Bolos pedidos feitos dia
Lista mais vendidos bolos pedidos feitos dia
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Dia 12 de junho, a data mais romântica e carinhosa do ano! Presenteie quem você ama de um jeitinho incrível! ?? Nós da @loja.craftando vamos te ajudar nesse dia especial! Com doces feitos com amor e carinho. Visite nosso Instagram @loja.craftando e fiquei por dentro das novidades e informações. Pedidos via direct do Instagram e WhatsApp ? Garanta o presente do seu amor! ?
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Docinhos da Fifi Doces e bolos deliciosos sob encomenda. Trabalhamos com unidades, caixas e centos, de acordo com sua necessidade. Pedimos 1 dia de antecedência para entrega dos pedidos. Verifique as localidades e as taxas de entrega. Sem taxa para retirada no bairro São Lucas. Confira nosso cardápio! Visite nosso instagram @docinhosdafifi Para pedidos e orçamentos: Wpp: 31991555521 Email: docinhosdafifi@gmail.com
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O Marmitão express é uma empresa especializada no fornecimento de refeições prontas e atende a região de Florianópolis e são josé, servindo tanto a empresas quanto a residências. Com cardápio variado, o Marmitão express oferece duas opções de carnes todos os dias de segunda a sexta proporcionando sempre um atendimento personalizado. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados para sempre levar qualidade e sabor à mesa dos nossos clientes. A salada é sempre variada e fornecida em embalagem separada mantendo o sabor de cada ingrediente. Consulte nosso cardápio e mande sugestões. É na parceria com nossos clientes e amigos que estruturamos nosso principal diferencial. Missão Fornecer e entregar almoço saboroso e de qualidade para pessoas que buscam comida saudável, mas tem pouco tempo para se alimentar. IMPORTANTE: * Não temos atendimento no local. * As entregas são realizadas diariamente entre 11:00 e 14:00 horas. *Os pedidos podem ser feitos por telefone de a SEGUNDA a SEXTA a partir de 8 horas da manha. *Também pelo formulário do site ou por e-mail até às 13:00 horas para entrega no mesmo dia. *Os pedidos feitos até às 10:30 horas poderão ter horário de entrega previsto conforme necessidade do cliente. Para melhor servi-lo, solicitamos que agende seu pedido com antecedência. Entregamos nos bairros: Abraão Coqueiros Centro Capoeiras Estreito Canto Praia Comprida Jardim Atlântico Monte Cristo Kobrasol campinas De Segunda a Sexta Das 11:00 às 14:00 hs OBS: SAINDO DA REGIÃO DE COQUEIROS E ABRAÃO COBRAMOS UMA TAXA DE 5,00 REAIS DE ENTREGA Tags: Tele entrega de Marmita em Florianópolis, são José, coqueiros, Abraão, kobrasol, campinas, praia comprida, capoeiras, estreito, marmitas, marmitex, quentinha, quentinhas, cotmida caseira, comidas caseiras, deliverys, delivery, tele entrega, tele entregas, entrega rápida, entregas rápidas, alaminuta, alaminutas, disk marmita, disk marmitex. Delivery (48)3278-0418 fixo (48)8451-1008 oi (48)9977-6400 tim Email: marmitaoexpress@gmail.com Site: http://www.marmitaoexpress.com.br
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O Marmitão express é uma empresa especializada no fornecimento de refeições prontas e atende a região de Florianópolis e são josé, servindo tanto a empresas quanto a residências. Com cardápio variado, o Marmitão express oferece duas opções de carnes todos os dias de segunda a sexta proporcionando sempre um atendimento personalizado. Os ingredientes são cuidadosamente selecionados para sempre levar qualidade e sabor à mesa dos nossos clientes. A salada é sempre variada e fornecida em embalagem separada mantendo o sabor de cada