Cadastro clientes l
Lista mais vendidos cadastro clientes l
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Script php cadastro de clientes você pode testar pelo link demonstrativo. Instalamos na sua hospedagem ou vendemos o script. Suporte na Instalação e configuração - Cadastro de Grupos - Controle de Clientes - Lembretes manuais e automáticos Para testar é só acessar cadastrodecliente.com.br usuário: admin@gmail.com senha: 1234 É possível também criar uma conta nova e cadastrar apenas seus clientes. cadastrocliente.com.br/regsiter Não inclui Instalação Configuração
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Visite nosso site: https://www.vegaconsultoriaibama.com/ Consultor certificado em CTF/APP IBAMA Bem-vindo a Vega Consultoria Ambiental IBAMA, um serviço de consultoria que ajuda sua empresa na regularização de seu CTF/APP - Cadastro Técnico Federal do IBAMA com o suporte de um consultor certificado. Desde 2002, atendemos inúmeros clientes e temos certeza de que somos o Serviços de consultoria ideal para você. Para empresas que compram mercadorias como madeira serrada, aduelas (portais) e outras e que necessitam receber oferta pelo sistema DOF - Documento de Origem Florestal e se encontram IRREGULAR junto ao IBAMA. PAGAMENTO SOMENTE APÓS A CONCLUSÃO DA CONSULTORIA OU SERVIÇO PRESTADO via Transferência bancária, PIX ou boleto. Não exigimos pagamento antecipado. A conclusão da consultoria e serviço prestado se dá com emissão do Certificado de Regularidade com situação ATIVA, emissão do Comprovante de Inscrição, tornando a empresa apta a receber ofertas pelo sistema DOF- Documento de Origem Florestal.
R$ 200
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Quero pessoas proativas para prospectar e criar cadastro de clientes pra mim,pago a cada venda fechada através de cadastro com qualidade.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Transportadora admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o cadastro de clientes, fornecedores e transportadores no sistema da empresa, garantindo a atualização e integridade das informações. Verificar e validar documentos e informações necessárias para a realização dos cadastros, como CNPJ, inscrição estadual e dados de contato. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498608
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Atacadista admite Assistente de Cadastro em Goiânia (Setor Pedro Ludovico) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar cadastro, cancelamento e reativações de clientes, fornecedores e itens novos. Manter em dia a rotina administrativa, cumprindo prazos e regras de movimentações cadastrais. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502840
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Você tem uma planilha ou um banco de dados de clientes e gostaria de estar enviando correspondência, mala direta ou email, mas os dados de seus clientes estão desatualizados ou faltando informações? Hoje em dia sabemos da importância da interatividade entre as empresas e seus clientes, consumidores, etc... A empresa vai crescendo junto ao número de clientes e interessados em seus produtos e serviços. As pessoas trocam seus dados e é sempre bom que esses dados sejam atualizados com certa frequência para garantir o sucesso das estratégias de marketing. Mas sabemos que não é fácil na hora do preenchimento dos dados que o cliente informe corretamente os seus dados, e assim o cadastro do seu banco de dados ou mailing fica inconsistente e com falhas na hora de ser utilizado. Somos uma empresa que atua há mais de 19 anos na prestação de serviços de digitação e podemos lhe ajudar. Temos um serviço que consiste na atualização de dados dos seus contatos, como por exemplo, cep, telefone, endereço, e-mail, ... Entre em contato conosco e diga qual a sua necessidade, iremos sem custo algum e compromisso fazer um orçamento de acordo com a sua necessidade através do e-mail: espacodig@gmail.com Acesse nosso site: https://www.espacodacomputacao.com.br Siga-nos no facebook: https://www.facebook.com/espacodig Garantimos sempre o sigilo de todas as informações fornecidas e a garantia que nenhuma informação será repassada e usada por terceiros e nem para uso próprio. Atendemos o Brasil todo. Aceitamos cartão de crédito e parcelamos em até 3 vezes sem juros!!! Telefones para contatos: (11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (WhatsApp)
Ver produto
2 fotos
Chapecó (Santa Catarina)
