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Auxiliar gestao contratos


Lista mais vendidos auxiliar gestao contratos

São José dos Campos (São Paulo)
FUNÇÃO: Auxiliar de Gestão Documental RAMO DE ATIVIDADE DA EMPRESA: Gestão Documental ATIVIDADES: Realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalização. Manipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica. Fazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor direto. Movimentação de Caixas de Arquivo REQUISITOS: Ensino médio completo e Superior em andamento (Administração e Ciencias contabeis e aréas afins) Pontualidade, boa comunicação, Disciplina, Agilidade, Observação, Flexibilidade, Boa Fluência verbal e escrita. Conhecimento basico em excel. REMUNERAÇÃO: R$ 1400,00 mensais + VT + VR R$ 18,54 dia JORNADA: Segunda a Sexta das 08:00 as 17:30 INTERESSADO ENVIAR CURRICULUM PARA: RH@GDIDOC.COM.BR
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Fortaleza (Ceará)
Empresa de serviço de entrega admite Auxiliar Administrativo Financeiro em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Das 08h ás 18h. Auxiliar no contas a pagar e receber. Auxiliar na cobrança (gerenciamento de vencidos). Auxiliar nas atividades de departamento pessoal e compras. Auxiliar nos lançamentos. Auxiliar gestão de relatórios, planilhas etc. Demais atividades administrativas e financeiras. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902495201
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo - Contratos Elaboração de contratos de prestação de serviços; Contato com proprietários; Auxilio no processo de negociação de reajustes. Interessados podem encaminhar currículo para rh4@santamaria.com.br Contratação imediata.
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar jurídico para elaborar contratos e apoio aos setores da empresa. Escolaridade: ensino superior em andamento na área de Direito. Experiência: Não obrigatório, entretanto, conhecimento em elaboração de contratos e apoio jurídico fará diferença. contato: selecao@tectusincorporacoes.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar adm financeiro Pré-requisitos: Superior em andamento em Administração, Ciências Contábeis, ou áreas afins. Conhecimento em excel. Atribuições: Auxiliar os serviços nas áreas administrativas e financeiras, tratar de documentos variados cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, controle de contratos, elaborar relatórios mensais, acompanhar vendas das lojas, analisar aspectos operacionais e demais rotinas administrativas do setor. Local de trabalho: Chapecó-SC. Horário: Seg. a Sexta 8h as 18h Interessados enviar Currículo para rh@patiochapeco.com.br Colocar no assunto do e-mail o título da vaga
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar Administrativo Requisitos da Função: Importante: - Controle e análise de documentação acessória de prestadores de Serviço. (Conhecimento em Folha de pagamento e SEFIP). - Conhecimentos gerais em regimes de tributação. - Proatividade, organização, trabalho em equipe - Pacote Office Desejável - Conhecimentos gerais em ISO 9001:2015 - Conhecimento em exigências de gerenciadoras de documentação acessória de Obra (Ex: META) - Conhecimentos gerais de documentos na área de construção civil - Conhecimentos gerais em contratos de terceiros. Interessados enviar curriculo para: curriculumcwbrh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar administrativo para área de vendas e televendas. Irá trabalhar como auxiliar administrativo (a) televendas, ajudará na gestão de equipes. Desejável experiência na área de vendas, habilidade em negociação, saber trabalhar em equipe. A empresa oferece vale transporte, vale alimentação, ppr, bônus por metas atingidas. Salário inicial proposto, negociável conforme experiência: 2500,00 mais comissão. Enviar email para: empregochapeco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR FISCAL Chapecó SC Escritório de contabilidade; Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos Fiscal, Orientação técnica à clientes, Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras, Parcelamentos, Consulta à órgãos oficiais, entre outras; Requisitos: Experiência em rotinas setor Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, imoveis) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR CONTÁBIL Chapecó SC Escritório de Contabilidade Requisitos: Noções básicas de lançamentos contábeis; Formação Desejada: Cursando Ciências Contábeis Horário de Trabalho: Expediente comercial de Segunda a Sexta Feira; Salário proposto: R$ 1600,00 (ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Chapecó (Santa Catarina)
Auxiliar Administrativo O profissional irá atuar com: Contas a receber em geral. Conceito de protesto de cliente Registros de instruções bancárias. Conferência de documento fiscal. Geração de boleto. Gestão e controle de recebimento de numerários Cadastro de clientes. Necessário: Ensino médio completo. Experiência na área administrativa. Salário compatível com o mercado, mais benefícios, assistência médica, assistência odontológica, Vale transporte e Vale Refeição de 30 reais ao dia. Tipo de vaga: Tempo Integral, Efetivo/CLT Horário de Trabalho: Segunda à sexta das 08hs às 18hs. -vaga disponível para PCDs, desde que esteja dentro do perfil da vaga e apresente o laudo médico comprovando a deficiência. Enviar currículo para: chp.adm02@pabu.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Gestão financeira do caixinha da operação, realizar conferencia no acerto de caixa, deposito bancário, atendimento aos usuários, atendimento aos pontos de vendas, controle de documentos dos funcionários para envio a sede bem como demais atividades pertinentes ao cargo. Tipo de vaga: Tempo integral Benefícios: • Vale-alimentação • Vale-transporte Interessados enviar currículo para rh@grupo-rizzo.com
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Ipatinga (Minas Gerais)
Empresa admite Auxiliar de Recursos Humanos em Ipatinga para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na triagem e análise de currículos, realizando o primeiro contato com os candidatos, agendando entrevistas e dando suporte ao processo de recrutamento e seleção. Auxiliar na elaboração e atualização de documentos relacionados à gestão de pessoas, como contratos de trabalho, admissões, demissões, controle de ponto e benefícios, seguindo as políticas e procedimentos da empresa. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501851
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Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vagas em aberto para auxiliar administrativo! Descrição: Conhece todas as linhas de produtos, realiza atendimento e acompanhamento a clientes com contratos, mantem atualizados os cadastros dos clientes, dá suporte administrativo para a gestão, dá suporte aos consultores de vendas, cumpre com as diretrizes institucionais da empresa. Requisitos: Ensino médio completo, experiencia em processos administrativos e de atendimento. Benefícios: Participação em lucros e resultados (PLR) Plano de saúde - Unimed Uniformes Meritocracia Cesta básica (em dinheiro) Horário comercial, de segunda a sexta-feira Interessados devem encaminhar currículo para o email: Trabalheconosco@brasmo.com.br com o assunto: "Auxiliar administrativo" ou através do WhatsApp (49) 99973-0534
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Fortaleza (Ceará)
Loja de produtos de beleza admite Auxiliar de Recursos Humanos em Fortaleza (Aldeota) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar na triagem e seleção de currículos, realizando a análise inicial dos perfis dos candidatos e agendando entrevistas. Apoiar na administração de benefícios dos funcionários, como controle de férias, controle de ponto e gestão de plano de saúde. Colaborar na elaboração e atualização de documentos relacionados aos processos de recursos humanos, como contratos de trabalho, termos de admissão e demissão, entre outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902504320
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