ingrediente. Consulte nosso cardápio e mande sugestões. É na parceria com nossos clientes e amigos que estruturamos nosso principal diferencial. Missão Fornecer e entregar almoço saboroso e de qualidade para pessoas que buscam comida saudável, mas tem pouco tempo para se alimentar. IMPORTANTE: * Não temos atendimento no local. * As entregas são realizadas diariamente entre 11:00 e 14:00 horas. *Os pedidos podem ser feitos por telefone de a SEGUNDA a SEXTA a partir de 8 horas da manha. *Também pelo formulário do site ou por e-mail até às 13:00 horas para entrega no mesmo dia. *Os pedidos feitos até às 10:30 horas poderão ter horário de entrega previsto conforme necessidade do cliente. Para melhor servi-lo, solicitamos que agende seu pedido com antecedência. Entregamos nos bairros: Abraão Coqueiros Centro Capoeiras Estreito Canto Praia Comprida Jardim Atlântico Monte Cristo Kobrasol campinas De Segunda a Sexta Das 11:00 às 14:00 hs OBS: SAINDO DA REGIÃO DE COQUEIROS E ABRAÃO COBRAMOS UMA TAXA DE 5,00 REAIS DE ENTREGA Tags: Tele entrega de Marmita em Florianópolis, são José, coqueiros, Abraão, kobrasol, campinas, praia comprida, capoeiras, estreito, marmitas, marmitex, quentinha, quentinhas, cotmida caseira, comidas caseiras, deliverys, delivery, tele entrega, tele entregas, entrega rápida, entregas rápidas, alaminuta, alaminutas, disk marmita, disk marmitex.. Delivery (48)3278-0418 fixo (48)8451-1008 oi (48)9977-6400 tim Email: marmitaoexpress@gmail.com Site: http://www.marmitaoexpress.com.br
Ver produto
Poços de Caldas (Minas Gerais)
***PRODUTO NOVO, EMBALADO/LACRADO DE FÁBRICA,*** ***PEDIDOS FEITOS ATÉ AS 14:00 SERÃO ENVIADOS NO MESMO DIA*** ***Máscara KN95 Descartável 5 Camada Com Clip Nasal*** Por que escolher comprar nossa máscara KN95? 1. A estrutura da KN95 de 5 camadas é composto por duas camadas de Meltblow e algodão de isolamento primário. O Meltblow é um material essencial para obter proteção necessária nas máscaras. O KN95 de 5 camadas pode ajudar a bloquear as gotículas produzidas quando outras pessoas espirram, tossem e falam, e reduz a proporção de inalação de usuários de máscara. Também evita partículas, poeira, fumaça, névoa e microrganismos. Ajuda a proteger os usuários da máscara, evita a inalação de partículas, incluindo gotículas contendo bactérias, e evita que os fluidos corporais ou sangue sob pressão penetrem na máscara após respingos. 2. Os KN95 são todas máscaras de proteção de 5 camadas com uma taxa de filtração superior a 95%. Todos eles têm um certificado de fábrica, que atende o padrão de qualidade nacional GB2626-2006 para a produção de KN95. O N95 pode ser reutilizado? Em alguns casos especiais, o KN95 de 5 camadas pode ser reutilizado, segue abaixo: 1.Se exposição a peróxido de hidrogênio vaporizado (PHV); 2.Se exposição a luz ultravioleta (UV); 3.Se exposição a calor seco (70 °C); 4.Se a estrutura do produto está intacta As seguintes situações em que o KN95 não podem ser reutilizadas, segue abaixo: 1.Máscaras KN95 devem ser descartadas após utilizadas em procedimentos geradores de aerossóis; 2.Máscaras KN95 devem ser descartadas caso sejam contaminadas com sangue, fluidos corporais, secreções respiratórias ou nasais; 3.Máscaras KN95 devem ser descartadas caso o profissional se aproxime de área dedicada aos cuidados de pacientes; 4.Profissionais devem sempre higienizar as mãos com água e sabão ou com desinfetante à base de álcool antes e depois de manusear e ajustar a máscara. Especificações: Material: Non-woven x2 / Meltblown cloth x2 / Algodão isolante Padrão: EN149: 2001 + A1: 2009, GB2626-2006. Classe de Proteção: SC-KN95 FFP2. Taxa de filtragem:> 95%. Tamanho: 