Auto Viação Chapecó seleciona Auxiliar de Cadastro. Benefícios: Salário compatível com a função Vale Alimentação Vale Transportes Plano Unimed Saúde Nutricionista Atividades: Atendimento aos clientes inserindo dados cadastrais no sistema, fornecer informações. Requisitos: Ensino Médio Completo Contato: selecao@autoviacao.com
Ver produto
Brasil
R$ 199 – São Paulo Criação, montagem e instalação de todas as funcionalidades da loja virtual. Temos os melhores preços do mercado. Você poderá testar a loja durante 04 dias gratuitamente e sem compromisso! Faça sua loja virtual com quem ENTENDE do negócio! c / (11) 95170-98200 Algumas funcionalidades das lojas virtuais que nós oferecemos: ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS Durante o processo da compra de seu cliente em sua loja, o pedido passa por várias etapas denominadas de "Status", e na transição de cada etapa, são enviados e-mails para o seu cliente informando como esta o andamento do pedido. Quando você for atualizar o pedido, para o "Status de Enviado", você poderá fornecer o código de rastreio de envio dos correios, que será adicionado ao sistema de rastreio mapeado da loja. E será enviado, a seu cliente automaticamente um link direto para os sites dos correios juntamente com o código do rastreamento para ele acompanhar a chegada do pedido. SUPORTE ONLINE Todo negócio virtual precisa ter um canal de comunicação entre você e seus clientes, com a loja virtual não é diferente. Então foi desenvolvido e está disponível em sua loja virtual um sistema de Chat Online, para que você possa oferecer uma consulta rápida aos seus clientes que desejam informações quanto aos serviços e produtos de sua loja. Este meio de contato facilita a navegação de seus clientes, aumenta a proximidade entre vocês, faz com que seu cliente não perca o impulso da compra e nem gaste dinheiro com ligações telefônicas na hora em que estiver em sua loja. A ICL oferece essa poderosa ferramenta no seu sistema, com um layout bonito, inovador e profissional. CADASTRO DETALHADO DE PRODUTOS Você pode inserir todos os detalhes de seus produtos, como modelo, marca, código do produto, garantia, tempo de entrega específico e vários outros que desejar. Pode ser utilizado os campos pré-definidos, adicionar ou editar no sistema, o campo com o nome da especificação que você precisa. CÁLCULO AUTOMÁTICO DE FRETE O sistema de envio dos Correios é a maior e mais popular empresa de entregas do Brasil, sendo assim as lojas virtuais da ICL disponibilizam o cálculo do frete automático integrado com os Correios, sendo possível utilizar Sedex, Sedex 10, Sedex Hoje, PAC e Carta Registrada. O sistema irá calcula o custo do envio automaticamente. E se você trabalha com transportadoras ou outra forma de envio poderá configurar os fretes manualmente, que serão mostrados automaticamente para seu cliente. LAYOUTS PROFISSIONAIS E RESPONSIVOS Estão disponíveis vários Templates profissionais e modernos de lojas, pré-customizados e personalizáveis. Isso tudo com os menores custos e sem que você tenha grandes conhecimentos de programação. DIVERSAS FORMAS DE PAGAMENTO As melhores e mais utilizadas formas de pagamento virtual já estão integradas em nossas lojas, e você poderá solicitar a ativação através do administrador virtual. As formas de pagamento terceirizadas disponíveis no momento são: Deposito em conta bancária, Transferência Bancária, Boleto bancário direto de sua conta, PagSeguro, Bcash, Mercado Pago, Paypal, além dos cartões Visa e MasterCard direto pelas operadoras Cielo e MasterCard. As formas de pagamento terceirizadas listadas acima aceitam, Oi Paggo, American Express, Aura, Diners, Hipercard, Mastercard, VISA, Boleto Bancário, cartão pagamento digital e Saldo Virtual. CONTAS DE E-MAIL Estão disponíveis até 25 contas de e-mail. GERENCIADOR DE ARQUIVOS Ferramenta com visual limpo e intuitivo que permite o gerenciamento, listagem e envio dos arquivos que você desejar inserir em sua loja virtual, como, imagens, arquivos de textos com detalhamento de seus produtos e dentre outros, sem precisar de ferramentas de FTP ou outros gerenciadores complexos. CONTROLE DE ESTOQUE O controle de estoque é automático. Inicialmente você define a quantidade de produtos que possui e o estoque o mínimo para cada produto. A cada compra confirmada em sua loja nosso sistema diminui a quantidade automaticamente, e irá te informar quando o produto atingir o valor mínimo de estoque que você inseriu. Sendo assim não será necessário gerenciar manualmente os estoques de sua loja. RELATÓRIO SOBRE VENDAS Relatórios e gráficos que contabilizam o número de vendas e de visitas de um dia ou de um período, realiza os cálculos das médias de lucro e faz a listagem dos produtos mais