamento de documentos relacionados aos funcionários, como contratos, folhas de ponto e comprovantes de benefícios. Apoiar no processo de admissão e demissão de colaboradores, auxiliando na elaboração de contratos, registro de informações e cálculo de rescisões. Contribuir na administração de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição e assistência médica, realizando o controle de adesões, inclusões e exclusões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507111
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Ipatinga (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na triagem e análise de currículos, realizando o primeiro contato com os candidatos, agendando entrevistas e dando suporte ao processo de recrutamento e seleção. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos relacionados à gestão de pessoas, como contratos de trabalho, admissões, demissões, controle de ponto e benefícios, seguindo as políticas e procedimentos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501851
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Fornecer suporte ao gestor e auxiliar nas demandas relacionadas ao setor administrativo e financeiro. Emitir notas fiscais e garantir sua devida organização. Gerenciar e-mails, correspondências e chamadas telefônicas relacionadas ao setor. Manter atualizadas as planilhas financeiras com as transações diárias, para melhor organização do setor. Efetuar lançamentos de contas a pagar e a receber no sistema. Realizar cobranças referentes a eventuais inadimplências, de acordo com a política pré-estabelecida. Auxiliar na compra de passagens aéreas, reserva de hotéis e locação de veículos, conforme solicitado pela secretaria executiva. Verificar a validade de certidões relacionadas ao faturamento da empresa. Organizar arquivos com controle de contratos físicos e demais documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508666
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Cabedelo (Paraíba)
Loja de móveis admite Auxiliar de Escritório em Cabedelo (Renascer) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no atendimento e recepção de clientes, fornecendo informações sobre os produtos, serviços e prazos de entrega. Realizar o cadastro e atualização de dados dos clientes no sistema interno da loja. Auxiliar na elaboração de orçamentos e propostas comerciais, considerando as necessidades e preferências dos clientes. Organizar e arquivar documentos, contratos e pedidos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509669
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Chapecó (Santa Catarina)
Rotesma Artefatos de Cimento contrata: Cargo: Auxiliar contábil Requisitos: - Cursando a partir de 5° período ciências contábeis; - Vivência de 6 meses na área contábil; - Dominar pacote Office; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Realizar faturamento; - Emitir notas fiscais; - Realizar lançamentos, classificações e conciliações contábeis de empresas lucro presumido; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Auxiliar na conferência de notas fiscais de entrada e saída; - Realizar conciliação de contas; - Realizar conferência de impostos; - Acompanhar a execução dos contratos de clientes; - Apoiar nos relatórios contábeis; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Selecionamos AUXILIAR ADMINISTRATIVO Somente FEMININO Maior de 30 anos. Experiência no cargo, com rotinas trabalhistas. Preferencialmente que more próximo do Recreio. Empresa localizada no Recreio dos Bandeirantes. Auxiliar Administrativo Salário base 1600,00 + VT e VR - CLT Disponibilidade para trabalhar no horário: - Segunda a Sexta das 8:30 às 18:00 - Sábados, domingos e feriados das 8:30 às 17:00 (alternados de acordo com escala Vaga para trabalhar imobiliária no Recreio. Fará serviço na parte administrativa e também na recepção da empresa, atendimento telefônico PABX, agendamentos de visitas, organização das escalas de atendimentos dos corretores, organizar documentos. PONTUALIDADE, seriedade e discrição. Mínimo de escolaridade: Ensino fundamental e médio completo. Competências para Função: atendimento ao cliente, agendamento de visita, montar escala de corretores, contratos, rescisões, boletos bancários, repasses para proprietários, folhas de pagamento, entre outros. Requisitos: excel (o básico para planilha), word (boa digitação), muito bom português, matemática. Precisa conhecer todas as funcionalidades para que esteja apto a cobrir as férias das outras funcionárias. Ensino Médio Completo, ter boa comunicação. Ser pontual com horários, responsável e dinâmica. Salário: R$ 1.600,00 Benefícios: Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda a sábado, das 9hrs às 18hrs. Informações adicionais: Plantão de sábados intercalados. Obs: e enviar currículo com foto WhatsApp 21 967704374
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Arapongas (Paraná)
Empresa admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Arapongas para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de admissão de novos colaboradores, realizando a coleta e organização da documentação necessária, como contratos de trabalho, registros e formulários de admissão. Apoiar no controle de ponto e folha de pagamento, registrando e verificando a frequência dos colaboradores, cálculo de horas extras, descontos e demais informações pertinentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488584
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Betim (Minas Gerais)
Escola técnica admite Auxiliar Administrativo em Betim (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no atendimento da Secretaria, para todos os públicos (alunos, egressos, professores, coordenadores e demais gestores). Organizar e manter atualizado cadastros, requerimentos, contratos, arquivos, fichários, livros e outros instrumentos de escrituração da secretaria escolar. Dar suporte à elaboração de documentos pedagógicos. Organizar o lançamento e apuração de frequência dos alunos. Desenvolver e atualizar documentos diversos e planilhas para controle acadêmico. Estabelecer comunicação com coordenadores, professores e alunos, por meio do envio de informativos oficiais. Realizar atendimento telefônico. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489895
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Florianópolis (Santa Catarina)