10,5cm x 14,5 cm. (Preta/Rosa) Tamanho: 15,5cm x 10,5 cm. (Branco) Embalagem: Pacote individual Modelo: Clipe nasal interno, formato dobrável Em casos de surtos de doenças transmitidas pelo ar e etc., a população pode optar por usar máscaras protetoras ou um respirador para ajudar a reduzir sua exposição a riscos de partículas suspensas no ar. Veja como se denominam as máscaras tipo KN95 ao redor do mundo: - N95 (NIOSH-42CFR84 ? Estados Unidos) - KN95 (GB2626-2006- China) => tiras de fixação atrás das orelhas - PFF2 (ABNT/NBR 13.698-2011 ? Brasil) => tiras de fixação atrás da cabeça - FFP2 (EN 149-2001 - Europa) - P2 (AS/NZA 1716:2012 ? Austrália/Nova Zelândia) - Korea 1st class (KMOEL-2017-64 - Coréia) - DS (JMHLW-Notificação 214, 2018 - Japão) PFF2 significa que a Peça Facial Filtrante e excluindo as diferenças que existem nas tiras de fixação, todos os modelos acima possuem aproximadamente 94 a 95% de eficiência de filtração, são projetados para promover uma boa vedação com o rosto e oferecem proteção para usos contra partículas de aerossóis. Portanto, sobre a diferença entre Máscaras/Respiradores tipo KN95 N95 FFP2, a resposta é que não há diferença entre um respirador N95, PFF2, FFP2 ou KN95, pois todos têm aproximadamente 94 a 95% de eficiência de filtração. Salvo as diferentes tiras de fixação como já citamos acima. PERGUNTAS FREQUENTES: *A máscara KN95/PFF2 é descartável? Quantas vezes posso usar? O kn95 pode ser reutilizado em certas circunstâncias, mas não recomendamos o uso repetido. O tempo de validade é variável e está condicionado ao período de utilização em relação ao risco de exposição. Se a estrutura estiver intacta e não sujeita à umidade, o KN95 pode ser reutilizado por cerca de 1 semana. *Como fazer o rodízio de máscaras KN95/PFF2? O ideal é ter uma máscara para cada dia de exposição: se você trabalha de segunda a sexta, deve ter cinco máscaras. Cada uma deve ficar ?respirando? de 3 a 5 dias. Intercale as máscaras. *Onde devo guardar as máscaras usadas? Elas podem ser penduradas em algum local para arejar. Evite colocá-las em sacolas plásticas, porque elas ficam úmidas e acabam durando menos tempo. Guarde-as em caixas de sapato ou de papel, ou em envelopes - preferíveis no lugar de recipientes de plástico. *Como higienizar uma máscara KN95/PFF2? Ela é lavável? A higienização pode levar à quebra da barreira de proteção, comprometendo o uso. Portanto, essas máscaras não devem ser higienizadas ou lavadas. O ideal é conservar o material sem dobrar ou amassar, de modo a preservar a eficácia da filtração. *Preciso utilizar a KN95/PFF2 junto com outra máscara? As máscaras filtrantes não devem ser utilizadas com nenhuma outra máscara por cima ou por baixo. A KN95/PFF2 é suficiente, porque tem várias camadas de filtragem.
R$ 17
Ver produto
Santos (São Paulo)
Bolo Caseiro de Chocolate com cobertura de brigadeiro. Delicioso bolo de chocolate caseiro com cobertura de brigadeiro, perfeito para o café da tarde em família que gosta muito de chocolate. Serve bem 8 pessoas e pesa aproximadamente 1 quilo ou mais. Nossos bolos são feitos no dia, fresquinho e deliciosos. Peça o seu pelo WhatsApp no delivery. Entrega gratuita na Vila Belmiro, demais bairros sob consulta
Ver produto
Sumaré (São Paulo)
Trabalhamos com ovos de colher! Entregas grátis para pedidos feitos até o dia 20/03 WhatsApp 981512606 Instagram: @doceriadocurasdajo
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Comece hoje no Dropshipping com nossos produtos e venda sem estoque todos os dias, faça suas vendas na internet, que nós cuidamos de toda a logistica pra você! pedidos feitos até às 13:30h serão enviados no mesmo dia.