visitados. Além disso, você pode visualizar também em cada produto de sua loja virtual as estatísticas gerais de vendas e de acessos. DESCONTO POR CLIENTE Crie descontos diferenciados para seus clientes de acordo com suas necessidades e preferência. Utilize essa ferramenta para personalizar sua loja e criar diferenciais para seus negócios. COMENTÁRIOS NOS PRODUTOS Seus clientes poderão avaliar os produtos de sua loja e dar opiniões que serão exibidas na página de descrição dos produtos. Em seu administrador online será possível aceitar ou não, e gerenciar estes comentários de clientes. NEWSLETTER A ICL oferece mais uma ferramenta necessária para facilitar o contato entre você e seu cliente. Fazendo uma tradução literal, newsletter, seria um "boletim de novidades". Este serviço possibilita um canal direto de comunicação entre vocês. E o melhor de tudo, esta ferramenta de comunicação é gratuita em seu sistema. GERENCIAMENTO DE CLIENTES Gerencie descontos para clientes específicos, edite os dados de cadastro, insira e remova clientes de sua loja, veja o histórico de compras de cada um, entre várias outras funções. Tenha total controle do cadastro e das movimentações de seus clientes. SISTEMA DE GRÁFICOS Sistema completo para visualizar diversos tipos de gráficos de sua loja virtual. Acompanhem de forma ilustrada e inteligente os gráficos de movimentação de Clientes e Acessos, Produtos e Vendas, todos separados por categorias. CUPONS DE DESCONTO Serviço que gera cupons de desconto para sua loja de acordo com as suas preferências. Crie e envie os cupons para seus clientes facilmente e garanta suas vendas! FRETE PERSONALIZÁVEL Sistema de frete manual configurável para aqueles que utilizam de sistemas de envio com valores diferentes dos sistemas dos Correios, como transportadoras, "motoboy", taxi aéreo e vários outros. A configuração deste envio é bem simples e pode ser baseada em: Peso mínimo; Peso máximo; Valor mínimo; Faixas de CEP; Cidades ou estados;
R$ 199
Ver produto
Bauru (São Paulo)
Empresa de Marketing admite Assistente Comercial em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sábado. Cadastros de informações de produtos dentro da plataforma do cliente e-commerce, com objetivo de aumentar as vendas online. Emissão de pedidos no ERP/Sistemas mediante a consulta à plataforma do cliente. Acompanhar emissão dos pedidos junto às áreas responsáveis priorizando o faturamento e emissão de nota fiscal. Acompanhar e cobrar o agendamento junto a transportadora e a área interna, visando agilizar a entrega e evitar cancelamentos entre outros processos administrativos. Campanhas para loja virtual nos parceiros. Acompanhar preços no mercado, apontando e auxiliando os clientes para melhores práticas. Negociar e desenvolver as vendas nos clientes. Monitoramento de indicadores de vendas e propor ações para os gaps; Diagnosticar necessidades de cadastro de novos produtos, demandas e estoques dos clientes. Apoiar o alcance de metas mensais, bem como prover base de dados atualizadas de clientes para sala de vendas. Gerenciar demandas e prioridades. Criar dashboards para acompanhamento de todos os resultados dos canais da sala de vendas. Conhecimentos de operações de e-commerce (integrações, HUB, ERP, logística, etc). Facilidade para acompanhar reuniões técnicas. Suporte no processo de entrada de novos Selles na plataforma. Solução de problemas referentes ao cadastro (nome em duplicidade, dados da Receita Federal, cadastro de telefone, etc.). Acompanhar cadastro de novos produtos. Habilidade com treinamentos remotos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902508977
Ver produto
Campo Grande-AL (Alagoas)
Você já ouviu falar em Google Meu Negócio? O Google meu Negócio é uma ferramenta gratuita que permite as empresas e prestadores de serviços serem vistos e solicitados através do maior site de buscas / pesquisas do mundo! Essa incrível ferramenta do Google pode ser a chave para você obter mais clientes e se destacar dos seus concorrentes! Todos os dias centenas de pessoas estão procurando serviços / produtos no Google e se você não possui um perfil ou possui mas precisa de melhorias, você pode estar perdendo muitos clientes! Eu posso te ajudar a resolver isso!!! Meu nome é Wendryk e sou especialista em Google Meu Negócio! Meu trabalho é fazer um cadastro completo da sua empresa no Google ou melhorar / atualizar o cadastro que já possui para que sua empresa / serviço fique em evidência e se destaque dos concorrentes! Ah, e o pagamento do cadastro é um pagamento único, não é mensal! Com certeza com alguns clientes que entrarem em contato com você por terem visto o seu perfil no Google você já vai recuperar o valor investido nesse cadastro!!! Não perca mais tempo! Estou aqui pra lhe ajudar! Me chama no Whatsapp que te explico melhor! WhatsApp (67) 99812-6505 ou telefone (67) 99812-6505.