-
loading
Só com imagem

Beneficios inss


Lista mais vendidos beneficios inss

Brasil (Todas as cidades)
Advogados Online Especializados em Benefícios do INSS. Atendimento em todo Brasil. Com mais de 40 anos de experiência estamos prontos para resolver de forma rápida e eficaz seus desafios junto ao INSS. Aposentadoria, Auxílio-doença, LOAS, BPC. Acesse: https://bd4.aposentadoriadoinss.com.br/atendimento-oficial
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Resolva sua situação hoje mesmo sobre seu benefício do INSS para mais informações
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Aposentadoria entre outros benefícios junto ao INSS. Serviços contábeis entre outros 31-97311-9973
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Escritório Especializado em Direito Previdenciário. Aposentadorias, contagem de tempo e benefícios em geral. Marque sua consulta.
Ver produto
Ananindeua (Pará)
Escritório de Advocacia admite Assistente de Controladoria em Ananindeua (Castanheira) para atuar em Tempo integral, De segunda a sexta-feira. Irá realizar acompanhamento de movimentações processuais. Prestar suporte para o núcleo de controladoria jurídica. Cadastrando o atendimento dos benefícios requeridos no sistema, revisando atendimento feito por advogados e colaboradores. Agendando diligência INSS, salvar documentos, imagens de celulares, scanner, e internet para a pasta do cliente no servidor, monitorar e agendar futuros clientes. Realizar protocolos eletrônicos administrativos e judiciais, ingressar petição inicial no judicial e no administrativo após a entrada, informar o cliente enviar o comprovante do protocolo. Realizar habilitação na justiça pelo meu INSS referente aos clientes substalecidos de seus processos que estavam andamento e realizar habilitação para o escritório dar prosseguimento. Monitorar agenda de pendências e outros. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491860
Ver produto
Botucatu (São Paulo)
Escritório admite Assistente de Departamento Pessoal em Botucatu para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta -feira. Acompanhamento das convenções coletivas, atuará com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, afastamento, abonos, rescisões, arquivamento de documentação, elaboração de relatórios de rotinas, rotinas previdenciárias (INSS). Encargos sociais (FGTS, INSS, GRRF e IR), conectividade social, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500013
Ver produto
São José do Rio Preto (São Paulo)
Empresa no ramo de construção civil admite Analista de Departamento Pessoal em São José do Rio Preto (Boa Vista) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08h às 18h Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões. Realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, rotinas previdenciárias (INSS), afastamentos. Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, esocial, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500260
Ver produto
Araras (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente de Departamento Pessoal em Araras (Jd. Belvedere) para atuar em Tempo integral, Comercial. Fechar a folha de pagamento, atuar com FGTS, INSS, DARF, DAE e e-Social, GEFIF, atendimento aos clientes, organização de arquivos, preparar e calcular a folha de pagamento, rescisões, férias. Fará o recolhimento de contribuições e outras atividades ligadas a registros e controles de pessoal. Manter atualizado o cadastro de funcionários, cuidar do subsistema de benefícios em atividades como: vale-transporte, auxílio alimentação, assistência odontológica e saúde, planos de incentivo, refeitório e atividades sociais, se responsabilizar pelo controle do registro de ponto (eletrônico) dos funcionários. Fazer o fechamento e imputar para a folha de pagamento e para o sistema de banco de horas, realizar a apuração de banco de horas e informar o saldo via relatório para os gestores. Executar homologação de rescisão de contrato, atender ao público interno, realizar processo de admissão. Ser responsável pela solicitação de benefícios (Vale transporte, assistência médica, cesta básica e seguro de vida), apoiando toda a área de administração de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502137
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
Graduanda na área de serviços previdenciários, atuo na esfera administrativa dos requerimentos dos benefícios do INSS. Requerimento de benefícios e auxílios.
