Avaliacoes clientes
Lista mais vendidos avaliacoes clientes
Brasil (Todas cidades)
A Fish MKT Digital, agência especializada em Marketing Digital, oferece soluções personalizadas para impulsionar o seu negócio: • Criação e otimização de perfis no Google Meu Negócio: Garanta que seu perfil esteja completo, atualizado e otimizado para SEO local. • Gerenciamento de avaliações e reputação online: Responda a avaliações, gerencie sua reputação online e construa relacionamentos com seus clientes. • Campanhas de Marketing Digital: Crie e gerencie campanhas de anúncios online direcionadas para o público certo, aumentando o alcance e a conversão. • Conteúdo de alta qualidade: Produza conteúdo relevante e engajador para atrair e fidelizar clientes. • Análise e relatórios detalhados: Monitore o desempenho de suas campanhas e obtenha insights valiosos para tomar decisões estratégicas.
R$ 100
Ver produto
Aparecida de Goiânia (Goiás)
Avaliação de imóveis em Goiânia, Aparecida de Goiânia e todo o Estado de Goiás. Meu nome e ANDRÉ LUIS ALVES, sou corretor de imóveis escrito no CRECI-GO ? Sob n.10.082 atuando desde ano de 2000, formado em Ciências Imobiliárias pela U.E.G ? (Universidade Estadual de Goiás) Me especializei em Avaliações de Imóveis, urbanos, comerciais e rurais registrado no CNAI (Cadastro Nacional de Avaliadores Imobiliários) Sob n. 11.239. Sou construtor desde o ano de 2008, atuando na construção de Imóveis comerciais e residenciais tendo como clientes empresas de referência tais como: ? Rede de Festas ? Hiper Festas ? Agropop ? Sou Básica ? Igreja Fonte da Vida ? Top Festas ? Vinha Festas ? Petshop Pets e Bulls ? Procriar ? Faculdade Realiza ? Academia WB Treinamentos ? BTT Transportes ? Vitta Odontologia ? Emporio Prime ? Supermercados Venka ? Igreja batista da lagoinha ? Pão Alho Ramos ? Loha Moveis ? Construbloc ? Vita Acai ? Clinica Popular O MEU PARECER TÉCNICO DE AVALIAÇÃO MERCADOLÓGICA e elaborada de acordo com o que determina a RESOLUÇÃO ? COFECI Nº 1.066/2007, bem como, considerando o que determina o artigo 3º da Lei 6.530/1978. ? Avaliação imóveis urbano Residencial ? Avaliação imóveis urbano Comercial ? Avaliação imóveis Industriais ? Avaliação imóveis Áreas comerciais ? Avaliações para partilha de bens ? Avaliações para venda ? Avaliações Judiciais e extrajudiciais, Judicial, extrajudicial ? Avaliação para compra e venda ? Parecer Técnico ? Avaliação Mercadológica Emito Pareceres Avaliativos de Imóveis Urbanos (Comerciais e Residenciais), Industriais e Rurais. Minhas Avaliações Imobiliárias não se limitam apenas a cidade de Goiânia, mas se estendem a todo o Estado de Goiás. Uso todas as tecnologias de ponta para melhor formular meus Laudos, como GPS, fotos por satélite e os mais diversos programas. Contatos pelo telefone e WhatsApp (62) 981499460 E-mail: aandrealves@hotmail.com Site: www.andrealvesimoveis.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Descrição da vaga Buscamos pessoas com interesse em trabalho em equipe, motivadas e engajadas com o atendimento ao público. O Assistente Administrativo Comercial irá executar atividades nas áreas comerciais e administrativas, atendendo clientes e apresentando os serviços prestados pela clínica, seguindo as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa. Requisitos e qualificações: Ensino Superior cursando (Administração e afins); Experiência com atendimento ao cliente; Informática intermediária; Noções de cálculos matemáticos; Técnicas de negociação e vendas. Competências: Comunicação: Habilidades para comunicação; Negociação; Sociais: Relacionamento interpessoal; Trabalho em equipe; Comportamentais: Empatia; Proatividade; Ética; Simpatia; Comprometimento; Assertividade; Discrição; Organizacionais: Gerenciar tempo; Planejamento e organização. Informações adicionais: Responsabilidades e atribuições: Manter os equipamentos e a unidade de trabalho organizados, zelando pela sua conservação; Explicar e formalizar o contrato de prestação de serviços odontológicos com clientes, conforme manual e normas da empresa; Arquivar os contratos e demais documentos no local apropriado conforme manual e normas da empresa; Lançar no sistema informatizado os dados financeiros dos contratos formalizados com os clientes; Entrar em contato com os clientes que não efetuaram o pagamento da primeira parcela para renegociar e combinar uma nova data de pagamento; Fazer renegociações com clientes que estão inadimplentes, conforme manual e normas da empresa, apresentar relatório mensal ao franqueado/gestor, contendo as informações referentes às renegociações realizadas; Apresentar relatório mensal, contendo as informações referentes aos números de cancelamentos, abandonos e altas de tratamentos, informações referentes aos números de avaliações agendadas, avaliações realizadas, contratos formalizados e de novos clientes; Atender o cliente com insatisfações em relação ao tratamento, propondo soluções; Realizar cancelamento do contrato de prestação de serviços odontológicos dos clientes que não irão mais realizar tratamento, conforme manual e normas da empresa; Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais promovido pela empresa. Enviar curriculum por e-mail até 12/09/2022.