Prestador de serviços de climatização admite Auxiliar Administrativo em Florianópolis (Jardim Atlântico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar equipe de manutenção, realizar cronograma operacional de viagens, acompanhar semanalmente a execução das atividades nos contratos de manutenção, realizar visita técnica, realizar cotações e compra de material para uso/consumo do setor operacional, controlar o rastreamento veicular, controlar o uso/conservação/abastecimento e manutenção dos veículos, realizar conferência em relatório de manutenção. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490419
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empreiteira de telecomunicações admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Belo Horizonte (São Bento) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta, das 07:30h às 17:18h. Prestar apoio no controle e execução das atividades de DP, sendo responsável por todo processo admissional e de benefícios da empresa, como vale transporte e vale refeição. Auxiliar na elaboração e conferência da folha de pagamento, considerando as variáveis como horas extras, faltas, adicionais e descontos. Apoiar no controle e organização de documentos relacionados às obrigações trabalhistas, como contratos, folhas de ponto, declarações e outros documentos pertinentes. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902494339
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Florianópolis (Santa Catarina)
Hotel admite Auxiliar de Eventos em Florianópolis (Ingleses) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração de contratos e orçamentos. Realizar reuniões semanais de organização dos próximos eventos. Realizar reunião com clientes presenciais ou videochamada para negociações dos eventos, apresentação de proposta, planilha de controle de eventos anuais, fechamento detalhado dos eventos e visitas técnicas. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / vaga cód:902499584
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Rondonópolis (Mato Grosso)
Empresa de locação de equipamentos para construção civil admite Auxiliar de Locação em Rondonópolis (Jardim Guanabara) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender os clientes que desejam alugar equipamentos para construção civil, fornecendo informações sobre disponibilidade, prazos e condições de locação. Realizar o cadastro dos clientes e a elaboração dos contratos de locação. Auxiliar na entrega e retirada dos equipamentos. Prestar suporte aos clientes durante o período de locação, esclarecendo dúvidas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902505295
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Fortaleza (Ceará)
Loja de produtos de beleza admite Auxiliar de Recursos Humanos em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na triagem e seleção de currículos, realizando a análise inicial dos perfis dos candidatos e agendando entrevistas. Apoiar na administração de benefícios dos funcionários, como controle de férias, controle de ponto e gestão de plano de saúde. Colaborar na elaboração e atualização de documentos relacionados aos processos de recursos humanos, como contratos de trabalho, termos de admissão e demissão, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504320
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Cuiabá (Mato Grosso)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Cuiabá (Bosque da Saúde) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar em rotinas administrativas, o que inclui digitação, elaboração de planilhas, documentos e agendas. Gerenciamento de e-mails, correspondências, atendimento a clientes. Agendamento organização de documentos físicos ou eletrônicos (faturas, relatórios, contratos e registros), apoiar nos setores da empresa, entre outras atividades relacionadas a função. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902510460
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São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos pessoas movida a desafios para atuarem como Auxiliar de Vendas no segmento Empresarial, ofertando produtos novos e usados. Sua Contribuição no Time: • Prospectar clientes; • Elaborar e publicar anúncios online; • Criar cenários e tirar fotos para publicações; • Criar, negociar e fechar propostas comerciais com autonomia e responsabilidade; • Realizar pós-vendas com foco no Sucesso; O que você precisa ter: • Disposição para atuar em vendas online; • Experiência com prospecção, negociação e fechamento de contratos; • Formação Ensino Médio Completo; • Focado em resultados; • Boa comunicação verbal; • Raciocínio Lógico; • Paixão por vendas. • Conhecimento técnico, equipamentos de segurança; • A experiência no segmento de segurança, será um diferencial Experiência: Vendas Online Escolaridade: Ensino Médio completo. Interessados enviar currículo para: talentosmarca@gmail.com até 04/10/2021
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Chapecó (Santa Catarina)
Realizar atendimento ao cliente presencial e ao telefone. Auxiliar em rotinas financeiras e administrativas: fechamento de contratos, recebimentos, realizar cobrança, emissão de boletos e notas fiscais entre outras rotinas administrativas. REQUISITOS: Experiência com cobrança/financeiro; A empresa tem interesse em pessoas atenciosas, que saibam trabalhar em equipe, com iniciativa que possuam conhecimento em informática básica, formação em andamento na área será um diferencial. Horário: Disponibilidade de horários. Salário + bonificação mensal + descontos parceiros. Sábados por escala das 8:00 às 17h. Empresa no Centro.
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Chapecó (Santa Catarina)
A Santa Maria Imóveis contrata profissional para realizar atividades vinculadas ao cargo de auxiliar de engenharia em obra. Dentre as atividades se pode citar o auxílio no desenvolvimento de projetos, auxílio na realização de especificação de materiais, auxílio na elaboração de relatórios, auxílio no controle de contratos e acompanhamento de cronograma. Escolaridade: Ensino superior em andamento em engenharia civil; Experiência em rotinas de engenharia ou em obra será um diferencial.
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Palhoça (Santa Catarina)
Empresa Casa com Vidro no Jardim Eldorado em Palhoça contrata: AUXILIAR DE COMPRAS Realizar pesquisa de mercado para cotações de preços, analisar e emitir pedidos, atende fornecedores, rastrear entregas, acompanhar entrada de notas fiscais no almoxarifado, monitorar níveis de estoque e identificar necessidades de compra, monitorar pedidos e garantir entregas no prazo, preparar análises de custos, manter registros atualizados de faturas e contratos, dar entrada de NF no sistema e demais demandas da área. Requisito: Bom conhecimento dos procedimentos da cadeia de suprimentos. Conhecimento Excel, organização e pró atividade;
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