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Curso Completo Mikrotik + Balance + Mk-auth + Thunder+brinde PROMOÇÃO EXCLUSIVA!!! Apresentação * INSTALANDO O MIKROTIK * COLOCANDO INTERNET NO MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM ROTEADO OU LINK DEDICADO * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM EM BRIDGE * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM O VIRTUA * VIDEO FAZENDO UM DOWNGRADE NO MIKROTIK * VIDEO ATUALIZANDO O MIKROTIK SEM PERDER AS CONFIGURAÇÕES FEITAS * VIDEO RESETANDO O MIKROTIK * CONFIGURANDO O MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR MEC E IP * VIDEO CONFIGURANDO MIKROTIK COM AUTENTIVAÇÃO VIA DHCP * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR HOTSPOT * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR PPPOE SERVIDOR * VIDEO CONFIGURANDO UM SERVIDOR DE HORA NO MIKROTIK * VIDEO ALTERANDO NOME DE USUARIO E SENHA NO MIKROTIK * VIDEO CONTROLE DE BANDA NO HOTSPOT * VIDEO CONTROLE DE BANDA SIMPLE QUEUE (AUTENTICAÇÃO IP/MEC) * VIDEO CONTROLE DE BANDA PARA AUTENTICAÇÃO PPPOE * VIDEO CADASTRO DE CLIENTES NO HOTSPOT DO MIKROTIK (IP MAC USUARIO E SENHA) * VIDEO CADASTRO DE CLIENTES ATRELADO POR MEC E IP SEM HOTSPOT * VIDEO CADASTRO DE CLIENTES NO SERVIDOR PPPOE * VIDEO CONFIGURANDO O WEB-PROXY COM CACHE-FULL NO MIKROTIK 2.9.X * VIDEO CONFIGURANDO WEB-PROXY COM CACHE-FULL NO MIKROTIK 3X, 4X E 5X * VIDEO FAZENDO UM CACHE DE DNS NO MIKROTIK * VIDEO FAZENDO UM BACKUP E RESTAURANDO NO MIKROTIK * VIDEO RESERVANDO UMA PARTE DO LINK PARA DETERMINADOS SERVIÇOS PARA AUMENTAR O DESEMPENHO EM HORA DE PICO * VIDEO BLOQUEANDO SITES NO FIREWALL DO MIKROTIK * VIDEO BLOQUEANDO VÍRUS NO FIREWALL DO MIKROTIK * VIDEO UTILIZANDO RECURSOS DO HOTSPOT * VIDEO BALLANCE NTH PARA MIKROTIK 2.9.X * VIDEO BALLANCE ECMP COM FAIOL OVER E ROTAS PARA SERVIÇOS MIKROTIK 3X * VIDEO BALLANCE PCC COM FAIOL OVER E ROTAS PARA SERVIÇOS MIKROTIK 3X * VIDEO CONFIGURANDO UM MIKROTIK PARA COLOCAR NA TORRE E TRABALHAR COM O SERVIDOR PARA AUTENTICAÇÃO DE CLIENTES NO MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO UM APROUTER PARA Não inclui Curso Completo Mikrotik + Balance + Mk-auth + Thunder+brinde PROMOÇÃO EXCLUSIVA!!! Apresentação * INSTALANDO O MIKROTIK * COLOCANDO INTERNET NO MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM ROTEADO OU LINK DEDICADO * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM MODEM EM BRIDGE * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM O VIRTUA * VIDEO FAZENDO UM DOWNGRADE NO MIKROTIK * VIDEO ATUALIZANDO O MIKROTIK SEM PERDER AS CONFIGURAÇÕES FEITAS * VIDEO RESETANDO O MIKROTIK * CONFIGURANDO O MIKROTIK * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR MEC E IP * VIDEO CONFIGURANDO MIKROTIK COM AUTENTIVAÇÃO VIA DHCP * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR HOTSPOT * VIDEO CONFIGURANDO O MIKROTIK COM AUTENTICAÇÃO POR PPPOE SERVIDOR * VIDEO CONFIGURANDO UM SERVIDOR DE HORA NO MIKROTIK * VIDEO ALTERANDO NOME DE USUARIO E SENHA NO MIKROTIK * VIDEO CONTROLE DE BANDA NO HOTSPOT * VIDEO CONTROLE DE BANDA SIMPLE QUEUE (AUTENTICAÇÃO IP/MEC) * VIDEO CONTROLE DE BANDA PARA AUTENTICAÇÃO PPPOE * VIDEO
Ver produto
Sabará (Minas Gerais)
- Produtos Cadastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... whatsapp (41) 9 9667 5677 valor R$ 120,00 - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
R$ 120
Ver produto
Goiânia (Goiás)
(62) 9 9227-1019 WhatsApp (62) 9 8297-8522 Sistema para emissão de Nota e cupom fiscal Cadastre seus Clientes, controle seu estoque emita relatórios e faça backup. Liberado inicialmente para três computadores com possibilidade de expansão conforme necessidade. O melhor custo beneficio para quem precisa emitir NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação. *EMISSÃO DE NF-E (nota fiscal) *Emita NF-e de Venda, Contra-Nota e NF-e de Exportação; *Controle de estoque em tempo real *Possibilidade de utilizar valor para atacado *Encaminhe XML e danfe por e-mail automaticamente *Cancelamento de notas conforme legislação *CADASTRO DE CLIENTES *Cadastre seus clientes de forma prática e rápida. *Informe apenas o CNPJ e o sistema importa os dados do cliente *Agende seus contatos com o cliente que o sistema avisa *Seis campos personalizados conforme sua necessidade *CADASTRO DE PRODUTOS *Cadastro de produtos e controle de estoque em tempo real.