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você quer que sua empresa seja facilmente encontrada por clientes locais? O Google Maps é uma resposta! Oferecemos serviços profissionais de atualização de informações no Google Maps para garantir que seu negócio esteja sempre em destaque. Benefícios: *Precisão Garantida:* Mantenha suas informações no Google Maps precisas e atualizadas para evitar confusão entre os clientes. *Aumente a Visibilidade:* Esteja no topo das pesquisas locais para que os clientes o encontrem mais facilmente. *Imagens Atraentes:* Adicione fotos de alta qualidade para destacar sua empresa. *Horário de Funcionamento:* Certifique-se de que os clientes saibam quando você estiver aberto. *Avaliações Positivas:* Gerenciamos avaliações para construir uma confiança sólida. Por que nos escolhemos: *Nossa equipe altamente experiente sabe como navegar pelo Google Maps e otimizar seu perfil. Deixe-nos cuidar disso para você enquanto você se concentra no que faz de melhor - seu negócio!* Contato: Telefone: [hidden information] Não perca mais oportunidades! Atualize seu perfil no Google Maps hoje mesmo e veja sua presença online crescer. Entre em contato conosco agora!
R$ 90
Ver produto
Jundiaí (São Paulo)
Sobre este item Imagem visual e mapa de aquecimento infravermelho mesclados/ Modos PERTO e DISTANTE ? Alinhe as lentes ópticas e térmicas para identificar corretamente o local do problema/ Caixa de medição central ? Veja a área exata da medição de temperatura direto na tela/ Recursos de alarmes de temperatura e monitoramento automatizados ? Identifique problemas intermitentes com o monitoramento do equipamento ao longo do tempo ou receba alertas quando uma temperatura do equipamento ao longo do tempo ou obtenha alarmes quando a temperatura estiver fora da faixa esperada/ Marcadores de ponto quente e frio ? Identificam instantaneamente os pontos mais quentes e mais frios no campo de visão/ Salvar no formato.bmp ou.is2 ? Escolha.bmp quando quiser apenas a imagem, ou use o formato.is2 que pode ser editado no software SmartView/ Software de relatórios SmartView ? Otimize a combinação e paleta da imagem e crie relatórios profissionais rapidamente/ Modelo de bolso ? Prático para quando você precisa, cabe facilmente em sua caixa de ferramentas ou em seu bolso/ Interface intuitiva ? Comece a trabalhar assim que tirar da caixa/ Estojo rígido ou flexível Fabricante Fluke Número da Peça 4485211 Certificação Conformidade com segurança: IEC/EN 61010-1, Grau de Poluição 2; Ambiente eletromagnético:. EN 61326-1; US FCC:. CFR47: Classe A. Parte 15, subparte B.; Compatibilidade eletromagnética: Classe A comercial. Queda e vibrações: MIL-PRF-28800F; Seção classe 2 4.5.5.4.2; 30 cm Tipo de fonte de energia Alimentado por pilha Quantidade por pacote 1 Componentes inclusos 1 Termômetro + Estojo Flexível + Cartão micro-SD + Conversor micro-SD + 4 baterias AA Baterias inclusas? Sim Funciona a bateria ou pilha? Não Tipo de pilha ou bateria Alcalina Peso 0.3 Quilogramas Comprimento 0.06 centímetros Largura 0.08 centímetros Altura 0.22 centímetros Fabricante Fluke Modelo FLK-VT04A GLOBAL Número do modelo FLK-VT04A GLOBAL Dimensões do produto 0.06 x 0.08 x 0.22 cm; 300 g ASIN B00JJQ3H7E Marca Fluke EAN 0095969725620, 0696335209654, 0707918218434 Dimensões do pacote 25.7 x 16 x 9.1 centímetros Pilha(s) ou bateria(s): 4 AA baterias ou pilhas necessárias (inclusas). Disponível para compra desde 9 novembro 2017 Avaliações de clientes 4,7 de 5 estrelas 3 avaliações de clientes 4,7 de 5 estrelas Ranking dos mais vendidos Nº 8,168 em Ferramentas e Materiais de Construção (Conheça o Top 100 na categoria Ferramentas e Materiais de Construção) Nº 3,981 em Ferramentas Elétricas e Manuais Descontinuado pelo fabricante Não
Ver produto
Vitória (Espírito Santo)
O serviço incluí: Configuração de seu negócio / empresa / loja / serviço, junto ao Google Maps e Google Meu Negócio (Google My Business). ? Atendemos em todas as cidades do Brasil. ? Duração: 30 dias. ? Após os 30 dias, o acesso será repassado para o contratante, com orientação de usabilidade da plataforma. ? Serviço feito remotamente. ? App para acompanhar sua empresa no Google. ? Validação da ficha da empresa (Via telefone, endereço ou agente do Google) Não inclui ? Será de responsabilidade do contratante enviar as artes e fotos para criação do material e postagem na plataforma. ? QR code para direcionar seus clientes para as avaliações do google. ? Será de responsabilidade do contratante enviar textos descritivos. Mais informações Brindes: ? 02 avaliações 5 estrelas no Google Meus Negócios / Maps; (Isso irá lhe colocar em melhor posição na busca do Google) ? 01 busca de viabilidade de registro da sua marca no INPI; (Para registro de marca) Seu site vai aparecer de duas formas para seus clientes: - Primeiro: Quando buscam por seus serviços ou produtos no Google Maps. - Segundo: Quando estão procurando por um comercio próximo a seu estabelecimento e o Google mostra seu comércio. - Sua Marca é fortalecida, pois sempre que alguém abrir o Google Maps em sua região seu negócio vai ser apresentado pelo Google.