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Auxiliar documentos


Lista mais vendidos auxiliar documentos

Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Florianópolis (Santa Catarina)
Auxiliar de correspondente bancário Irá auxiliar diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Benefícios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Desejável ter experiência em correspondente bancário. Conhecimento em sistema bancário. * PARA TRABALHAR COM MEI (CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO) Salário: A combinar
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de expedição mais express empresa atuante no ramo de logística, disponibiliza de vaga para auxiliar de expedição: O mesmo atuara na conferência de mercadorias, verificando códigos, quantidade, para garantir a exatidão entre os documentos fiscais. Acompanha carregamento, organização e transporte de cargas, de acordo com o produto. email:contato@maisexpresslog.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Seg. a Sexta 8h as 18h Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar no atendimento ao público interno e externo; Auxiliar no atendimento aos setores da empresa, orientando e ou encaminhando para responsáveis de cada área; Realizar a atualização dos dados dos registros no sistema; Organizar as notas fiscais e os boletos para controle de vencimentos; Realizar o lançamento no sistema de Notas Fiscais de Fornecedores de Produtos, serviços conforme aprovação da coordenação e/ou Diretoria; Realizar o arquivo de documentos da área; Cumprir as normas e procedimentos organizacionais. Interessados enviar currículo para rh@patrimonialseguranca.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR DE ENGENHARIA Vaga de emprego – Chapecó SC Requisitos: - Realizar medições em obra - Planejar a execução - Fazer solicitações de materiais - Inspecionar a execução de obras e serviços - Elaborar documentos da qualidade e projetos pertinentes a função - Treinar mão-de-obra e realizar o controle tecnológico de materiais. Formação desejada: Curso Superior (Concluído ou em Curso) em Engenharia Civil. Horário de trabalho: – Segunda a sexta Feira Salário: a combinar Interessados enviar currículo para os seguintes e-mail: rh@protema.com.br diretor@protema.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar nos lançamentos de notas e documentos fiscais, apurar impostos diretos e indiretos e conferir escrituração de livros fiscais. Estudar a legislação fiscal para melhor orientação às empresas. Interessados entrar em contato: recepcao@colacocontadores.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Remuneração: salário-base da categoria, horas extras, Vale transporte, Convênio Sest Senat, plano de saúde Unimed e convênio farmácia após experiência. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa Reunidas Cargas com Carteira de trabalho e documentos pessoais (Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC) Em horário comercial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de PCP Responsabilidades: - Realizar cadastramento de obras; - Elaborar relatórios conforme demanda; - Emitir notas fiscais; - Lançamento de produção diária no sistema; - Lançamentos de projetos; - Arquivamento de documentos da ISO; Requisitos: - Ensino superior em andamento em áreas afins; - Conhecimento em PCP será um diferencial; - Conhecimento em Excel; Interessados deverão enviar currículo pelo email: rh@rotesma.com.br ou whats (49)9 9914 8762 ou deixar na portaria da empresa; Endereço: Rua Alfredo Wagner, 160e Bairro Alvorada
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo Atividades Realizar atividades administrativas do setor de condomínios; Realizar separação e entrega de documentos; Agendamento de mudanças dos clientes; Controle de áreas comuns; Leitura de gás nos condomínios. Requisitos para a Vaga Ensino médio completo; Conhecimento em informática; Boa comunicação; Pró atividade Interessados enviar currículo para rh4@santamaria.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar de Atendimento l O QUE FAZ • Cumprir o padrão de disponibilização do carro (chek list) e conferência na devolução do mesmo, bem como recepcionar os clientes, visando contribuir para elevar a qualidade da frota disponível para aluguel e a qualidade do atendimento da filial; • manter os carros com a documentação regularizada, através de monitoramento dos documentos recebidos, solicitando a reposição à área responsável; • Transferir os carros entre as agências, franquias, postos e seguradoras, oficinas, concessionárias ou para entrega nos clientes, através da condução do mesmo, bem como realizar o abastecimento; • Realizar o inventário da frota, por meio da contagem física dos carros, confrontando com relatórios sistêmicos, apontando e corrigindo inconsistências; • Realizar testes de rodagem afim de identificar falhas no veículo • Habilidade pratica em guiar veículos de passeio • Acompanhar relatório de reservas • Apoiar demais setores sempre que houver necessidade Remuneração SALARIO BASE: R$1721,00 +Metas: 23% do salário base +Vale alimentação R$20,00 por dia Vaga disponível em nossa Loja próximo ao Aeroporto, necessário ter carro ou moto
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Curitiba (Paraná)