Ver produto
Senador Canedo (Goiás)
Solicite pelo Chat ou Whatsapp: 62993254759 PARA: Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais.. Descrição: Nosso programa permite integrações com tablets e smartphones, microterminais ou monitores touchscreen, comandas (cartão de consumo) e impressoras de pedidos, além de contar com gestão financeira e de estoques totalmente completas. Nosso sistema atende Restaurantes, Lanchonetes, Padarias, Pizzarias, Cafeterias, Bares, Cantinas, Sorveterias, Food Truck, Estabelecimentos Venda Varejo, lojas de Açaí, lojas de conveniência e muito mais... Oferecemos também todo o treinamento necessário! adastro de Produtos com Complementos (adicionais), Observações, Categorias e Marcas. - Clientes Realize o cadastro de clientes e atualização dos dados cadastrais deles. - Controle Financeiro O programa financeiro permite controlar o Fluxo de Caixa. - Balcão & Delivery As telas contém fluxos específicos para pedidos via Delivery ou Balcão. - Mesa & Comanda Abertura de Mesas e Comandas. Acompanhamento de tempo e faturamento de cada um delas. Comanda Eletrônica O sistema de comanda eletrônica Android permite o controle de Mesas e Comandas usando o aplicativo. - Produtos Combo, Promoções, Pizzas meio a meio Cadastro especial para montagem de Produtos Pizzas 1, 2, 3 ou 4 sabores diferentes, Promoções (Combos) e muito mais... - Impressão na Cozinha Você também pode imprimir os pedidos na Impressora da Cozinha. - Cupom Não Fiscal Para entregas, cozinha e outros controles, pode-se usar a impressão não-fiscal. - Integração com Balanças. - Integração com Leitores de Código de Barras. - Compatível com impressoras térmicas 58mm e 80mm. - Cadastro ilimitado de itens. - Organização por categorias. - Histórico de movimentações. - Relatório de estoque. - Alerta de estoque baixo. - Entrada rápida de estoque. - Sincronização em tempo real. - Número ilimitado de usuários. - Controle de permissões. - Controle de acesso. - E muito mais...
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
"- Profissional responsável por fazer o primeiro ATENDIMENTO aos clientes que chegam até a empresa por inbound (e-mails, ligações, cadastro no site, comentários em publicações nas midias sociais). Sua função é de suma IMPORTÂNCIA pois trata-se da primeira IMPRESSÃO que o cliente terá da empresa. "- Atender ligações realizadas para o setor Comercial via fone fixo ou celular - Anotar os dados do cliente: Nome, fone, cidade, como chegou na Isolar, necessidade - Enviar para um vendedor fazer o atendimento - Certificar-se que o vendedor realizou o cadastro do cliente no CRM para posterior acompanhamento - Atingir as metas dias / mes /ano. Atualizando e se mantendo fiel aos indicadores " "- Receber os contatos de clientes que vieram via midias sociais, e-mail, fone e whatsapp - Lançar no CRM com todas as informações recebidas - Entrar em contato com o cliente fazendo a triagem, com objetivo de identificar a real necessidade do cliente - Atualizar os dados no CRM e direcionar para um vendedor - de acordo com a regra (um para cada) - Acompanhar se o cliente foi atendido - analisando as atividades e anotações" "- Acompanhar via CRM e pesquisa no whatsapp se o cliente foi atendido em até 24 horas após enviar ao vendedor - Gerar atividade para retorno do vendedor ao verificar """"falhas"""" no contato - Compartilhar indicadores e informações pertinentes com coordenação e direção - Enviar e compartilhar conteudos para clientes, movimentando os contatos " - Mantém atualizado o “status” das suas atividades (visitas realizadas, andamento das propostas, novas oportunidades, reclamações de clientes, etc.) relatando ou registrando as ocorrências para apreciação e controle dos superiores do desempenho da área. "- Realizar ligações de pesquisa de satisfação a clientes com compras em no maximo 30 dias após a compra
Ver produto
Brasil (Todas cidades)