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Estou procurando um conserto de fogão justo perto de mim LIGUE 21 30480411 34765340 987915754 WHATSAPP Você precisa consertar um fogão quebrado em sua casa o mais rápido possível? Você está com sorte. Sabemos como tornar sua busca pelo profissional certo, mais tranquila. A Casa da Manutenção tem um proficional perto de você, atendemos Todo Rio de Janeiro e Niterói, temos um técnico de moto em cada bairro para atendimento rápido. Encontrar o serviço de reparo adequado requer uma variedade de fatores a serem considerados para que seu fogão e forno volte a funcionar da mesma forma quando você o comprou. Você está se perguntando “Como posso encontrar um conserto de fogão justo e confiável perto de mim?” Este guia irá ajudá-lo. Use fontes diferentes Quem você conhece desempenha um papel importante na sua capacidade de encontrar as pessoas certas que podem consertar um fogão quebrado. A maneira mais fácil de ir é perguntar a seus amigos, parentes e vizinhos. Se eles estão tentando manter seus fogão e fornos funcionando pelo maior tempo possível ou têm um novo forno com uma peça que parou de funcionar de repente, eles contam com pelo menos um serviço para fazer o trabalho. Como essas são pessoas que você conhece pessoalmente, você terá mais facilidade em confiar em seus conselhos sobre locais, serviços e preços. O boca a boca é especialmente útil se você acabou de se mudar para um novo bairro e quer saber imediatamente para onde ir para problemas com seu fogão. Nos da Casa da Manutenção sempre somos indicados pela maioria de nossos clientes . A revolução digital também tornou mais fácil encontrar os serviços certos, pois as avaliações online dão aos consumidores a liberdade de entrar em detalhes sobre como seus produtos funcionam ou em que condições decepcionou. Os melhores serviços de conserto são aqueles que são justos com a opinião de seus clientes e o que oferecem. Preço justos e com Casa da Manutenção. Fazemos o possível para tornar mais fácil para as pessoas que visitam nosso site encontrar depoimentos e avaliações para que tenham uma ideia de como nossos serviços podem ajudá-las. click no link e saiba mais . Saiba o que precisa ser corrigido Por mais que queiramos ser capazes de consertar por conta própria qualquer coisa que dê errado em nossas casas, ter um profissional para cuidar dos problemas garante que ele seja resolvido definitivamente. Também evita que nos machuquemos tentando consertar algo com o conhecimento limitado que temos. Isso pode levar a mais despesas por causa dos danos causados a nós e aos aparelhos. Ter um técnico que possa corrigir problemas múltiplos e específicos ajudará você a economizar dinheiro nesse cenário. Alguns de vocês podem ter um fogão que eventualmente tem algum problema, enquanto outros podem encontrar um novo obstáculo no momento que estão tentando preparar uma grande refeição para o jantar com sua família. Quer a chama do queimador não seja tão forte como deveria ser, o queimador do forno não está aceso, a superfície de cozedura está constantemente coberta de gordura ou se cheira a gás quando nenhuma das chamas está acesa. Importante prestar atenção à forma como seu forno está funcionando quando você está usando. Alguns serviços de reparo se concentram em problemas específicos, portanto, quanto melhor a variedade de suas opções, melhor será para você. Acontece que somos um desses serviços, fornecendo profissionais que podem resolver uma longa lista de problemas. LIGUE 21 30480411 Esses problemas, além dos mencionados acima, incluem botões que caíram, temporizadores que não funcionam, portas que não fecham corretamente, códigos de erro e longos períodos de pré-aquecimento. Marcas de conserto de fogão perto de mim A lista de marcas que maioria dos profissionais consertam, são: Bosh, DAKO, GE, Continental, Eletrolux, Brastemp, Consul, Lofra, Fischer, Esmaltec, Atlas Mudar de marca é um movimento comum entre as pessoas que se mudam para uma nova casa ou apartamento, pois podemos precisar de um fogão que se encaixe no design da sua nova cozinha. Algumas pessoas também ganham novos fogões porque estão reformando suas cozinhas atuais. Certas marcas podem estar mais sujeitas a complicações específicas, portanto, seu novo fogão pode ter problemas que você nunca experimentou anteriormente. Uma maneira de não restringir suas opções de conserto de fornos é encontrar serviços que tenham um histórico de manuseio do maior número possível de marcas. Nós cobrimos você nesta área, pois não apenas consertamos fornos da Bosh, DAKO, GE, Continental, Eletrolux, Brastemp, Consul, Lofra, Fischer, Esmaltec, Atlas e entre outras, ele pode ser tanto o tradicional, embutido ou o cooktop. Gás de rua gás de botijão. Os dois tipos mais comuns de fornos nos quais os proprietários confiam são: a gás e os elétricos, decorrentes de fatores como dinheiro e eficiência. Os fogões elétricos tendem a ser mais baratos que as alternativas a gás, em média. Além disso, ser acionado por ventilador os torna mais confiáveis para assar bolos e sobremesas semelhantes. Os fogões a gás, por outro lado, são mais úteis para cozinhar refeições que levam horas para serem feitas. Eles também levam menos tempo para aquecer e resfriar o que você estiver fazendo. As marcas mencionadas acima tendem a vender fornos a gás e elétricos, portanto, os melhores serviços de conserto a serem procurados são aqueles que se concentram nessas alternativas. Felizmente, esses são os dois fornos mais populares em que trabalhamos, facilitando o acesso ao reparo do forno a gás e do forno elétrico. Orçamento Por mais importante que seja economizar dinheiro em um conserto, seguir alternativas mais baratas nem sempre pode resultar em um trabalho que resolva definitivamente o problema. Isso também pode resultar em ter que gastar dinheiro extra para resolver problemas extras e encontrar um novo profissional que possa refazer o trabalho. Você também precisará descobrir a extensão do dano em seu forno para saber se as empresas que você está entrando em contato estão tentando fazer com que você pague mais do que o necessário. Os melhores serviços também são aqueles que podem fornecer uma garantia que o cobrirá por quaisquer problemas que você possa encontrar no futuro. Nossos técnicos examinarão bem seus fogões e determinarão o que precisa ser consertado, bem como a maneira mais correta de fazê-lo. Algumas de nossas opções nem sempre são baratas, mas nos concentramos na qualidade em nossos consertos para que você possa manter seus fornos funcionando o maior tempo possível, economizando dinheiro a longo prazo. Nossa opinião Ao se perguntar onde está o “melhor conserto de fogão perto de mim”, você precisa entrar em contato com a Casa da Manutenção. Agende uma visita com nossos profissionais e mantenha seu forno funcionando durante muito mais tempo.
