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Auxiliar emissao documentos


Lista mais vendidos auxiliar emissao documentos

Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar operacional Principais requisitos e atribuições da vaga: • Ensino médio completo ou superior cursando; • Experiencia em faturamentos, emissão de CTEs e manifestos de viagem; • Ter atuado no segmento de transportes de cargas será o diferencial; • Habilidade na operação de sistemas de computador; • Atendimento ao cliente via telefone prestando informações; • Lançamento de faturas, separação e conferências; • Emissão de conhecimento de transporte eletrônico; • Emissão de manifestos de viagem; • Lançamento de comprovantes de entrega; • Fazer orçamentos de fretes. • Auxiliara no setor de SAC Remuneração: salário-base da categoria, horas extras, Vale transporte, Convênio Sest Senat, plano de saúde Unimed e convênio farmácia após experiência. Interessados enviar currículo para: sirlei.mariotti@reunidas.com.br ou comparecer na empresa Reunidas Cargas com Carteira de trabalho e documentos pessoais (Rua Assis Brasil, 425e – Bairro Maria Goretti – Chapecó – SC) Em horário comercial.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo I - cadastro de clientes e fornecedores - emissão de notas fiscais - emissão boletos - controle financeiro - controle impostos - controle documentos contábeis - lançamento contabil - RH - controles de epis - RH - cotações e compra epis - Produção - controle produção - controle vendas - entre outras funções Auxiliar Administrativo II - além do descrito acima contato com clientes, atendimento pessoal na empresa ou via telefone Horário 07:30 às 12:00 / 13:30 às 18:00 segunda a sexta sábado a combinar Salário a combinar conforme função e experiências
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO Descrição das atividades A pessoa contratada irá trabalhar diretamente com a parte financeira da empresa, entrada e saída de materiais, emissão de notas fiscais de faturamento de produtos e serviços, lançamentos de notas de entrada, fornecendo informações e auxiliando. Atribuições desejadas: • Desejável interesse e aptidão para trabalhar como auxiliar administrativo e financeiro; • Desejável estar fazendo curso específico na área de atuação (FINANÇAS, CONTABILIDADE, ADMINISTRAÇÃO); • Conhecimento em Word/ Excel; • Boa capacidade de dicção e desenvoltura; • Capacidade de trabalho em equipe; • Comprometimento, assiduidade e pontualidade; A empresa oferece: • Remuneração compatível com a função; • Possibilidade de crescimento; • Treinamentos; Importante: O cargo exige responsabilidade e também existem desafios, não há tarefas excessivas, mas as rotinas exigem muita atenção pois lida com documentos importantes. Pessoas que não desejam trabalhar ou não tenham tolerância a cobranças (históricos de depressão, síndrome do pânico ou afins) não devem enviar currículo. Enviar curriculo, preferencialmente com foto para: selecaocarbonox@gmail.com Primeiramente serão avaliados os currículos e posteriormente os SELECIONADOS irão para o processo de entrevista.
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL/FISCAL Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento em Ciências Contábeis Conhecimento básico em Notas Fiscais, Faturamento, tipos de operações entradas e saídas, tributos, ICMS, IPI, ISS, PIS COFINS, IR, CSLL, apurações fiscais e/ou contábeis. Demonstrar agilidade, comprometimento, seriedade, desempenhar trabalho em equipe, organização, boa comunicação, resiliência, empatia e ética profissional. Atribuições: •Faturamento, emissão de Notas fiscais de venda e outras operações (transferências, consertos, garantias, devoluções, etc) •Geração de manifesto eletrônico •Lançamentos de Notas Fiscais de entradas e CTEs •Apurações fiscais mensais e trimestrais •Contabilizações e demais rotinas contábeis, rateios financeiros, gerenciais e controle de centro de custos •Cópias, impressões, scanners, organização e arquivo de documentos de modo geral Salário e benefícios: Salário compatível com a função Vale alimentação Almoço gratuito na empresa Transporte gratuito até a empresa Plano de saúde participação de 50% após 6 meses de empresa Seguro de vida Interessados enviar cv para rh@eko7.com.br
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Campinas (São Paulo)
Empresa de transporte admite Auxiliar Fiscal em Campinas para atuar em Tempo integral, Comercial. Escriturar notas Fiscais de entrada e saída no ERP, e analise se documentos de acordo com a Legislação. Emissão de Notas Fiscais de serviço, vendas, devolução, remessa, faturas de locação, observando Legislação a ser aplicada para cada tipo de documento, e auxiliando a área de faturamento para a emissão de notas fiscais. A correta aplicabilidade das Legislações, Municipal, Estadual e Federal, quando do recebimento ou emissão de documentos fiscais (NF) de entrada e saída. Garantir o atendimento dos clientes internos e externos. Preenchimento dos documentos de arrecadação, de acordo com as esferas, Municipal, Estadual e Federal. Apuração de ISSQN, ICMS, Simples Nacional, e emissão dos documentos de arrecadação. Auxiliar na buscar informações junto as Prefeituras de como escriturar os serviços tomados e prestados. Promover a escrituração dos serviços tomados, e prestados de acordo com as normas de cada Prefeitura. Entrega DCTF, observando à correta aplicação a legislação. Arquivo de XML, bem como o conhecimento da legislação, prazo prescricional. Arquivo de documentação da área, notas fiscais de entrada e saída guias de recolhimentos e declarações. Empresa oferece contrato Efetivo, Cesta Básica / Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Seguro de vida / vaga cód:902491175
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Legalização em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Abertura e fechamento de empresas. Elaboração de contrato e distrato social. Elaboração de contratos simples. Criação de CNPJ e inscrições. Monitoramento do CNPJ e situação fiscal das empresas. Emissão de certidões. Emissão de taxas da prefeitura, estado e união. Emissão de guias de ipva. Procedimentos de transferência de veículos. Emissão de procurações. Agendamento de senhas na prefeitura, estado, união e cartórios. Juntada de documentos para envio a instituições. Renovação de certificados digitais. Emissão de alvarás. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Cesta Básica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902490403
