Auxilio trabalhos tcc experiencia
Lista mais vendidos auxilio trabalhos tcc experiencia
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Auxílio pedagógico diverso na elaboração de trabalhos acadêmicos, correções ortográficas e formatação de acordo com ABNT Não inclui Escolha de tema; formatação; acompanhamento pedagógico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Experiência comprovada com produção científica desde 2014. Produzo, oriento e corrijo todos os tipos de produções científico-acadêmicas (Graduação e Especialização). Assessoria vai além da entrega do trabalho escrito e inclui ensaios de tese, dicas de apresentação, encontros virtuais ou presenciais, além de montagem do PPT de apresentação. Escrevo trabalhos com temáticas diversificadas (exatas, humanas e saúde), com uma quantidade maior de pesquisas na área da saúde. Orçamento sem compromisso. Pagamento facilitado. Não inclui Apresentação no seu lugar
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Revisão ortográfica e gramatical de trabalhos acadêmicos. Entregue um trabalho de qualidade e sem erros! Ampla experiência em escrita acadêmica. Pós graduação pela Universidade Federal de Pelotas. R$3,00 por página. A partir de 100 páginas valores a combinar. Não trabalho com formatação da ABNT, meu foco está na revisão do texto! No caso de dúvidas estou a disposição! Não inclui Formatação nas normas da ABNT.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Ofereço aulas avulsas de SoliWorks para você que é iniciante ou usuário avançado em SolidWorks e não quer perder tempo com com milhares de vídeos que não vão direto ao ponto e só fazem você perder tempo. Sou Guilherme Campos, Engenheiro Mecânico e trabalho a mais de 15 anos com o SolidWorks tendo a oportunidade de desenvolver os mais variados projetos usando todos os recursos e funcionalidades do SolidWorks. Assessoria em SolidWorks, irá ajuda-lo a desenvolver aquilo que pra você esta sendo muito difícil executar, com mais de 15 anos de experiência, estamos habilitados a ajuda-lo desenvolver peças simples como também trabalhos mais complexos. Serviços em SolidWorks: Auxilio na utilização das ferramentas principais Auxilio na criação de Projetos utilizando as ferramentas mais usuais e eficazes. Auxilio na realização de trabalhos universitários e escolares. Aulas do Básico ao Avançado em SolidWorks. Não sofra com os desafios que aparecem para você, estamos aqui para ajuda-lo. Faça as aulas no conforto da sua casa, sem precisar se locomover! Não inclui Aulas presenciais.
Ver produto
Brasil
Processo e Termos para Expatriação Conheça Passo a Passo os Trâmites para Expatriação de um Executivo Estrangeiro Experiências e Práticas São Paulo, 29 de Outubro de 2016, Sábado Com as possibilidades crescentes de atuação em outros países por conta da globalização dos negócios, profissionais recebem propostas para atuarem em cargos de gestão e lideraçacomo desafios em suas carreiras. O processo de expatriação cresce cada vez mais, e é uma possibilidade de viver e conhecer outras culturas dentro do mercado de trabalho. Expatriar é a ação de transferir um profissional, sua família e filhos para outra subsidiária da empresa, localizada em outro país e, obviamente, em outra cultura. Antropologicamente falando, podemos dizer que expatriação é um processo complexo de mudança de cultura, que envolverá do executivo expatriado e sua família, a disponibilidade de entrar em contato com novos valores, mitos, tabus, crenças, hábitos e costumes, novas formas de viver, de se expressar, de pensar e de se comportar. Assim o processo de expatriação, não é somente um processo de mudança de país, mas fundamentalmente e vitalmente de mudança de cultura. O objetivo das empresas e parceiros é tornar o processo ágil e eficiente, de acordo com os termos da legislação brasileira, e possibilitar que a