R$ 150
Ver produto
Diadema (São Paulo)
Empresa admite Analista de Qualidade em Diadema para atuar em Tempo integral, Comercial. Saber atualizar os indicadores mensais e dos valores de PPM's de clientes. Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão integrado referente normas IATF 16949 e ISO-14001, buscar informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados. Efetuar e acompanhar auditoria interna, acompanhar auditorias do sistema integrado efetuados pelo órgão certificador e auditorias efetuadas pelo clientes. Manter as avaliações relacionadas a análise de Processo e Produto. manter as avaliações relacionadas a Análise de riscos(SWOT) atualizada e divulgada em toda organização. Coordenar os trabalhos de equipe para análise e solução de não conformidades detectadas nas auditorias de 1ª, 2ª, e 3ª parte, e preenchimento dos respectivos planos de ação/RAC's. Empresa oferece contrato Temporário, Cesta Básica / Participação nos Lucros / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902489515
Ver produto
São José dos Campos (São Paulo)
A Três Nove MKT Digital, agência especializada em Marketing Digital, oferece soluções personalizadas para impulsionar o seu negócio: • Criação e otimização de perfis no Google Meu Negócio: Garanta que seu perfil esteja completo, atualizado e otimizado para SEO local. • Gerenciamento de avaliações e reputação online: Responda a avaliações, gerencie sua reputação online e construa relacionamentos com seus clientes. • Campanhas de Marketing Digital: Crie e gerencie campanhas de anúncios online direcionadas para o público certo, aumentando o alcance e a conversão. • Conteúdo de alta qualidade: Produza conteúdo relevante e engajador para atrair e fidelizar clientes. • Análise e relatórios detalhados: Monitore o desempenho de suas campanhas e obtenha insights valiosos para tomar decisões estratégicas. Com a Três Nove MKT Digital, você terá um parceiro confiável para alcançar seus objetivos de marketing digital e impulsionar o crescimento do seu negócio.
Grátis
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimonial para empresas em todo território nacional, independente do porte e segmento. Contamos com profissionais qualificados, com grande experiência e nossos projetos além de atender normas técnicas como ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas) e IBAPE (Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia), também visa atender a Legislação Contábil 11638/07 e 6404/76, além de atender aos CPC’s 01 e 27, e são sempre validados pelas principais Empresas de Auditoria do país. Nossos projetos são realizados com a presença de Coordenadores (Peritos) e Gerentes de Projetos, além da utilização de ferramentas tecnológicas como App e Software, o que nos garante maior precisão e agilidade. Realizamos todas as etapas, tanto para a Implantação ou Atualização do Controle Patrimonial (Controle dos Bens do Ativo Imobilizado), entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. www.axsconsultoria.com.br e-mail: contato@axsconsultoria.com.br
Ver produto
3 fotos
São José (Santa Catarina)
A MSG Produtos e Serviços trabalha a mais de 15 anos em Consertos de móveis, Portas, Cadeiras, Decks, Pergolados e outros. Se você precisa de um conserto em um móvel de madeira, MDF, MDP ou Compensado entre em contato com a gente. Ao buscar por um profissional de marcenaria para consertar seus móveis, é importante procurar por referências, avaliações e recomendações de clientes anteriores. Consulte nossas avaliações no Google... MSG Produtos e Serviços Somos profissionais experientes e qualificados, com as habilidades necessárias para consertar seu móvel de maneira eficiente e duradoura. MSG - Marcenaria e Loja de Móveis Venha nos Visitar Rua Otto Julio Mallina, 475 Ipiranga - São José Próximo Sup Mercado Imperatriz 48 99820-7659 zap
Ver produto
Salvador (Bahía)
• 1. Projeto Estrutural: Desenvolvimento de projetos de estruturas para obras residenciais, comerciais e industriais, garantindo segurança e estabilidade. • 2. Recuperação Estrutural: Realização de avaliações técnicas e execução de obras de recuperação em estruturas comprometidas, prolongando sua vida útil e restaurando sua integridade. • 3. Laudo Estrutural: Emissão de laudos técnicos que atestam as condições e a segurança das estruturas existentes, fornecendo informações precisas para tomadas de decisão e manutenção adequada. • 4. Gerenciamento de Obras: Acompanhamento e coordenação de todas as etapas da obra, desde o planejamento até a execução, assegurando prazos, qualidade e controle financeiro. • 5. Engenharia de Segurança do Trabalho: Elaboração de projetos e implementação de medidas de segurança para garantir condições adequadas de trabalho, prevenindo acidentes e protegendo os trabalhadores. • 6. Projetos de Engenharia: Desenvolvimento de projetos completos nas áreas de elétrica, hidrossanitário, prevenção e combate a incêndio, entre outros, atendendo às normas e regulamentações vigentes. • 7. Construção Civil: Realização de obras de construção civil, desde pequenas reformas até empreendimentos de grande porte, com excelência na execução e uso de materiais de qualidade. • 8. Consultoria e Assessoria: Prestação de serviços de consultoria técnica e assessoria em engenharia civil, auxiliando na elaboração de projetos, na análise de viabilidade e na tomada de decisões estratégicas. • 9. Projetos Residenciais: Elaboração de projetos arquitetônicos e estruturais para construção, reforma ou ampliação de residências, considerando as necessidades e desejos dos clientes. • 10. Projetos Comerciais e Industriais: Desenvolvimento de projetos de engenharia para estabelecimentos comerciais e industriais, considerando as especificidades de cada setor e as normas aplicáveis. • 11. Projetos de Fundações: Desenvolvimento de projetos de fundações, considerando as características do solo e a carga estrutural, garantindo a estabilidade e segurança da construção. • 12. Análise e Diagnóstico de Patologias: Realização de análises técnicas e diagnóstico de problemas como trincas, infiltrações, umidade e outros danos estruturais, identificando suas causas e propondo soluções eficientes. • 13. Inspeção Predial: Avaliação detalhada do estado de conservação e manutenção de edifícios, identificando falhas e necessidades de reparo, auxiliando na gestão predial. • 14. Projetos de Instalações Elétricas: Elaboração de projetos elétricos, dimensionamento de sistemas, distribuição de circuitos e seleção de materiais, garantindo eficiência energética e segurança. • 15. Projetos de Instalações Hidrossanitárias: Desenvolvimento de projetos de abastecimento de água, esgoto sanitário e drenagem pluvial, levando em consideração normas técnicas e sustentabilidade. • 16. Consultoria em Sustentabilidade: Assessoria para incorporação de práticas sustentáveis em projetos e obras, visando reduzir o impacto ambiental e promover a eficiência energética. • 17. Avaliação de Imóveis: Realização de avaliações técnicas de imóveis para determinar seu valor de mercado, considerando aspectos estruturais, localização e características específicas. • 18. Projetos de Acessibilidade: Elaboração de projetos que visam promover a acessibilidade em edificações, atendendo às normas vigentes e proporcionando inclusão a pessoas com deficiência. • 19. Regularização de Edificações: Auxílio na regularização de edificações perante órgãos públicos, garantindo a conformidade legal e evitando problemas futuros. • 20. Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica: Realização de estudos detalhados para avaliar a viabilidade técnica e econômica de empreendimentos, considerando aspectos de custos, prazos e mercado. • 21. Projetos de Prevenção e Combate a Incêndios: Desenvolvimento de projetos que visam garantir a segurança contra incêndios, incluindo sistemas de detecção, alarme, iluminação de emergência e rotas de fuga adequadas. • 22. Laudos Técnicos: Elaboração de laudos técnicos para documentar e avaliar as condições de estruturas, instalações elétricas, hidro sanitárias, entre outros, fornecendo embasamento para tomada de decisões. • 23. Projetos de Reforma e Retrofit: Planejamento e execução de projetos de reforma e retrofit, visando modernizar e revitalizar edificações, melhorando sua eficiência, segurança e estética. • 24. Acompanhamento Técnico de Obras: Prestação de serviços de acompanhamento técnico durante a execução de obras, garantindo a conformidade com os projetos, prazos e padrões de qualidade estabelecidos. • 25. Consultoria em Gestão de Projetos: Assessoria na gestão eficiente de projetos, abrangendo planejamento, controle de custos, prazos, riscos e recursos, para garantir a entrega bem-sucedida dos empreendimentos. • 26. Consultoria em Qualidade e Normas: Orientação na implementação de sistemas de gestão da qualidade, certificações e conformidade com normas técnicas, garantindo padrões elevados de excelência e segurança. • 27. Projetos de Estruturas Metálicas: Elaboração de projetos estruturais utilizando estruturas metálicas, oferecendo soluções versáteis, duráveis e eficientes para diversos tipos de construção. • 28. Projetos de Impermeabilização: Desenvolvimento de projetos de impermeabilização de áreas sujeitas a infiltrações e umidade, protegendo as estruturas contra danos causados pela água. • 29. Assessoria em Licenciamento Ambiental: Suporte técnico na obtenção de licenças ambientais para empreendimentos, atuando em conformidade com as legislações e normas ambientais vigentes. • 30. Consultoria em Eficiência Energética: Análise e otimização do consumo energético em edificações, propondo soluções que reduzam os gastos com energia e promovam a sustentabilidade.
Ver produto
Garopaba (Santa Catarina)
DESCRIÇÃO DA VAGA Local de trabalho: Garopaba, SC Jornada de trabalho: De segunda a sexta das 8h30 até 18h30 e sábados das 08h até 12h Salário: R$ 1.500,00 E diversos outros benefícios: RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Atender aos clientes por chat ou presencial criando relações produtivas e de confiança; Realizar pesquisa de satisfação e direcionar aos setores para as devidas tratativas; Auxiliar o setor nas avaliações de satisfação do cliente e monitorar ciclo do atendimento; Atualizar cadastro dos clientes; Enviar comunicado via SMS ou e-mail para clientes com problemas massivos; Auxiliar o setor na aplicação do onboarding e ongoing com cliente; Manter o ambiente limpo e organizado, zelando pelo patrimônio da loja; Garantir que os atendimentos sejam realizados dentro do prazo realizado, conforme indicador da área; Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades, esclarecer dúvidas e solucionar reclamações. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Para a vaga, precisamos que você tenha: Inteligência emocional; Gostar de se relacionar com pessoas; Realizar análise crítica de dados; Capacidade de negociação; Boa comunicação.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Centro de saúde e beleza admite Auxiliar de Vendas em Goiânia (Setor Oeste) para atuar em Tempo integral, Comercial. Atuar na recepção de clientes. Atender, filtrar ligações e anotar recados. Gerir contatos das redes sociais. Oferecer aos clientes e visitantes água e café. Fazer o direcionamento de ligações. Envio e controle de correspondências. Prestar apoio em ligações e pesquisas para a diretoria. Lançar as vendas no sistema, separar fichas e confirmar os atendimentos. Entrar em contato com os clientes para respectivas necessidades. Prospecção de clientes para agendamento de avaliações. Venda de procedimentos estéticos. Entre outras funções. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902501307
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
A HAZO RH é uma empresa Prestadora de Serviços Online na Área de Recursos Humanos, atuando com Recrutamento e Seleção de Autônomos, Efetivos, PCDs, (+45). Recrutamento, Seleção e Administração de Estagiários. Avaliações e Testes Psicológicos, Treinamentos. Contabilidade, DP, Folha de Pagamento entre outros serviços. Recrutamos e selecionamos candidatos em todo o Brasil, atendemos a nível Nacional. Nosso mercado abrange Pequenas, Médias e Grandes Empresas do ramo / segmento Comercial, Contábil, Financeiro, Hoteleiro, Industrial, Marketing, TI, Telecomunicações, Transportes, Vendas entre outros. Trabalhamos com qualidade, agilidade, transparência, ética, seriedade, sinceridade, respeito ao ser humano, postura, atenção diferenciada, uso de tecnologias nos processos, proporcionando a redução de custos e de tempo além da economia, garantia e satisfação dos nossos clientes e parceiros. Cada processo é desenvolvido e realizado de forma individual, compreendendo assim nossos clientes na sua real necessidade, seus objetivos e sua cultura, para que possam alcançar os melhores resultados com os serviços e soluções da HAZO RH. Contamos com profissionais qualificados e com ampla experiência nos ramos que atuam zelando pela qualidade no atendimento e nos serviços oferecidos e prestados, garantindo assim um investimento acessível, flexível e justo aos nossos clientes. A HAZO RH está localizada na Zona Sul da Cidade de São Paulo/SP.
