-
loading
Só com imagem

Benz monobloco r


Lista mais vendidos benz monobloco r

Blumenau (Santa Catarina)
MERCEDES BENZ 1418 R TOP BRAKE ANO E MODELO 2001 - TURBO - SEIS MARCHAS - DIREÇÃO HIDRÁULICA - FREIOS À AR - ESTACIONÁRIO - FREIO MOTOR TOP BRAKE - PNEUS SEM CÂMARA - CALÇADO DE PNEUS - CHASSI MEDINDO 6,70 METROS DE COMPRIMENTO - DOCUMENTO CARROCERIA FECHADA BAÚ - CAMINHÃO EM ÓTIMO ESTADO DE USO - MECÂNICA REVISADA - PLACA MERCOSUL - IPVA PAGO - SOFÁ CAMA - PREÇO À VISTA ! PARA TROCAS CONSULTE A LOJA !
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA. Itens Opcionais Ar quente Bancos de couro Vidro elétrico
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
De Tomaso Pantera Coupe 1972/1972 na cor Amarela. Veículo exclusivo e lindíssimo, com poucas unidades rodando no Brasil. Além disso, está em excelente estado de conservação e ostenta placa preta. Motor central traseiro, V8 de 351 polegas cúbicas (5.8 litros), com 330CV a 6.000 RPM e 47,5 kgfm de torque entre 3.400 RPM. Piloto que chegou a correr na F-1, Alejandro De Tomaso era argentino. Corajoso, decidiu produzir seus próprios carros em Modena, quintal da Ferrari. Alejandro começou construindo o chassi que usaria nas pistas adicionando um motor da Maserati e, mais tarde, da Ford, mas foi como criador de superesportivos que ele encontrou seu caminho, mesmo em meio à farta concorrência local. O primeiro modelo de rua da marca surgiu no Salão de Turim de 1963. Era o Vallelunga, com seu motor 1.5 do Ford Cortina. Em 1966 veio o Mangusta, desenhado por Giorgetto Giugiaro, e em 1970 chegou a obra-prima de De Tomaso, o Pantera. Foi o ápice da parceria entre a marca e a Ford, que já havia tentando comprar a Ferrari. Lançado no Salão de Nova York, o Pantera era uma releitura dos sucessos da Ford em corridas nos anos 60, em especial o GT 40. Sobre estrutura monobloco, sua carroceria de aço desenhada pelo americano Tom Tjaarda, do estúdio Ghia, era moderna e tipicamente italiana. Atrás dos bancos ficava o motor Ford V8 351, de 5.8 litros e 330 cv, e o câmbio manual ZF de cinco marchas. A suspensão era independente nas quatro rodas, todas com freio a disco. Ele ia de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos e atingia 260 km/h. Nos Estados Unidos, era vendido em autorizadas Lincoln-Mercury, com direito a vidros elétricos e ar-condicionado. O Pantera faz jus a seu nome, suas respostas são agressivas e a aceleração, violenta. Dosar o pé é essencial. Bem atrás do piloto, o motor faz o corpo todo vibrar. Pelo retrovisor, vê-se o filtro de ar trepidar. Sentem-se as imperfeições do asfalto nas mãos. Os engates do câmbio são facilitados pela grelha clássica, embora a alavanca e a embreagem sejam relativamente pesadas, o que é completamente compreensível, já que o Pantera é praticamente um carro de corrida. A parceria De Tomaso e Ford se encerrou no fim de 1974 e, com ela, a importação do Pantera para os EUA.