Grátis
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Arquitetura Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado A Coordenação do Programa de Pos-Graduacao em Ambiente Construído e Patrimônio Sustentável, no uso de suas atribuições torna público a retificação no edital regular de seleção nos seguintes termos: Onde se lê: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no PRIMEIRO semestre de 2021 (...). Leia-se: 2.1. Serão oferecidas, para ingresso no SEGUNDO semestre de 2020 (...). Onde se lê: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido, no dia 16/05/2020. Não caberá recurso a ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09h00 às 11h00 e 14h00 às 16h00, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 20/05/2020 no mural da Secretaria do Programa e no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone, fax ou e-mail sobre deferimento ou indeferimento das inscrições. Leia-se: 3.3. Só serão deferidos os pedidos de inscrição que atenderem às exigências deste Edital e que estiverem com a documentação completa e no prazo. Após conferência da documentação, será publicado o deferimento do pedido de inscrição no website https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/, no dia 05/11/2020. Não caberá recurso à ausência de qualquer um dos documentos elencados acima. Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos no Formulário de Recurso-Processo Seletivo, disponível em https://sites.arq.ufmg.br/pos/ambienteconstruido/index.php/formularios/, datados e assinados pelo candidato e enviados ao email da Secretaria - macps@arq.ufmg.br - com cópia para o Setor de Comunicação - comunicacaopacps@gmail.com, até às 18h00 do dia 07/11/2020, sendo a relação final nominal dos candidatos publicada no dia 09/11/2020 no website www.ufmg.br/pos/ambienteconstruido. Não será dada nenhuma informação por telefone sobre o deferimento ou o indeferimento das inscrições. Onde se lê: 5.1. O processo de seleção constará de três etapas para mestrado e duas para o doutorado, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) nas etapas eliminatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Leia-se. 5.1. O processo de seleção constará de três etapas, cada uma delas avaliada em 100 (cem) pontos. Exige-se rendimento igual ou superior a 70% (setenta por cento) em cada etapa, todas eliminatórias e classificatórias. Os candidatos reprovados na etapa específica não serão avaliados na etapa seguinte. Belo Horizonte, 10 de agosto de 2020. Professora Doutora Yacy-Ara Froner Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ambiente Construído Patrimônio Sustentável da Escola de Arquitetura da Universidade Federal de Minas Gerais. CONTINUA RETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica Edital Suplementar de Seleção ao Curso de Mestrado e Doutorado para ano de 2020 Vagas para Indígenas e Pessoas com Deficiência O Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Inovação Tecnológica e Biofarmacêutica da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Suplementar do MESTRADO E DOUTORADO nos seguintes termos: ONDE SE LÊ: 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 14 de abril de 2020 LEIA-SE 3.10 Após análise da documentação apresentada, a Coordenação do decidirá sobre o deferimento ou não dos pedidos de inscrição, sendo o resultado divulgado no site do Curso, no dia 04 de agosto de 2020 ONDE SE LÊ: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa. LEIA-SE: 3.11 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail: dout-inovacao@qui.ufmg.br. ONDE SE LÊ: 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. LEIA-SE 4.1 (...) A relação nominal da Banca Examinadora será divulgada, na página web do Programa: https://www.ufmg.br/pginovacaotecnologica/ até 48 horas antes do início de cada seleção junto com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso ONDE SE LÊ: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será presencial e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. LEIA-SE: 5.2. Avaliação B para o Doutorado: Apresentação de um Seminário sobre o Projeto de Pesquisa Tecnológica ou de desenvolvimento, seguida de arguição oral. Esta avaliação será Online, Plataforma Google Meet por meio de Plataforma Virtual e realizada em datas e horários dentro dos períodos mencionados no caput deste edital e serão divulgadas com antecedência mínima de 5 dias. Belo Horizonte, 29 de junho de 2020. Prof. Rubén Dario Sinisterra Millán Coordenador do Programa de Pós-graduação em Inovação Tecnológica Biofarmacêutica CONTINUA R ETIFICAÇÃO 3