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
BRETAS ACQUA LIMP CNPJ 11.525.915/0001-37 Especializada em Limpeza Higienização e Impermeabilização de Estofados; (16 Anos Oferecendo a Melhor Qualidade) Serviços especializados em limpeza, higienização e impermeabilização; Oferecemos a melhor qualidade para a satisfação dos nossos clientes; Além de deixarmos seus estofados com aspecto de novos,Eliminamos ácaros, fungos e bactérias que são malefícios a sua saúde e a saúde da sua família; Faça seu orçamento pelos contatos: (31)985356482 VIVO e WHATSAPP (31)992717621 TIM ALEXANDRE BRETAS (Técnico em Limpeza Higienização e Impermeabilização) Link da nossa Página para vocês conhecerem nossos serviços e verem as avaliações dos nossos clientes sobre nossos serviços https://www.facebook.com/limp.sofas/ - Atendemos em domicílio; Contrate um profissional qualificado para fazer a limpeza e higienização e Impermeabilização dos seus estofados; Eliminamos sujeiras,ácaros, fungos e bactérias dos tecidos e espuma dos seus estofados,prolongando a vida útil e protegendo sua saúde; Em Couro ! -Limpeza e hidratação em couro(de sofás, Bancos de veículos,casacos,e outros artigos em couro) evitando o ressecamento e rachaduras causadas pela sujeira do dia a dia ! Damos 6 meses De garantia até a próxima hidratação ! Em Veículos ! -Limpeza e higienização em bancos, teto e todo o interior (serviço especializado) Impermeabilização ! Serviço efetuado por técnico especializado para a sua garantia de um serviço de excelente qualidade profissional; -Evita penetração de líquidos e sujeiras indesejáveis no tecido e na espuma dos seus estofados evitando assim manchas indesejáveis e formação de placas de ácaros, ótima durabilidade(1 ano) e custo benefício com o melhor produto do mercado; -Entre em contato com nosso técnico saiba mais sobre o serviço ! -Contrate nossos serviços e aumente a vida útil dos seus estofados além de deixar o ambiente que você e sua família convivem muito mais saudável ! -Serviços executados por Técnico especializado em limpeza e higienização Para uma maior confiabilidade dos nossos clientes na qualidade e satisfação com nossos serviços ! -Usamos somente produtos de Alta qualidade que aumentam a vida útil dos seus estofados; Atendemos Belo Horizonte e Regiões metropolitanas; Aceitamos cartões de débito e crédito VISA MASTERCARD ELO
Ver produto
Camboriú (Santa Catarina)
Atender aos clientes, realizar negociação, montar processo de venda, recolher documentos e encaminhar para o faturamento, solicitar avaliações e avaliar veículos quando necessário, acompanhar a entrega de veículos dos clientes e prospecção de novos clientes. Requisitos: experiência em vendas
Ver produto
Rondonópolis (Mato Grosso)
Salão de beleza admite Cabeleireiro em Rondonópolis (Setor Residencial Granville I) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cortes, penteados, colorações e tratamentos capilares de acordo com as preferências dos clientes. Fazer avaliações e recomendações sobre o cuidado e tratamento dos cabelos, levando em consideração a saúde e o estilo dos clientes. Realizar procedimentos como alisamentos, permanentes, hidratações e outros tratamentos químicos. Manter-se atualizado sobre as tendências e técnicas de cortes e estilos de cabelo, oferecendo um serviço de qualidade aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495341
Ver produto
Osasco (São Paulo)
Loja de Calçados admite Gerente de Loja em Osasco (Osasco Plaza Shopping) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Desenvolver estratégias de negócios para aumentar a quantidade de clientes, expandir o tráfego na loja e otimizar a rentabilidade. Atingir os objetivos de venda treinando, motivando, orientando e dando feedback para o pessoal de vendas. Garantir altos níveis de satisfação dos clientes por meio de serviço excelente. Administrar totalmente a loja e garantir conformidade com políticas e procedimentos. Manter a loja em excelente condição e os padrões de merchandising visual. Fazer relatórios sobre tendências de vendas, necessidades do cliente, lucros, etc. Propor ideias inovadoras para aumentar a participação de mercado. Fazer avaliações de desempenho dos funcionários para avaliar necessidades de treinamento e construir planos de carreira. Lidar com todos os problemas que surjam com os funcionários ou clientes (reclamações, insatisfações, etc.). Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902498992
Ver produto
Marabá (Pará)
Empresa de depilação admite Aplicadora de Laser em Marabá (Nova Marabá) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar a aplicação de laser para depilação em clientes, seguindo os procedimentos e protocolos estabelecidos pela empresa. Realizar avaliações e orientações prévias aos clientes, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre o procedimento. Vender pacotes de sessões de depilação a laser, apresentando os benefícios e resultados do tratamento. Manter registros precisos das sessões realizadas e dos produtos utilizados, garantindo o acompanhamento adequado do progresso dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503148
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Está procurando empresa de segurança que posso lhe dar todo conforto e segurança??? Chame a segel ! Encontraremos o melhor sistema para você. Trabalhamos com total satisfação dos nossos clientes. Chame no zap; 99125-6818 Bruno Teixeira Fique a vontade para ver a qualidade de nossos serviços no Instagram e no facebook inclusive avaliações de clientes satisfeitos. Solicite links em nosso Whatsapp. 991256818 Bruno Teixeira Conjunto Satélite Travessa We 7 n 235 Cnpj: 23.674.894/0001-09