expatriação seja uma enriquecedora experiência. Será muito importante contar com um time de profissionais experientes e um corpo jurídico próprio e de pessoas para assessora todo o processo imigratório de estrangeiros para o Brasil, buscando adequar-se às políticas corporativas de cada companhia. Estudaremos: · Como o processo de expatriação se inicia em uma empresa e quais são as razões e vantagens em contratação de um profissional estrangeiro? · Como a empresa deve se preparar para receber o executivo expatriado, seja sozinho ou com sua família? · Como definir as prioridades e a estratégia para um processo ágil e eficiente ? · Quem participa do processo, do início à finalização e quais pontos deverão ser mantidos como follow up até que se finde um contrato deste nível? Nesse seminário exclusivo você vai obter as respostas, práticas, facilidades e saber lidar com os desafios impostos por este tipo de atividade, que hoje faz parte do escopo das grandes empresas mundiais. Conteúdo Programático: · Aspectos legais de expatriação e repatriação; · O RH local, o check list e planejamento de itens prévios a chegada do Executivo. Normalmente é contratada empresa terceira de Relocation; · Contrato de Trabalho do Executivo e Filial; · Auxilio na emissão de diversos documentos para transferência e regularização (Passaporte, vistos, Documentos Oficiais); · A logística de chegada do Executivo, seja sozinho ou com sua família; · A chegada, acomodação temporária, o e suporte ao Executivo e familiares; · O processo de busca de imóvel para a futura residência, visita técnica ao imóvel escolhido, a adaptação do imóvel após a locação, o processo de mudança e acompanhamento do pós-mudança; · Contratação de mão de obra para serviços na residência; · Suporte a família durante a adaptação na nova residência, treinamento intercultural que engloba a introdução aos serviços na redondeza da residência (supermercados, hortifruti, consertos diversos, papelarias, etc...), indicação de médicos, dentistas, babás, escolas, entre outros itens da nova cultura; · A emissão de documentos locais para o Executivo e Familiares (CNH, RNE); · Auxílio na aquisição de automóvel, se for o caso; · Acompanhamento e suporte por Facilities de pagamentos pertinentes a residência, bem como a manutenção e reparo no imóvel; · O processo de repatriação. · Público-alvo: Profissionais de RH, Desenvolvimento Organizacional, Talent Manager, Assistentes Executivas e Facilities. Dinâmica: Os dois palestrantes tratarão de todos os aspectos listados no processo de expatriação e repatriação, inserindo cases de sucesso e testemunhais, se permitido podemos contar com fornecedores de Rellocation e outros tipos de serviço e apoio; Carga horária: 8 horas Instrutoras: Carreira desenvolvida há mais de 22 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-Presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Ferrero do Brasil, Marfrig Global Foods, Holding Matarazzo, Pepsico do Brasil, American Standard, Emerson Inc e em especial, experiência internacional de 4 anos em Angola, onde morou e trabalhou em empresas ligadas diretamente ao Governo e Presidência da República, atendendo a um grande empreendedor e exercendo a função de Secretária Executiva e Diretora Comercial. Graduada em Letras/Inglês – Tradução e Interpretação – PUC/SP. Experiência como professora voluntária no Projeto Formare, trabalhos realizados como professora de línguas estrangeiras em instituições bancárias e escolas de idiomas. Recebeu prêmio entre as 45 melhores secretárias executivas em evento realizado pela Prefeitura de SP. Carreira desenvolvida há mais de 25 anos em assessoria a executivos brasileiros e estrangeiros em nível de Presidência, Vice-presidência e Diretoria. Atuação em empresas como Marfrig Global Foods, Banco Rabobank International, Grupo Odebrecht, Grupo Camargo