-
loading
Só com imagem

Auxiliar gente


Lista mais vendidos auxiliar gente

São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos mesmos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. INFORMAÇÕES ADICIONAIS Desejável residir na Zona Sul de São Paulo. Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Combustível, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Escala 6x1 Morar na zona sul
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
DESCRIÇÃO DA VAGA Nosso time de Almoxarifado tem papel fundamental na loja, pois são os responsáveis pela execução dos processos administrativos internos de organização, controle e recebimento de mercadorias, prestando suporte aos gerentes, diretoria e ao comprador. Buscamos pessoas que compartilhem dos nossos valores que a gente e desejem, fortemente, se desenvolver e crescer conosco! Se identificou? Vem fazer parte da nossa família! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Entre as suas atividades, estão: Auxiliar no recebimento de mercadorias, junto aos fornecedores; Auxiliar no recebimento de requisições; Fazer retiradas de itens do estoque; Auxiliar na organização e limpeza do almoxarifado; Auxiliar no inventário mensal do estoque; Conferir a entrega de itens, no ato das requisições. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo; Experiência na função. Morar na Zona Sul
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
Nosso objetivo é fazer o mercado imobiliário mais feliz. Para isso, queremos você com a gente. Pessoas felizes fazem outras pessoas felizes. Quem é a Cristina Milanez Imóveis? Somos uma empresa tradicional do mercado imobiliário. Nosso objetivo é simplificar as transações imobiliárias, criando soluções simples, tecnológicas e seguras para esse mercado. Facilitamos os processos para inquilinos, proprietários, e para quem quer vender, alugar ou comprar imóveis. O que vai fazer? Acompanhar a jornada do cliente dando suporte para que alcance o melhor resultado. Como isso é feito? - Suporte e atendimento ao cliente. - Foco em soluções, amigáveis e ágeis. - Confecção de documentos Quais são as competências necessárias? - Boa comunicação, motivação e energia para o trabalho. - Criatividade, persistência e resiliência. - Capacidade analítica. Quais são os requisitos? - Ter disponibilidade para trabalhar na cidade de Vitória. - Conhecimento em ferramentas do pacote office. - Noção de fluxos e organização. - Gostar de desafios e estar apto à muita aprendizagem. Quais são os benefícios? - Salário R$ 1.287,60 - Vale Transporte - Vale Refeição de R$ 27,00 por dia - Uniforme - Plano Odontológico (após período de experiência) - Seguro de Vida - Plano de Saúde Facultativo Assistência Médica Ambulatorial (após período de experiência) Qual o horário? 8h até 18h - segunda-feira a quinta-feira (1h de almoço) 8h até 17h - sexta-feira (1h de almoço) A vaga tem seu perfil? Vem com a gente! Objetivando evitar o maior índice de contágio da Covid, segue abaixo as 4 perguntas a serem respondidas através de vídeo. Pode enviar o vídeo para o WhatsApp (27) 98827-5785. Quanto tempo de deslocamento até o trabalho? O que espera da imobiliária? O que chamou atenção nessa oportunidade de emprego? Sabe a diferença de IPTU para SPU? Muito obrigado e boa sorte!
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Ja trabalhou em hamburgueria e manja do assunto? Preenche as informações a baico pra fazer um teste com a gente: Nome: Whats: Ultima experiencia no ramo: Disponibilidade para trabalhar de noite? TRABALHAMOS COM CARTEIRA ASSINADA!! HORARIO: 17:00 ATE 00:50 BAIRRO DO RESTAURANTE: CAMPINA - VERIFIQUE SUA CAPACIDADE DE RETORNO ANTES DE ENVIAR MENSAGEM, POR FAVOR.