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa admite Consultor de Recrutamento e Seleção em São Paulo (Praça da República) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar levantamento de perfil e necessidades dos clientes em relação às vagas a serem preenchidas. Realizar triagem curricular, análise de currículos e pré-seleção de candidatos. Realizar entrevistas, aplicar testes e avaliações de competências para avaliar os candidatos. Elaborar relatórios e pareceres técnicos sobre os candidatos avaliados e apresentar recomendações aos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493633
Ver produto
Mossoró (Rio Grande do Norte)
Empresa de depilação a laser admite Esteticista em Mossoró (Nova Betânia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar procedimentos estéticos, como limpeza de pele, tratamentos faciais e corporais, de acordo com as necessidades e preferências dos clientes. Realizar procedimentos de depilação a laser, seguindo as normas e protocolos estabelecidos pela clínica. Realizar avaliações e orientações aos clientes, fornecendo informações sobre os tratamentos disponíveis e recomendando os mais adequados para cada caso. Registrar e documentar os procedimentos realizados, mantendo um histórico completo do cliente e acompanhando os resultados obtidos ao longo do tempo. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496820
Ver produto
Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Estética admite Assistente Comercial em Itajaí para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento telefônico e rede sociais. Tele Vendas. Confirmação de avaliações, procedimentos e retorno. Prospecção e captação de clientes, através de Whats, Facebook e Instagram. Controle das listas de transmissão, envio de promoções e informativo aos clientes cadastrados. Realizar recuperação e resgates de orçamentos e demais atividades pertinentes ao cargo; Vendas on line e e-commerce. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500546
Ver produto
Brasil
Quem Somos A EVIDENCE LOG LOGISTIC & CARGO® é uma empresa com mais de 15 anos de experiência em transportes direcionados, principalmente nos serviços emergenciais porta a porta e vem se aprimorando nestas modalidades utilizando-se de Pick-Up’s, Vuc’s, Furgões e Caminhões para cargas secas e refrigeradas. Temos uma ampla rede de serviços e soluções para proporcionar eficácia no atendimento e flexibilidade operacional. A EVIDENCE LOG LOGISTIC & CARGO® é uma empresa assídua e responsável que conta com uma equipe de profissionais competentes que estão treinados e capacitados para garantir a integridade de sua encomenda e está preparada para transitar com responsabilidade e eficiência. Nossa Estrutura A EVIDENCE LOG LOGISTIC & CARGO® possui uma estrutura com escritório moderno e equipado com todas as ferramentas necessárias e toda a infra estrutura direcionada ao transporte. Nossa estrutura é informatizada garantindo assim a total precisão em tudo que a EVIDENCE LOG LOGISTIC&CARGO® negocia com seus clientes, garantindo qualidade em seus serviços. Funcionários disponíveis 24 horas em nossa CENTRAL DE OPERACÕES, atuando nos casos de urgências e emergências. Avaliações permanente garantem nossa operacionalidade. Nossos Serviços Coleta e Entrega Programada Coletas e Entregas Programadas são personalizadas conforme a necessidade e localidade de cada cliente. Serviço Express Serviço diferenciado para agilizar entregas urgentes, que não podem ficar para o dia seguinte. Carga Fechada Trabalhamos com carga fechada para todo o Brasil, partindo de diversos Estado do País. Distribuição Coletamos e entregamos em São Paulo/Capital, Litoral, Interior e outros Estados. Veículo Dedicado O veículo permanece à disposição do cliente e toda a responsabilidade de roteirização e acompanhamento da entrega fica por conta do contratante. Esse tipo de contratação pode ser por diária ou mensal. Consultem-nos, atrevés de nossa Central de Atenimento 24 horas. Vander Carvalho (11) 2037-1833 / 99320-0574 E-mail: contato@evidencelog.com.br / Skype: evidencelog
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui PLATAFORMA PARA MARKETPLACE COMPLETA COM MULTI LOJAS / VENDEDORES Seja dono de seu próprio negócio/marketplace – Lançamento 2020 SOMOS ÚNICA EMPRESA NO BRASIL A TRAZER UMA PLATAFORMA COMPLETA! –VALOR PROMOCIONAL NA NOVA VERSÃO– –SOMENTE ALGUMAS UNIDADES NESTE VALOR!– *ALTO FATURAMENTO *PARA QUEM QUER UM NEGÓCIO DE LARGA ESCALA — UPDATE NOVAS FUNCIONALIDADES v3.2 — 2020 – Rastreio de pedidos – Emblemas – Planos de assinatura – Cada vendedor com seu próprio cep calculando – O cliente pode comprar de mais de um vendedor/loja – Reputação da loja/vendedor com avaliação de estrelas – Reputação por emblemas de Metas atingidas de cada loja – Filtro de Busca por estado e cidades – Verificação de loja oficial – Envia notificação de renovação de plano para o e-mail do assinante quando o plano está perto de expirar – Chat integrado Layout Profissional, moderno, otimizado; 100% Responsivo; Configuração de comissão da loja ou por categoria; Lojas independentes; Cada vendedor recebe a sua própria loja com uma URL única; Painel front end para cada vendedor; Ganhe sobre cada venda, Uma parte do valor da venda é enviado ao administrador a título de comissão, a comissão pode ser gerenciada na administração; Cadastro de produtos variáveis, como cores, tamanhos, etc. O administrador configuras todas as opções que ele acha necessário e o vendedor poderá cadastrar seus produto variáveis; Perguntas de produtos são enviado diretamente para cada vendedor; Sistema de Faq para suporte dos vendedores e clientes; Sistema para Google Analytics, XML para Google Shopping, Google Adwords e Facebook Pixel. Para você gerenciar suas campanhas; Painel detalhado dos relatórios de vendas e ganhos tanto para o administrador como para o vendedor; Opções de múltiplos descontos por produto ou geral, gerenciado pelo próprio vendedor; O vendedor pode oferecer cupons de descontos; Sistema de avaliações para sues vendedores; Simulador de Frete; Finalização em página única; Gerenciamen Não inclui Hospedagem Chat Whatsap