Correa, Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Dow Química. Graduada em Letras, Português e Inglês pela UNIP, pós-graduada em Marketing pela UNIP e especialização em Eventos pela FGV. Experiência na área de Marketing como Coordenadora atuando na organização de eventos institucionais e de Endomarketing. Atuação na coordenação de eventos em parceria com a FIESP e órgãos governamentais, com a presença de autoridades civis e militares. Destaca-se suporte a evento em homenagem a Rainha Silvia da Suécia, fundadora da ONG Childhood cuja instituição é presidida no Brasil pela Sra. Rosana Camargo de Arruda Botelho. Agrega atuação como Coordenadora de Facilities/Back Office em instituição financeira. Informações Úteis: Data: Sábado, 29 de Outubro de 2016 Horário:1° dia- 8h30 às 9h00 - Credenciamento || 9h00 às 18h00 - Curso || Local: Mercure Times Square. Av. Jamaris, 100, Moema, SP. Investimento: R$2150,00. Estão inclusos: certificados, estacionamento, almoço e coffee breaks Condição Especial para inscrições pagas até dia 14 de Outubro de 2016: R$1.890,00 Para demais informações entre em contato pelo telefone: (11) 3419 9152 ou através do e-mail: contato@propagartraining.com.br
R$ 1.890
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Profissional de Letras com Doutorado na área e mais de 10 anos de experiência. Experiência como docente, pesquisadora, autora e revisora de textos instrucionais e acadêmicos. Experiência como corretora de redações de nível fundamental e médio, incluindo matriz Enem. Serviços: - formatação; - revisão ortográfica (incluindo as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa) e gramatical; -digitalização de trabalhos; Mentoria Acadêmica: - Revisão e formatação de relatórios, TCCs, dissertações, teses, artigos; - Apreciações críticas de trabalhos acadêmicos; - Auxílio na submissão de artigos em periódicos indexados; - Revisão e elaboração de Currículo Lattes; - Revisão e elaboração de Referências Bibliográficas. Ensino fundamental e médio: - Correção de redações, incluindo modelo Enem. Valores: - Somente revisão: R$ 6,00 a lauda (uma lauda equivale a 1400 caracteres, sem espaçamento); - Revisão + formatação: R$ 8,00 a lauda; - Correção de Redação Ensino Fundamental I e II: R$ 3,50 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 2,50 a correção. - Correção de Redação Ensino Médio (incluindo modelo Enem): R$ 6,00 a correção; pacote a partir de 10 correções: R$ 5,00 a correção. *Trabalhos enviados para revisão com prazo de urgência terão seus valores alterados. Condições de Pagamento: *Paypal ou ; *50% do valor total pago no envio do texto + 50% na entrega. Não inclui Obs: *Orientações direcionadas por e-mail; *Uso do controle de alterações do texto, para que todo ajuste seja explicitado. *Para um orçamento aproximado, informar o tipo de texto e a quantidade de páginas ou laudas. *Para um orçamento preciso, enviar o texto para avaliação.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
www.assessoriatcc.com.br O QUE É ASSESSORIA ACADÊMICA? A assessoria Acadêmica é o apoio que prestamos ao universitário no momento em que o mesmo mais precisa de apoio, logo, a empresa Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica conta com um grupo de colaboradores e elaboradores altamente qualificado, com conhecimento científico em áreas específicas. Nossa equipe de pesquisadores encontra-se disponível para ajuda na assessoria e consultoria ao cliente. COMO FUNCIONA A ASSESSORIA ACADÊMICA? O funcionamento da assessoria consiste na disponibilização de um profissional específico e também a equipe da empresa que ficará à disposição para lhe auxiliar como: Abrange a redação, a escrita, a reestruturação textual de projetos de pesquisas, anteprojetos, planos de projetos, plano de negócios, TCCs trabalho de conclusão de cursos, dissertações, teses, artigos