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Auxiliar escrita


Lista mais vendidos auxiliar escrita

Brasil (Todas as cidades)
LANÇAMENTOS DE NOTAS FISCAIS E APURAÇÃO DE IMPOSTOS. AUXILIAR NA ENTREGA DE DECLARAÇÕES ACESSÓRIAS. SALÁRIO r$1.592,00. CV: MARINO@COLACOCONTADORES.COM.BR
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Itaquaquecetuba (São Paulo)
Escritório de Contabilidade admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Itaquaquecetuba (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar na emissão e lançamento de notas fiscais e contábeis. Apurar impostos diretos e indiretos. Conferir escrituração de livros fiscais. Estuda a legislação fiscal para melhor orientação as empresas. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902490552
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Santo André-SP (São Paulo)
Contrata - se auxiliar de escrita fiscal para trabalhar em escritório de contabilidade em Santo André, com conhecimento em rotinas de empresas Simples Nacional e Lucro Presumido
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Goiânia (Goiás)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Goiânia (St. Sul) para atuar em Tempo integral, Comercial. Analisar e executar processos de apuração de impostos. Acompanhar e conferir processos em andamento. Consultar e manusear sistemas relacionados ao ICMS em cada Estado. Análise de notas fiscais/DRE/ XMLS. Verificar o andamento das solicitações perante a Receita. Reduzir carga tributária das clinicas médicas (IR e CSLL) e Equiparação hospitalar. Intermediar comunicação e processos do escritório com contadores responsáveis pelos clientes e parceiros. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / vaga cód:902491291
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Araraquara (São Paulo)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Escrita Fiscal em Araraquara (Vila Xavier) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a escrituração fiscal de documentos, como notas fiscais de entrada e saída, utilizando sistemas e softwares específicos. Prestar suporte e atendimento aos clientes, esclarecendo dúvidas relacionadas a questões fiscais e tributárias. Organizar e manter atualizados os arquivos e documentos fiscais, garantindo o cumprimento das obrigações legais. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902494667
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Chapecó (Santa Catarina)
A empresa Assessorplan Assessoria Contábil S.S está com vagas em aberto para Auxiliar Contábil e Auxiliar Fiscal. Requisitos: Auxiliar Contábil: Formado ou cursando Ciências Contábeis. Com Experiência em Contabilidade. Auxiliar Fiscal: Formado ou cursando Ciências Contábeis. Conhecimento em legislação fiscal e experiência em escrita fiscal. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para gleidson@assessorplan.com.br ou claudecir@assessorplan.com.br.
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Chapecó (Santa Catarina)
APC DO BRASIL contrata: - Auxiliar de Recursos Humanos: Descrição das atividades: - Auxiliar no Controle de vencimentos de ASO´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionais. - Auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacional. - Auxiliar no controle da CIPA e EPI´s. - Desenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente. Pré-requisitos para a vaga: -Formação concluída ou em andamento em Administração, RH, Ciências Contábeis, ou áreas afins. - Habilidade básica com Excel. - Com vivência nas atividades descritas acima. Habilidades: - Organização - Pro atividade - Comunicação verbal e escrita - Trabalho em Equipe - Adaptabilidade a mudanças - Comprometimento - Pensamento Critico - Aprendizado Continuo Benefícios: - Remuneração compatível com a função - Refeitório com alimentação na empresa - Vale alimentação - Transporte Gratuito. - Seguro de vida - Plano de saúde UNIMED após a experiência Horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15.(Segunda a sexta-feira) * Interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil.com.br
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Brasilia (Distrito Federal)
Precisa-se de Auxiliar de Produção para trabalhar na Cidade Estrutural com ou sem experiência! Com material descartável. Será oferecido um curso, passagem + remuneração em fase de treinamento. Modalidade: Prestação de Serviço com disponibilidade a partir das 7:30. Interessados comparecer na empresa com curriculum no endereço: Scsv qd 01 conj 03 lote 14- Cidade Estrutural setor de Oficinas Leste- Próximo a Capital Reciclável ou enviar via via whatsapp: 61 98628 3909. Enviar msg com o titulo: Auxiliar de Produção Atenção!! Não atendemos ligação e nem ouvimos áudio, somente mensagem escrita via whatsApp.