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas EDITAL REGULAR DE SELEÇÃO 2020 ¿ MESTRADO E DOUTORADO RETIFICAÇÃO A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas (PPGACT), da Faculdade de Farmácia (FAFAR) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), comunica a retificação do Edital Regular de Seleção 2020 Mestrado e Doutorado. Onde se lê: 3.5 Inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital SERÃO INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser anexado após a inscrição. Não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mail. Leia-se: 3.5 Inscrições com documentação incompleta ou enviada fora do prazo estabelecido neste Edital serão INDEFERIDAS. Nenhum documento poderá ser encaminhado após o término das inscrições, exceto a comprovação de conhecimento de língua inglesa, que poderá ser encaminhada até 31 de dezembro de 2020. As cópias digitais de toda a documentação devem estar legíveis e sem rasuras. Onde se lê: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 31/01/2020 na secretaria do PPGACT e na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/. Leia-se: 3.6 (...) A divulgação do deferimento desses pedidos será feita até às 16 horas do dia 28/08/2020 na página www.farmacia.ufmg.br/ppgact/.. Onde se lê: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 09:00 as 11:00 horas e de 14:00 as 16:00 horas. Leia-se: 3.7 (...) Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e a versão digitalizada deverá ser encaminhada para o e-mail ppgact@farmacia.ufmg.br. Onde se lê: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Leia-se: 4.1 (...) A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na página web do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, junto a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função dos candidatos inscritos neste concurso, nos termos da legislação vigente. Belo Horizonte, 13 de julho de 2020. Prof. André Luís Branco de Barros. Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Análises Clínicas e Toxicológicas CONTINUA RETIFICACAO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
RETIFICAÇÃO II Onde se lê: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa e na Secretaria do Programa. Leia-se: 2.4 - A Autodeclaração Étnico-Racial e a opção pela reserva de vagas deverão ser feitas no ato da inscrição, conforme formulário específico, disponível no site do Programa. Onde se lê: 3.5 - O comprovante de inscrição (que é o seu número de identificação na folha de rosto) deverá ser escrito na folha de rosto das provas, folha de questões e gabarito das Provas de Conhecimentos Gerais e Inglês. Leia-se: 3.5 - O número de identificação deverá ser preenchido no formulário eletrônico. que será divulgado até o dia 01/10/2020, na página do Programa: http://www.pgbiq.icb.ufmg.br. Onde se lê: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado, o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 23/01/2020. Leia-se: 3.7 - O Programa Pós-Graduação em Bioquímica e Imunologia não se responsabilizará pela inscrição dos candidatos que não tenham comunicado o não recebimento da mensagem confirmando o DEFERIMENTO de sua inscrição até o dia 01/10/2020. Onde se lê: 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 23/01/2020 no mural da Secretaria e na página web do Programa. Leia-se 3.10 - A homologação das inscrições será divulgada no dia 01/10/2020 na página web do Programa. Onde se lê: 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário de 08h às 11h45 e 13h30 às 17h. Leia-se 3.11 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até dois dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados por e-mail à secretaria do Programa (pg-biq@icb.ufmg.br). Onde se lê: 3.12 - Caso o candidato seja aprovado no processo seletivo de que trata este Edital, uma cópia impressa, legível e sem rasura, da documentação solicitada no item 3.1 deverá ser entregue na Secretaria do Programa até o dia 13 de fevereiro de 2020 às 17h, para efetuar o registro acadêmico no curso. Leia-se 3.12 - os candidatos aprovados serão comunicados oportunamente sobre o procedimento para este item. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada, na Secretaria do Curso e no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada no site do Programa, até 48 horas antes do início do processo seletivo, juntamente com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro das bancas em função de candidatos inscritos neste concurso. CONTINUA
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Onde se lê no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no horário de 09h00min às 11h00min e de 14h00min às 16h00min. Leia- se no item 3.6:Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos pelo candidato por e-mail cienciasflorestaisufmg@gmail.com. Onde se lê no item 3.7:Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a correção da prova escrita (1ª etapa) e do projeto de pesquisa. Leia- se no item 3.7: Após o deferimento da inscrição, a cada candidato será atribuído um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante a avaliação do Curriculum vitae (exportado da Plataforma Lattes) e Projeto de pesquisa. Onde se lê no item 4.1:A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada, na Secretaria e na página web do Curso, no dia 06 de novembro de 2019 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia- se no item 4.1: A Banca Examinadora será constituída de, no mínimo, 3 (três) professores indicados pelo Colegiado. A relação nominal da banca examinadora será divulgada na página web do Curso, no dia 17 de agosto de 2020 com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê no item 5.1:O processo de seleção será constituído de três etapas, compreendendo: (1) avaliação de conhecimentos específicos na área das Ciências Florestais, (2) avaliação do Curriculum vitae e (3) avaliação do projeto de pesquisa. Leia- se no item 5.1:O processo de seleção será constituído de duas etapas, compreendendo: 1ª etapa: (avaliação do Curriculum vitae) de caráter eliminatório e uma 2ª etapa (entrevista virtual) de caráter classificatório.