Ver produto
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
Escritório admite Analista de Departamento Pessoal em Caxias do Sul para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Fechar folha de pagamento. Recolher encargos sobre a Folha de Pagamento (FGTS, INSS, IRRF). Processo admissional. Calcular férias e rescisões. Lidar com questões de Benefícios. Controlar folha de ponto. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902487931
Ver produto
Campos dos Goytacazes (Rio de Janeiro)
Escritório Contábil admite Auxiliar de Departamento Pessoal em Campos dos Goytacazes (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Auxiliar no processo de admissão de novos funcionários. Manter e atualizar os registros de pessoal, como folhas de pagamento e registros de horas trabalhadas. Apoiar na gestão de benefícios e na administração de férias e licenças. Realizar o cálculo e conferência de encargos trabalhistas, como FGTS e INSS. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509746
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Atuamos em pedidos administrativos junto ao INSS de todos os benefícios previdenciários, e também em processos judiciais de benefícios previdenciários, como aposentadoria por idade, aposentadoria rural, aposentadoria especial, aposentadoria por tempo de contribuição, aposentadoria de professores, aposentadoria da pessoa com deficiência, benefício por incapacidade temporária (auxílio-doença) e permanente (aposentadoria por invalidez), auxílio-acidente, pensão por morte, auxílio reclusão e benefício de prestação continuada BPC-LOAS para idoso e deficiente. Ainda, fazemos cálculos previdenciários, revisões de aposentadorias, planejamento previdenciário e consultas.
Grátis
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Empresa de Prestação de Serviços em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 99424-1337 claro E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net CNPJ: 22.512.139/0001-57
Grátis
Ver produto

3 fotos

Brasil (Todas cidades)
Empresa de Prestação de Serviços em Escritório de Depto Pessoal e RH em Elaboração de Folhas de Pagamento e Departamento Pessoal/RH, A Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal, Criada para atender Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Empregadas Domésticas, Condomínios e Escritórios. Terceirização de FOLHA DE PAGAMENTO para Pequenas Empresas, Micros Empresas, Empreendedor Individual, Autônomos, Domésticas, Condomínios e escritórios. Mensais:  Elaboração da folha de pagamento mensal e adiantamentos.  Admissões, documentação e benefícios legais.  Administração de férias.  Folha de Ponto;  Emissão de documentos, guias, holerites e encargos sociais.  Geração das diversas guias de recolhimento, DARF, GPS, GRRF, relatórios e arquivos eletrônicos operacionais e legais, tais como crédito de salários, pensão alimentícia, SEFIP e CAGED.  Informações e histórico dos funcionários.  Rescisões contratuais com acompanhamento nos sindicatos ou no Ministério do Trabalho para homologações;  Regularização de documentos: FGTS, INSS, Receita Federal, Registros e Etc;  Providências de documentos atrasados executados em local próprio ou em nosso escritório;  Divulgação de vagas, seleção e triagem de currículos Temos CONTADOR!!! Anuais:  Elaboração e processamento da folha de pagamento para 13º salário.  Relatórios anuais, RAIS, DIRF e informes de rendimentos. Profissional capacitado e experiente nesta área, com mais de 25 anos de profissionalismo, servindo em consultoria para empresas e empresários, na atuação estrutural de Departamento Pessoal e Administrativos. Disponibiliza-se para V.Sas, os meus serviços com BAIXO CUSTOS para a sua empresa. Vida Nova Assessoria e Administração de Pessoal Fones: (11) 94973-8557tim / (11) 98834-1304 E Mail servicosvidanovaabc@hotmail.com Site:WWW.vidanovaabc.comunidades.net
Grátis
Ver produto

3 fotos

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa Rotesma Artefatos contrata: Auxiliar Fiscal Requisitos: - Ensino superior em ciências contábeis; - Experiência na área fiscal; - Dominar pacote Office e ERP; - Saber trabalhar em equipe, possuir comprometimento e iniciativa. Atividades: - Conferir os documentos fiscais, os lançamentos fiscais de entrada e saída; - Realizar escrituração contábil digital (ECD) e escrituração contábil fiscal (ECF); - Participar da apuração dos impostos Federais Pis e Cofins, IPI, ICMS, Impostos Retidos INSS, ISS, IRRF e CSLL; - Lançar e verificar as emissões de conhecimento de frete; - Analisar e conciliar impostos; - Verificar em documentos físicos ou eletrônicos quanto a circulação das mercadorias; - Apoiar na entrega das obrigações acessórias Federais como EFD Contribuições e Reinf; - Acompanhar as alterações da legislação Tributária, Federal; Estaduais e Municipais; - Elaborar relatórios contábeis/fiscais; - Controlar e arquivar documentos; - Seguir com normas de saúde, segurança e qualidade da empresa. Salário: R$1780,00 por mês Benefícios: Cesta básica por assiduidade, refeitório na empresa, seguro de vida e vale transporte. Após experiência: Utilcard (vale para comprar em supermercado/ farmácia/ posto combustível) e Sesi dentista. Horários de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00/12:00/13:00/17:48 Interessados enviar currículo para: rh@rotesma.com.br