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Alerta! Novas vagas para: AUXILIAR DE PRODUÇÃO RH contrata para Auxiliar de Produção Exigências; *Bons conhecimentos em informática (pacote Office, trabalho em nuvem, desenvoltura com os sistemas da empresa); bons conhecimentos de gramática e escrita formal (você vai redigir ofícios e memorandos frequentemente). Atividades que você irá desenvolver; *Abastecer linhas de produção *Emissão de NF's *Triagem de Produtos por Rotas *Auxílio em Expedição *Conferência de Produtos com Coletores Sistema WMS Quais benefícios oferecemos? *VALE-ALIMENTAÇÃO *VALE-TRANSPORTE *CONVÊNIO MÉDICO E ODONTOLÓGICO *CONVÊNIO ENSINO SUPERIOR SALÁRIO; R$1327 Interessados enviar currículo para: rhfernanda23@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
A Entrenanet Contrata Auxiliar Administrativo O mesmo ira realizar: - Atendimento ao cliente - Agendamento de atendimento - Organização do agendamento para passar paras os técnicos. Procuramos uma pessoa com - Agilidade, eficiente e eficaz - Boa comunicação oral e escrita - Conhecimento em informática básica - Unissex Experiencia na área será um diferencial Interessados deverão encaminhar um currículo para e-mail rh@entrenanet@gmail.com com o titulo da vaga: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
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Patos de Minas (Minas Gerais)
Loja de peças para caminhões admite Auxiliar Fiscal em Patos de Minas (Jardim Anhanguera) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Auxiliar o setor fiscal e administrativo. Fazer gestão de nota fiscal, recebimento e escrita fiscal. Realizar controle de caixa e lançamentos bancários. Efetuar envio de demonstrações contábeis. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902497007
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Ipatinga (Minas Gerais)
Tenho 25 anos, Sou auxiliar administrativo, experiência de 1 ano e 8 meses em carteira. Tenho facilidade em lidar com o público em geral. Já trabalhei com vendas, com operação de caixa, sistemas, atendimento... Qualificações: Secretariado, departamento de pessoal, turismo e hotelaria, contabilidade e escrita fiscal, telemarketing. Mat. financeira, propag. marketing. Estou apta a exercer novas funções e adquirir novas experiências.
R$ 960
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São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
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Chapecó (Santa Catarina)
Administradora de condomínios contrata auxiliar administrativo. Perfil com: -Boa comunicação oral e escrita; -Equilíbrio emocional e facilidade de relacionamento; -Iniciativa e senso crítico; -Senso de organização; Necessário: -Ensino médio completo ou superior cursando; -Experiência com rotinas administrativas; -Conhecimento intermediário ou avançado do pacote office; Descrição da vaga: atendimento aos síndicos, moradores e prestadores de serviço, controles internos, cobrança, redação de documentos, notificações, declarações, auxílio geral aos demais setores no que for necessário. Remuneração: R$ 1400,00 + seguro de vida em grupo
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Água Azul do Norte (Pará)
Requisitos: preferencialmente ter veículo próprio, ensino médio completo, habilidade de digitação e domínio do pacote Office, ter conhecimento de rotas e bairros da cidade, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento em equipe e pró-atividade, residir até 5km do aeroporto; Atividades: auxiliar em todo o processo operacional e sistêmico, como: recepção e atendimento a clientes, manuseio de cargas e descargas de mercadorias, pesagem e colagem de etiquetas de identificação nas mercadorias, realizar emissões de conhecimento de frete (CTe), realizar liberações e transferências de cargas. Horário de trabalho: Das 13h12min às 23h. conforme demanda, se faz necessário estender horários e realizar escala de plantão aos finais de semana e feriados. Benefícios: Banco de Horas; Vale Refeição ou Vale Alimentação; Plano de Saúde; Plano Odontológico; PLR – Participação nos Lucros e Resultados; Seguro de Vida; Abono por Tempo de Permanência, Auxílio Educação, Day Off
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Chapecó (Santa Catarina)
A ECOFLUI CONTRATA: AUXILIAR COMERCIAL Atividades: Atendimento ao cliente, visitas e prospecção de novos clientes. Requisitos necessários: - Comunicação clara e objetiva. - Simpatia. - Habilidade para negociação. - Desenvoltura na escrita. - Conhecimento básico de orçamentos, máquinas e equipamentos. - Noção de custos. - Experiência em planilhas de orçamentos. Interessados devem encaminhar seu currículo para o e-mail: contato@ecoflui.com.br Salário à combinar. Carga horária: 44 horas semanais.
