Auxiliar eletronico area pre
Lista mais vendidos auxiliar eletronico area pre
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Não é necessário ter experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. • A empresa oferece salário compatível com a função; • Vale alimentação após a experiência; • Vale transporte; • Ótimo ambiente de trabalho; • Cursos e treinamentos na área; • Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisões do RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativos de contabilidade. Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: ? Auxílio Creche; ? Day off de aniversário; ? Convênio com SESC; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Campinas (São Paulo)
Empresa de Assistência Técnica em Aparelhos Eletroeletrônicos admite Auxiliar Técnico Eletrônico em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Atender as demandas internas da área técnica, irá realizar inspeção visual do aparelho, montagem e desmontagem dos produtos, a verificação de defeitos, troca de peças, reparo e manutenção, teste de funcionamento. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489803
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Chapecó (Santa Catarina)
AABB Chapecó Contrata – Auxiliar Administrativo (Feminino) PRINCIPAIS ATIVIDADES: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. REQUISITOS: Experiência na área Administrativa; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. CARACTERÍSTICAS DESEJÁVEIS: Profissionalismo, pontualidade, capacidade em trabalhar em equipe, iniciativa e comprometimento, boa comunicação, experiência com atendimento ao publico, organização e responsabilidade. FORMAÇÃO: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). BENEFÍCIOS: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico SALÁRIO: a combinar HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 10:00hs às 12:00hs / 13:00 às 19:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de produtos hospitalares admite Auxiliar de Recursos Humanos em Itajaí (Itaipava) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 8h as 17h48. Auxiliará em toda a parte de RH: Admissões, demissões, arquivamentos, solicitação de crachás, coleta de assinaturas colaboradores, entrega de brindes, ponto eletrônico, controle de atestados. Agendamento de entrevistas, auxílio em eventos e ações internas, decoração murais, busca de parcerias, envio E-mails aniversariantes. Controle placa de acidentes de trabalho, auxílio em treinamentos, controle de compras e estoque, controle e entrega de uniformes e EPIs, fotografar os eventos, processos de organizações diversas, escaneamento de documentos e controles internos dentro da área de RH, Segurança do Trabalho, Manutenção Predial, Compras e Administrativo. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902489881
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Guarulhos para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 7h ás 17h Trabalhará na área de departamento pessoal, voltada para controle de cartão de ponto eletrônico, fechamento de folha para informar contabilidade. Admissão, demissão, controle de férias, contato com colaboradores. Controle de benefícios (cesta básica, vale transporte e assistência médica) e demais rotinas do departamento com arquivos e organizações em geral. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Vale Transporte / vaga cód:902502931
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Chapecó (Santa Catarina)
A AABB Chapecó abre vaga de emprego para setor administrativo do clube. Principais atividades: Realizar atendimento via telefone e WhatsApp, controle de agendamentos e reservas dos espaços do clube, atendimento aos associados, fornecedores e prestadores de serviços, prestar suporte em atividades administrativas, gerenciar informações, organizar eventos e viagens, acompanhar e elaborar comunicados via físico e eletrônico, elaborar documentos, cadastros dos associados, relatórios e planilhas de controle, arquivos de documentos, recebimento e conferência de mercadorias, orçamentos de compras, suporte financeiro/contábil, contas a pagar e receber e cobrança de inadimplentes. Requisitos: Experiência na área Administrativa e em atendimento ao público; conhecimento em informática principalmente com Pacote Office (Windows, Word, Excel, Power Point), internet, e-mail. Formação: Ensino médio completo e preferencialmente cursando nível superior (Administração, contabilidade e outras áreas correlacionadas a Administração). HORÁRIO Segunda-feira a Sexta-feira: 08:30hs às 12:00hs / 13:30 às 18:00 Sábados: 08:00hs às 12:00hs Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação e Plano Odontológico Salário: a combinar Interessados devem encaminhar currículo na empresa, Rua: Índio Conda 230-E - Centro ou encaminhar através do e-mail rhaabbchapeco@hotmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Não é necessário ter experiência na área; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Desejável conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL / FISCAL Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médice, está com vaga aberta para o setor contábil / fiscal. Atribuições: Separação de documentos contábeis; Lançamentos das notas fiscais, (entradas/saídas/serviços); Apuração dos impostos; Lançamentos dos demais documentos contábeis; Conferência de Provisão RH; Geração de lista de documentos faltantes; Arquivar documentos contabilizados; Livro eletrônico lançamentos (mensais); Conciliação das contas contábeis, enviar Declarações exigidas; Apuração dos Impostos; Encerramento do Livro Eletrônico. Sendo empresas MEI, Simples Nacional, Lucro Real, Lucro Presumido e Instituição sem finalidades de lucro. Requisitos: ? Cursando ciências contábeis ou áreas afins; ? Desejável experiência na função; ? Domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? Conhecimento em legislação contábil e fiscal; ? Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa, que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalho. Benefícios: ? A empresa oferece salário compatível com a função; ? Vale alimentação após a experiência; ? Vale transporte; ? Ótimo ambiente de trabalho; ? Cursos e treinamentos na área; ? Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: De Segunda à Sexta-feira. Disponibilidade para início imediato. Nós acreditamos no seu potencial! Venha fazer parte da nossa equipe! Ficou interessado? Envie seu currículo com o assunto: Auxiliar Contábil / Fiscal para rh@escritacco.com.br, ou poderá enviar o seu currículo através do nosso site: www.escritacco.com.br na opção contato.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa no ramo de construção civil admite Estagiário na área Administrativa em Belo Horizonte (Luxemburgo) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 09h às 16h Auxiliar na realização do processo admissional do novo colaborador. Auxiliar na solicitação, controle e recarga de benefícios. Auxiliar na execução do processo de controle de jornada e ponto eletrônico. Auxiliar no Executar o processo de desligamento, desde a solicitação do gestor/colaborador até a homologação. Auxiliar no acompanhamento das demandas de segurança do trabalho: (exames ocupacionais, documentações e programas de Segurança). Manter-se atualizado com as mudanças e atualizações do eSocial, garantindo conformidade com as obrigações trabalhistas e previdenciárias. Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área. Realizar outras atividades compatíveis com a função. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902488569
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Montes Claros (Minas Gerais)
Empresa no ramo de construção civil admite Estagiário na área Administrativa em Montes Claros (Dos Mangues) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira das 07h às 14h Auxiliar na realização do processo admissional do novo colaborador. Auxiliar na solicitação, controle e recarga de benefícios. Auxiliar na execução do processo de controle de jornada e ponto eletrônico. Auxiliar no Executar o processo de desligamento, desde a solicitação do gestor/colaborador até a homologação. Auxiliar no acompanhamento das demandas de segurança do trabalho: (exames ocupacionais, documentações e programas de Segurança). Manter-se atualizado com as mudanças e atualizações do eSocial, garantindo conformidade com as obrigações trabalhistas e previdenciárias. Dar suporte, sempre que necessário, às demais atividades da área. Realizar outras atividades compatíveis com a função. Empresa oferece contrato Estágio, Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902501811
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa de software admite Estagiário na área de RH em Florianópolis (Santo Antônio de Lisboa) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar nos processos de recrutamento e seleção para projetos (end to end). Apoiar no controle e organização de documentos da área. Participar da criação e execução de ações de Endomarketing. Auxiliar nas rotinas de gestão de pessoal (ponto eletrônico, admissão..). Empresa oferece contrato Estágio, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902488387
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Cuiabá (Mato Grosso)
Construtora admite Estagiário na área de Departamento Pessoal em Cuiabá (Zona Rural) para atuar em Meio-período, Comercial. Executar serviços de apoio nas áreas de departamento pessoal. Atender colaboradores. Auxiliar em processos de admissão e conferência do ponto eletrônico. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902488103
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Olinda (Pernambuco)
Agência de locação de equipamentos admite Estagiário na área de Controladoria em Olinda (Aguazinha) para atuar em Meio-período, Comercial. Realiza classificação contábil e conciliação financeira. Presta assistência na apuração e declaração de impostos diretos e indiretos, suporte no processamento dos cálculos trabalhistas e previdenciários bem como na manutenção do cadastro de funcionários e do ponto eletrônico. Auxiliar na regularização dos procedimentos fiscais e societários da empresa. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902492608
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Marília (São Paulo)
Empresa de Recursos Humanos admite Estagiário na área de Atendimento em Marília para atuar em Meio-período, Segunda a sexta-feira. Apoio no atendimento ao cliente (direcionando o atendimento de acordo com sua necessidade, esclarecendo duvidas, auxiliar no caixa eletrônico e auxilio na instalação de aplicativos do banco). Fazer o controle e organização do estoque de materiais, organização de localização de documentos, recebimentos de malotes de abertura de demandas. Empresa oferece contrato Estágio, Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902503147
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João Pessoa (Paraíba)
Estamos Contratando profissionais nas seguintes área: 1- Aux. Administrativo (COM EXPERIÊNCIA NA AREA APENAS. 2- Telemarketing (Menor Aprendiz) 3- Marketing com experiência em redes sociais Enviar Currículo: ?83 99653?3557? Requisito para vaga de Auxiliar Administrativo: Realizar atividades administrativas, auxiliar na gestão das redes sociais, prestar suporte aos setores comercial, financeiro e marketing. Controlar documentos e correspondências e participar de reuniões na elaboração de atas e pautas. Pré-requisitos: Organização, dinamismo, simpatia (o), comprometimento, excelente comunicação, ser responsável e pontual. Domínio do pacote Office e habilidade em redes sociais. Agendamento de Consultas Médicas e prontuário eletrônico Elaboração de Planilhas em excel Recepção de pacientes Faturamento de convenio Médico Serviços em geral.