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
NOSSA EQUIPE POSSUI PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS NAS SEGUINTES ÁREAS: * DIREITO PREVIDENCIÁRIO / INSS (APOSENTADORIAS, BENEFÍCIOS, AUXÍLIO DOENÇA, AUXÍLIO ACIDENTE, PENSÃO POR MORTE, LOAS, AMPARO SOCIAL, AUXÍLIO RECLUSÃO, RECURSO ADMINISTRATIVO) * DIREITO DE FAMÍLIA (DIVÓRCIO, PENSÃO ALIMENTÍCIA) * DIREITO DO CONSUMIDOR * DIREITO DO TRABALHO.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
DIREITO PREVIDENCIÁRIO / INSS (APOSENTADORIAS, BENEFÍCIOS, AUXÍLIO DOENÇA, AUXÍLIO ACIDENTE, LOAS, PENSÃO POR MORTE, AUXÍLIO RECLUSÃO, RECURSOS), DIREITO DE FAMÍLIA (DIVÓRCIO, PENSÃO ALIMENTÍCIA), DIREITO DO CONSUMIDOR, DIREITO DO TRABALHO.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SCALA CONSTRUTORA CONTRATA: ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL REQUISITOS: - Formação superior em Ciências Contábeis, Administração de empresas ou áreas correlatas; - Sólida experiência em fechamento de folha de pagamento, impostos e E-social; - Experiência no ramo de construção e em locação de mão de obra; - Amplo conhecimento no Pacote Office, principalmente em Excel. DIFERNCIAL: Conhecimento no sistema Sênior ATIVIDADES: - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Suporte aos nossos clientes nos assuntos de folha e RH; - Elaborar planilhas para gestores e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. SALÁRIO a combinar, conforme a experiência. Interessados enviar currículo com a pretensão salarial para o e-mail: coordenacaodp@scalaconstrutora.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Oportunidade para Xanxerê Movidos pelo nosso propósito, que é potencializar pessoas e impulsionar negócios, queremos você, que tem paixão por inovação e qualidade e quer fazer parte de uma equipe engajada e de alto desempenho. Sonha em trabalhar com uma empresa para desenvolver sua carreira diferenciada? Então, vem para BTA! Se você possui conhecimento e experiência para atuar na área fiscal essa oportunidade é para Você! Você atuará numa equipe ágil, focada em desenvolver e entregar soluções de valor com inovação. Atividades: Registrar atos e fatos contábeis; Análise e Lançamento das entradas de livros fiscais e contabilidade; Análise e lançamento dos tributos incidentes sobre serviços contratados (IRRF, PIS, COFINS, CSLL, ISS, INSS); Auxilia no atendimento da fiscalização, controladoria e controles exigidos pelo Fisco; Validar as Entradas quanto as correções com base na legislação; Contatar fornecedores para alinhamento de tributação divergente documento fiscal; Apuração e geração dos impostos (ICMS, ICMS DIFAL, ICMS ST, IPI, ISS, Retidos; PIS/COFINS); Preenchimento e entrega de Obrigações Acessórias (DIME, ISS, DCTF, DIRF, SPED Fiscal, EFD contribuições); Mensalmente elaborar, analisar e regularizar as conciliações contábeis fiscais; Elaborar demonstrações contábeis: Emitir balancete (gerencial); Atender solicitações de órgãos fiscalizadores; Demais atividades. Requisitos: Experiência na área; Formação: Superior Completa em ciências Contábeis ou áreas afins; Benefícios: Alimentação, Transporte, Seguro de vida e Plano de saúde. Interessados enviar currículo no e-mail: rh02@btaaditivos.com.br
Ver produto
Praia Grande-SP (São Paulo)
Admitimos motorista cat. D, Empresa material construção Idade 35A45 anos com experiência comprovada Motorista ajuda a descarregar Regime contrato autônomo 6 meses Recolhemos INSS Salário piso categoria Benefícios VA/VT = 1.900,00 mensais Enviar currículo com referências 011-99197-7477 só Watts
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
Descrição Geral Empresa localizada na cidade de sao bernardo do campo/sp do ramo automotivo, com 5000 funcionários, contrata médico clínico geral Requisitos Requisitos e qualificações: Formação em medicina. Registro no crm. Experiência em saúde ocupacional. Segunda a sexta das 08 as 18hs contratação clt Superior Completo Atribuições Acompanhar pacientes críticos até a rede credenciada (hospitais); administrar afastamentos e altas em conjunto com o responsável pelo controle de afastamentos/altas, inss e médico coordenador do pcmso. Analisar atestados médicos/odontológicos, internos e externos; analisar reembolso de despesas de acidente de trabalho (plano médico); analisar, controlar e manter registro atualizado dos pcmsos e asos ? atestado de saúde ocupacional dos terceiros; atender às consultas e exames periódicos de executivos; auxiliar no monitoramento epidemiológico; avaliação de postos de trabalho para doenças ocupacionais; controlar, analisar