R$ 850.000
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
(KAS) Linda Corpo Distribuidor Ve Mercedes Benz Sprinter-Corpo Distribuidor Zexel E-H-A-I-L: linda (a) (ponto) net-lutong porcelana O que / s / app: + 86/133/8690/1183 Como substituir Corpo Distribuidor Bomba ROTATIVA ZEXEL? Nós podemos fornecer #Corpo Distribuidor FORD F 12000#. Onde comprar Corpo Distribuidor Ve Mercedes Benz Sprinter? China-lutong tem 30 anos de experiência no Corpo Distribuidor Zexel. Como selos #Corpo Distribuidor Bombas Injetoras Zexel,Corpo Distribuidor KIA BESTA 2.7#? China-lutong tem a honra de resolver este problema para você. Nome de peças: Corpo Distribuidor Ve Mercedes Benz Sprinter Nome do produto: Corpo Distribuidor Zexel Q: Você poderia aceitar uma ordem da amostra? R: Sim, nós podemos aceitar a ordem da amostra, estamos confiantes na nossa qualidade de produtos. Q. Você poderia aceitar a configuração? A: Aceite OEM e ODM. Nós oferecemos soluções de energia do motor completas para muitas fábricas de máquinas de construção, geradores, estaleiros e mais. Q: Como sobre o tempo de espera? A: Dentro de 2 dias de trabalho para stock artigos; 10-30 dias para itens fora de estoque Q: Que tipo de embalagem que você pode oferecer? A: caixa da caixa de madeira neutro e FL palete Q: Como sobre a qualidade de seus produtos? A: A qualidade do produto é o mais importante para nós, a nossa fábrica sempre fornecer bom e produtos de qualidade estáveis. Nunca vendemos artigos usados, usado ou recondicionado. Q: Como posso pagar? A: Aceitar TT LC ocidental Paypal Q: Como nos encontrar? A: Website e-mail, telefone e bate-papos on-line Exposição de exposições.
R$ 26
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Mercedes Benz C-180 CGI Classic Turbo- 2012 - 79 mil Km - Câmbio automático - Direção hidrÃ... Mercedes Benz C 180 Gasolina com 79.000 kms R$ 69.900,00
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
https://k2t.me/736 DIFERENCIAL TRASEIRO CLASSE R 500 5.5 V8 AUT. 2011 Caracterí­sticas da Peça: Partnumber Original: DIFTRAS6638 Montadora: MERCEDES BENZ Veí­culo: CLASSE R 500 5.5 V8 AUT. 5.5 4 portas 2011 Cor do Veí­culo: Preta Lote: 06638 Observação: Nada Consta   Garantia e Rastreabilidade da Peça: Garantia: 3 meses   Na compra de qualquer peça na Renova Ecopeças você não perde a originalidade do seu veículo, pois trata-se de uma peça original seminova com Nota Fiscal de venda e baixa no DETRAN/SP, com procedência rastreável e garantida. Esta peça pode ser compatível com demais modelos da mesma linha, consulte pelo código original na concessionária da marca. Caso necessite de auxílio consulte nosso atendimento online através de nosso site. Por que comprar uma peça usada? - Desconto de até 60% com relação a Peça Original - Produto com Procedência, Nota Fiscal, Garantia e Rastreabilidade por QR Code- Etiqueta de Rastreabilidade certificada pelo DETRAN/SP- Produto Original MERCEDES BENZ Sobre Nós A Renova Ecopeças é uma empresa do grupo Porto Seguro, credenciada no DETRAN/SP, pioneira na desmontagem legalizada de veí­culos automotores. Contamos com um estoque com mais de 15 mil peças, com uma grande variedade de marcas nacionais e importadas. Ateção! Antes de finalizar a compra, pergunte quantas vezes for necessá¡rio, nossa equipe de vendedores está à disposição para esclarecer suas dúvidas e para fecharmos negócio. Se não conseguir localizar o item que precisa, entre em contato conosco para verificarmos em nosso estoque. Se precisar de mais informações do produto ou mais fotos da peça, entre em contato conosco através do nosso site.