Ver produto
Sorocaba (São Paulo)
Ativo imobilizado implantação e atualização do controle patrimonial em todo o Brasil. Sua empresa não tem o controle patrimonial ou o mesmo está desatualizado? tenha certeza que o patrimônio de sua empresa está em risco. é comum ao realizarmos inventário geral (levantamento de bens) do ativo imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o desaparecimento de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A axs consultoria empresarial divisão patrimonial, é especializada na realização de inventários e avaliações patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o planejamento inicial (kick off) o definição das equipes: interna e externa o mapeamento das áreas e plantas (unidades) o confecção das placas de identificação em alumínio ou rfid (c / código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o fixação das placas e catalogação dos bens o conciliação físico x contábil o saneamento e cotejamento das sobras físicas e contábeis o apresentação de relatórios analíticos o confecção do laudo de avaliação patrimonial (vida Útil, valor justo, taxa de depreciação, avaliação para seguro, avaliação para garantias de financiamentos bancários e teste de impairment). O treinamento para equipes de gestão patrimonial o definição de procedimentos para a gestão do ativo imobilizado o disponibilizamos todo o inventário e avaliação patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema erp de nossos clientes. O realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos inventários caso não seja possível a importação via sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas abnt e ibape e também a legislação contábil 11638 / 07 e 6404 / 76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como iso e ona. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais. Contrate uma empresa especializada em todo o processo de controle patrimonial.
Ver produto
Paraná-TO (Tocantins)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www. axsconsultoria. com. br e-mail: contato. axsconsultoria. com. br 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
Quer conhecer mais sobre nosso trabalho? Acesse nossas mídias socias apenas escrevendo na busca: ELITE Montagens Floripa Somos a empresa número 1 no Google, com mais de 4.867 cliente atendidos. Os mais bem avalidados com 99% de avaliações positivas! Estamos a mais de 5 anos atendendo as necessidades de nossos clientes dentro e Fora da Grande Florianópolis. Quer um orçamento rápido, eficiente e tirar todas as suas dúvidas? Não perca tempo, comunique-se agora mesmo pelo nosso Whatsapp 48996574478 Espero por você! *montador *montador de móveis *desmontagem *montagem *corte *conserto *reparo *manutenção
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Ativo Imobilizado – implantação e atualização do Controle Patrimonial – em todo o Brasil! Sua empresa não tem o Controle Patrimonial ou o mesmo está desatualizado? Tenha certeza que o Patrimônio de sua empresa está em risco! É comum ao realizarmos Inventário Geral (levantamento de bens) do Ativo Imobilizado em empresas em todo território nacional, nos depararmos com o “desaparecimento” de bens de uma forma geral, principalmente em empresas que não dispõem desse controle. A AXS Consultoria Empresarial – Divisão Patrimonial, é especializada na realização de Inventários e Avaliações Patrimoniais em empresas de todos os portes e segmentos em todo território nacional. Nossos serviços contemplam todas as etapas, entre elas: o Planejamento inicial (Kick Off) o Definição das equipes: interna e externa o Mapeamento das áreas e plantas (Unidades) o Confecção das placas de identificação em alumínio ou RFID (c/ código de barras, numeração e o logotipo de sua empresa) o Fixação das placas e catalogação dos bens o Conciliação físico x contábil o Saneamento e Cotejamento das sobras físicas e contábeis o Apresentação de relatórios analíticos o Confecção do Laudo de Avaliação Patrimonial (Vida Útil, Valor Justo, Taxa de Depreciação, Avaliação para Seguro, Avaliação para Garantias de Financiamentos Bancários e Teste de Impairment). o Treinamento para equipes de Gestão Patrimonial o Definição de Procedimentos para a Gestão do Ativo Imobilizado o Disponibilizamos todo o Inventário e Avaliação Patrimonial em arquivos estruturados para a importação no sistema ERP de nossos clientes. o Realizamos a digitação de todas as informações coletadas nos Inventários caso não seja possível a importação via Sistema. Nossos projetos visam atender normas técnicas ABNT e IBAPE e também a legislação contábil 11638/07 e 6404/76 e sempre são validados pelas principais empresas de auditoria e também certificadoras como ISO e ONA. Entre em contato, solicite um orçamento sem compromisso. Evite perdas patrimoniais! Contrate uma empresa especializada em todo o processo de Controle Patrimonial. www.axsconsultoria.com.br e-mail: [email protected] 15-991051487 / 15-988151487
Ver produto
-
Próximo →