e acompanhar o absenteísmo médico; elaborar e/ou executar programas de promoção à saúde e prevenção de doenças (estabelecidos pela legislação vigente e os desenvolvidos pela cia); emitir atmos ? adaptação temporária de mão de obra conforme norma interna; emitir pedidos de exames ocupacionais complementares das monitorizações periódicas; ?fazer registros em prontuários médicos seguindo a risca os protocolos estabelecidos pelo médico coordenador do pcmso; manter profissional com título em medicina com preferenciais especialidades em medicina do trabalho, ortopedia e reumatologia e cardiologia de acordo com normas estabelecidas pela associação médica e conselho federal de medicina. Ministrar treinamentos e palestras de acordo com necessidades da empresa; prestar atendimento qualificado, integral e ético em todos os procedimentos eletivos, de urgência e emergência, nas dependências da empresa; realizar exames admissionais, periódicos, de mudança de função, retorno ao trabalho e demissionais, bem como outras consultas médicas de saúde ocupacional. Realizar plantão presencial em eventos internos e externos da cia. (ex.: Teste veicular, simulados); realizar plantões em dias adicionais de produção (sábados domingos e feriados), conforme necessidade e horários estabelecidos pela contratante e escala pré-determinada; registrar, analisar e solucionar Disponibilidade Manhã, Tarde; Tipo de Vínculo Efetivo Benefícios Refeitorio no local, vale alimentação, plano de saude com 50% pago pelo colaborador e 25% coparticipaçao, seguro de vida
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Escritório de Contabilidade localizado no bairro Presidente Médici, está com vaga aberta para o Setor Contábil. Atribuições: Executar o envio de obrigações acessórias como: GFIP, RAIS, DIRF, E-Social. Prestar atendimento ao cliente, organizar arquivos, efetuar lançamentos proventos e descontos para o cálculo e fechamento da folha de pagamento, efetuar o cálculo de rescisões, e de férias. Verificar e acompanhar a data-base dos sindicatos, efetuar o lançamento de afastamentos como auxílio doença, atestados, acidente de trabalho licença maternidade, agenda perícia no INSS, realizar correção de GPS e DARF, efetua recálculo de Guias de GPS, DARF e FGTS e demais impostos, realizar registro de empregados, efetuar soma de cartão ponto manual, fazer a geração das guias. Requisitos: • Superior completo em ciências contábeis ou cursando; • Com experiência; • Domínio de informática e conhecimento em legislação contábil e fiscal; • Concentração, produtividade, assertividade e agilidade; Perfil desejado: Iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgência. Salário: a combinar na entrevista; Benefícios: - Auxílio Creche; - Day off de aniversário; - Convênio com SESC; - Vale transporte; - Ótimo ambiente de trabalho; - Cursos e treinamentos na área; - Possibilidade de crescimento profissional; Horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de Segunda à Sexta-feira.
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
CONSULTOR DE VENDAS! Descrição da Vaga/Atividades: - Entrar em contato por telefone com clientes potenciais, para propor rentabilidade financeira e produtos bancários. - Nosso público alvo é aposentados e pensionistas do INSS - Trabalhamos nível Brasil Remuneração: Salário R$ 1.350,00 + comissão variável (até 6% sobre vendas) Benefícios: VT + VR  Experiência / Requisitos: Telemarketing ativo; Cobrança; Retenção e afins Escolaridade/Formações: Ter no mínimo o ensino médico completo  Enviar currículos somente candidatos DENTRO do perfil mencionado acima. Enviar para número 21 98340-1713
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Fazer atendimento ao cliente(obras e condomínios) Emitir notas fiscais e boletos (sistemas prefeitura de São Paulo e Branco online) Realizar admissão de funcionários (registro, encaminhamento para realização de exames, solicitar treinamentos e documentos referente a segurança e saúde do trabalho) Realizar o cadastro de obras para alocação dos colaboradores e fechamento de folha, encargos e benefícios. Conferir e controlar cartão de ponto e atestados. Realizar fechamento de folha de pagamento. Responsável pelo fechamento e conferência dos encargos (FGTS, INSS,IRRF)apenas conferência em nota e a pagar, entre outros Responsável por atender solicitações dos clientes(condomínios e obras, em tudo que se refere ao vínculo trabalhista e alocação dos colaboradores em cada obra Participar de audiências trabalhistas Controlar processos trabalhistas Disponibilidade para trabalho 100% presencial Experiência na mesma função Experiência com gestão de pessoas Conhecimento em pacote office, Superior completo em Administração, Economia, Ciências Contábeis; Desejável atuação na área de empresas de prestação de Serviços em são Paulo. Para concorrer a vaga, encaminhar currículo para 1-1-4-2-7-9-9-0-9-5 Foto ou PDF Aguardar agendar entrevista com o coordenador.