R$ 2.500
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
https://k2t.me/127 MODULO BOMBA DE INJECAO CLASSE R 500 5.5 V8 AUT. 2011 Caracterí­sticas da Peça: Partnumber Original: 2129000306 Montadora: MERCEDES BENZ Veí­culo: CLASSE R 500 5.5 V8 AUT. 5.5 4 portas 2011 Cor do Veí­culo: Preta Lote: 06638 Observação: Nada Consta   Garantia e Rastreabilidade da Peça: Garantia: 3 meses   Na compra de qualquer peça na Renova Ecopeças você não perde a originalidade do seu veículo, pois trata-se de uma peça original seminova com Nota Fiscal de venda e baixa no DETRAN/SP, com procedência rastreável e garantida. Esta peça pode ser compatível com demais modelos da mesma linha, consulte pelo código original na concessionária da marca. Caso necessite de auxílio consulte nosso atendimento online através de nosso site. Por que comprar uma peça usada? - Desconto de até 60% com relação a Peça Original - Produto com Procedência, Nota Fiscal, Garantia e Rastreabilidade por QR Code- Etiqueta de Rastreabilidade certificada pelo DETRAN/SP- Produto Original MERCEDES BENZ Sobre Nós A Renova Ecopeças é uma empresa do grupo Porto Seguro, credenciada no DETRAN/SP, pioneira na desmontagem legalizada de veí­culos automotores. Contamos com um estoque com mais de 15 mil peças, com uma grande variedade de marcas nacionais e importadas. Ateção! Antes de finalizar a compra, pergunte quantas vezes for necessá¡rio, nossa equipe de vendedores está à disposição para esclarecer suas dúvidas e para fecharmos negócio. Se não conseguir localizar o item que precisa, entre em contato conosco para verificarmos em nosso estoque. Se precisar de mais informações do produto ou mais fotos da peça, entre em contato conosco através do nosso site.
R$ 400
Ver produto
Araucária (Paraná)
DIVERSOS MERCEDES BENZ FABRICANTE: MERCEDES BENZ ANO: 2018 10.16 AR CONDICIONADO TRAVA BAIXA QUILOMETRAGEM MÉDIA: 120 Mkm 1- BAÚ C/ PLATAFORMA VALOR:....R$249.000,00 2- BAÚ DE BEBIDA 06 BAÍA VALOR:....R$255.000,00 3- BAÚ ARGI CARGA SECA VALOR:....À CONSULTAR TUDO EM UM SÓ LUGAR!! www.truckciso.com.br 4 1: 9.9976.2535 - Whatsapp 4 1: 9.9145.2535 - Vivo (157) ESTAMOS COMPRANDO CAMINHÕES/CARRETAS ENVIE: PROPOSTAS E FOTOS ATT NARCISO VERZA TRUCKCISO
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Teto Solar, auxiliar inteligente Mercedes Benz, Interior claro, carro impecável...... Mercedes Benz A 200 Gasolina com 24.000 kms R$ 220.000,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carro adquirido no exercício de 2021, UNICO DONO, estado de conservação é perfeito. Não possui... Mercedes Benz GLB 200 Bi-Combustível com 6.000 kms R$ 318.000,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
MERCEDES BENZ C-180 CGI SPORT 1.6 16V TURBO 2013/2014. FATURADA EM 12/2013.TODAS AS REVISÕES FEITAS... Mercedes Benz C 180 Gasolina com 75.200 kms R$ 78.500,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Van Mercedes Benz Sprinter 313 diesel 2010 com retífica de motor e turbina trocada com menos de 50.... Mercedes Benz Sprinter 313 Diesel com 50.000 kms R$ 69.900,00
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Carro adquirido no exercício de 2021, UNICO DONO, estado de conservação é perfeito. Não possui... Mercedes Benz GLB 200 Bi-Combustível com 6.000 kms R$ 304.000,00
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Valor * R$ 404.900,00 Modelo * M.BENZ/AXOR 2544 LS CAVALO MECÂNICO Marca M.BENZ Eixo 6x2 Ano * 2018/2019 Quilometragem * 295.054 Implemento BUG LEVE
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Valor * R$ 399.900,00 Modelo * M.BENZ/AXOR 2544 LS Categoria CAVALO MECÂNICO Marca M.BENZ Eixo 6x2 Ano * 2018/2019 Quilometragem * 295.000
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.