científicos, monografias, trabalhos acadêmicos, relatórios, resenhas, fichamentos, pesquisas bibliográficas, PROINTER: Projeto Interdisciplinar Aplicado ao Curso de Tecnologia em Processos Gerenciais, PIM: Projeto Integrado Multidisciplinar, Revisão de texto, Formatação (ABNT, Vancouver, APA ou específica) Digitação de Textos, Apresentação power point. Outros Serviços de Texto. QUAL É A DINÂMICA DA ASSESSORIA ACADÊMICA? A dinâmica da pesquisa monográfica é individualizado isso é o pedido do cliente é desenvolvido pelos orientadores, elaborando textos com pesquisas exclusivas. Que terá a seguinte dinâmica, será entregue semanalmente parte da pesquisa para o acadêmico estudar, fazer as ponderações e assim encaminhar para o orientador, que por sua vez fará as correções voltando novamente para o acadêmico e assim devolvida para o assessor, logo, dessa forma o assessor dará andamento na pesquisa, seguindo essa maneira de participação até a entrega final do trabalho. Dessa forma o acadêmico será obrigado a ler, estudar e participar de todo o processo de pesquisa. O nosso diferencial da equipe “Leal Assessoria e Consultoria Acadêmica” é: Atendimento individualizado; com atendimento direto e no prazo solicitado; Profissionais experientes e especializados; O acadêmico é tratado de forma única e exclusivo. Nosso equipe trabalha em conjunto, recebe treinamento constante e direciona o esforço dos orientadores para o cliente. A assessoria e consultoria acadêmica, nos dias atuais, é um serviço plenamente legal e tratado por todos nós com grande seriedade, dedicação e respeito. Pesquisar, escrever e formatar o texto em pouco tempo de curso ou de trabalho acadêmico muitas vezes não cabe no tempo do acadêmico. Ao contratar de nossos serviços garantirá a efetivação dos serviços necessários ao acadêmicos, a confiança com a nossa equipe garantirá o desenvolvimento do seu trabalho acadêmico, pois o intuito é buscar a conquista da confiança junto ao nosso cliente. Nossa empresa preza pelo compromisso com a entrega da pesquisa/trabalho e obter a certeza de que o nosso cliente está satisfeito com o nosso auxílio, com a prestação do serviços até 30 dias após a entrega final da sua monografia isso é podendo acontecer correções até o texto final. A empresa preza pela legalidade e pelo importância que o cliente deposita em nosso trabalho. Nossos colaboradores de pesquisas são titulares, pós-graduados, portadores de diplomas de mestrados em universidades e centros universitários. A experiência com o trabalho acadêmico é constante juntamente com a atualização científica. Temos conhecimentos das bancas e os tipos de solicitações necessárias ao aluno/acadêmico que nos confia o seu trabalho. A nossa assessoria e consultoria opera em todas as áreas de estudo em diversos cursos, com qualificação e extrema aceitação no mercado. Para os assessores e consultores, a pesquisa pertence a um ramo sério e de concentração extrema ao acadêmico. Os serviços ofertados em nossa assessoria e consultoria são diversificados variam desde uma tese de mestrado até um resumo literário. O objetivo é assessorar o acadêmico e o profissional, com atendimento único, responsável, com 100% de aprovação e satisfação no mercado, porque acompanhamos o acadêmico até a fase final de sua orientação com a banca de origem. Trabalhos Científicos acadêmicos, Artigos Científicos e Monografias com acompanhamento da Associação Brasileira de Normas Técnicas, com padrão único de normas ou aquele instituído pela Instituição de Ensino Superior. A metodologia aplicada pela nossa empresa é a forma e fonte de pesquisas para atender da melhor forma o nosso cliente e exibir uma pesquisa com garantia e seriedade. A grande parte dos nossos profissionais já lecionaram, tendo conhecimento dos encaminhamentos, pesquisas e solicitações as quais os alunos são submetidos.