Ver produto
São Vicente-RN (Rio Grande do Norte)
Residência Familiar com 4 pessoas e um cachorro. AFAZERES: Cuidar das roupas, Organizar, cozinhar e manter a casa limpa. BENEFÍCIOS: Registro em Carteira, INSS, FGTS, 13º, Férias Remunerada, Vale- Transporte, Café da manhã e Almoço. HORÁRIO: de Segunda à sexta das 8h às 17h com 1 hora de almoço/descanso. podendo mais cedo com as tarefas terminadas Sábado das 10h ás 12h. REQUISITOS: Ter experiência profissional no ramo e referencias de pessoas para quem já tenha trabalhado. Não fazer uso do aparelho celular a não ser para atender ligações Interessadas, mandar currículo (pode ser pelo zap mesmo) Boa Sorte !!
Ver produto
Salvador (Bahía)
Com uma equipe treinada, nossa empresa efetua assessoria e consultoria nas áreas: Fiscal; Recursos Humanos; Contábil; Legalizações. Fornecendo todas as informações e suporte técnico aos departamentos já existente na empresa, com visitas periódicas para verificações e acompanhamento, elaborando relatórios para a comunicação das divergências ou sugestões, além de fornecer respostas a consultas por telefone e pessoalmente. Efetuamos também um diagnóstico sobre as atividades e as rotinas da empresa, em busca de uma melhor performance na utilização de artifícios legais para redução da carga tributária (Planejamento Tributário). Contábil Executamos serviços pertinentes a rotina contábil, desde a classificação dos documentos até a emissão dos relatórios correspondentes, observando os princípios, normas contábeis e a legislação em vigor. Serviços Fiscais Tem como objetivo, efetuar toda a rotina do departamento fiscal, desde a classificação fiscal das Notas Fiscais de Entrada e Saída, e de serviços prestados, até a operação dos impostos pertinentes, tais como: ICMS - IPI - ISS - COFINS - PIS, etc., e entregar ao cliente em tempo hábil todas as guias para recolhimento dos impostos decorrentes da atividade para serem pagas. Assumimos toda a responsabilidade pela entrega de todas as obrigações acessórias periódicas das três esferas governamentais (União, Estado, Município). exemplo: DCTF, DIRF, DIPAM, DAME, etc. Também promove a assessoria ao cliente quanto as dúvidas imediatas nesta área, como por exemplo: emissão de NFS, trâmite de mercadorias, importação, exportação, alíquotas, etc. Temos o compromisso em comunicar ao cliente todas as alterações da legislação que devem ser observadas. Toda escrituração é efetuada através de sistema eletrônico de dados, possibilitando uma melhor qualidade e precisão dos serviços. Legalização de Empresas Esta divisão tem como alvo servir às Empresas e as Pessoas Físicas, no atendimento às exigências junto aos órgãos da administração pública, efetuando os registros pertinentes a cada setor, bem como resolvendo questão relativas à pendências físicas e comerciais (protestos, requerimento, etc.) Elaboramos defesa na Esfera Administrativa sobre ocorrências e exigências descabidas da administração pública e fiscal. Com uma equipe treinada, fornecemos todo o apoio necessário para assessorar o cliente nas questões empresariais, executando o trabalho ou indicando o melhor caminho para a solução dos problemas. As Pessoas Físicas contam também com um serviço de planejamento, análise e pedido de aposentadoria e outros benefícios junto ao INSS. Trabalhista Executamos todos os serviços envolvidos na rotina do departamento pessoal a partir do registro do funcionário, dentre as quais destacamos: Registro do Funcionário com toda a anotação e documentação legal; Folha de pagamento por centro de custos/filiais, com relação para o departamento financeiro e recibos de pagamento; Guias de impostos relativos à folha e outros serviços de terceiros; Controle e acompanhamento individual por funcionário (exames médicos, ao sair de férias e 13º salário); Relatórios para orçamentos financeiros (provisão de férias 13º salário); Rescisões e homologações; Entrega de Obrigações periódicas. exemplo: RAIS - DIRF e outros; Mapa de cálculo para aquisição de vale transporte; Assessoria completa para a adequada administração de pessoal no que diz respeito a legislação do trabalho; Comunicação ao cliente sobre as alterações legais que devem ser destacadas, incluindo dissídios da categoria; Assessoria no atendimento à agentes fiscais trabalhistas. Telefone de contato Sara (71)98259-9809 / Sara Zap 98264-8790/ Givaldo 98294-8450