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São Paulo (São Paulo)
Buscamos profissional competente Auxiliar Administrativo para atuar nas rotinas dos departamentos administrativo, financeiro e contábil. Controle de contas a pagar e receber, emissão de boletos, conciliação bancária, emissão de notas fiscais via sistema, dar suporte ao RH, Cobrança de títulos de clientes inadimplentes. Aptidão com números e cálculos, ser organizado (a), atencioso(a),facilidade para trabalhar em equipe, ter boa comunicação oral e escrita Ensino Superior completo ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Financeira Experiência previa na área e atividades descritas. Desejável residir ou ter disponibilidade para trabalhar nas proximidades do Tatuapé -SP Tipo de emprego Tempo integral
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Chapecó (Santa Catarina)
Clínica Veterinária CIAVET contrata Auxiliar de Marketing. Pré requisitos: • Ter experiência na função ou estar cursando Publicidade e Propaganda, Design ou Marketing; • Desejável conhecimento em edição de imagens, vídeos e habilidades com produção de conteúdo nas mídias sociais; • Ser criativo e proativo; • Boa redação /escrita. Interessados enviar currículo pra o e-mail: rh@ciavetchapeco.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Santa Maria Imobiliária busca pessoa para ocupar o cargo de auxiliar administrativo no setor de condomínios. Formação: ensino médio completo ou cursando superior em áreas afins de administração, contábeis ou direito. Experiência: em rotinas administrativas em geral e formação de documentos formais e informais. Diferencial se obtiver conhecimento em assuntos sobre legislação de condomínios. Habilidades necessárias: facilidade em comunicação com o cliente externo, postura profissional; facilidade com textos, atas, e-mails e escrita, conhecimento no pacote office. Resumo de algumas atividades que o cargo irá exercer: Receber demanda de clientes e dar encaminhamento ao responsável, realizar atendimento do cliente no balcão, por telefone, e-mail ou WhatsApp, contatar os síndicos para assinatura de documentos, enviar e receber documentos do cartório, acompanhar emissão de emissão de alvarás, agendar mudanças dos condôminos, realizar orçamentos referente a renovação de seguros nos condomínios, separar e arquivar documentos pertinentes aos condomínios, digitalizar e publicar convenções, regimentos, atas, e documentos diversos. Esporadicamente realizar acompanhamento in loco. Currículos devem ser enviados para o seguinte e-mail: selecao@santamaria.com.br, ou entregues da sede da empresa.
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São Paulo (São Paulo)
Empresa de tecnologia contrata Auxiliar Administrativo para fazer parte da sua equipe, Realizar a conferência de fichas de movimento, emissão de notas fiscais mensais, separação de boletos por datas de vencimentos, gerar links de pagamentos, realizar baixas de pagamentos em sistema interno, recebimento de compras, separação e entregas de material em estoque, cadastramento de colaboradores em sistema de folha de pagamento, apuração e controle de ponto eletrônico, emissão de recibos diversos, lançamento de verbas em folha pagamento. Conhecimento em Contas à Pagar, será considerado um diferencial Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral e Finanças Nível hierárquico: Operacional Lugar de trabalho: São Paulo, SP - Zona Norte Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Período Integral horário de trabalho de segunda á sexta das 8:00 ás 17:00 Salario: R$ 2.000,00. +VT+VR Ensino: Ensino médio, cursando graduação ou concluído entra como diferencial Inglês avançado tem prioridade na contratação e entra como diferencial no processo seletivo. Ser organizado e atencioso, pois lidará com documentos internos da empresa Conhecimento no pacote office Saber trabalhar em equipe Produtividade Boa comunicação escrita e oral Senso de urgência Autorresponsabilidade Precisão e Concentração Só aceitamos currículos com foto, currículos sem foto não entrarão no processo seletivo,.