Ver produto
Maracanaú (Ceará)
Empresa admite Estagiário na área de Gente e Gestão em Maracanaú para atuar em Meio-período, Comercial. Apoiar na elaboração e execução de programas de treinamento para os colaboradores. Contribuir na criação de materiais de capacitação, como manuais e apresentações. Auxiliar no processo de recrutamento e seleção de novos colaboradores. Participar na realização de pesquisas de clima organizacional e avaliações de desempenho. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902509782
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
A Jumper Cursos está crescendo e estamos procurando por pessoas que queiram crescer também! Se você faz parte disso envie seu currículo para a gente. 01 vaga para Auxiliar Comercial -Uma pessoa comunicativa -Dedicada -Que busque por resultados -Responsável -Que goste de falar com pessoas -Que realmente tenha interesse em trabalhar e crescer. Horário: Período tarde de segunda á sexta. Salário compatível com a função. Interessados enviar currículo para: agencia.chapeco@jumpercursos.com.br com o título: Auxiliar Comercial
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Me chamo Janete tenho 37 anos sou casada,evangélica tenho 3 filhos e estou passando necessidades procuro uma oportunidade de emprego gente me ajudem urgente meu zap 988708237
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Auxiliar na produção de salgados (coxinhas, esfihas, etc) de vários tipos e tamanho em escala industrial. Horário: de segunda a sábados da 8 as 17:00. Local Mooca. Salario R$ 1500,00 + vale transporte. Contrato até 30/12 podendo ser efetivado (a) a partir de janeiro, inicio imediato. Precisa de gente com iniciativa, boa vontade, energia e espírito de equipe. Os interessados enviar currículo para 11 988 372 536.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Para fazer parte do time, há algumas skills (competências) essenciais que valorizamos muito. Estamos falando de transparência, trabalho apaixonado e compromisso com a qualidade e agilidade nas entregas. Liberdade (com responsabilidade) para trabalhar de onde você estiver, espírito de equipe e a sede de aprendizado para gerar inovação contínua fazem parte do dia a dia da nossa equipe. Venha participar da nossa evolução! Fomos finalistas de 2 programas em 2020, dos mais de 800 projetos do capital empreendedor do Sebrae somos um dos 40 finalistas e dos 737 projetos do IA2 MCTIC, Ministério de ciências e tecnologia, ficamos entre as 31 startups que receberam investimento para desenvolver IA, Inteligência Artificial. Também fomos vencedores do Like a Boss do SEBRAE no Startup Summit Gramado. Já pensou em fazer parte de tudo isso? Então dá uma olhada abaixo, na descrição completa da vaga. Responsabilidades e atribuições do Supervisor de Revisões Prema: ? Serão 20 horas semanais que podem ser uma parte em home office (remoto). ? Flexibilidade de horário - aquela liberdade com responsabilidade que a gente tanto preza; ? Administrar os treinamentos para execução das revisões preventivas e preditivas (EPI e serviços); ? Acompanhar, e executar quando necessário, programação de serviço dos parceiro e execução dos técnicos automotivo treinados. ? Identificar e construir cursos para equipe na conforme indicação da montadora para as revisões preventivas e preditivas. ? Realizar diagnósticos junto à parceiros e problemas com as revisões, fazer testes de rodagem e qualidade; ? Auxiliar consultores técnicos, garantia e atender cliente quando necessário; ? Auxiliar setor de peças a identificar peças específicas no catalogo e fazer diagnóstico rápido; ? Verificar e solicitar a manter estrutura mínima dos parceiros (autocenter). ? Contribuir para a formatação do fluxo e checklist de execução, configurar e descrever ações no aplicativo. Se você tem experiência no ramo automotivo e tem as competências necessárias para a vaga, envie o seu currículo para vanessa@premacar.com.br. Antes, dá uma passadinha no nosso site para entender melhor o que fazermos: www.premacar.com.br
Ver produto
Angra dos Reis (Rio de Janeiro)
Deixe o trabalho com a gente e o sucesso da sua festa será garantido! Temos profissionais completo para sua festa. Monte você mesmo a sua equipe. Somos especializados em servir, organizar e administrar as comidas e bebidas da sua festa Oferecemos: • Garçonetes treinadas e uniformizadas levando bandejas. • Copeiras (os) treinadas e uniformizadas. • Fritadeiras treinadas e uniformizada levando: 1 fogão industrial alta pressão, tacho e escumadeira. • Coordenadora • Auxiliar de cozinha leva detergente, esponja e pano de prato. • Cozinheira Ligue ou faça seu orçamento grátis e rápido via WhatsApp.