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Azeplast, Indústria de grande porte, contrata: Analista de Departamento Pessoal Requisitos: - Formação em Ciências Contábeis, Administração, RH ou áreas afins. - Experiência comprovada em Departamento Pessoal - Experiência em Implantação de Projetos será um diferencial. Responsabilidades: - Irá contribuir na Implementação de Sistema de Folha de Pagamento e Ponto; - Irá contribuir na Implementação de Plano de Cargos e Salários; - Responsável pelo envio e conferências das informações ao E-social e DCTF Web; - Responsável pela apuração de impostos/encargos sociais, INSS, FGTS, DIRF; - Responsável pelo fechamento da folha de pagamento: emitir e lançar dados; - Preparar recibos de pró-labore, GPS, GFIP, - Distribuição de Lucros dos diretores da empresa; - Realizar rotinas de admissão: cadastro e envio para e-social; - Realizar rotinas de demissão: cálculos rescisórios, GRRF, seguro desemprego, homologações e demais movimentações; - Realizar rotinas de férias: programação e cálculos; - Realizar rotinas de 13° salário: programação, cálculos, envio e conferência de impostos; - Controlar os benefícios oferecidos pela empresa e fazer as inclusões e exclusões de beneficiários, visando garantir sua operacionalização e os descontos em folha de pagamento; - Separar e enviar os documentos das ações trabalhistas para a área jurídica; - Atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - Elaborar relatórios para liderança e diretoria; - Seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresa. Oferecemos: - Salário compatível com a função; - Vale Alimentação; - Refeitório; - Plano Assistencial Médico; - Plano Assistencial Odontológico; - Premiação por tempo de casa; - Vale transporte; - Excelente ambiente de trabalho; - Empresa em pleno crescimento. Trabalhará na região da Efapi. Trabalho de segunda à sexta-feira, horário comercial. Interessados enviar currículo para: rh@azeplast.com.br
Ver produto
Rio Largo (Alagoas)
Contrata-se Padeiro para a cidade de Messias Maceió Alagoas, com experiência em pastelaria e confeitaria, carga horária 6x1,Benefícios salário a combinar, carteira assinada com todos os direitos pagos, pagamento Quinzenal,INSS e FGTS pago,pessoas que realmente Queiram trabalhar, que sejam pró-ativa saiba conviver entre outros funcionários e bastante responsáveis com os afazeres da loja, tem uma casa que serve com alojamento onde disponibilizo, o básico para se manter, geladeira,fogão, cama, e soja.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Escritório Contábil admite Assistente Fiscal em São Paulo (Saúde) para atuar em Tempo integral, Segunda á Quinta das 8h ás 18h e Sexta das 8h ás 17h Importação e conferência de notas fiscais - DANFEs e NFS Apuração de impostos: ISS, ICMS, ICMS ST, Difal, Antecipação ICMS ST, PIS, COFINS (cumulativo e não cumulativo) IRPJ, CSLL, CPRB. Apuração de impostos retidos: ISS, IRRF, CRF, INSS Realização de integração e conferencia dos lançamentos contábeis relacionados ao departamento fiscal Envio de declarações acessórias: DCTF, Sped Contribuições, Reinf, GIA, Sped Fiscal, Destda, DIRF, DEFIS, DMED e ECF Consulta de pendencias nas três esferas (Municipal, Estadual e Federal) para emissão de certidões negativas de débito Adesão a parcelamentos nas dividas inscritas e não inscritas nas três esferas. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902489249
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.