Ver produto
10 fotos
Brasil (Todas cidades)
Curso de Auxiliar de Recursos Humanos totalmente online Conquiste uma vaga de emprego com o melhor curso do mercado Área destinada a realizar todas as atividades relacionadas aos funcionários, desde a contratação, elaboração da folha de pagamento, análise de desempenho, entre outras coisas. Duração do curso: Até 180h Certificado de até 180h incluso Curso com legendas Curso completo em vídeo aulas 6432 avaliações de alunos Faça o curso do seu computador, celular ou tablet, direto de sua casa! Página do produto plano completo premium: https://go.hotmart.com/N69858105S?ap=0664 Nosso Blog no Blogger: https://blog-corpo-mente-espirito.blogspot.com/2022/07/curso-de-auxiliar-de-recursos-humanos.html Onde pode trabalhar? Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Escritórios Lojas de varejo Empresa de construção civil Fábricas e Indústrias Aprenda o trabalho de um Auxiliar de Recursos Humanos agora mesmo Descubra neste curso online as rotinas e trabalhos de um profissional e destaque-se no mercado de trabalho. Este curso vai te ensinar do básico ao avançado e no final, você receberá um certificado válido em todo o Brasil. Grupo de alunos e suporte do professor disponível no plano Completo. Em 79 aulas, você vai aprender: O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH) Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Consolidação das Leis do Trabalho Qualificação Profissional e Pessoal Entrevistas de Emprego O Processo de Recrutamento e Seleção Holerite Noções Básicas de Inglês Para Conversação Seguro-Desemprego GRRF - Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS Algumas aulas e bônus estão disponíveis apenas no plano completo do curso online. Esse curso é para você se... Você nunca trabalhou na área ou está buscando o primeiro emprego Você quer se destacar no mercado de trabalho Quer enriquecer o próprio currículo e ser mais valorizado no trabalho atual Esse curso não é para você se... Não quer se destacar no mercado de trabalho Não quer ser promovido e ter um salário melhor Habilidades que você precisa ter antes de fazer este curso online Força de vontade de aprender Celular ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet Não precisa ter um computador para acessar o curso, basta um celular com acesso à internet. Outros nomes para esta profissão Auxiliar de folha de pagamento, auxiliar de DP, auxiliar de benefícios O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos Presta auxílio e assume responsabilidades envolvidas nos processos de recrutamento e seleção. Desempenhando atividades como: Triagem de currículos Divulgação de vagas Realização de entrevistas e atividades de processos seletivos Montagem de kits Além disso, pode ser responsável pelo cadastro de novos colaboradores nos sistemas de gestão de pessoas da Empresa, além de fazer a manutenção e atualização destes cadastros. Também atua nos processos de desligamento. Participa da elaboração e implementação de campanhas internas de conscientização para a empresa e também do planejamento de treinamentos e capacitações aplicáveis aos colaboradores. Desenvolve algumas atividades pertinentes ao departamento pessoal, que são de natureza mais burocrática e administrativa, tais como: folha de pagamento, controle de ponto, 13º salário, rescisões, planejamento de férias e etc. Áreas de atuação Atua no setor de RH ou departamento pessoal de pequenas, médias e grandes empresas. Sua atuação é de extrema importância para que as empresas evitem possíveis multas e processos judiciais resultantes da não entrega dos direitos trabalhistas previstos pela CLT. Além disso, muitas empresas contratam serviços terceirizados de RH que contam com este profissional para administrar o quadro de funcionários de terceiros. Ou seja, este profissional possui um amplo mercado de trabalho com oportunidades disponíveis em diversos segmentos! As vagas de auxiliar de recursos humanos estão em locais como: Comércio atacadista em geral Redes alimentícias: restaurantes, indústrias, etc. Empresas de construção civil Consultorias e terceirizadas de serviços de RH Startups Fábricas e Indústrias Pré-requisitos para esta profissão Em geral, a maioria das vagas de auxiliar de recursos humanos exigem: Curso técnico ou profissionalizante da área Excel - nível intermediário Pacote Office completo Perfil organizado e responsável Habilidades com informática Além disso, para assumir esta função é preciso ter alguma experiência prévia com atividades administrativas. Os cursos técnicos ou profissionalizantes da área são o que irão comprovar ao recrutador que o candidato tem pleno conhecimento das rotinas embutidas no setor de recursos humanos. Saiba mais sobre RH Recursos Humanos A sigla RH significa Recursos Humanos. Dentro de uma empresa, RH é o departamento que tem a responsabilidade de seleção, contratação, treinamento, remuneração, formação sobre higiene e segurança no trabalho, e estabelecimento de toda a comunicação relativa aos funcionários da organização. RH também pode se referir à totalidade de empregados e colaboradores que compõem a organização, normalmente referidos como os recursos humanos da Empresa. RH é ainda conjunto de práticas de recursos humanos, constituído por todas as decisões tomadas pele Empresa para realizar as atividades inerentes ao setor de RH. A Gestão de RH é uma área de estudo que forma profissionais capacitados para gerenciar pessoas e lidar com todos os processos relativos à gestão de quadro de funcionários de uma Empresa. O profissional de RH é encarregado de gerenciar planos de carreira; determinar a política salarial, remunerações, incentivos e benefícios; avaliar a necessidade de contratação de novos colaboradores; elaborar estratégias e planos operacionais para recrutamento e proporcionar a integração de novos funcionários dentro da organização. O Setor de Recursos Humanos ( RH) é parte integrante da estrutura organizacional de praticamente todas as Empresas, excetuando-se apenas aquelas de porte muito pequeno. Nesses casos, quase sempre a rotina do setor de administração de pessoal é executada pelo escritório de contabilidade contratado pela firma. Em todos os outros casos, o setor de administração de pessoal é imprescindível para o bom funcionamento dos negócios. O setor de Administração de pessoal executa algumas funções básicas para o andamento das atividades de uma empresa: admissão de funcionários, controle de presença, treinamento e orientação, compensação e desligamento. As Empresas precisam de funcionários para desenvolver suas atividades. Estes funcionários são de grande importância para que a empresa possa chegar a seus objetivos, pois a empresa será mais eficaz, quanto mais eficaz for as pessoas que a compõe. De nada adianta a Empresa dispor de ótimos recursos materiais como máquinas, equipamentos, dinheiro, etc., se não possuir pessoas capacitadas e motivadas para utilizá-los. A contratação ou a dispensa dessas pessoas (recursos humanos de Empresa) passa necessariamente pelo Setor de Recursos Humanos (RH). Curso de Qualificação Profissional em Auxiliar de Recursos Humanos com Certificado válido em todo o Brasil Boas Vindas Boas Vindas e Apresentação do Curso, - Perfil Profissional, Qualificação e Ética – Descrição, - O que faz um Auxiliar de Recursos Humanos (RH), - Dicas Importantes Para Um Desempenho Módulo – Grupo VIP de Alunos (Plano Especial) Grupo VIP de Alunos e Suporte do Professor (Telegram) Módulo 01 Conceito de Organização e Empresa O Papel do RH nas Organizações - Dicas Importantes Recursos Humanos Conceitos Recursos Humanos - Dicas Importantes Tipos de Empresas Módulo 02 Políticas de Recursos Humanos Empregado e Empregador Administração de Recursos Humanos Contrato de Trabalho Consolidação das Leis do Trabalho. Módulo 03 Administração Estratégica de RH Teoria das Necessidades Humanas Motivação - Motivo e Ação – Dicas Importantes Relacionamento Interpessoal Qualificação Profissional e Pessoal. Módulo 04 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 01 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 02 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 03 Treinamento e Desenvolvimento - Parte 04 Conceito de Educação. Módulo 05 Entrevistas de Emprego Testes e Dinâmicas O Processo de Recrutamento e Seleção Documentação Para Contratação FGTS. Módulo 06 Descrição de Cargos e Salário Conceitos Sobre Liderança Marketing Pessoal Para O Profissional de Sucesso A Importância da Comunicação - Dicas Importantes Holerite. Módulo 07 Manutenção de Pessoas Rotatividade de Pessoal Qualidade de Vida no Trabalho Segurança do