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Sorocaba (São Paulo)
Empresa admite Auxiliar de Escritório em Sorocaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Controle e emissão de notas fiscais, conferência de ponto, controle de planilhas, arquivar documentos, digitalizar documentos, emissão de boletos, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902507928
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Florianópolis (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Financeiro em Florianópolis (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda-feira a sexta-feira das 09h as 12h e das 13h as 18h12. Realizar lançamentos de notas fiscais. Realizar serviços em instituições bancárias (pagamentos, extratos, entrega de correspondências, saques, etc). Organizar documentos (notas fiscais e boletos nos respectivos vencimentos e notas fiscais sem boletos separado por data de emissão. Realizar leitura de código de barra. Confeccionar arquivos de pagamento para transmissão via WEB. Realizar manutenção do cadastro de conta bancária (Protheus e Planilha). Realizar a emissão de recibos. Atender as solicitações de outros departamentos referente pedido de cópias de documentos e ou pagamentos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Odontológica / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902508773
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Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)
Construtora admite Auxiliar Administrativo em Santa Cruz do Sul (Santo Inácio) para atuar em Tempo integral, Comercial. Recepção, organização, controle e envio de documentos. Auxiliar no recebimento e distribuição de materiais. Lançamentos e controle de abastecimento. Emissão e lançamentos de notas. Emissão de ordens de compras. Manter arquivos e cadastros de informações atualizadas. Auxiliar a equipe administrativa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503594
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Curitiba (Paraná)
Supermercados admite Auxiliar Administrativo portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Curitiba (Pinheirinho) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta. Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Executar tarefas administrativas, como a organização de documentos, arquivamento, preenchimento de formulários, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais, entre outros. Auxiliar na comunicação e no relacionamento com fornecedores, realizando cotações, negociando prazos e condições de pagamento, acompanhando a entrega de mercadorias e solucionando possíveis problemas. Apoiar nas atividades financeiras, como conferência de caixa, registro de vendas, controle de pagamentos e recebimentos, emissão de boletos e preparação de relatórios financeiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498784
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Itajaí (Santa Catarina)
Transportadora admite Auxiliar Administrativo em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Efetuar registro no sistema. Emissão de boletos bancários e envio de cobranças por e-mail. Lançamentos de despesas para o Contas a pagar. Organização de arquivo e scanner de documentos. Auxiliar na conferência de relatórios. Acompanhar e-mails com solicitações de clientes/fornecedores. Realizar rotinas administrativas. Emissão de NFSe / CTEs. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902507707
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Chapecó (Santa Catarina)
- Empresa do ramo contábil dispõe de vaga para: - Auxiliar Administrativo. O candidato ideal precisa ter interesse, além de ser comunicativo organizado e proativo. Responsabilidades: Auxiliar nas rotinas do escritório; Emissão de negativas de empresas; Controle e orientações referentes a certificados digitais; Atendimento presencial e telefônico; Recepção de documentos; Envio de documentos solicitados; Controlar e manter planilhas de controle atualizadas; - Qualificações: Ensino Técnico ou Superior em andamento em Ciências Contábeis ou afins; - Informática básica. - Desejável experiencia na área administrativa; - Caso seu perfil se enquadre com o desejado acima, enviar seu currículo para: saranabinello@outlook.com
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Londrina (Paraná)
Empresa admite Auxiliar de Departamento Fiscal Júnior em Londrina para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na análise e conferência de documentos fiscais, como notas fiscais de entrada e saída, verificando sua correta emissão e conformidade com a legislação fiscal vigente. Contribuir na classificação e lançamento de informações fiscais em sistemas contábeis ou fiscais, auxiliando na apuração de impostos e na elaboração de obrigações acessórias. Apoiar na organização e arquivamento de documentos fiscais, mantendo a documentação em ordem e de acordo com os requisitos legais estabelecidos pelos órgãos fiscalizadores. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487988
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar de Escritório em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o atendimento telefônico e presencial, direcionando as chamadas e recebendo os visitantes de forma cordial e eficiente. Organizar e arquivar documentos, mantendo-os atualizados e garantindo a fácil localização quando necessário. Auxiliar na digitação, formatação e edição de documentos, planilhas e apresentações, utilizando ferramentas de software apropriadas. Apoiar nas rotinas administrativas do escritório, como controle de estoque de materiais de escritório, emissão de notas fiscais, envio de correspondências e solicitação de serviços externos. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902489925
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