Ver produto

18 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE ADMINISTRATIVA COD. 80 Vaga de Emprego - Chapecó SC Principais atribuições do Cargo - Atendimento ao público externo e interno; - Protocolar, organizar e arquivar documentos e pastas; - Auxiliar nos processos de registro da documentação e organização de todo o processo documental; - Análise de cadastro e de documentação para liberação de financiamentos; - Contas a receber da empresa e fechamento do fluxo de caixa diário; - Entre outras rotinas administrativas inerentes a função; Requisitos: - Experiência com rotinas financeiras e administrativas; - Habilidade com Pacote Office; Formação desejada: - Superior completo ou em curso / áreas correlatas; Horário de trabalho: De Segunda a Sexta feira da 13:30H as 22:30 H e aos Sábados das 8H às 12 H Salário inicial: R$ 2000,00 Recebimento de currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-98833-7631 (WhatsApp) Consultor CCÓ Gente e Gestão.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
?Receba seu certificado em até 7 dias. ?Nosso Certificado tem a mesma validade do curso presencial. ?Ao término do curso, imediatamente você já pode solicitar e emitir seu certificado. ?Cursos são online. Cada curso tem a sua apostila. ?Portal do aluno próprio e exclusivo com senha e login. ? Suporte técnico,acesso vitalício. ?O aluno paga apenas uma pequena taxa de matrícula. Irá aprender 5 profissões que não tem crise e sempre possuem muitas vagas: ?Secretária(a) ?Vendedor(a) ?Atendente e Auxiliar de Farmácia ?Operador de Caixa ?Operador de Telemarketing Poderá trabalhar em lojas, shopping, farmácias, supermercados, comércio, indústria, restaurantes, escolas, escritórios, bancos, financeiras, garagens, hotéis, etc. Fale com a gente!! Além disso, o aluno ganha 15 cursos de brindes. Ou seja, receberá 20 certificados. ?7 Cursos completos de Informática ?4 Cursos de Desenvolvimento Pessoal ?Como fazer um Currículo Invencível ?Como fazer uma Entrevista Perfeita ?Método Conquiste seu Emprego Você terá um currículo cheio de cursos que chamará a atenção do empregador. Nosso curso é 100% online para você estudar quando e onde quiser no seu celular, tablet ou Computador São poucas vagas. E com um super desconto. Então corre!!
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Temos profissionais de diversos setores na área de limpeza para poder auxiliar você em toda as suas necessidades. - Doméstica - Diarista - Passadeira - Limpeza pós Obra - Jardinagem e muito mais... Deixe a parte burocrática com a gente, faça como a maioria das empresas, terceirize o trabalho e evite dor de cabeça. Tenha disponível os melhores profissionais. Entre em contato via whatsapp (11) 993498585 e solicita um orçamento
Ver produto
São Sebastião do Paraiso (Minas Gerais)
(35) 3531-4446 Rua dos Antunes, 733 Centro - 37950-000 São Sebastião do Paraíso - MG A Multifrio Refrigeração é uma empresa que trabalha no ramo Comercial, Industrial e Doméstico, iniciou as atividades na cidade de Ribeirão Preto/SP no ano de 1985, devido a necessidade percebida no interior paulista de oferecer produtos de qualidade para as empresas da região e do estado como um todo. Trabalhamos com diversos produtos para auxiliar na sua necessidade: Unidade Condensadora e Forçador de Ar para Câmara Frigorífica, Evaporador, Motor Compressor, Rotativo, Bomba de Vácuo, Manifold, Gás Refrigerante Botija ou Lata, Bico de Maçarico, Cabo PP, Filtros para Purificador de Água, Gaxeta para Balcão e Câmara Frigorífica, Resistência para Geladeira ou Forçador Evaporador, Suporte para Ar Condicionado, Cano de Cobre, Curva de Cobre, Termostato, Controlador Digital, Filtro Secador, Tapa Fugas e diversos outros produtos especialmente para você! Devido ao nosso estoque amplo atendemos a todo o país contando com um amplo estoque possuímos soluções para todos os segmentos e tipos de investimento, viabilizando diversas formas de pagamento e facilidade no crédito, fique tranquilo, faça a sua compra na comodidade da sua casa e receba com o maior conforto e tranquilidade, trazemos sempre a melhor experiência para o cliente, se precisar você também pode dar um pulo nas nossas Lojas espalhadas pelo Brasil, são 3 Lojas: Ribeirão Preto-SP, Sorocaba-SP e em São Sebastião do Paraíso-SP. Faça agora parte da história da Multifrio Refrigeração adquira o seu produto com a gente. (35) 3531-4446 Rua dos Antunes, 733 Centro - 37950-000 São Sebastião do Paraíso - MG