Trabalho Homologação. Módulo 08 Melhorando o Ambiente de Trabalho Os 5 Sensos da Qualidade Recompensando Pessoas e Remuneração Programas de Incentivos O que é Rescisão de Contrato. Módulo 09 Gestão de Pessoas Subsistemas de Gestão de Pessoas Novo Modelo de Gestão de Pessoas Gestão de Pessoas e Desempenho Organizacional Relacionamento Com Empregados Planejamento do Quadro de Pessoas. Bônus E-books Essenciais Curso de Como Conquistar Um Bom Emprego com Certificado O Poder da Mente Negativa – Reflexão Declarações Finais Como baixar o certificado de conclusão Dicas de Progresso no Curso e Certificação Dicas para baixar o seu certificado O Verso do Certificado, Tutorial para o teste final e progresso do curso. Adquira o plano completo e ganhe 3 Bônus de Presente! BÔNUS#1 Curso Comunicação Empresarial O curso em PDF, tem como objetivo capacitar pessoas com uma visão adequada dos principais tópicos da área, criando uma perspectiva crítica em relação a inserção de uma empresa e organização no mercado e na sociedade. BÔNUS#2 Curso conseguindo um emprego em épocas de crise O maior e mais completo curso de marketing pessoal e criação de currículo. Além de dicas essencial para ajudar você a entrar rápido no mercado de trabalho. Receba também modelos de currículos, dicas financeiras e muito mais. Curso em PDF. BÔNUS#3 Curso de Atendimento ao Cliente Com o curso de Atendimento ao Cliente, o aluno irá aprender as melhores práticas para oferecer um atendimento excepcional, como também, utilizar dessas técnicas para fidelizar e conquistar clientes. Curso em PDF. Conteúdo Microsoft Word (Apenas no Plano Completo) Conteúdo Excel Básico (Apenas no Plano Completo) CONHEÇA O SEU PROFESSOR Aslan Jones. Formação Acadêmica: Bacharel em Administração – UNIP , Letras em Inglês, Pós Graduação em Ensino da Língua Espanhola, Pós Graduação em Recursos Humanos e Finanças, Pós Graduação em Gestão da Produção e Logística Empresarial, Pós Graduação em Engenharia da Qualidade e já cursou mais de 400 cursos profissionalizantes. Mais sobre o professor... Fundador e CEO do Instituto SESF - Consultoria e Formação Profissional em cursos online de qualificação profissional e capacitação onde ajudo centenas de profissionais como por exemplo: Engenheiros, Gerentes, Analistas, Auxiliares de Produção, Técnicos, Inspetores, Conferentes, Lideres e também pessoas que querem ingressar no mundo profissional. Depoimentos de Alunos do Portal Jovem Empreendedor Nossa! Tô amando o Curso, o professor então, super motivador, otimista e tem experiência no caso, fala com segurança e incentiva o aluno, encoraja pela busca que não pode ser incansável. Parabéns. Adriel Moraes Moraes Estou muito feliz...terminei meu curso é super recomendado além do aprendizado que vamos levar para à vida...é uma chance que temos de realizar meu sonho de trabalhar nessa área e contar ainda com a disponibilidade e a gentileza do professor. Milly Oliveira O Curso está muito bom, está muito bem elaborada as aulas, muito bem explicado pelo professor, estou aproveitando o máximo para aprender e me profissionalizar na área. Evairton Vieira. Tô gostando muito do Curso. O professor explica muito bem, não a quem não consiga aprender com um Curso assim. Tô amando. Beatriz Gomes Estou fazendo, o Curso estou gostando MT msm, recomendo a quem quiser fazer,estou já conseguindo um estágio, o professor é excelente ajuda a tds que tem dúvidas. E isso é MT importante está de parabéns Natty GW Se você está querendo entrar agora no Mercado de Trabalho ou procurar uma área nove eu indico muito conhecer eles. O atendimento é muito bom e se você tiver alguma dúvida eles estão lá sempre. É só mandar mensagem que eles respondem, eu recomendo muito e vale a pena . Josiene Sabon Mostre suas novas habilidades conquistadas e fortaleça seu currículo Pesquisas comprovam que pessoas que adicionam certificados no currículo possuem 6x mais chances de ser contratadas em um entrevista de emprego do que aqueles que não possuem. Faça o curso, ganhe o certificado e mostre para o mundo que você possui novas habilidades! • Tem a Mesma validade de um Curso Presencial • Válido em todo o território nacional • Válido como Extensão universitária (horas complementares, atividades extracurriculares) • Enriqueça seu currículo - aumentando as chances de conseguir