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Brasil
ADRIANO AURÉLIO DA SILVA Loteamento Jardim Planalto II Qd. D 31-Santos Dumond Maceió - AL adrianoitagy@yahoo.com.br/adriano-aurelio@hotmail.com - fone 91888223/88495174 FORMAÇÃO _____________________________________________________________ Pós-graduado em Gestão financeira, Control. e Auditoria, Cesmac, Conclusão 2010-trancado Gestão financeira de Empresas FAA, Conclusão 2008 Técnico de Contabilidade - Colégio Cenecista, Conclusão 1993 EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL ___________________________________________________________________ 2014 - 2015 - Mainá Águas Minerais Ltda - Ramo -Engarrafamento de Água Mineral Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Todo envolvimento da parte administrativa e Operacional da empresa. Setor pessoal - recrutamento e seleção de funcionário, zelar pela segurança higiene e saúde do colaborador, (Exames, Ppra Pcmso e Cipa), Férias, Ponto eletrônico, rescisão, Fgts, Gps, Rais, Dirf, serviço de preposição na área trabalhista e pagamento de funcionário. Setor fiscal - Emissão de nota fiscal, controlando livros de apuração de impostos, checando os lançamento das notas fiscais de entradas e saídas (Cfop). contas à pagar e receber, acompanhamento logÍstíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), Acompanhamento dos alváras e licenças anuais para evitar multas e etc.. entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. __________________________________________________________________________________ 2010 - 2012 - Empresa de Águas Itay Ltda (Itagy)- Ramo - Engarrafamento de Águas Minerais Cargo: Gerente Administrativo Principais atividades: Acompanhando e liderando toda parte administrativa, Produção e recursos humano (setor pessoal). Atribuindo nos controle de produção, Almoxarifado, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada , saída e apuração, serviços de preposição na área trabalhista, acompanhamento logístíco e operacional dos caminhões, (entrega, conserto, quilometragem e combustível), acompanhamento dos Alváras e licenças anuais para evitar multas e etc..conferindo e entregando relatório de caixa diário para diretoria, fazendo a análise horizontal e vertical para tomada de decisão. Diminuição nos custos. __________________________________________________________________________________ 1994 - 2010 - Vânia Lages Coutinho - Ramo - Agricultura e Pecuária Cargo: Encarregado do Setor Pessoal - Almoxarifado - Escrita Fiscal Principais atividades: Elaboração das folhas de pagamentos, emissão de recibo de férias, rescisão, declarações anuais, Rais, Dirf, guias mensais Fgts, Gps , controle da segurança higiene e saúde dos colaboradores (Cipa,Pcmso e Ppra), serviço de preposição na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamante. Escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações. Conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais, enviando as declarações como: Dac, Sintegra, Dctf e etc. Acompanhando o fluxo de caixa, fazendo as análises horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisão. tabela de Custo de preços dos garrafões, controle geral do almoxarifado, e pagamento de colaboradores, Cargo: Gerente do Posto de combustível- principais atividades:controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, e controle de estoques. ___________________________________________________________________________ 1988 - 1993 - Usina Sinimbu - Ramo - Agropecuária, Agricultura e Indústria Cargo: Auxiliar Administrativo e Balanceiro Principais atividades: Elaboração de folha de pagamento rural, Controle estatístico das áreas de plantações de cana, visitar cabo rural no campo para conferir apontamento dos boletins informado, pagamento de funcionário. . Como Balanceiro - Pesagem de entrada e saída de caminhão na balança, conferindo certificado de apontamento de cana e prestando conta do movimento diário da quantidade de cana entrada para moagem ___________________________________________________________________________ HABILIDADES E COMPETÊNCIAS Word, Excel, Internet, Rotinas trabalhista,, Contábeis e Fiscais.
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