Ver produto
Ribeirão Preto (São Paulo)
(16)2101-7700 Rua José de Alencar, 436 Campos Elíseos - 14080-360 Ribeirão Preto - SP A Multifrio Refrigeração é uma empresa distribuidora de peças de Refrigeração Comercial, Industrial e Doméstica, iniciou as atividades no ano de 1985. Realizamos projetos personalizados de câmara frigorífica de acordo com a necessidade do cliente, de pequeno a grande porte. Trabalhamos com diversos produtos para auxiliar na sua necessidade: Unidade Condensadora e Forçador de Ar para Câmara Frigorífica, Evaporador, Motor Compressor para geladeira, Motor compressor Rotativo para Ar condicionado, Bomba de Vácuo, Manifold, Gás Refrigerante R22, R134a, R404A, RR410A Botija ou Lata, Maçarico, Cabo PP para instalação de ar condicionado, Filtros para Purificador de Água, Gaxeta para Balcão e Câmara Frigorífica, Resistência para Geladeira, Suporte para Ar Condicionado, Cano de Cobre flexível e rígido para ar condicionado e refrigeração, Curva de Cobre, Termostato, Controlador Digital de temperatura, Filtro Secador danfoss, Tapa Fugas e diversos outros produtos especialmente para você! Devido ao nosso amplo estoque atendemos todo o país, possuímos soluções para todos os segmentos e tipos de investimento, viabilizando diversas formas de pagamento e facilidade no crédito, fique tranquilo, faça a sua compra na comodidade da sua casa e receba com o maior conforto e tranquilidade, trazemos sempre a melhor experiência para o cliente, se precisar você também pode dar um pulo nas nossas Lojas espalhadas pelo Brasil, são 3 Lojas: Ribeirão Preto-SP, Sorocaba-SP e em São Sebastião do Paraíso-SP. Faça agora parte da história da Multifrio Refrigeração adquira o seu produto com a gente. (16)2101-7700 Rua José de Alencar, 436 Campos Elíseos - 14080-360 Ribeirão Preto - SP
Ver produto
Guaramirim (Santa Catarina)
Estamos em busca de profissionais apaixonados por vendas com vontade de crescer junto com a gente. Curiosidade, negociação, persuasão e fome de conhecimento são essenciais para fazer parte da nossa equipe. Precisamos de alguém que vista a camisa da empresa, não tenha medo de falar (seja por telefone, e-mail, WhatsApp, pessoalmente, etc.) Que tenha persistência, empatia e excelente habilidade de resolução de problemas, para auxiliar a conquista de clientes e fechamento de negócios na nossa empresa. Responsabilidades Ser responsável gerenciar potenciais clientes Alcançar metas mensais de vendas Atualizar cadastros de clientes no CRM Agendar e realizar o relacionamento com o cliente Elaborar propostas comerciais e cotações de vendas Negociar e fechar vendas Requisitos Pro-atividade e curiosidade Foco em resultados Vivência em venda será um diferencial Poder de negociação e argumentação; Boa fluência verbal, escrita e habilidades de comunicação. Tipo de emprego Tempo integral Prestador de serviço Comissão e Ajuda de custo
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Buscamos por pessoas comprometidas, motivadas e dispostas a contribuir com a nossa equipe. Venha expandir conexões junto com a gente. Responsabilidades: - Auxiliar nos processos de demissão e admissão; - Controlar os períodos de experiência vencidos de novos funcionários; - Provisionar pagamentos de férias, 13, encargos e benefícios; - Realizar a apuração e conferência para o fechamento do ponto eletrônico; - Controle de indicativos de taxas de absenteísmo, “turnover” e horas extras; - Prestar suporte das necessidades dos gestores e colaboradores nas respectivas atividades. Requisitos: - Ensino superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis, administração ou áreas afins; - Vivência em rotinas de Departamento pessoal (admissão, demissão, rescisão, férias, cálculo de horas extras e controle de banco de horas); - Conhecimento em legislação trabalhista e pacote Office; - Conhecimento em Sistema de Ponto Secullum será um diferencial. Benefícios: - Vale Alimentação; - Assistência Médica; - Vale Transporte; - Seguro de Vida; - Bolsa de Estudos. Salário a combinar. Vaga exclusiva PCD. Interessados enviar currículo para: recrutamento@acessoline.net.br
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.