Auxiliar de Limpeza diurno/noturno. Masculino e/ou Feminino. Com disponibilidade para trabalhar no horário das 07:00 às 16:20 horas, com duas horas de intervalo. ou das 22:00 horas às 07:20 com duas horas de intervalo. Trabalha domingos e feriados, folgas são conforme escala. Interessados (as) comparecer para entrevista na rua Humberto Ciccarino, 734 bairro boqueirão, à partir de hoje dia 26/10/2022 com todos os documentos e currículo. As entrevistas irão ocorrer no horário das 16 horas. Se vier de ônibus, pegar no terminal do hauer ou no terminal do boqueirão, ônibus cor laranja, nome do ônibus /
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Auxiliar de cozinha Somente com experiência Salário Almoço Passagem (utilizar apenas. 1 condução ida e 1 volta) portar de todos os documentos Iniciar um teste prévio desde já remunerado de acordo com o salário Ter responsabilidade e comprometimento
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Lorena (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Lorena para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00 ou 12h00 às 22h00. Elaboração de certificados de alunos, atualizar cadastros em sistemas específicos, auxiliar na execução das rotinas administrativas. Atender pessoas, fornecer e receber informações. Registrar a entrada e saída de documentos. Conferir, triar, classificar arquivar e localizar documentos. Elaborar e digitar documentos ou planilhas. Receber, expedir, protocolar, arquivar, entregar (interna e externamente) documentos variados. Controlar a distribuição de documentos e correspondências no geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902488902
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Não é necessário ter experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de transporte admite Auxiliar Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escriturar notas Fiscais de entrada e saída no ERP, e analise se documentos de acordo com a Legislação. Emissão de Notas Fiscais de serviço, vendas, devolução, remessa, faturas de locação, observando Legislação a ser aplicada para cada tipo de documento, e auxiliando a área de faturamento para a emissão de notas fiscais. A correta aplicabilidade das Legislações, Municipal, Estadual e Federal, quando do recebimento ou emissão de documentos fiscais (NF) de entrada e saída. Garantir o atendimento dos clientes internos e externos. Preenchimento dos documentos de arrecadação, de acordo com as esferas, Municipal, Estadual e Federal. Apuração de ISSQN, ICMS, Simples Nacional, e emissão dos documentos de arrecadação. Auxiliar na buscar informações junto as Prefeituras de como escriturar os serviços tomados e prestados. Promover a escrituração dos serviços tomados, e prestados de acordo com as normas de cada Prefeitura. Entrega DCTF, observando à correta aplicação a legislação. Arquivo de XML, bem como o conhecimento da legislação, prazo prescricional. Arquivo de documentação da área, notas fiscais de entrada e saída guias de recolhimentos e declarações. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902491175
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São Paulo (São Paulo)
Centro de diagnóstico médico por imagem admite Auxiliar de Escritório em São Paulo (Vila Gomes Cardim) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar e executar atividades de apoio aos departamentos (administrativo, comercial, compras, recursos humanos, qualidade, engenharia, segurança do trabalho e criativo). Recepcionar documentos, conferindo-os e encaminhar para as providências necessárias, assegurando o cumprimento das normas e regras internas. Organizar arquivos e documentos. Auxiliar os processos inerentes à gestão de pessoas. Organizar arquivos e documentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498586
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor de Atendimento: Atribuições: Atender o telefone, realizar atendimento ao cliente seja no balcão, whatsapp, e-mail, esclarecer as dúvidas do clientes, elaborar as compras do escritório, auxiliar os demais setores nas demandas necessárias, fazer o registro de entrada e saída de documentos, controlar os recebimentos da empresa, preparar e encaminhar documentos, tirar cópias. Emitir CNDs. Auxiliar RH e cálculo de folha de pagamento. Requisitos: •Superior completo ou cursando Ciências Contábeis ou áreas afins; •Não é necessário ter experiência; •Conhecimento em informática; •Estar sempre em constante atualização relacionada à área; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade. Benefícios: Auxílio Creche; Day off de aniversário; Convênio com SESC; Vale transporte; Ótimo ambiente de trabalho; Cursos e treinamentos na área; Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Administrativo para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Agência de Propaganda admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Rio de Janeiro para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta. Fazer e atualizar pauta de reunião. Organizar os documentos digitais e mantê-los atualizados, providenciar quaisquer documentos faltantes sempre que necessário. Atualizar e manter atualizado o banco de dados dos novos clientes, clientes, novos fornecedores, fornecedores, novos parceiros e parceiros, com as respectivas datas de aniversário. Atualizar e manter atualizada a pasta digital tabela veículos. Cotar, com pelo menos três fornecedores diferentes as demandas recebidas pela supervisão. Comparar os orçamentos com os anos anteriores, identificando quaisquer distorções. Informar distorções nos orçamentos para a supervisão. Efetuar a ordem de compra para o fornecedor, quando aprovada pela supervisão. Acompanhar e controlar com rigor o cumprimento dos prazos das aquisições necessárias. Controlar