um bom emprego • Ajuda nas Promoções internas nas empresas - aumentado as chances de ocupar um cargo melhor • Gratificações adicionais conforme plano de carreira • Concursos públicos (mediante verificação do edital) O certificado é Reconhecido em Todo o Brasil? Nossos cursos profissionalizantes são denominados cursos livres e são autorizados a emitirem certificados com base Legal no Decreto N° 5.154, 23 de Julho de 2004, Art. 1° e 3° e de acordo com as normas do Ministério da Educação pela Resolução CNE n 04/99, ART 11º. Os cursos livres são uma modalidade de ensino legal e válida em todo o Território Nacional. Você pode usar os nossos certificados para colocar no seu currículo e são válidos para horas extracurriculares para a Faculdade. Como vou receber o certificado? O Certificado é em PDF e fica disponível no final do curso para baixar e imprimir. O verso é liberado antes, a frente com o seu nome é liberada após a conclusão da última aula, exceto o curso Operador de Caixa, que você solicita pelo WhatsApp informado no final do curso. Há testes ou provas? Sim! Existem avaliações de recapitulação. Mas não se preocupe, você pode fazer mais de uma vez a avaliação. Por que fazer o curso conosco? O Portal Jovem Empreendedor hoje conta com mais de 85.000 Alunos. Há mais de dez anos atua no Seguimento de Cursos Profissionalizantes, ajudando jovens e adultos se qualificarem para o Mercado de Trabalho. Os cursos online possuem a mesma certificação e peso que os cursos presenciais. Para o diretor de marketing e relacionamento da Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), Jefferson Francisco Silva, os cursos online (EAD) têm ganhado cada vez mais força. Se antigamente era procurado somente por estudantes que já estavam no mercado de Trabalho e não tinham outra alternativa, hoje é visto como possibilidade para todas as idades. Começou com aqueles que trabalhavam em turno integral e não tinham mais paciência (de ir às aulas). Esse Site é seguro? Sim! Primeiro: Nosso Site possui certificado de segurança conforme você pode ver na URL do nosso Site. Vide o “cadeadinho” Segundo: O pagamento é feito por uma Empresa Especializada a HOTMART que gerencia os pagamentos e asseguram o valor pago pelos clientes por 7 dias, ou seja, se você tiver qualquer problema com o curso, basta pedir o reembolso que isso será feito imediatamente. Terceiro: Você pode ver pelas nossas Redes Sociais, que a nossa Empresa já atua há vários anos com Cursos Profissionalizantes e já realizou e realiza vários projetos em todo o Brasil. Posso fazer a inscrição até quando? Este valor é promocional. Não podemos garantir esses preços por muito tempo e sermos obrigados a encerrar os descontos a qualquer momento. Não perca essa oportunidade de dar um Upgrade em sua Vida e faça sua matrícula agora .
R$ 197
Ver produto
14 fotos
Araraquara (São Paulo)
Pedagoga formada pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), habilitada a ministrar aulas particulares e acompanhamento escolar em conteúdos a nível de ensino fundamental I (1º ao 5º ano) a destacar: alfabetização, reforço escolar em todas as disciplinas, apoio no dever de casa e auxilio em trabalhos e pesquisas escolar. minha dinâmica de trabalho compreende atendimento individual e personalizado. Trabalho tanto com o material didático do próprio aluno para não sobrecarrega-lo com conteúdos descontextualizados ou então incluo recursos pedagógicos de meu acervo pessoal (alfabeto móvel, material dourado, cartilhas, jogos educativos) dependendo dos objetivos do contratante e necessidades diagnósticas no estudante. Possuo experiência com dificuldades de aprendizagem. Atendo a domicilio no município de Araraquara. Horários a combinar e valores sujeitos a alterações e/ou negociações.
R$ 30
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Assessoria acadêmica e elaboração de trabalhos para itajaí na área de teses, dissertação, monografia, tcc, artigo, paper, resenha e resumos. Pré textuais não são cobradas. Tem direito a uma revisão sem custos. Profissional com mais de 10 anos de experiência na área. Faço também formatação na abnt, revisão ortográfica e gramatical e elaboração de data show em power point. Forma de pagamento: 50% para iniciar e o restante depois de concluído. Email: o-sucesso@hotmail.com.
R$ 15
Ver produto