Revenda VoIP A Tellestra oferece seus aos seus revendedores qualidade e economia em ligações telefônicas. A Tellestra Identificada como LÍDER BRASILEIRA no segmento VoIP, tem como objetivo prover os melhores serviços de comunicações via Internet dentro e fora do território nacional. Através de acordos de tráfego com grandes parceiros, a Companhia tem hoje a seu serviço mais de 60 POPs (Pontos Operacionais de Presença) no Brasil para garantir sua operação e terminar as ligações com alta qualidade. Temos presença internacional garantida, através das coligadas na Argentina, Bolívia, Chile, Angola, Estados Unidos e Europa, que em comum acordo, vem ofertando produtos e serviços através da infraestrutura da Companhia. Rotas Inteligentes - ITX CLI números virtuais de mais de 700 localidades 0800 / 4003. Inclui Plataforma Softwitch sem custo adicional para a revenda. Funcionalidades Gerais Cadastro de clientes (ilimitado); Cadastro de Ramal – Número Voip (ilimitado); Permite autenticação por Usuário e Senha, ou por IP+Techprefix/ Sip trunk; Permite utilizar Clientes Pré-Pago, Pós-Pago ou Franquia de Minutos/ilimitados; Configuração de Limite de Crédito para Clientes Pós-Pago; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Gerar um painel de controle para seus clientes; Customização da Cadência de Tarifação independente por Cliente; Permite configurar o Limite de Chamadas Simultâneas por Cliente; Ferramentas para manipulação de Planos e atualização de Valores; Configuração de Alerta de Saldo baixo por Cliente; Gerenciamento de Linhas IP (Ramais) com atualização em tempo real; Bloqueio de chamadas por Tipo de Ligação: Fixo, Móvel, DDI e IPxIP; Visualização de Chamadas em Andamento atualizado em tempo real; Tarifação de Clientes são refletidas no mesmo instante da chamada; Permite configurar um DID para trabalhar como Portal de Voz; Permite configurar um DID para trabalhar como Fila de At; Criação de Filas de Atendimento, URA’s e Sistema de Portal de Voz; Fila de Atendimento com até 100 atendentes por Fila; Liberação de Créditos com Relatório de crédito e compras realizadas; Ferramentas para Integração com Gateways de Pagamento;Permite criar uma URA utilizando áudio personalizado pelo Cliente. A Tellestra permite que você venda Terminação VoIP, Entroncamento SIP siptrunk, números Locais DID ,0800 PABX virtual . Nós fornecemos recursos e serviços de alta tecnologia para que você possa vender serviço de Telefonia IP. Informações Complementares Treinamentos 4 horas para plataforma – Treinamentos 4 horas para PABX Virtual – Treinamentos 2 horas para criação de planos – Suporte 24 horas para revendedores (sem custo adicional). Forma de Pagamento BOLETO /TED / PIX/MERCADO PAGO. Obs: Boleto 72 horas para liberar a revenda https://tellestra.com.br/ Whatsapp +558008789687 E-mail: atendimento@tellestra.com.br
Ver produto
2 fotos
São Pedro SP (São Paulo)
Eu me chamo Roberto com mais de 5 anos de experiência com Perito Judicial, Consultor de Imóveis e Assistente Técnico. Atuo como Consultor de Imóveis Urbanos e Rurais nas seguintes áreas. - Imóveis Urbanos. - Abertura de Matricula. - Registro de Imóveis descomplicado Estratégias de Regularização. - Regularização de um Imóvel por Usucapião Extrajudicial. - Usucapião Extrajudicial. - Inventário Extrajudicial. - Retificação Extrajudicial. - Adjudicação Compulsória Extrajudicial. - Extinção de Condomínio. - Segurança na Compra e Venda de Imóveis de Herança ou Inventário. - Análise de Compra e Venda de Imóveis. ( Análise de Riscos ). - Regularização de Documentos para Venda de Imóvel em Financiamento. - A pessoa procura um Imóvel para comprar e acha. - Manda a Documentação para o Banco e o Banco pede algo na Matricula ou alguma outra informação. - Assim, o Vendedor desse Imóvel precisa Vender e vai precisar de um Consultor de Imóvel para ajudar nisso. - Leilões em execução Extrajudicial - Lei 9514/ 97. - Renovações de Contratos de Locação. - Distrato de Contratos em Imóveis. - Imóveis Rurais. - Atualizações Cadastral. - Laudo Usucapião - Cartório. - Usucapião Extrajudicial. - Desmembramento/Remembramento - Cartório. - Serviço de regularização de Imóveis Rurais. - Perícias. - Georreferenciamento de Imóveis Rurais do Incra. - CCIR - Certificado de Cadastro de Imóvel Rural emitido pelo Incra. - SNCR - Sistema Nacional de Cadastro Rural. - CNIR - Cadastro Nacional de Imóveis Rurais. - CAR- Ministério do Meio Ambiente. - ITR - Imposto Territorial Rural - Receita Federal. Eu atendo a todos os clientes, com atendimento Presencial em São Paulo Capital. Os demais clientes de todo o Brasil atendo de forma On-line.