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Escola de Engenharia Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção Nº001/2019 Mestrado 2020 O Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Escola de Engenharia da Universidade Federal de Minas Gerais RETIFICA o Edital Regular Nº 001/2019 do Curso de MESTRADO nos seguintes termos: Onde se lê: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Curso no local e horários especificados no item 1.1 deste edital. Leia-se: 3.3 - Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o e-mail pos-grad@deq.ufmg.br da Secretaria do Curso (arquivo único, legível, em pdf), que enviará resposta com confirmação de protocolo do recurso. Onde se lê: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada nas dependências do Departamento de Engenharia Química, em local de acesso público, e na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao no dia 21/11/2019, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Leia-se: 4.1 - (...) A relação nominal da Comissão de Seleção será divulgada na página web: http://www.deq.ufmg.br/pos-graduacao/selecao, com a declaração de inexistência de impedimento e suspeição de cada membro da banca em função dos candidatos inscritos neste concurso. Onde se lê: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, sem consulta, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos.(...) Leia-se: 5.2 - Prova de conhecimentos específicos ¿ consistindo de prova escrita, nos temas especificados abaixo, totalizando 25 (vinte e cinco) pontos. (...) Onde se lê: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá comparecer portando um documento de identificação com foto. O uso de calculadora não será permitido. A prova escrita será identificada no ato da entrega da prova pela Secretaria, com o número de identificação do candidato, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Leia-se: 5.7 - Para a realização desta prova, o candidato deverá apresentar um documento de identificação com foto, que deverá ser exibido, juntamente ao rosto do candidato, ao aplicador, antes do início da prova, para fins de comprovação de presença. A prova escrita será identificada pelo candidato, no ato de recebimento da prova, na capa, em local indicado, com o número de identificação do candidato fornecido pela Secretaria no comprovante de inscrição, sem qualquer referência nominal. É vedado aos candidatos o lançamento à prova de qualquer dado identificador, sob pena de eliminação do concurso. Belo Horizonte, 08 de julho de 2020. Professora Andréa Oliveira Souza da Costa. Coordenadora do Colegiado do Curso de Pós-Graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Minas Gerais CONTINUA RETIFICACAO 4
Ver produto
Viçosa-MG (Minas Gerais)
Universidade Federal de Minas Gerais Instituto de Ciências Biológicas Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual RETIFICAÇÃO do Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre A Coordenação do Curso de Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual do Instituto de Ciências Biológicas da Universidade Federal de Minas Gerais torna pública esta Errata 02 ao Edital Regular de Seleção 2020/ 1º semestre do Mestrado Profissional em Inovação Tecnológica e Propriedade Intelectual, publicado no dia 21 de novembro de 2019. ERRATA 02 ONDE SE LÊ: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na Secretaria do Programa no horário das 10:00 às 16:00 horas. LEIA-SE: 3.6 Os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação. Os pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados pelo e-mail: inovacaobior@icb.ufmg.br ONDE SE LÊ: 5.1 A seleção dos candidatos será realizada nas dependências do Instituto de Ciências Biológicas, em sala a ser divulgada, no site do Mestrado, pela Secretaria do curso. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, sendo apenas a Etapa B presencial. LEIA-SE: A seleção dos candidatos será realizada remotamente. A seleção constará de 2 (duas) etapas, A e B, ambas a distância. ONDE SE LÊ 5.2 Candidatos residentes fora do estado poderão realizar a Etapa B por internet, via Skype, desde que solicitado no ato da inscrição. Essa solicitação específica será analisada e submetida à consideração da Coordenação do Curso. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato. LEIA-SE: 5.2 Todos os candidatos realizarão a Etapa B por internet, via Skype. O(a) candidato(a) deverá providenciar um meio de comunicação online em videoconferência e informar o respectivo endereço eletrônico (Skype) no formulário de inscrição. O(a) candidato(a) se responsabilizará por testar a conexão com a Banca Examinadora, quando solicitado, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real. Para a realização da Etapa B por internet, será obedecido o seguinte procedimento: uma hora antes do previsto para início dessa etapa (horário de Brasília), os candidatos deverão comunicar à Secretaria, por meio do usuário Skype, que estão online e proceder aos meios de comprovação de identidade. A Banca Examinadora não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato.
Ver produto