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São Paulo (São Paulo)
Ambos os sexos, para executar serviços em escritório de contabilidade, com experiência em escrita fiscal e serviços externos, visita a clientes e repartições publicas. Residir próximo ao metrô Capão Redondo. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail de contato. Salário Inicial: R$ 900,00
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São Paulo (São Paulo)
Ambos os sexos, para executar serviços em escritório de contabilidade, com experiência em escrita fiscal e serviços externos, visita a clientes e repartições publicas. Residir próximo ao metrô Capão Redondo. Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail de contato. Salário Inicial: R$ 900,00 Benefício: Vale Transporte
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Chapecó (Santa Catarina)
Atividades: Para atuar na resolução de problemas e tratativas de casos junto ao cliente. Requisitos: Domínio do pacote Office; Boa comunicação verbal e escrita; Bom relacionamento em equipe; Inteligência emocional; Residir em Chapeco. A empresa oferece: Vinculo CLT; Salário normativo do comercio (durante a experiência); Horário: segunda-feira a sexta-feira 08:00 as 12:00 13:30 as 18:00 Interessados enviar currículo para recrutarchapeco@bol.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.   Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Domínio de uso do pacote office. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Interessados enviar currículo para: atendimento.snservice@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Ensino médio completo. Conhecimento básico em matemática, escrita e informática. Disponibilidade de horários. Demonstrar agilidade, positividade, atenção, facilidade em trabalhar em grupo e boa comunicação
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Brasilia (Distrito Federal)
Requisitos: ?Ser planejada e focada em metas e desafios ?Ter conhecimento de informática básica ?Ter boa comunicação verbal e escrita
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Interessados: Encaminhar o CURRÍCULO para costaricacolchoes.curriculos@gmail.com Colocar no assunto do e-mail: ATENDENTE DE SAC MARKETPLACE Salário: R$ 1.340,00 Atividades: - Realizar o atendimento ao cliente online; - Atendimento via sites, chat e telefone; - Solucionar as dúvidas e demandas dos clientes; - Após atendimento, encaminhar a demanda do cliente aos responsáveis; Requisitos: - Ensino médio completo; - Boa escrita e digitação; - Fácil acesso à Penha; Benefícios: - Vale Transporte; - Refeição no local; - Assistência médica; - Pausa intra jornada; Obs.: Não é telemarketing, são 8h de trabalho
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Chapecó (Santa Catarina)
Função: Executar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos, administração, finanças; atender fornecedores e clientes; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços; tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos.   Ter: -Disponibilidade para atuar em Chapecó/SC. -Boa comunicação verbal e escrita. -Conhecimento em rotinas financeiras, contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conciliações bancárias. -Conhecimento básico de rotinas de DP. -Desejável experiência de 6 meses na função. ? Ser: Comprometido com resultados. Atento. Concentrado. -Detalhista.  Organizado. Interessados enviar currículo para: ATENDIMENTO.SNSERVICE@GMAIL.COM
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Curitiba (Paraná)
Atividades do cargo: Irá apoiar as atividades empresa, atendimento a cliente e fornecedores de forma presencial ou por telefone e watts. Entrega, recebimento, conferência de mercadorias, embalar e preparar mercadorias pra entrega, organizar e controlar as mercadorias para reposição. Conferência e emissão de notas fiscais. Cadastrar produtos e clientes via sistema. Procuramos alguém proativo, comunicativo, ágil, que saiba trabalhar em equipe, pontual, simpático, organizado e com ótima disposição. Carga horária de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00 e Sábado até as 12:00. Experiência mínima de 06 meses na função. Ensino médio completo. Informática básica e facilidade de escrita. Preferencia morar na região do Capão da Imbuia/Tarumã. A empresa oferece Treinamento, Salário, VT e VR + comissão. Enviar currículo por e-mail
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Curitiba (Paraná)
A profissional para esta vaga dará todo o suporte à operação de uma loja virtual. * As atividades da função será trabalhar com Edição de Fotos, Cadastro de produtos, Marketing Digital, Atendimento a consulta e pedido de clientes. * Necessário ter feito Curso e habilidade com Photoshop.; * Buscamos uma pessoa que seja organizada, dinâmica, proativa, com boa comunicação oral e escrita, e que tenha facilidade em trabalhar com multitarefas. * Escolaridade Mínima: Ensino Médio completo: * Vaga exclusiva feminina; * A vaga é para trabalhar com cadastro de produtos de uma loja física; * Salário R$1.648,00 + VT + VA * Horário de trabalho de segunda a sexta feira das 09:00hs as 18:00hs.
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