R$ 500
Ver produto
12 fotos
Manaus (Amazonas)
Vaga Para Telemarketing em MANAUS Operadora (or) De Telemarketing Receptivo - Vaga de Emprego em MANAUS - AM CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL FUNÇÕES DA VAGA DE OPERADORA (OR) DE TELEMARKETING: -Atuar na função de operadora (or) de telemarketing receptivo. -Atendimento aos clientes do via telefone ou e-mail. -Por telefone ou e-mail prestar assistência aos clientes. -Realizar cadastro com empresas parceiras. -Registrar informações e ofertar serviços de empresas parceiras. -Orientar os clientes na realização de cadastro em sites de empresas parceiras. SALÁRIO E BENEFÍCIOS: Salário Fixo + Vale Transporte + Vale Refeição + Plano De Saúde + PPR LOCALIZAÇÃO: Manaus - AM (Call Center No Bairro Chapada Em Manaus) OBS: Trabalhara no Call Center da empresa na Av. Djalma Batista no Bairro Chapada com possibilidade de trabalho em Home Office 01 vez na semana. ESCALA: 5x2 (Segunda a Sexta) ou ESCALA: 6x2 (Segunda a Sábado) CANDIDATOS A VAGA ENVIAR CURRÍCULO VIA E-MAIL Vaga Para Operadora (or) de Telemarketing em MANAUS - Vaga de Emprego MANAUS Telemarketing.
R$ 1.595
Ver produto
2 fotos
Natal (Rio Grande do Norte)
Seja você também um Revendedor do MAXEPR aí em sua cidade e ganhe muito dinheiro investindo apenas R$ 660,00 no seu Kit Básico composto de 1 MAXEPR para uso pessoal e demonstração para seus clientes e ganhe R$ 125,00 em cada revenda confirmada se você quiser pode adquirir uma das nossas Franquias pode montar a sua equipe com novos Franqueados e ganhe muito mais dispenso os curiosos procuro pessoas comprometidas com resultados ficou interessado(a) DIGA EU QUERO e deixe seu número com DDD aqui nos comentários que entraremos em contato. Temos alguns centros de distribuição para entrega e retirada onde não temos entrega enviamos pelos Correios para todo o Brasil. Oferecemos: Treinamento e suporte técnico especializado para você Franqueado Revendedor ou Instalador iniciar suas atividades imediatamente e começe a ganhar dinheiro ainda hoje. Opções para ser um Distribuidor aí em sua cidade: Kit Básico composto de 01 MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 125,00 em cada venda confirmada Franquia Bronze composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado por R$ 1.929,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 156,00 em cada revenda confirmada. Franquia Prata composta de 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado por R$ 2.850,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada revenda confirmada. Franquia Ouro composta de: 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado por R$ 4.290,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada revenda confirmada. Franquia Platina composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado por R$ 7.830,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada revenda confirmada. O MAX EPR é um dispositivo para ser instalado no sistema de alimentação do veículo para cumprir três objetivos básicos: economia, potência e redução de gases poluentes. O Max EPR é um aparelho que também funciona com o princípio da magnetização. Ele promove a ionização do combustível antes da queima com a aplicação de campos magnéticos potentes. O sistema projetado mantém a pressão original estabilizada dentro da flauta, proporcionando melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores. Isso melhora a mistura com o ar na hora da combustão, produzindo mais potência com um volume menor de combustível. Todos os testes realizados pela empresa mostraram que, dependendo do veículo, a economia de combustível pode girar entre 5 e 25%. Quando compatível com o veiculo, o MaxEPR é capaz de proporcionar mais economia, máxima potencia e máxima redução de gases. Pessoas de todo o Brasil estão testando e APROVANDO! Seja o próximo! Informações Técnicas O MAX EPR da TIMOL é um produto que foi produzido com o objetivo de promover 3 benefícios específicos: economia, potência e redução de gases. A tecnologia aplicada pela TIMOL através do MAX EPR promove a ionização do combustível antes da queima, por aplicar ao mesmo, campos magnéticos potentes. Para complementar a tecnologia, a TIMOL desenvolveu um sistema projetado para manter a pressão original estabilizada dentro da flauta, que vai proporcionar uma melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores melhorando a mistura do ar na hora da queima, situação esta que produz mais potência com um volume menor de combustível, o que inevitavelmente resultará em economia de combustível e reduzirá drasticamente a emissão de gases que serão lançados no meio ambiente pelo veículo do usuário. Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Tempo de Garantia 12 meses Limitações da Garantia A Timol recomenda uma revisão no sistema de injeção do veículo antes da instalação do MAX EPR para uma avaliação da condição dos bicos injetores, mangueiras, quicks e demais componentes, que podem não se encontrar em boas condições e comprometer a instalação e o resultado final do Produto. Utilização do Produto É de vital importância que o usuário se atente para a necessidade de rodar com o veículo após a instalação do MAX EPR por um período que compreenda 300 à 500 Km, afim de promover o reset da memória do computador do veículo e o acúmulo de novos dados que serão alimentados durante a utilização do MAX EPR dentro do período recomendado. Sustentabilidade A Timol desenvolve produtos aliados à tecnologia e sustentabilidade, o MAX EPR contribui para a redução da emissão de gases poluentes, colaborando desta forma com o meio ambiente. Ficou interessado(a) DIGA EU QUERO e deixe seu o número com DDD aqui no chat que entraremos em contato.