agendamento de reuniões. Auxiliar à supervisão/diretoria nos pedidos e necessidades. Fazer e controlar ao relatório de controle diário. Providenciar e controlar prazos e conteúdos das planilhas indicadas pela supervisão, em especial a de mídia impressa e eletrônica, informando à supervisão, para acompanhamento. Organizar e manter atualizado a pasta checking fotográfico. Controlar/organizar/informar os prazos dos materiais de mídia impressa, eletrônica e digital. Departamento pessoal: Atualizar o banco de horas dos colaboradores mensalmente e informar a diretoria. Providenciar as etapas de compras de vale transporte e ticket alimentação dos colaboradores para pagamento pela supervisão. Auxiliar no processo de admissão e demissão de funcionários (documentação dos funcionários, marcar exame admissional, periódico e demissional e mantê-los atualizados, preencher ficha admissional, autorização para desconto em folha de pagamento referente ao ticket alimentação, declaração para abertura de conta. Emitir notas fiscais. Emitir e controlar boletos bancários. Realizar e prestar contas referentes às cobranças indicadas pela supervisão / diretoria. Encaminhar impostos, contas de consumo, notas fiscais de terceiros, indicadas pela supervisão, para contabilidade. Controlar e gerir o recebimento das notas fiscais emitidas pelos fornecedores para os clientes. Pagar impostos, contas de consumo, vale, transporte, ticket alimentação entre outros através do internet banking. Executar outras tarefas da mesma natureza e nível de complexidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / vaga cód:902488918
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Campinas (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Campinas para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta, das 8h às 18h. Atendimento ao candidato e colaborador. Auxiliar na conferência, entrega e coleta dos documentos dos candidatos aprovados. Auxiliar em rotinas de admissão e demissão. Conferência do contrato do colaborador. Organizar e arquivar documentos. Controle e atualização de planilhas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489472
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Osasco (São Paulo)
Escritório Contábil admite Auxiliar Contábil em Osasco para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na elaboração e lançamento de documentos contábeis, como notas fiscais, faturas e recibos. Classificar e lançar dados contábeis em sistemas ou planilhas eletrônicas, garantindo a correta alocação e registro das informações. Auxiliar na conciliação de contas e na análise de documentos contábeis, verificando a conformidade com as normas e regulamentos contábeis. Prestar suporte na preparação de demonstrações financeiras, como balanços e demonstrações de resultados, auxiliando no fechamento contábil mensal ou anual. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902492437
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Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Imobiliária admite Auxiliar de Escritório em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar atividades administrativas, como controle de documentos, arquivamento e organização de materiais. Auxiliar no atendimento telefônico, recebimento de correspondências e encaminhamento de informações. Digitar e formatar documentos, relatórios e planilhas conforme solicitado. Auxiliar na organização de agendas, marcação de reuniões e preparação de salas para eventos e reuniões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498415
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Rotesma Artefatos contrata: Auxiliar Fiscal Requisitos: - Ensino superior em ciências contábeis; - Experiência na área fiscal; - Dominar pacote Office e ERP; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Conferir os documentos fiscais, os lançamentos fiscais de entrada e saída; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Participar da apuração dos impostos Federais Pis e Cofins, IPI, ICMS, Impostos Retidos INSS, ISS, IRRF e CSLL; - Lançar e verificar as emissões de conhecimento de frete; - Analisar e conciliar impostos; - Verificar em documentos físicos ou eletrônicos quanto a circulação das mercadorias; - Apoiar na entrega das obrigações acessórias Federais como EFD Contribuições e Reinf; - Acompanhar as alterações da legislação Tributária, Federal; Estaduais e Municipais; - Elaborar relatórios contábeis/fiscais; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48 Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Ensino Médio completo; - Possui proatividade; - Conhecimento no Pacote Office. ATIVIDADES: - Controlar vagas em aberto; - Agendar entrevistas com candidatos; - Agendar e controlar todos os exames ocupacionais realizados; - Solicitar e realizar conferência de documentos de candidatos; - Realizar admissão em sistema; - Recolher assinatura nos documentos; - Arquivar documentos nos prontuários dos funcionários; - Realizar pedido de vale transporte; - Realizar pedido de vale alimentação; - Incluir e excluir funcionários no seguro de vida empresarial; - Realizar conferência das faturas relacionadas aos benefícios; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO: R$1463,88 POR MÊS BENEFÍCIOS: Vale transporte, convênio farmácia, convênio UtilCard, seguro de vida. HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta-feira, das 07:42/12:00-13:30/18:00. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
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