Ver produto
João Pessoa (Paraíba)
Seja você também um Revendedor do MAXEPR aí em sua cidade e ganhe muito dinheiro investindo apenas R$ 660,00 no seu Kit Básico composto de 1 MAXEPR para uso pessoal e demonstração para seus clientes e ganhe R$ 125,00 em cada revenda confirmada se você quiser pode adquirir uma das nossas Franquias pode montar a sua equipe com novos Franqueados e ganhe muito mais dispenso os curiosos procuro pessoas comprometidas com resultados ficou interessado(a) DIGA EU QUERO e deixe seu número com DDD aqui nos comentários que entraremos em contato. Temos alguns centros de distribuição para entrega e retirada onde não temos entrega enviamos pelos Correios para todo o Brasil. Se você mora em das cidades abaixo temos para a entrega e onde não temos entrega enviamos pelos Correios para todo o Brasil. Foz do Iguaçu; Caxias do Sul; Uberlândia; São Paulo; Ji Paraná; Cascavel; Salvador; Londrina; Altamira; Bauru. Oferecemos: Treinamento e suporte técnico especializado para você Franqueado Revendedor ou Instalador iniciar suas atividades imediatamente e começe a ganhar dinheiro ainda hoje. Opções para ser um Distribuidor aí em sua cidade: Kit Básico composto de 01 MAXEPR R$ 660,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 125,00 em cada venda confirmada Franquia Bronze composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado por R$ 1.929,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 156,00 em cada revenda confirmada. Franquia Prata composta de 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 1 cadastro como Franqueado por R$ 2.850,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada revenda confirmada. Franquia Ouro composta de: 01 MAXEPR + 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado por R$ 4.290,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada revenda confirmada. Franquia Platina composta de 01 MAXEPR, 01 Combo Mega + 01 Combo Mine + 1 cadastro e ativação como Franqueado por R$ 7.830,00 a vista ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito os ganhos será R$ 250,00 em cada revenda confirmada. O MAX EPR é um dispositivo para ser instalado no sistema de alimentação do veículo para cumprir três objetivos básicos: economia, potência e redução de gases poluentes. O Max EPR é um aparelho que também funciona com o princípio da magnetização. Ele promove a ionização do combustível antes da queima com a aplicação de campos magnéticos potentes. O sistema projetado mantém a pressão original estabilizada dentro da flauta, proporcionando melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores. Isso melhora a mistura com o ar na hora da combustão, produzindo mais potência com um volume menor de combustível. Todos os testes realizados pela empresa mostraram que, dependendo do veículo, a economia de combustível pode girar entre 5 e 25%. Quando compatível com o veiculo, o MaxEPR é capaz de proporcionar mais economia, máxima potencia e máxima redução de gases. Pessoas de todo o Brasil estão testando e APROVANDO! Seja o próximo! Informações Técnicas O MAX EPR da TIMOL é um produto que foi produzido com o objetivo de promover 3 benefícios específicos: economia, potência e redução de gases. A tecnologia aplicada pela TIMOL através do MAX EPR promove a ionização do combustível antes da queima, por aplicar ao mesmo, campos magnéticos potentes. Para complementar a tecnologia, a TIMOL desenvolveu um sistema projetado para manter a pressão original estabilizada dentro da flauta, que vai proporcionar uma melhor pulverização do combustível pelos bicos injetores melhorando a mistura do ar na hora da queima, situação esta que produz mais potência com um volume menor de combustível, o que inevitavelmente resultará em economia de combustível e reduzirá drasticamente a emissão de gases que serão lançados no meio ambiente pelo veículo do usuário. Termo de Garantia O Grupo Timol concede a garantia ao MAX EPR desde que ele tenha sido instalado e operado seguindo as recomendações do manual que o acompanha. Prazo de Garantia Tempo de Garantia 12 meses Limitações da Garantia A Timol recomenda uma revisão no sistema de injeção do veículo antes da instalação do MAX EPR para uma avaliação da condição dos bicos injetores, mangueiras, quicks e demais componentes, que podem não se encontrar em boas condições e comprometer a instalação e o resultado final do Produto. Utilização do Produto É de vital importância que o usuário se atente para a necessidade de rodar com o veículo após a instalação do MAX EPR por um período que compreenda 300 à 500 Km, afim de promover o reset da memória do computador do veículo e o acúmulo de novos dados que serão alimentados durante a utilização do MAX EPR dentro do período recomendado. Sustentabilidade A Timol desenvolve produtos aliados à tecnologia e sustentabilidade, o MAX EPR contribui para a redução da emissão de gases poluentes, colaborando desta forma com o meio ambiente. Ficou interessado(a) DIGA EU QUERO e deixe seu o número com DDD aqui no chat que entraremos em contato.
Ver produto
-
Próximo →